Ancoradouro

Igreja amordaçada pelo PT

José Dirceu, precone babalorixá do Partido dos Trabalhadores  disse a alguns dias que estes próximos quatro anos seriam o mandato do PT. Como não sei quem vai levar estas eleições posso apenas dizer que, com certeza, estas eleições possuem a marca forte do PT. Mentiras e violência remontam ao partido que não sabe perder e parte para o vale-tudo neste segundo turno, pois é iminente a possível derrota.

Nem mesmo a Igreja é livrada da saga feroz da militância rubra que tem como expoente máximo – acreditem –  o presidente da República. Quem discorda e manifesta publicamente opinião contra o partido logo é cerceado. Padre Paulo Ricardo explica com detalhes, no vídeo abaixo o procedimento petista de aplicar mordaça em quem não é de acordo com seus interesses. Vale muito conferir e repassar este ensinamento do sacerdote, adiante.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=PkzoKCkgMCo&feature=player_embedded[/youtube]

Recomendado para você

Nenhum comentário

  • Daniele disse:

    Uma pena que as pessoas se utilizem da crença religiosa dos fiéis para influenciar suas decisões de voto. Deus tenha piedade daqueles que usando Seu nome buscam privilégios para si.

  • Tosold disse:

    O argumento de que o PSDB não tem compromisso ‘por escrito’ para legalizar o aborto perde sua força diante dos acontecimentos dos últimos anos. Ele pode não ter assumido ‘por escrito’ esse compromisso, como há muitas de suas realizações, como a privatização do Ensino Superior, do Sistema Penal que por pouco não aconteceram, e que não foram postas por escrito. Podemos ver, inclusive que desde 1993, o PSDB tenta legalizar o aborto às surdinas.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *