ID

Tá feliz, Roberto Cláudio? Prefeito reage a memes e apelidos: “Eu morro de rir”

Roberto Cláudio, prefeito de Fortaleza, foi convidado para a 14ª edição do Debates Grandes Nomes, do O POVO (Foto: Tatiana Fortes/ O POVO)

O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), reagiu em live no Instagram do O POVO Online aos memes e apelidos direcionados a ele nas redes sociais.

De “cerveja Roberto Cláudio” ao apelido de pinguim, o prefeito afirmou que morre de rir com as brincadeiras. “Eu morro de rir! Outro dia eu cheguei no Jangurussu, uma mulher olhou e disse: ‘é o pinguim que tá aí'”, lembrou. “Eu descobri que, se o cara se zangar, o apelido pega. Então, eu não me zango mais não! Eu sempre fui bom de piada, comecei como ‘batatinha'”, revelou o prefeito.

Em agosto passado, o prefeito se tornou um dos assuntos mais comentados pelos usuários do Twitter no Brasil. “Tá feliz, Roberto Cláudio?”, perguntavam os internautas. O motivo foi a temperatura amena, a chuva inesperada e os fortes ventos que pegaram os fortalezenses de surpresa naquele dia.

Nesta segunda-feira, 9, o prefeito foi o sexto e último convidado da 14ª edição do projeto Debates Grandes Nomes, série de entrevistas do Grupo de Comunicação O POVO.

Recomendado para você