Vozão venceu as três ultimas partidas que disputou no sul do país (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos Alvinegros, vencer o Joinville em seus domínios não é uma tarefa das mais fáceis, pois o time de Santa Catarina costuma aprontar quando joga dentro de casa, mas com um astral e a motivação elevada após a vitória diante do ABC, tanto por parte dos jogadores como por parte da torcida, estou bastante confiante em um resultado positivo para o Vozão e assim darmos sequência ao nosso crescimento dentro da competição.

Fazendo valer a máxima de que em time que está ganhando não se deve mexer, PC Gusmão repetirá a mesma equipe que atuou na ultima partida, coisa rara desde que chegou para trabalhar no Vozão este ano. Mesmo o time ainda mostrando deficiências em seu setor defensivo na ultima partida, PC optou por não fazer mudanças e aproveitou os trabalhos durante a semana para dar uma maior atenção ao setor nos treinamentos.

Fernando Henrique; Apodi, Luizão, Daniel Marques e Eusébio; Jardel, Éverton, Robston e Rogerinho; Mota e Romário será o time que buscará nossa primeira vitória na competição jogando fora de casa. Não custa nada lembrar que nas ultimas três partidas que jogamos no sul do país conseguimos três vitórias (Inter, Avaí e Grêmio), o que me deixa ainda mais confiante numa vitória.

Além dos onze jogadores citados acima, PC Gusmão levou para Santa Catarina os jogadores Dionanthan, Paulo Sérgio, Vitor Hugo, Heleno, Tinga, Misael e Itamar. O jogo terá a transmissão ao vivo da TV Verdes Mares, a partir das 16h20min.

Pra cima deles VOZÃO!!!!!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles