José Dirceu, precone babalorixá do Partido dos Trabalhadores disse a alguns dias que estes próximos quatro anos seriam o mandato do PT. Como não sei quem vai levar estas eleições posso apenas dizer que, com certeza, estas eleições possuem a marca forte do PT. Mentiras e violência remontam ao partido que não sabe perder e parte para o vale-tudo neste segundo turno, pois é iminente a possível derrota.
Nem mesmo a Igreja é livrada da saga feroz da militância rubra que tem como expoente máximo – acreditem – o presidente da República. Quem discorda e manifesta publicamente opinião contra o partido logo é cerceado. Padre Paulo Ricardo explica com detalhes, no vídeo abaixo o procedimento petista de aplicar mordaça em quem não é de acordo com seus interesses. Vale muito conferir e repassar este ensinamento do sacerdote, adiante.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=PkzoKCkgMCo&feature=player_embedded[/youtube]
Nenhum comentário
Uma pena que as pessoas se utilizem da crença religiosa dos fiéis para influenciar suas decisões de voto. Deus tenha piedade daqueles que usando Seu nome buscam privilégios para si.
O argumento de que o PSDB não tem compromisso ‘por escrito’ para legalizar o aborto perde sua força diante dos acontecimentos dos últimos anos. Ele pode não ter assumido ‘por escrito’ esse compromisso, como há muitas de suas realizações, como a privatização do Ensino Superior, do Sistema Penal que por pouco não aconteceram, e que não foram postas por escrito. Podemos ver, inclusive que desde 1993, o PSDB tenta legalizar o aborto às surdinas.