Os selecionados contarão com o serviço de coaching vocal, aulas de canto e fonoaudiologia, gratuitamente.

Dez pessoas serão selecionadas para o programa “Bolsa Musical”.

“Bolsa musical” é uma iniciativa da Viva Escola de Artes para dar oportunidade aos diversos talentos existentes na cidade, que não têm condições de desenvolver suas aptidões com aulas focadas. A instituição fundada em 2003 disponibilizará 10 bolsas para aulas de canto. Neste ano, os alunos contarão com uma grande novidade, o recém criado Núcleo de Voz Viva.

Recepção da Viva Escola de Artes.

“Nesse núcleo, os alunos que têm o desejo de seguir carreira profissional terão nosso suporte para alcançar cada vez mais esse sonho”, explica Cintia Magalhães, Diretora da Viva Escola de Artes. Os selecionados contarão com a consultoria do renomado produtor musical, coach vocal e arranjadorMisael da Hora (RJ), do professor de técnica vocal avançada Will Alves e da fonoaudióloga da instituição, Luciana Fiori.

Escola oferecerá 1 ano de Bolsa com tudo pago.

O programa tem a duração de 1 ano e o processo de seleção acontece em duas fases. Na primeira, os candidatos devem enviar um vídeo mostrando o seu talento. O vídeo não precisa ter qualidade profissional, basta que tenha qualidade de imagem e áudio suficiente para que seja avaliado. Após essa etapa, os alunos aprovados serão chamados para as audições, que ocorrerão no auditório da Viva Escola de Artes.

Selecionados terão acompanhamento do Coach Vocal Misael da Hora.

O período de inscrições será do dia18/2/2019 a 1°/3/2019. O resultado dessa primeira etapa será divulgado no dia 21/3 e ocorrerá exclusivamente pelo site. As audições acontecerão entre os dias 26 e 28/3/2019.

Sobre o Misael da Hora:

Produtor musical, coach vocal, preparador técnico, arranjador, pianista/tecladista com vasta experiência, Misael trabalha para artistas de grande nome no cenário brasileiro e internacional. Jorge Vercillo (desde 2012), Pepeu Gomes, Zeca Pagodinho, maestro Rildo Hora (seu pai, com quem trabalhou em 4 dos seus 7 Grammy), Albert Pla (Espanha), joan manuel serrat (Espanha), Zalon Thompson (Amy Winehouse, Inglaterra), Sybil (EUA) entre outros. Seu projeto na Viva Escola de Artes é criar um grupo de excelência voltado para reality shows (The Voice, The Voice Kids, Popstar), preparação de carreira artística de jovens talentos e consultoria para artistas profissionais.

Viva Escola de Artes

A VIVA Escola de Artes é uma instituição consolidada por sua excelência de ensino. Desde 2003, oferece o que há de melhor em estrutura, metodologia e equipe de profissionais para o estudo das artes. As aulas são ministradas individualmente por professores com formação acadêmica, utilizando metodologia própria que favorece o aprendizado e incentiva o aprimoramento.

Mais informações:

Tel.: 3208.3500

www.vivaescola.com

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles