Existem Fundações internacionais interessadas na aprovação do aborto no Brasil há décadas. Elas fundam ONGs, financiam pesquisas, produzem Fake News [Notícia falsa]. Tudo para tentar aprovar esse crime.
Réplica de feto de três meses que para STF pode ser exterminado do vente da mãe. Foto: Gustavo Neto.

Réplica de feto de três meses que para STF pode ser exterminado do vente da mãe. Foto: Gustavo Neto.

O que parece ser a cartada final em nosso país para a aprovação desse crime hediondo se aproxima. Eles estão preparando o terreno para o dia 7/12 quando o Supremo Tribunal Federal – STF decidirá sobre o aborto de nascituros com microcefalia.
STF decide que aborto até o terceiro mês de gestação não é crime.

STF decide que aborto até o terceiro mês de gestação não é crime.

aborto-nao-02
A entrevistada da reportagem: a pesquisadora Débora Diniz. Uma militante conhecida da causa pró-aborto. Quanto à matéria, enquanto jornalista, só tenho a lamentar. Foi pífia, sem espaço para o contraditório, baseada em fonte que defende o aborto. Com todo respeito aos profissionais envolvidos, pareceu matéria REC.
Feto com 12 semanas de vida.

Feto com 12 semanas de vida.

A defesa destes milhares de inocentes está nas nossas mãos, do seu grupo, do seu movimento, da sua associação, da sua entidade de classe, da sua consciência. Até hoje,  apenas pequenos grupos compostos por pessoas de boa vontade tem dado a cara à tapa nesta luta. Não fosse por esses, tal crime já estaria aprovado em nossa Nação.
Agora ou nos unimos e saímos do comodismo ou lavaremos nossas mãos como Pilatos, não mais com água, mas com sangue inocente. Contudo, não percamos a Esperança. É tempo que antecede o Natal, a perseguição aos inocentes vem de longas datas. Novos Herodes surgem, mas não percamos a Esperança no Menino que vence o mal com o bem.

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles