Blog do Vozão

Joinville x Ceará – Vencer para crescer

1088 9

Vozão venceu as três ultimas partidas que disputou no sul do país (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos Alvinegros, vencer o Joinville em seus domínios não é uma tarefa das mais fáceis, pois o time de Santa Catarina costuma aprontar quando joga dentro de casa, mas com um astral e a motivação elevada após a vitória diante do ABC, tanto por parte dos jogadores como por parte da torcida, estou bastante confiante em um resultado positivo para o Vozão e assim darmos sequência ao nosso crescimento dentro da competição.

Fazendo valer a máxima de que em time que está ganhando não se deve mexer, PC Gusmão repetirá a mesma equipe que atuou na ultima partida, coisa rara desde que chegou para trabalhar no Vozão este ano. Mesmo o time ainda mostrando deficiências em seu setor defensivo na ultima partida, PC optou por não fazer mudanças e aproveitou os trabalhos durante a semana para dar uma maior atenção ao setor nos treinamentos.

Fernando Henrique; Apodi, Luizão, Daniel Marques e Eusébio; Jardel, Éverton, Robston e Rogerinho; Mota e Romário será o time que buscará nossa primeira vitória na competição jogando fora de casa. Não custa nada lembrar que nas ultimas três partidas que jogamos no sul do país conseguimos três vitórias (Inter, Avaí e Grêmio), o que me deixa ainda mais confiante numa vitória.

Além dos onze jogadores citados acima, PC Gusmão levou para Santa Catarina os jogadores Dionanthan, Paulo Sérgio, Vitor Hugo, Heleno, Tinga, Misael e Itamar. O jogo terá a transmissão ao vivo da TV Verdes Mares, a partir das 16h20min.

Pra cima deles VOZÃO!!!!!

9 Comentários

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Meu caro Weiber
    Foi nítida a diferença de astral do elenco alvinegro após a bela vitória de sábado passado. Nada como uma vitória para remotivar o time e a gigantesca torcida alvinegra.
    Vamos enfrentar um adversário enjoado, que vem de 3 vitórias, mas não nos mete medo. Se jogarmos com a raça e a determinação do jogo anterior, eu acho que podemos vencer.
    Eu acredito!!! Saudações Alvinegras!
    http://www.biriteirosalvinegros.com.br

  • Diego Costa disse:

    Para mim o time é esse mesmo, se a gente não colocasse o Éverton como titular algum grande time do sul ia acabar levando ele embora e ele ia estourar por lá. O Daniel Marques me preocupa,, mas se ele estiver bem eu prefiro ele do que o Potiguar na zaga. o Ataque tem que ser esse mesmo, me preocupa a falta de opções ofensivas de qualidade, não sei como está o Itamar, só lembro que dele se um jogador pra ficar fixo na área, não tem mobilidade, Por incrível que pareça de interessante na reserva somente o Misael pra puxasr contra ataques no segundo tempo, contanto que ele não finalize, toque a bola pra outro companheiro chutar, por mim tá ótimo, mas precisamos de Elenco qualificado, esse banco é muito paia pra gente subir. Assim, fora o Bruninho, vc ta sabendo de mais alguma possível contratação?

    Meia Thiaguinho, que está no ABC, deverá chegar em breve.
    SA!

  • Freire Ceará disse:

    O lateral esquerdo do Joinville é o tal do Romano que não jogou nada por aqui. Se o padrão dos jogadores for esse aí, o vozão tem obrigação de conseguir pelo menos um empate nesse jogo.

  • Domingos-Massapê-CE disse:

    Não me agrada a forma como o PC tá escalando o time. Será possivel que será preciso o vozao perder outra pra se ver que o time precisa de reforços para posições carentes? Que eu queime minha lingua, mas não acredito em vitoria hoje. Dentro do proprio elenco poderia ser formado um time melhor do que este que joga hoje. Querem apostar quanto como se o ceará perder hoje, a DIRETORIA Vai começar a correr atras de um lateral esquerdo, zagueiro e um atacante? Será possivel que tem que perder para poder ver? Tomara que eu erre e esteja enganado. Mas, sinceramente, o Joinvile é muito inferior ao ceara. Até o empate é ruim. Saudações Alvinegras

  • Thiago disse:

    Time deles é muito forte em casa, tem uma torcida que comparece e apoia. Não vai ser moleza.

    Esse Lima é um bom centroavante, o meia Tiago Real voltou a jogar bola… é preciso fechar a porta ali da nossa defesa.

    Se conseguirmos um empate não será mau resultado, mas na atual situação uma vitória cairia muito bem .

  • Gilson disse:

    Como faz falta um jogador tipo o Tiago Real no Ceará!
    Gostaria de saber onde esses times arranjam jogadores dessa qualidade?

  • Neto disse:

    Não vencemos, o Joinville, porque não tínhamos um camisa 10. O Rogerinho só atrapalhou…..

  • Onam disse:

    Péssimo primeiro tempo!! Segundo tempo bem animador. Diferença a postura em campo. A covardia do PC foi evidente no orimeiro tempo e isso não é novidade. Quem pede pra perder perde. Foi do mesmo jeito com aquela bomba do Guaratingueta. Também não dá pra entender jogar com esse bisonho Jardel. Que jogador ruim, meu Deus!!!!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *