Interessados em lançar, comprar, trocar, vender, conhecer e distribuir zines têm um encontro marcado. Na próxima quarta-feira, 18 de julho, a Casa Vândala Cafés & Cervejas recebe uma edição do evento Zine-se. Projeto capitaneado pela artista visual Fernanda Meireles,  Zine-se é um espaço de troca e conexões entre quem produz e quem consome zines. Durante o evento, Dhiovana Barroso e Marissa Noana vão lançar Sismonastia – uma zine colorida e especial. A entrada no evento é gratuita.

Zines do Selo Editorial Aliás vão integrar a programação (Foto: Ysla Amorim)

Casa Vândala

A Casa Vândala é pioneira no Ceará e reúne, no mesmo local, uma loja de insumos cervejeiros, um simpático café e um salão de exposições de obras de arte, onde também acontecem saraus de poesia, lançamento de livros, música experimental, feirinha para artesãos locais e cursos especiais. Além dos cafés e da cerveja artesanal, a Casa Vândala usa seu espaço para oferecer deliciosas comidinhas feitas em parceria com vários colaboradores. Com todas as qualidades e multiplicidades, a Casa Vândala se propõe a ser um espaço de estímulo dos sentidos e apreciação de sabores.

Serviço
Zine-se
Onde: Casa Vândala Cafés & Cervejas (Rua Instituto do Ceará, 164 – Benfica)
Quando: quarta-feira, 18 de julho
Horário: a partir das 18 horas
Entrada gratuita

About the Author

Isabel Costa

Inquieta, porém calma. Isabel Costa, a Bel, é essa pessoa que consegue deixar o ar ao redor pleno de uma segurança incomum, mesmo com tudo desmoronando, mesmo que dentro dela o quebra-cabeças e as planilhas nunca estejam se encaixando no que deveria estar. É repórter de cultura, formada em Letras pela UFC e possui especialização em Literatura e Semiótica pela Uece. Formadora de Língua Portuguesa da Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Juventude de Cascavel, Ceará.

View All Articles