Ceará x Ferroviário – Necessitando vencer (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Agora é vez de estrear no Estadual, o adversário será o Ferroviário, um velho conhecido na competição.

Vamos para a segunda partida na temporada, e, ao que parece, com Argel Fucks não tem essa de poupar jogador não, tanto que o time para essa partida é praticamente o mesmo que jogou a ultima partida.

Já regularizado, Mateus Gonçalves deverá ser utilizado de inicio. Com a boa atuação de Vinicius na partida anterior, Argel optou por mantê-lo no time titular, com isso Felipe Baxola deverá ir no banco de reservas.

Já o zagueiro Tiago sofreu uma fratura na face e estará fora do jogo, assim sendo o zagueiro William Klaus deverá fazer sua estreia com a camisa do Vozão.

Fernando Prass; Samuel Xavier, William Klaus, Luiz Otavio e Bruno Pacheco; Fabinho e Charles e Vinicius; Rogério, Rodrigão e Mateus Gonçalves. Essa deve ser a formação que Argel Fucks mandará a campo e que buscará a primeira vitória sob seu comando.

Estrear com vitória é sempre importante, e quando se está há bastante tempo sem saber o que é vencer, aí é que a necessidade de vitória aumenta, por isso, com todo respeito ao adversário, vencer essa partida, além da necessidade, passou a ser obrigação.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles