Blog do Leão

Sabendo onde pisa

706 15

 

Caros tricolores, está chegando o dia da estréia do nosso Leão no campeonato brasileiro. Hoje, lembrando um pouco do nosso antigo espaço “De olho neles”, vamos deixar o torcedor tricolor bem informado de como anda a preparação do nosso primeiro adversário: o CRB.

O presidente-executivo do Galo, Marcos Barbosa, anunciou que o ciclo de contratações está encerrado e só deve ser retomado após o jogo de estreia. Mas informações dão conta que um atacante está sendo contatado, assim como um meio campista.

Faltando quatro dias para a estreia no Brasileiro, o provável time titular do CRB que deverá entrar em campo contra o Fortaleza deve ser formado com Cris; Pio, Felipe, Rodrigão, Felipe e Amarildo; Roberto Lopes, David, Sidney e Geovani; e Ewerton Maradona e Marinho. Mas, caso Amarildo se recupere de lesão sofrida durante treinamentos na semana passada, o atleta entrará no lugar de Marinho. Além do Amarildo, o atacante Luis André também se recupera de lesão. No papel, o time do CRB deverá contar com estes jogadores, mas na prática, o técnico Flávio Lopes quer que o time regatiano jogue sempre para frente.

O CRB fez alguns amistosos preparatórios:
Sel. de Passo do Camaragipe 1×1 CRB
CRB 2×0 Sel. de Passo do Camaragipe
CRB 2×2 Bahia de Feira
CRB 4×1 Time de boleiros de Alagoas

Veja abaixo a lista de jogadores regatianos que até a semana passada tiveram seus nomes divulgados na página eletrônica do Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e já estão regularizados e aptos para estrear:

GOLEIROS: Cris, Anderson Paraíba e Tiago
ZAGUEIROS: Rodrigão, Felipe e Thiago Eleutério
LATERAL-DIREITO: Maisena
LATERAL-ESQUERDO: Amarildo
VOLANTES: Roberto Lopes, Ednei, David e Bruno Moreno
MEIAS: Bilu, Bruno Paulista, Ewerton Maradona, Geovani e Sidnei
ATACANTES: Cadu, Amilton e Marinho

15 Comentários

  • Luiz Bernardo disse:

    Elenilson quando se olha pro plantel do CRB, agente tem uma noção do quanto o nosso Presidente contratou bem. Pelo menos no “papel” o FORTALEZA é muito mais time que os demais do seu grupo, isso não resta dúvidas. Analizando os amistosos feito por eles agente nota que eles também não cairam na besteira de fazer amistosos com times mais encorpados, tiveram a mesma visão que o Ferdinando teve. Ou seja o Fortaleza será a sua primeira prova de fogo assim como eles serão para nós.

  • Luiz Bernardo disse:

    Elenilson eu tenho a impresão que o time que mais vai dar trabalho ao Fortaleza nessa primeira fase será o Campinense, porque é um time que a menos de dois meses disputava título estadual. Embora não tenha grandes jogadores, não sofreu um grande desmanche no elenco e portanto já tem um certo entrosamento o que lhe daria uma certa vantagem com relação aos demais.

  • maior disse:

    vamos leão rumo a primera vitoria depois contra o america super lotar o pv saudaçoe a maior e a mais linda torcida do estado

  • Elenilson, falta você comentar o caso do Carlinhos Bala, que não deu certo a sua contratação, da mancada do conselheiro Mozart Martins, que confirmou a contratação antecipadamente, e que agora deve estar envergonhado da sua mancada, que de certa forma, queimou o filme e a credibilidade da diretoria. ou seja voltou-se aos tempos do Renam Vieira, de anunciar jogador sem o mesmo ter assinado o contrato.

    Elenilson Dantas
    O Blog do Leão não colocou NENHUM post dedicado ao Carlinhos Bala, nem quando sua contratação era dada como certa. Quanto à diretoria, não perdeu credibilidade nenhuma. Afinal, não é nenhum motivo de vergonha quando uma contratação anunciada não dá certo. Aliás, tem diretor que contrata jogador que uma semana depois se aposenta e nem se envergonha. Boa sorte

  • Emanuel Mendes disse:

    Espero que todos os erros tenham sido reparados, que o professor Ferdinando tenha o time na ponta do lapis e afiado para começar o embate, a diretoria mostrou apoio irrestrito,a torcida mostrou que está com o time, agora é pra valer, a cerveja já está na geladeira (Infelizmente não vou poder ir), já comprei a carne de churrasco para torcer pr MEU LEÃO DO CORAÇÃO DO MEU POVÃO. VAMOS TODOS JUNTOS TORCER PARA O LEÃO RUMO A SEGUNDA DIVISÃO SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIGUUUUUUUUUUUUUURAAAAAAAAAAAAAAA LEEEEEEEEEEEEEÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Rubens disse:

    O Fortaleza Esporte Clube , não tem que ser favorito só no papel . Tem que ser favorito , principalmente , em campo e na arquibancada .
    O presidente Baquit contratou e espera …..a sua , a minha , a nossa resposta nas arquibancadas do PV . Vamos fazer do nosso PV aquele caldeirão e levar o nosso Leão ….. rumo a segundona do brasileirão .
    Sou sócio torcedor e estarei no PV contra o América . Saudações Tricolores .

  • Fagner disse:

    Sou o único que não ta confiando no trabalho feito pelo Ferdinando?

  • Menezes disse:

    Precisamos de um ataque que faça gol. Se tiver também gol do Bonfim, ótimo! Mas não se admite é um centro avante que não balança as redes (vide Gustavo Papa e Leo Andrade). Bota o Vinícius, Ferdinando! Porra, que cara teimoso!

  • O Aprendiz disse:

    Agora é pra valer e eu acredito no Leão. Quanto a favoritismo não existe em se tratando de futebol, pois mesmo os melhores nem sempre ganham os jogos ou são campeões. Acho que no papel o Fortaleza montou um bom time, tem um bom elenco, espero que transfira essa potencialidade para dentro das 4 linhas. Conheço de perto o Campinense, pois morei 5 anos em Campina Grande, independente do elenco, sempre foi um time de lua, não se entrega fácil, prova que é o time com maior número de títulos daquele estado. Temos que lembrar que o América também é um time que sempre fez boas campanhas nos Brasileiros. Vamos aguardar a bola rolar para termos uma melhor análise. Vamos em frente Leão, estou com você em qualquer situação!

  • jeob disse:

    Os Conselheiros tricolores ficaram pasmo c/ publico de 4500 pagantes no domingo passado, ficaram imaginando o outro publico de 13.000 no outro amistoso, será que a torcida foi vê o time ou o PV novo já que não iam aos jogos a 90dias.
    Essa é para refletir…

    Elenilson Dantas
    A torcida do Fortaleza conheceu o novo PV na final do Sub17 com 5000 de público. Se o objetivo fosse conhecer o PV teria ido todos os 13 mil neste jogo do sub17

  • maior disse:

    ela foi contra o trairense pra mostra que e a maior deste estado

  • Tom Tricolor disse:

    Agora é apoiar o Leão, todos nós autênticos tricolores. Tudo foi feito, e bem feito para conseguirmos o acesso. Os secadores e pessimistas sempre existiram e adoro ler seus pobre comentários. São ótimos estimulantes.
    Avante Leão! daremos o primeiro passo rumo à elite 2013.

  • ed disse:

    vamos leão, vc merece…

  • antonio disse:

    Será que os atacantes não estão fazendo gols não é por falta de um armador de jogadas não? O treinador não gostou do Bismarck, será que também não gosta do garoto Eduardo? É porque é novo? O Pelé começou aos 16 anos seu sabe tudo!

  • Pimentel disse:

    Criticar o Leo Andrade por causa de um jogo? Acho que enquanto ele não se quebrou ele foi bem no cearense sim…Confio nele no ataque do leão…
    #BoraSubirLeão…Muita expectativa….e nervosismo ….tomara que chegue logo Domingo e que seja um domingo tricolor, depois de uma bela vitória na estréia sábado cotra o crb.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − 8 =