Blog do Leão

Fortaleza 1×1 São Paulo – Encontros, reencontros e desencontros

45 2

Robson marca, mas Leão cede empate no fim

 

Caros tricolores, o Leão deixou escapar uma importante vitória nos acréscimos da partida e teve que adiar seu reencontro com a vitória.

O reencontro mais esperado da noite era o da torcida tricolor com o nosso ex-treinador Rogério, mas esse foi meio sem sal. Alguns aplausos, algumas vaias, indiferenças e cartazes deram o tom da noite deste encontro de tricolores. Dentro de campo vimos um primeiro tempo de total desencontro entre os times e o gol, com uma disputa concentrada e amarrada no meio campo, ambas equipes pouco criaram e os goleiros praticamente assistiram a partida em suas metas.

Na volta do intervalo, tivemos mais movimentação e o placar foi inaugurado numa grande jogada de Depietri que serviu Robson com uma bela assistência na cara do gol. A impressão que o Fortaleza passou foi que está perdendo força física quando se aproxima o final da partida, talvez consequência da intensidade tão importante aplicada na construção da atual classificação do Leão na tabela.

Mesmo com o sufoco na reta final da partida, poderíamos ter segurado a vitória se não fosse a falta totalmente desnecessária cometida pelo veterano Wellington Paulista que nos passa a impressão de que a cada dia vê seu corpo desobedecer o que manda a mente, e tenta em vão reencontrar seu futebol.

Diante de tantos desencontros, continuamos com nosso sonho vivo: o de encontrar o Leão na principal competição sulamericana. E é sonhando a cada dia que alimentamos a fé que nos motiva.

Pra cima, Leão!!

 

https://www.youtube.com/watch?v=2ASCiTv2apI

 

2 Comentários

  • João Ximenes disse:

    Azona JOGO 31:

    LEÃO DE AÇO(4º) 1×1 São Paulo(14º)

    Balanço confronto: Morumbi 0x1 / Castelão 1×1 = 4 pontos.

    Boeck; Tinga, Benevenuto, Titi, Bruno Melo, Jussa, Ronald, Ederson(Jackson), Lucas Lima(Matheus Vargas), Robson-gol(Wellington Paulista), Depietri(Romarinho). Técnico Juan Pablo Vojvoda.

    Ê ê!
    Era jogo pra pontuar e LEÃO DE AÇO deu pra traz mais uma vez.
    Menos mal que a rodada deu uma ajudazinha e LEÃO voltou ao G-4(Bragantino, Corinthians e + Internacional e Fluminense que estavam mais próximo perderam).
    # desses, LEÃO DE AÇO se atraca somente com o Bragantino no final de semana(próxima rodada) e precisa se segurar lá(G-4) até o final.

    LEÃO DE AÇO foi pro jogo, e como já tinha acontecido contra o América-MG e Corinthians, “de novo”, teve muita dificuldade.
    E pra soar como castigo, levou um gol já nos acréscimos, NO FINAL DO JOGO. É de LASCAR. “De novo”.

    DM e/ou quem puder fazer algo, precisa recuperar logo CRISPIN e Pikachu(que ontem apareceu e quase entra), pois LEÃO DE AÇO sente muito a falta desses jogadores(David também).
    Vojvoda tem de encontrar ALTERNATIVAS e/ou jogadores nessa reta final, pra quando não puder contar, principalmente com esses caras…, e logo.

    LEÃO DE AÇO(4º) ainda ta bem na fita faltando 7 rodadas, mas deve FICAR ESPERTO porque ainda tem equipes que podem chegar junto, e o G-4 pode virar um G-5 e até um G-6.

    Libertadores a vista ainda.

    SEGURA AS PONTAS LEÃO DE AÇO!

    Azona segundo turno: 31 jogos; 14 vitórias, 7 empate, 10 derrotas; gols pró 40; gols contra 34; saldo 6 gols = 4ª colocação na tabela de classificação.

    E, dando continuidade ao mini Paulistão – parte II -, vem aí Bragantino(5º), no Abi Chedid, que na rodada jogou e perdeu pro Santos(11º) na Vila Belmiro(2×0).
    Bragantino ta “encangado” com LEÃO DE AÇO na tabela de classificação(49 pontos) e uma VITÓRIA pode virar um divisor de água nessa reta final.

    Chegou a hora da primeira decisão, pois daqui pra frente, conseguindo vencer os confrontos DIRETOS que vai ter contra as equipes do Bragantino(5º); Palmeiras(2º) que estão colados; e vencer e/ou “beliscar” os outros 5 que estão atrás, vai bater o martelo em definitivo.
    # 4 jogos em casa.

    Jogos que faltam pra permanecia no G-4 rumo a libertadores(ordem dos jogos): Bragantino(f), Eles LÁ(os daqui-c), Palmeiras(c), Santos(f), Juventude(c), Cuiabá(f), Bahia(c),

    Pra dentro deles LEÃO DE AÇO!

    LEÃO DE AÇO 2021… TAMO JUNTO !!!!!

  • XAVIER disse:

    Manchete do dia: “Fortaleza não resiste à pressão e cede empate ao São Paulo”. Está se tornando rotina e assim o FEC vai perdendo pontos importantíssimos nesta reta final e vê Liberta escapar por entre os dedos. Aí o time precisando segurar o placar e sabe o que Vojvoda fez? Mete a inutilidade WP9 que além de não fazer nada, ainda atrapalha. Ontem, ele cometeu uma infantilidade que nem dente de leite comete: fazer uma falta boba, desnecessária, no bico da grande área. Resultado: golaço de Benitez que nem o finado Gordon Banks evitaria. Estava decretado o empate do São Paulo no finalzinho da partida. É de meter o dedo no c. e rasgar! Ah! Infeliz. Por que diabos o Vojvoda teima em escalar esse cidadão? É pra matar os torcedores, é? O cara não entrega nada, só atrapalha. Solução: diretoria tem que intervir e não permitir que WP9 seja convocado para jogos. Deixa ele curtir a mansão dele no Eusébio. O jogo de ontem, tirando a frustração do empate, quando os 3 pontos estavam praticamente ganhos, teve dois fatos positivos: boa participação do jovem Depietri e a recuperação de Pikachu que estava pronto pra entrar, mas Vojvoda abortou a substituição. No sábado, vamos a Bragança praticamente sem atacantes, com a suspensão de Robson que às vezes faz raiva à torcida, mas ainda é a melhor peça que temos, depois de DVD. Um empate lá já estaria de excelente tamanho. ST

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.