Ancoradouro

Santíssimo é levado por terra, mar e ar para abençoar fiéis

Em tempos de Igrejas fechadas, padres e bispos têm usado a criatividade para estaremos próximos aos fiéis dando-lhes assistência espiritual. Neste Domingo da Ressurreição do Senhor, o Santíssimo Sacramento foi conduzido pelo mar , terra e ar para abençoar as pessoas e pedir o fim da pandemia do novo coronavírus.

Atos inspiram fé e alimentam a piedade dos fiéis.

No Rio de Janeiro, Dom Orani João Tempesta consagrou sua Arquidiocese ao Sagrado Coração de Jesus aos pés do Cristo Redentor. O reitor do Santuário, localizado no alto do Corcovado , Padre Omar Raposo, conduziu o Santíssimo Sacramento nas alturas, em um helicóptero,  abençoando a Cidade Maravilhosa .

Bênção à Cidade do Rio com o Santíssimo Sacramento

Bênção à Cidade do Rio com o Santíssimo Sacramento

Publicado por Cardeal Orani João Tempesta em Domingo, 12 de abril de 2020

O padre Paulo Sérgio, sacerdote da instituição católica Arautos do Evangelho, da sede de Fortaleza, esteve a bordo de um barco, no litoral da Capital, de onde ministrou a bênção com o Santíssimo Sacramento exposto.

Acompanhado de religiosos da instituição, a iniciativa do sacerdote privilegiou os moradores da Capital cearense com  a bênção do Santíssimo. “Neste Domingo de Páscoa é um presente para os cearenses”, destacou o padre Paulo Sérgio.

A Comunidade Canção Nova tem proporcionado procissões com o Santíssimo Sacramento pelas ruas de Cachoeira Paulista (SP), iniciativa que tem se repetidos em várias paróquias Brasil afora.

Há informações plugadas do site Expresso Ceará. 

No aniversário de Fortaleza, Padre Antonio convoca população para rezar o terço pelo fim da pandemia

“Superei o coronavírus com Hidroxicloroquina associada à Azitromicina”, diz ex-deputado

 

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *