Blog do Vozão

Vagner Mancini: “Derrota não é motivo para desespero”. Será?

2675 50

Vagner Mancini (Foto: site Oficial Ceará SC)

Após estrear com derrota na Série A, o treinador Vagner Mancini tratou de tranquilizar o torcedor do Vozão dizendo que a derrota não é motivo para desespero e que não se arrepende de ter colocado o time reserva diante do Vasco.

Mancini está ciente de que, mesma com a derrota, a decisão foi acertada e que seria irresponsabilidade de sua parte ter entrado como time titular contra o Vasco.

Para o treinador, a derrota de sábado não põe em risco o trabalho que vem desenvolvendo no Vozão, que seria incoerente se tivesse agido de forma contrária e que seguiu os seus princípios.

Não há motivos para desespero. Estamos fazendo tudo de forma bem pensada”, disse o treinador.

As declarações de Vagner Mancini foram dadas ao Portal de Espotes O Povo.

A derrota para o Vasco foi a segunda sob o comando de Vagner Mancini, a primeira foi para o Guarany de Sobral, ainda pelo Estadual e não custa nada lembrar que em ambas, o time atuou sem seus principais jogadores.

E você torcedor do Vozão, o que achou das declarações de Vagner Mancini, quando disse que, mesmo o time estando a três jogos sem vencer, não é momento para desespero?

50 Comentários

  • Davi disse:

    Também acho que seria irresponsabilidade entrar com o time titular, querendo ou não, o foco agora tem que ser a copa do Brasil. Todos os 4 times fizeram isso. Infelizmente não temos um elenco grande e qualificado como o Vasco por exemplo, por isso a derrota como foi. Além disso, a entrada dos 3 titulares fez mal a equipe, pois querendo ou não, os reservas estavam dando conta do recado, e mais entrosados em campo. Agora é pensar na quarta-feira e no coritiba para chegarmos a mais uma final da copa do Brasil.

  • Cleber Alvinegro disse:

    Estamos 3 jogos sem vencer, mais vejamos então: empatamos com o time do Flamengo onde perdíamos por 2×0, mostrando grande poder de reação quando todos pensavam que seríamos eliminados naquele momento, Flamengo de Ronaldinho Gaúcho, Luxemburgo e outros mais, depois empatamos com o Coritiba, o time de melhor campanha em 2011, mais de 80 gols na temporada e uma sequencia histórica de 24 vitórias consecutivas, e depois uma derrota com o time reserva para o vasco, onde foi que erramos mesmo? e a decisão quarta feira? melhor pensar mais um pouquinho não?

  • HILTON MARTINS disse:

    tá certo só da errando em insistir em deixar o “junior pipoqueiro” permanecer quebrando a bola no meu vozão o ceará não é vitrini de loja de grife pra ta espondo peças caras e de 3° qualidade.vamos acordar diretoria alvinegra estamos na serie A……….dispesa logo esse pipoqueiro ruim.

  • disse:

    Acho que ele está correto. Agora a diretoria do ceará continua a dormir na bica. Qualquer criança sabe que o time precisa de reforços qualificados há bastante tempo. Se o time troucer a classificação pela CB todos vão elogiar o Mancinne. Do contrário a maioria irá criticá-lo, pois é muito fácil comentar depois dos resultados. Aliás, nossa imprenssa esportiva é especilista. Quando ganha é o melhor do mundo, quando perde é o pior do mundo. É preciso ter um pouco de equilíbrio nessa coisa chamada futebol. Vejam que afora o vasco todos os outros da semifinal também perderam. Isso porque também priorizaram seus jogos decisivos. Boa sorte ao Mancinne.

  • wilson parente disse:

    nao achei muito certo entrar com um time e preoculpante devido o proximo ser contra o Inter fora de casa ai cairemos na zona e muito dificil sair dela nosso presidente esta pisando na bola em nao contratar precisamos urgente de 2 volantes 2 meias direitas 2 atacante rapidos que nosso time e muito pesado na saida e um lateral esquerdo urgente.

  • whermeson bezerra disse:

    No programa ÉGol foi afirmado que o Coritiba utilizou seu time titular e perdeu para o Atlético-GO. O Coxa está a três jogos sem vencer também. Agora é o Ceará utilizar seus melhores atletas, sua máxima disposição e sua total inteligência para se classificar no jogo de quarta.

  • Weiber, o time está focado na Copa do Brasil, é certo que não vence a tres patidas, porém vai enfrentar um Coritiba/PR que vem de duas derrotas e um empate e está a tres partidas sem fazer gol, e jogou ontem com time titular e foi derrotado em casa. O jogo de quarta-feira será dificílimo, contudo, o Mais Querido tem tudo pra sair de Curitiba/PR com uma classificação para disputar a FINAL.

  • Nailton disse:

    Concordo com mancine. Correta decisão dos dirigentes alvinegros. Próxima rodada o time que está em curitiba irá jogar contra o internacional. A partir deste jogo é que deveremos analisar a situação do vozão.

  • netto disse:

    incrivel como a imprensa daqui SECA os times locais .

  • dino rangel disse:

    vamos aos fatos em 2009 ou 2009 o sport colocou sue time nas primeiras rodadas do brasileirao reserva devido a copa do brasil, e ao final do ano caiu, vitoria no ano passado idem idem, sao paulo colocou time reserva em 2009, por causa da libertadores, nao caiu mais perdeu o foco do brasileirao, e o ceara de acúcar que nao tem elenco qualificado pensando em copa do brasil colocou time reserva, eu disse que seria morte anunciada a derrota do vozao, o pior é que os tres proximos confrontos sao de dessarumar a “caroça”, coritiba na quarta ( dificil), sabado inter la ( impossivel um ponto), e botafo go aqui depois ( ie ie ), moral da opereta, ceara vai viver nesse ano na zona maldita!! por causa da inrresponsabilidade de colocar time B se o time A so tem a conta do cha, a vali o reserva!!! acorda sr evandro.

  • Bosco disse:

    Amigo Dé;
    A sua ansiedade é a de todos nós, Mas tenha calma!

    A diretoria já dizia isso desde o estadual, o treinador também sabe disso e já indicou varios nomes.
    O Wagener Mancine e o Evandro Leitão talvez sejam os que mais estão preocupados com os tais reforços.
    A diretoria não está dormindo, está negociando os patrocínios que estão chegando ao fim em junho para garantir a integridade financeira do projeto.
    Já iniciou algumas negociações com alguns jogadores. Eles chegarão para serem titulares.
    Como fomos prejudicados pela falta do Castelão e por uma copa do mundo que ninguem vai ganhar nada com ela, só a Fifa, os políticos, e a CBF lucrarão, e esses jogadores são caros, ganham muito bem em seus clubes, será preciso uma inteligente engenharia finaceira para não colocar o clube numa situação diferente da proposta de crescimento responsavel do clube no cenário nacional que a direção do mais querido projetou doravante para o clube.
    Entendo a sua ansiedade, é a minha e a de todos, mas não podemos meter os pés pelas mãos e nos transformar num Ceará do tempo dos Rabelos.
    Futebol a muito tempo que não é mais uma brincadeirinha de filhinho de papai ou de milionários excêntricos.
    Futebol é um grande negócio que deve ser tecnicamente administrado com profissionalismo e com o dinheiro do próprio clube (torcedor), dinheiro vindo diretamente dos torcedores que se associam, dos conselheiros que pagam caro, dos patrocinadores, e da venda de produtos oficiais. A propósito a sua camisa é oficial? Tomara!

    Duas coisas já acabaram lá no Internacional do RG:
    1) Dirigentes colocarem o seu rico dinheirinho no clube. O inter possui 112 mil sócios adimplentes. O torcedor colorado mete mesmo a mão no bolso.
    2) Torcedor só usa camisa oficial, e só cobra da diretoria se for sócio. Mas só os sócios que pagam muito caro possuem o direito ao ingresso.

    Na nossa realidade financeira aqui no Ceará, até um lavador de carro, um carroceiro, ou mecânico podem pagar R$12 reais por mês para ter um desconto de 40% no ingressso e pode comprar também a sua camisa oficial.

    A imprensa e nossos blogs de torcida, precisa concientizar o torcedor a meter a mão no bolso para gastar, e não para tirar o lenço e chorar miséria.

    Se não for assim babau. Olha aí o Ferrão como está!

  • Bosco disse:

    netto 23.05.11 | 09:36 Disse:
    “incrivel como a imprensa daqui SECA os times locais .”

    Sabe porque fazem isso Neto, é porque só torcem por times do Rio/Sp.

    Amigos, não se pode generalizar.
    Weiber Castro

  • Raul disse:

    Ainda não tô muito preocupado. Perder pro Vasco em Fortaleza é meio que “tradição” do Ceará, então não me surpreendi nem um pouco. Além disso, acredito que o Vozão tem total capacidade de sair da zona de rebaixamento logo logo. Só ficarei decepcionado (e muito) caso aconteça algum desastre na quarta, mas tem tudo pra dar certo, o Vozão segue pra esse jogo de quarta em vantagem. Confio no meu Vozão.

  • VozãoShow disse:

    Concordo com o treinador do Vozão, porque no Brasileirão tem muitas rodadas e ainda tem muito tempo p/ recuperação. Lembrando que o Fluminense estreou com derrota no Brasileirão do ano passado contra o próprio Ceará e terminou campeão. Já na Copa do Brasil, o que está em jogo é um título nacional, uma vaga na Libertadores, e por isso é que tem que dar prioridade.

  • Osvaldo Nogueira do José Walter disse:

    Pôxa, 3 jogos sem vencer, mais não vamos colocar gasolina na fogueira não. Dos 3 jogos, 2 foram empates pela Copa do Brasil fazendo com que o Vozão continuasse na referida copa.. Apenas 1 derota e na hora que pode perder, ou seja, no inico da competição. Vamos ter calma que desespero agora só faria atrapalhar os planos do Mancini.. Prá cima deles Vozão!!!

  • Bosco disse:

    Sinto que o Ceará acostumado no castelão, tem uma certa dificuldade de jogar no minúsculo campo do PV, não seria o caso de fazer alguns treinos por lá?

  • Bosco disse:

    Será que jogador come-e-dorme se interessa em ganhar jogo para dá pontos para o time principal se dá bem lá na frente?

    O Ceará jogava contra o Vasco como se fosse golear, fêz o gol, poderia ter até goleado o Vasco, e simplesmente os jogadores colocaram as mãos na cintura e disseram para o Vasco: Venham, marquem os gols que vocês precisam.
    Somos do come-e-dorme, não temos nada a vêr com o brasileirão.

    Eu ví isso!

  • Raul disse:

    Twitter Oficial do Vozão: Ceará treina no Vovozão pensando na Copa do Brasil – http://csc.tc/mm4j5Z #CearaSC

    Parece que eles não concordam com você, Bosco.

  • Renato Dutra disse:

    Caro Weiber, eu repasso a pergunta prá você: Será que um time que perde na PRIMEIRA rodada do campeonato (entre 38), com um time RESERVA, por estar disputando uma reta final de outra competição nacional, deve entrar em desespero? Você acha isso?

    Caro Renato,creio eu que a questão do desespero em que se refere o Mancini, não é por conta do resultado da primeira rodada da Série A, mas sim pela questão da equipe não conseguir vencer uma partida desde a final do Estadual e time grande como é o Ceará, não pode passar muitos jogos sem vencer. Veja o caso do Coritiba que passou 29 partidas sem ser derrotado e bastaram duas derrotas nos último três jogos, p/ já começarem a vê-lo com uma certa desconfiança.
    SA!
    Weiber Castro

  • BOCA disse:

    Desespero não, mas é preocupante, princpalemnte porque vamos jogar fora contra o Inter (um dos postulantes ao título) e se classificarmos para a Final da Copa do Brasil vmaos poupar com o Botafogo e lá vai outra peia. Imagine 0 pontos em três jogos e fona do Brasileirão.

  • VOZAO LIBERTADORES disse:

    vamos ganhar la dentro na quarta e no fim de semana vozaoo

  • bruno disse:

    É visivel que o ceara mal tem um time A, quanto mais querer achar que o time reserva vai dar conta. brasileirao nao é guarany, nem horizonte…nao adimito essa histori de poupar, pois jogador ganha bem e ganha pra jogar…2 jogos por semana nao da pra dizer que é puxado. Por acaso joga no sabado ai vai fcar os 4 dias antes do proximo jogo correndo?
    Se deus quiser nos vamos passar pelo CB ai quero ver se o macine vai escalar de novo time reserva contra o inter..

  • Eu disse:

    Bosco, o campo do pv é do mesmo tamanho do castelão!

  • Zé Bob disse:

    Axo que o erro não foi apenas naquele passe errado , não. O erro foi estratégico também. Quando era para o time manter a ofensiva após o gol, tratou de recuar e “dar espaço” ao vasco. Resultado: tomou 3 gols. Assim não.

  • CR LANI disse:

    Tanto Wágner Mancini como Evandro Leitão deviam ter a decência de reconhecer que foram tomados pela soberba e fizeram um mal terrível ao time.

    Um time pequeno começar a série A perdendo em casa de goleada é o começo do fim.

    Deixe de ser irresponsáveis e venham perdir desculpas a torcida que é o melhor que vc fazem.

  • Raimundo Lima disse:

    Estou meio que preocupado, esse Mancine rebaixou o guarani ano passado, e é capaz de rebaixar nosso vozão este ano

  • Pedra Branca-ce disse:

    Vamos VOZÃO tirar essa alegria do turma do CÚRRAL, elas estão euforicas, com essa derrota do MAIOR DO NORDESTE, mas logo-logo elas ficaram tristes novamente, PQ Á INVEJA MATA, VIU STELITAS

  • disse:

    Caro Bosco,
    Respeito sua opinião, mas a diretoria alvinegra é extremamente lenta para contratar, acho que esse pensamento é coeso em toda torcida alvinegra. Reconheço que não é fácil, mas afinal de contas eles estão lá sendo remunerados – segundo o Evandro – é para trabalhar mesmo. Imagine que de há muito os campeonatos estaduais terminaram e, se os dirigentes do CSC fossem espertos, já teriam ido ao mercado e garantido bons reforços. Não estou dizendo que contratem o Luís Fabiano, Fred, Conca… Não, amigo! Mas com o conhecimento do Mancini e um pouco de boa vontade da diretoria, o ceará tem como qualificar seu elenco. Afinal, permanecendo na elite do futebol o time almenta suas cotas com a televisão, atrai patrocínios mais fortes, conquista mais sócio-torcedores e consolida a marca CEARÁ. Nós temos que pensar grande, com responsabilida é claro, mas sem perder de vista um projeto maior. O elenco é limitado e irregular. É capaz de trazer uma classificação heróica em Curitiba e quebrar a bola em várias partidas pelo brasileirão. Espero que a diretoria não esteja apenas preocupada como nós torcedores, mas que estejam trabalhando e ousem um pouco mais. Vamos parar com essa mentalidade de trazermos terceiro reserva. A palavra de ordem é trazer qualidade para as posições carentes. Jogador que venha em condiçãode ser titular. Sem essa estória de somar ou disputar posições. Saldações Alvinegra!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Richard disse:

    Não vejo motivo algum pra desespero ou para discussões.

  • Valdemir disse:

    Isso é coisa de colorido , o Vozão é maior que eles e essa imprensa que quer nos botar prá trás . Aproveita Mancini e devolve aos coloridos Clodoalccol , Eusébio , Jr pipoqueiro , de lá , apesar de forte ligação com o cluibe , só serve o Orvaldo e Nicássio , e ainda botam muita banca , apesar de estarem na série A , tem de respeitar a camisa do vozão , querem jogar a C é? Rumo a libertadores vou eu .

  • Jackson disse:

    Estão fazendo uma tempestade em um copo d’água, o Ceará perdeu como tbem o Grêmio, Fluminese, Cruzeiro e o próprio Coritiba (Atletico-GO), isso é um começo de uma longa batalha não podemos nos desesperar. O foco é a copa do Brasil todo mundo sabe disso, então vamos apoiar nosso vozão para a conquista de mais uma vitoria e a nossa classificação para a final.

  • neto disse:

    ate o presente momento não vejo nenhum motivo para tanto alarde por parte da impressa ou da torcida, se assim fosse veja os outros resultados, fluminense por exemplo estaria morto. as vezes acho que a imprensa atrapalha um pouco nessas horas, alguns claro, essa e minha opinião.

  • Marcelo Martins disse:

    Desespero só cabe quando não há saída para os problemas. No caso alvinegro, para “solucionar” a passagem de fase na Copa do Brasil basta repetir o que fez o Atlético-GO, 1 x 0, no mesmo Couto Pereira contra um Coritiba um pouco mais cansado.

    Para “solucionar” o problema da série A, temos de vencer em casa, com os titulares e a torcida fazendo pressão, o que não é novidade para o time nos últimos três anos, ou é?

    Calma nessa hora e vamos em frente… força Ceará!

  • João Ricardo disse:

    Gente boa tarde!
    Tudo na vida tem que se dá valor, vcs querem um exemplo.
    Quando o Flamengo foi eliminado aqui pelo Ceará, os próprios
    jogadores junto com Wanderlei, partiram para defender o clube.
    Eu, quero ver, caso o Ceará seja eliminado na quarta, o que vai
    chover de reclamação, não vai ser fácil.
    Guardem esse email, e me cobrem.
    Grato.

  • João Pedro disse:

    Discordo. Acho que devemos priorizar a série A. Estes 3 pontos podem fazer grande diferença. De que adianta, por exemplo, ser campeão da Copa-do-Brasil e cair para a série B? O time terá direito a participar da Libertadores mas, com certeza, fará uma campanha vergonhosa porque não terá dinheiro. Afinal, dinheiro da TV, patrocínios fortes, publicidade, só na série A. Lembrenos que Goiás, Vitória e Avaí priorizaram a Sul-americana e apenas o Avaí não caiu, mas escapou por muito pouco. Espero que o Ceará não cometa mais este erro.

    Um abraço!

  • Weiber Castro disse:

    Avisando que os textos em caixa alta serão apagados.

    SA!

  • Crush disse:

    Concordo com o João Ricardo.

  • Roberto Pinheiro disse:

    Weiber gostaria de saber sua opinião. Hà muito venho alertando. O problema do Ceará é técnico e sim tático. Ontem, jogando com os reservas fomos bem superiores ao Vasco. O problema é que o estadual mascarou a deficiência de marcação que o Ceará tem quando é atacado, bem diferente do time do PC e do Dimas. Na série A tem que saber jogar sem a bola senão é rebaixado. A propósito, esse discurso de jogar pra frente e muito bonito mas não funciona na prática sem saber marcar. Se não colocar o Heleno no lugar do Tiago Heleno e o Osvaldo do do Iarley de saída vai ficar difícil contra o Coritiba.

    Caro Roberto, na verdade o time do Ceará foi superior ao Vasco apenas dos 5 minutos finais do 1º tempo até os 20 do 2º tempo, quando marcou seu gol. Quanto a questão da marcação, concordo com vc, a entrada de Thiago Humberto no time, para a saída do Heleno fragilizou o sistema defensivo, basta observar que até o Fabrício vem sentindo dificuldades na marcação. Não acho difícil que Mancini promova mudanças diante do Coritiba, visando fortalecer o sistema defensivo da equipe. Heleno foi muito bem diante do Vasco.
    Saudações Alvinegras!
    Weiber Castro

  • FERNANDO JR disse:

    A DERROTA PARA O VASCO SÓ TEM UM CULPADO QUE LEVA O NOME DE GERALDO. NÃO ENTENDI ATÉ AGORA O QUE ELE FEZ DENTRO DE CAMPO. FOI DELE QUE SAIU O PASSE ERRADO PARA O PRIMEIRO GOL DO VASCO QUE DESESTRUTUROU TODO O TIME. NÃO VEJO ELE JOGAR NADA, A NÃO SER PARAR OS CONTRA ATAQUES COM PASSES ERRADOS E TOQUES NA LATERAL. ABSURDO! SERÁ QUE NINGUEM VÊ ISSO!

  • Bosco disse:

    Weiber, concordo contigo e com o Roberto Pinheiro, o São Paulo no auge dos tres últimos títulos nacionais jogava tres volantes.
    Poucos comentaristas daqui eram a favor do trio de guerreiros alvinegro Não vou generalizar, mas o que vai aparecer de gente da imprensa criticando essa história de tres volantes…

    Alguem lembra do Estevão Soares ano passado? Dimas Filgueiras a pouco dias atrás? Eles dois foram demitidos por que minha gente?

  • Alvinegros paciência, o VOZÃO está administranto muito bem a disputa de duas competições (só quatro clubes no Brasil), e tentanto em tres partidas conseguir o que os vinte times da Série-A vão tentar em 38 jogos, correto? Vamos focar na Copa do Brasil porque se o Mais Querido conseguir chegar a Final, quarta-feira, e consequentemente conquistar o título, terá alcançado uma meta de 2012 que é a LIBERTADORES, aí sim, terá o resto do campeonato brasileiro apenas para administrar a sua permanencia na Série-A, eu acredito!!!!!.

  • Seu Guima disse:

    Boa noite a todos!
    Bem, na minha humilde opinião, vejo que o sistema defensivo do Ceará não é mais o mesmo, por isso é preoculpante sim a situação. Não é de agora que a zaga vem sofrendo. Com o Mengo escapou por sorte, coritiba também e o Vasco marcou as vezes que teve chance. Prestem atenção, o sistema defensivo do CSC está fraquissimo, ao contrário do ano passado. Não seria o casa de voltar os três volantes, como antes? O Ceará é um time com a média de idade de 30 anos: o que já é um problema. Outra, deveriamos repensar a situação do Iarlei. Tudo bem, ele é idolo, mas não vem bem ultimamente. Concordo com alguns comentários acerca dos sócios torcedores. Sou socio torcedor e vou poucos ao jogos, principalmente agora no PV, mas nem por isso deixei de pagar e vou renovar para proxima temporada. Vejam o exemplo do Barcelona que tem 180 mil sócios, ou mesmo um exemplo tupiniquim, como o do Internacional/RS que há muito vem mantendo um bom time. Deveriamos ajudar mais nosso clube, sei que é dificil em um Estado pobre como nosso, mas dinheiro para cerveja e cigarro todo mundo tem, porque não para ajudar nosos clube do coração?
    Abraços a todos.

  • Markan Dourado disse:

    Cadê os reforços prometidos pelo Evandro? sinto muito em dizer mas sem reforços vão descer pra segundona de novo. alguém precisa acordar a diretoria.

  • José Aguiar disse:

    Concordo que não há motivo para desespero, ainda! Desde que a Diretoria (e o treinador) já estejam de fato com nomes para recompor imediatamente a “espinha dorsal” dos últimos três anos, contratando pelo menos um zagueiro prá dividir com o Fabrício, dois volantes do nível de Michel e João Marcos, já que se fala que o Heleno estaria de saída para o Vila Nova, dois meias de verdade para revezar com Tiago Humberto e Geraldo, e mais dois atacantes do nível de Osvaldo e Nicácio. Quanto a Iarley (com todo respeito à idade e ao fato de ser ídolo) e Washington (não sei porquê), vivem esbaforidos! Sobre o Júnior (ex-Pipoca), prefiro não falar… A diferença entre a “retranca” do Dimas e a “ofensividade” do Mancini, é que o massacre do Fernando Henrique agora é também por bolas de longa distância… Portanto, contratações já! E, nada de invenções “pardalísticas” com Eusébio, Murilo e “teste do pessoal da base” em jogos sérios!

  • Lucas disse:

    A análise dessa derrota de sábado, é a seguinte: Parcialmente correta a atitude do treinador. Com relação a diretoria está claro que para a Copa Sul-Americana, o time tem de contar com elenco de pelo menos 30 JOGADORES, com capacidade de correr atrás de vitória e não com 15 jogadores e o restante apenas para compor elenco. gora a diretoria deve pensar em dispensar alguns jogadores (Júnior, Murilo) apenas para citar alguns.

  • marcus luiz medeiros disse:

    A questão não o momento de desespero. veja bem três pontos corrigos no campeonato mais importante, pode fazer falta futuramente, pense bem. Alan Neto tem razão.

  • Almir disse:

    Concordo plenamente em poupar os jogadores titulares. Vamos trabalhar forte pensando nesse tal coxa, vamos mostrar que no ceará também tem futebol e tem uma torcida apaixonada pelo CSC…Contra tudo e contra todos, vamos passar e garantir esse titulo tão sonhado por cada torcedor que faz de tudo pra ajudar nosso VOZÃO….BOA SORTE A TODOS E LEMBREM-SE: Nosso lema é União, Garra, Determinação e Paixão…Acredito em voçês !!!!

  • Flávio disse:

    Pessoal,

    qual é o time que nunca vai perder? Existe tal time? Futebol é assim, um dia se ganha, outro se perde. O mais importante é que o vozão faça um bom campeonato brasileiro e se possivel seja campeão da CB.

  • Bona disse:

    E se ganhar do Coritiba, vai entrar com reserva de novo no proximo sabado?

  • Ramon disse:

    CR Lani tem toda razão. Humildade de reconhecer o erro não faz mal a ninguém. O CSC errou feio em não colocar um tiume pelo menos melhorzinho do que aquilo uqe perdeu horrivelmente para o Vasco em pleno PV. Se o Mancini está acostumado a tomar essas goleadas lá pelos lados de Campinas, é problema dele. Não toleraremos esse tipo de coisa no vozão.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *