Blog do Vozão

Ceará x Vasco – Pré-Jogo Série A 2011

772 7

Agora torcedor do Vozão deixemos o assunto Copa do Brasil de lado por um momento e voltemos nossas atenções para a estreia do Vozão na Série A.

Iniciar com vitória em uma competição difícil como a Série A é sempre muito importante, ainda mais em se tratando de uma competição por pontos corridos, onde um gol de saldo pode fazer a diferença na classificação, imaginem três pontos, sem contar que vencer é sempre bom, seja em que momento for.

Uma vitória hoje contra o Vasco da Gama, além dos três pontos, dará ao time um moral a mais e consequentemente um respeito maior por parte dos adversários futuros.

Nunca é tarde lembrar, que por conta do ótimo começo que tivemos no campeonato do ano passado, pudemos colher frutos positivos no final da competição.

Para esse jogo, o treinador Vagner Mancini já decidiu que o goleiro Fernando Henrique, o lateral Vicente, o volante Michel e os atacantes Iarley e Washington serão poupados.

Da equipe que atuou como titular na última partida, apenas Diego Macedo e Thiago Humberto irão para o jogo, ficando Erivélton, João Marcos, Geraldo, Nicácio e Osvaldo  como opções no banco de reservas, assim como o goleiro Diego e o jovem Katê, oriundo das categorias de base.

Mesmo assim teremos um time forte e capaz de vencer o Vasco, seja a equipe carioca jogando com o time principal ou reservas.

Adílson; Diego Macedo, Cléber, Diego Sacoman e Ernandes; Heleno, Murilo, Eusébio e Thiago Humberto; Sinho e Junior serão os 11 titulares que Vagner Mancini mandará a campo para enfrentar o Vasco.

É ou não um time forte e capaz de nos dar os três primeiros pontos na competição?

E olhe que ainda teremos um banco de reservas de fazer inveja a qualquer um.

O certo é que com time A ou B, o torcedor não pode deixar de comparecer ao jogo e incentivar os jogadores o tempo todo, afinal, o apoio da torcida no “caldeirão” do PV será fundamental.

Cada jogo, uma decisão! Esse é o sentimento que deve ser encarnado pelo torcedor do Vozão nessa Série A 2011!

Que venha a primeira delas. Pra cima deles Vozãooooooooo!!!!!!

PS: Após anunciar o valor de R$ 100,00 como sendo o preço dos ingressos para essa partida, a Diretoria do Vozão voltou atrás e baixou o valor para R$ 60,00.

7 Comentários

  • Sorin disse:

    Não acho boa essa escalação. A zaga nunca jogou junta. O ataque é uma incógnita. Esse Sinho eu não conheço e o Pipoca não tá com nada. O Thiago Humberto é bom jogador, mas eu ainda não tenho confiança de que podemos depender dele.Time misto tudo bem, mas time emgenbrado não é legal. Porém, tomara que dê certo e a gente derrote o Vice da Gama, time dos gols de penalti aos 48 do 2o tempo de São Januáruio.

  • Bosco disse:

    Amigo Sorim:
    Não há um mau que não traga um bem!
    Esse time aí, é o que o Vozão tem hoje disponivel para entrar em campo dentro da proposta de jogar com um time reserva.

    Será que o amigo tem uma alternativa de elenco diferente dessa aí para entrar em campo hoje sem contudo fugir da proposta de poupar no mínimo uns quinze jogadores do elenco de vinte titulares que nós temos?

    Mas como eu sou otimista, acho que não temos nada a perder, pois esses jogadores aí são quase todos considerados os reserva de fato, eles entram em campo nessa proposta de poupar titulares, eles ganharam uma grande oportunidade de mostrarem ao W. Mancine e a nós torcedores se possuem ou não condições para comporem o nosso elenco e até quem sabe terem a sua chance no principal.

    Muitos desses serão hoje revelados, outros terão que serem emprestados para que abram vagas para as contratações que virão certamente.

    Por isso que eu digo: “Não há um só mau que não traga um bem!”
    SAN.

  • Lucivaldo Júnior disse:

    Caro Weiber,

    Saudações Alvinegras !!!

    Parabenizo-o por sua nova empreitada. Li todos os posts do Blog do VOZÃO, estão muito legais !

    Inicia-se hoje o maior campeonato do futebol mundial !!! São 20(vinte) equipes almejando a conquista do título de Campeão Brasileiro 2011. Ao vencedor: glória, prestígio, prêmios, vaga na Copa Libertadores da América, etc.

    O Ceará Sporting Club encontra-se inserido neste contexto. Obviamente, que, AINDA, não temos condições de brigar pelo título. Nossa meta é, mais uma vez, garantir, antecipadamente – como em 2010, a permanência na Série A para 2012, e, quem sabe, classificar-se para a Sulamericana em 2012 também.

    E na primeira partida enfrentaremos, de cara, o CR Vasco da Gama, um adversário dificílimo, não obstante ter sido escalado com seus reservas, segundo os noticiários, apenas o goleiro é o titular do time, pois assim como o CSC, também encontra-se nas semifinais da Copa do Brasil 2011. Ambos, portanto, focados neste espetacular torneio. Achei interessante a formação do VOZÃO, e sou favorável à atitude da comissão técnica. Faltam 03(três) jogos para um possível título, inédito, e, extremamente, importante.

    Daqui há pouco estarei no PV, juntamente com milhares de ALVINEGROS(AS), vibrando, torcendo, empurrando, cantando, gritando …apoiando nossos Guerreiros para conseguirmos nossa primeira vitória.

    O PV estará, mais uma vez, lotado, pressão do começo ao fim.

    Eu confio em nossos Guerreiros Alvinegros !!! S E M P R E ! ! !

    Lucivaldo Júnior (@LucivaldoJr)
    Torcedor Oficial Adimplente
    VOZÃO Rumo à Libertadores !!!

  • Weiber, o VOZÃO vai jogar trinta e oito partidas pensando numa Sul-Americana, se, com apenas tres partidas o CEARÁ poderá chegar a uma Libertadores porque não arriscar todas as fichas no jogo contra o Coritiba/PR? A Diretoria está corretíssima em jogar contra o Vasco com time misto. E já estou de saída pro nosso PVZINHO DE AÇUCAR, Bom Final de Semana a Todos

  • JAIME disse:

    O que foi que aconteceu com o Sérgio Mota?? Não está sendo relacionado nem para a reserva…

  • BOCA disse:

    Com Sinho emcampo não há possibilidade de ganahrmos. Se conseguirmos segurar o empate até sua saída, aí temos chances com a entrada de Osvaldo ou Nicácio. Outra coisa que não engulo é improvisar um lateral de volante/meia, caso do murilo. Se não quer botar um titular, o que já considero um erro, bota da posição, caso de Douglas Slva ou Geovane. É a prova de esses jogadores não podem compor o lenco do Ceará para a Série A. Então dispensa ou empresta citados jogadores. Espero que no decorrer do jogo entrem Osvaldo, Nicácio e Geraldo ou João marcos para segurar o jogo. Também vô para o jogo, mas já acho um empate um grande resultado.

  • Junior Ceará disse:

    Onde anda o Sérgio Mota? Poderia informar Weiber por favor. Ele joga bem quando entra no segundo tempo, veio como um jogador pra compor meio campo e começou bem, caiu de produção quando se machucou, mas ainda assim é uma boa peça para colocar no lugar do Geraldo ou do Thiago Humberto quando ele não estiver jogando bem. Mas por favor me responda onde anda ele?
    Junior,
    O Sérgio Mota já retornou aos treinamentos e em breve estará a disposição de Vagner Mancini.
    SA!
    Weiber Castro

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *