Blog do Vozão

Zagueiro Cleiton perto de ser anunciado

190 34

Cleiton perto de ser anunciado oficialmente

Amigos alvinegros, depois de desmontar quase todo o elenco, o Vozão agora parte para as contratações. Já é de conhecimento que dois jogadores já foram anunciados oficialmente pelo clube, no caso o atacante Cléo e o meia Geovane e o próximo a ser anunciado deverá ser o zagueiro Cleiton, que disputou a Série A este ano pelo Coritiba.

Entre o Vozão e o jogador já está tudo acertado, faltando apenas à assinatura do contrato, o que deverá acontecer em breve.

Lembro-me de ter visto o Cleiton atuando em algumas partidas pelo Coritiba em 2011 quando o time fez uma boa campanha na Copa do Brasil, e gostei do seu futebol bem ao estilo xerifão, mas minha preocupação é quanto ao seu estado físico, haja vista que o ano de 2012 para ele não foi dos melhores, já que as contusões o acompanharam.

Estarei na torcida para que ele possa desempenhar um bom futebol aqui no Vozão e que possa dar muitas alegrias pra nós torcedores.

Boa sorte ao Cleiton!

Com relação ao Executivo de Futebol, o nome de Beto Souza tem ganhado força nos últimos dias e poderá ser o profissional contratado para assumir o cargo.

Em tempo, o amistoso com o Moto Clube foi cancelado.

Veja abaixo um vídeo com alguns lances de Cleiton:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=iv9rONzhqDU[/youtube]

Ficha Técnica:

Nome: Cleiton Sulzbacher da Silva

Posição: Zagueiro

Data de Nascimento: 11/07/1981 (31 anos)

Local: Porto Alegre – RS

Peso: 80 kg

Altura: 1,87cm

Clubes: Internacional (RS), Chapecoense (SC), Toledo (PR), Santa Cruz (PE), Botafogo (SP), Ponte Preta (SP) e Coritiba (PR)

Saudações Alvinegras!

34 Comentários

  • Ramon disse:

    Bom, como não lembro deste rapaz, vou conceder um aval ao redator. Espero então que faça um bom trabalho no vozão. Aliás, pior do que aqueles deste ano é difícil de ser. Weiber, o bom zagueiro Cleber – que autou neste ano pelo America-RN – pertence ao CSC e o contrato dele expirou. Você sabe dizer se ele retornará ao vozão? Ocorre apenas um problema: o rapaz andou brigando no último jogo da série B contra o ABC e poderá pegar um molho.

    Cléber tem contrato com o Vozão até o final de 2013 e deverá se apresentar ao clube na data marcada, se ficará é que eu não sei.
    SA!

  • cavalcante disse:

    Para o Ceará começar o campeonato sem um 1º volante não tem zagueiro que der CERTO, imagem os torcedores do Ceará que uma boa parte emprenha pelos os OUVIDOS o CLEBÃO jogou o ano titular pelo o America-Rn mais lá tem os dois volantes que PEGAM , aqui jogou o ano com três volantes cercadinho-só cercam, se o pessoal que estava Ceará PC tivessem colocado o Cléber como zagueiro de CAÇA não precisava o PC trazer pra CÁ o zagueiro LUIZÃO, VITOR HUGO, todo mundo tem o seu inclusive treinador vejam o caso HUGO-NEYMAR 30 mil p/mês…..

  • Bosco disse:

    CAVALCANTE:
    Como o jogador pode ter a paciência da torcida se durante os jogos os comentaristas acabam com o jogador? Ou o Cleber foi muito visado pelos comentaristas ou não prestava mesmo. Quem me responde?

  • Henrique disse:

    Tomara ser uma boa contratação.. Estou botando fé!! Agora Diretoria vamos renovar com o Heleno, não deixem o rapaz ir embora!! Ele ainda tem futuro no vozao.. Depois vamos sentir falta..

    Pelas informações que recebo, acho difícil que ele fique para 2013.
    SA!

  • Bosco disse:

    WEIBER o Claiton é um bom zagueiro.
    Se machucou e perdeu a posição para outro zagueiro que entrou muito bem. Se passar nos exames médicos assinará contrato e pode ser uma ótima aquisição sim.

    É bom lembrar ao rapaz das varias identidades sociais e dos vários nomes, – agora ele tem um novo nome para juntar a enorme lista – crítico contumaz de tudo que é de bom ou de ruím no Vozão que:
    1) Quando o Mota chegou em 2009 eles os chamavam de jogador bichado.
    2) Quando o Osvaldo chegou em 2011contudido ele o chamou de jogador bichado.
    3) Quando o lateral esquerdo Fábio Vidal chegou contudido chamavam-no de bichado. Esse quase abandonou o futebol, se recuperou e foi um dos expoentes no nosso acesso em 2009.
    4) Quando o Romário foi promovido chamavam-no de gordo, inutil e indisciplinado.
    Alguém ainda lembra dessa história?
    Eu lembro!
    Saudações mais queridas.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    BOSCO, o Cléber é um zagueiro limitado, mas não é nenhum perna de pau também não. Torcida emprenhou pelos ouvidos, e esperava que o cara defendesse e corresse pra fazer gol lá na frente também. Resumindo, Imprensa maldosa, marrom. Torcida pegando sempre corda e apressada. Jogador limitado, mas que fez falta, como o Erivélton também. Quanto ao provável novo contratado citado no post, não me lembro dele, mas que tenha boa sorte. Saudações Alvinegras.

  • joaquim disse:

    Weiber,
    Tem mais alguma especulação fora esta do zagueiro?O Ceará está andando muito lento com as contratações e pelo visto quando for atras vai vim com a mesma desculpa de que o mercado está fechado.
    SA!

    Próximo a ser anunciado poderá ser um goleiro. O Vozão segue buscando contratações e não acho que ele esteja lento. Me diga aí quem já definiu seus elencos para temporada 2013?
    SA!

  • Mainha disse:

    Caro Weiber e demais alvinegros, como disse o Bosco o Cleiton é bom jogador. Mas vem de duas cirurgias de ligamentos do joelho, e nao joga a 15 meses. DM do Ceará deve fazer uma avaliaçao criteriosa. Se tiver bom, vale a pena investir. Quanto a contrataçao do Fernando Henrique, caro Paulo Montenegro, é preocupante. Jogador que faz grandes defesas em um jogo e depois leva um frango em bola facil. Cito 5 goleiros melhores que o idolo FH e muito mais baratos, Tiago Cardoso do Santa Cruz, Willian José do Luverdense, Andey do ABC, Joao Carlos do time colorido e o goleiro Jailson do Oeste. Este ultimo nao ganha 30% do salario do idolo FH. E o Ricardinho deve conhecer outros melhores. SA.

  • mainha disse:

    Que este goleiro nao seja o idolo FH.

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Não lembro dele, mas pelo curriculum, parece ser um muito bom zagueiro. Entretanto, segundo http://www.arenanordeste.com/ceara/ceara-estaria-acertado-com-zagueiro-ex-coxa-e-que-esteve-parado-por-15-meses ,
    ele rompeu os ligamentos do joelho e passou 15 meses sem jogar, ao retornar, já sofreu outra lesão. Então, muito cuidado Departamento Médico!

    Por enquanto:
    Cléo – gostei pelo custo-benefício: bom futebol e salário baixo;
    Geovane – não gostei, só jogou em timecos; com 30 anos de idade, já dava para ter empolgado e jogado, pelo menos, num time médio;
    Cleiton (não confirmado) – não arriscaria nem jogadores gordos (como o Sodinha), nem com problemas graves de contusão;
    Beto Souza (não confirmado) – gostei, diretor de futebol experiente, após 17 anos no Corinthians, estava no Noroeste/SP, conhecendo bem o mercado paulista;

    Só espero que a diretoria pare de inverter as coisas e contrate primeiro o diretor de futebol, para depois contratar os jogadores. SA!

  • Bosco disse:

    Se o FH ficar (tudo está a indicar que vai ficar), seguramente ele não será o goleiro titular. O goleiro que vem é indicado pelo Ricardinho e vem para ser o número um.

  • joaquim disse:

    Weiber,
    Mas lento do que isso impossivel e não falei q algum time estava com elenco formado leia o que escrevi.Mas varios times já começaram a contratar e a maioria já tem uma base o vozão não tem nada.

    Tudo bem, respeito seu ponto de vista, mas continuo achando que tá dentro da normalidade.
    SA!

  • DOMINGOS -Massape-CE disse:

    caro amigo, pra ser sincero, não lembro deste rapaz com a camisa do coritiba.Mas vou confiar no comentario do amigo. Só espero que a DIRETORIA nao caia nos mesmos erros, contratando um bando de jogadores desconhecidos e bixados. SA

  • Bosco disse:

    Ênio Azevedo;
    O Beto Souza já foi ridicularizado hoje pelo VLT. Disseram que ele era um desconhecido vindo de um timeco. Criticaram sem conhecer a história do profissional. Só porque é do Ceará. Mangaram tanto dele quanto do Evandro e ainda disseram que a torcida não ia aceita-lo. Eles jogam pesado quando o assunto é o Vozão. Rs. Para você vêr.

  • Paulo Montenegro disse:

    Mainha:
    Também acho que procurando se encontra gente mil vezes melhor do que ele, e bem mais barata; O Carlos Luna é um bom goleiro. O goleito do Sta Cruz também. O próprio Lopes taí no mercado dando sopa, se somar o salário dos três não dá o que ele ganha. O caso não seria nem redução de salário, seria falta de confiança por parte de quase toda a torcida. Perdemos pontos preciosissimos em casa por conta das lambanças que “Idolo FH” andou aprontando. Não tenho a minima confiança nele, e acho que quase todos aqui também não tenham. Tenho um cunhado que mora no RJ, e é torcedor roxo do Fluminense, e fama do FH por lá é péssima, ele é carinhosamente apelidado pela torcida de “mãos de alface”.
    Tivemos uma séria carência de goleiros, nenhum dos três deu no couro este ano.
    Já que estamos querendo montar um time forte para 2013, um bom goleiro é o ponto de partida, e o “Idolo FH” já deu provas que não é este goleiro que precisamos.

  • Oman disse:

    Thiago Cardoso???? Lopes???? Andrey do ABC???? O Goleiro do luverdense???? Vcs tao de brincadeira,né?! Melhores que FH? Ta bom que o cara teve má fase, mas trazer uns pereba desses pro CSC é demais….

  • Bosco disse:

    JOAQUIM;
    Deixa de ser ansioso.
    Calma amigo.
    Já tem muita gente acertada.
    Só falta anunciar.
    O Ceará só anuncia um jogador quando o exame médico é feito e o contrato já está assinado. Salvo alguns nomes que vazam na imprensa de fora, o Claitom por exemplo, vazou por interesse do empresário do jogador.

    No momento atual, fim de temporada e começo de mudanças radicais em alguns clubes o empresário do jogador acerta tudo com o clube, mas pede alguns dias para assinar por conta de aparecer proposta melhor.O clube contratante fica assim impedido de anunciar antes do jogador colocar o preto no branco.

  • Bosco disse:

    Vendo o vídeo vê-se logo que além de marcar muito bem e destruir jogada com muita técnica e facilidade ele tem um bom passe na hora de puxar o contra ataque, Um zagueiro técnico sem dúvida. E faz gols. Totalmente diferente dos últimos zagueiros que tivemos recentemente. Espero que ele esteja recuperado da cirurgia. Se estiver será uma ótima contratação.

  • Paulo Vozão disse:

    Minha opinião sempre foi e será de elenco com idade média baixa, o Ricardinho com 37 anos é técnico, gostaria de ver o Ceará contratando jogadores jovens, com potencial, vindo de times menores, mas para que isto aconteça é necessário um caça talentos.
    Se continuarem na mesmice de contratarem jogadores em final de carreira, com pouco dinheiro, dificilmente contrataremos bem.
    Jogadores com bom currículo custam caro e nem sempre o investimento tem o retorno esperado.
    Pelo andar da carruagem vou torcer por milagres.

  • Paulo Vozão disse:

    Oman, meu caro, o FH é goleiro para HOLOFOTE, muita firula, muita pôse.
    Gostei do goleiro do Oeste.

  • Célio Miranda Albuquerque disse:

    Distinto Weiber de Castro,

    Agradecendo-lhe inicialmente pela informação de que uma das primeiras ações do PROJETO CEARÁ UNIDO poderá ser a de melhorar o visual da fachado do clube, digo em rápidas pinceladas, o QUE NÃO GOSTARIA de VER NO CEARÁ /2013 : Chotões: Bolas rifadas; Passes na fogueira; Cruzamentos à área a esmo; Bola boba perdida( preferível jogá-la para a lateral); Gol fácil perdido(quando seria convertido caso houvesse mais paciência de mais um traço ou passe para um melhor colocado); Escanteios na mão do goleiro; Passes longos à meia altura, quando se fosse na alta, o adversário não tomaria porque passaria por cima dele; Gol tomado em fim de jogo, quando bastaria um líder pedir calma para tocar a bola ou marcar colado o atacante; Todas as faltas cobradas diretas, sem serem ensaiadas e cometimento de faltas bobas. O QUE GOSTARIA de VER: Faltas , escanteios e cruzamentos casquinhas; Troca de passes constantes com jogadores se deslocando para receber bem, facilitando a vida do companheiro; Excessos de passes errados, escanteios, cruzamentos .Estabeleceria um limite de erros para cada jogador( acho que é a chamada pressão de que fala o Felipão). Jogadores frios e calculistas. Enfim, quem me ajuda nesta empreitada teórica, mas não sonhadora porque somente quem não faria tudo isto seria o chamado jogador pelégua. O Craque(pelé) logo assimila e se entrosa. É muita divagação né!?

  • joao filho disse:

    Weiber,

    Li na coluna do alan neto que o magno alves pode estar deixando o Ceará,tem algum fundamento nisso?
    SA

    Cara, essa novela é igual as da Globo, sempre tem o vale a pena ver de novo, hehehe
    SA!

  • FJP disse:

    Caro Oman,
    Faço minhas as palavras do Paulo Vozão.
    E para piorar diria que para mim ele goza do mesmo prestígio do Misael e do Pc Gosmão… Mesmo nível!
    1 abraço,

  • Magnata disse:

    Confesso que não lembro desse Cleiton. Tampouco dou opinião por vídeo do youtube (onde todo jogador é craque). Portanto, se vier, que jogue bem. O problema que vejo é que a primeira contratação a ser anunciada deveria ser o diretor de futebol. Mas…

  • GLEDSON Luiz disse:

    Grande weiber:
    Acabei de ver no site,que o fh esta voltando,e o Adilson renovandon,aí amigos e brincar com a paciência da torcida,por isso que precisamos de um cara que entenda de futebol,Pq depois dessa temporada talvez eu ficava só com o dionathan …
    Tem tanto goleiro bom por aí….
    Um grande abraço a todos …
    Sá!!!!

    Que site vc viu isso?
    SA!

  • Bosco disse:

    Não sei se é verdade
    Acho até que é fofoca.
    Mas não concordo com a renovação do Adilsom nem com a renovação de FH, mas se os conselheiros que pagam R$200 Reais mensais e mais o sócio torcedor mais caro que existe que foi feito exclusivmente para eles conselheiros, não estão contra essas duas permanências, quem sou eu para gritar? Se os que abrem a carteira e botam dinheiro lá dentro, por isso tem voz altiva lá dentro não gritam, porque eu vou ficar aqui inutilmente esperniando?.
    Mas mesmo assim, se não for fofoca isso eu deixo registrado aqui que sou contra.
    Saudações mais queridas.

  • Magno Cruz deixando o Ceará, um dos poucos que mereciam ficar; Adilson renovando? verdade Gledson Luiz? FH vai ficar…..kkkkkkk
    A incompetente Diretoria do Ceará tanto contrata errado como dispensa errado; não adianta, eu não acredito mais em Evandro Litão e Róbson de Castro, vai ser mais um ano de sofrimento.

  • FJP disse:

    Caro Weiber,
    Amigo, se for verdade o que o Gledson Luiz diz acima, a Diretoria prova que não aprendeu nada com os erros do ano que termina. Deste jeito, é melhorr trazer de volta o Misael, Wellington Amorim, o G40….
    Alguém precisa mandar os videos das atuações desses dois senhores ao Ricardinho.
    Duvido ele vir treinar o Ceará….

  • carlos disse:

    Esse cleiton, é um que uma ciruria no joelho direito e no esquerdo é uma aposta, e vinha parado, más tem tempo prá se recuperar, os olheiros do vozão parece que enxergam pelo fundo de uma agualha, vejo esse goleiro reserva do Oeste o nome Jailson muito bom goleiro, outro zagueiro, que é melhor do que esse Cleiton, o nome Edmario muito bom zagueiro. atacante prá jogar pelos lados, Bruno Veiga,.

  • cavalcante disse:

    O Evandro disse que iria anunciar o gerente de futebol no sábado agora o Robson diz na terça, eles só não dizem de qual mês/ano, não quero dar opinião de quem deve ser contratado é de quem deve ficar por que se dependesse de mim ia Adilson, Heleno, Régis, vicente, Luizinho come mole, Anderson Batatais. é ainda perguntava quem ainda tem vontade de jogar Ceará 2013, por o 2º semestre do Ceará foi uma vergonha, a nós torcedor só nos resta APOIAR É CONFIAR…..

  • GLEDSON LUIZ disse:

    Weber:
    Desculpa me expressei mal,nao vi nada disso escrito aqui no site do o povo,foi uma entrevista do robison de Castro no trem bala…
    Vc nao esta sabendo de nada?
    Abraço a todos ,,..
    Amigo bosco ,sempre admiro seus comentários ,mais vc concordar coma permanência do fh por causa de meia dúzia de conselheiros e brincadeira,,,,
    E como eu falei ontem se e pr renovar vamos começar pelos os goleiros ….
    Tem vários goleiros muitos melhores do que o fh….
    Sá !!!

    Gledson, quando o FH abriu mão dos seus últimos dois meses de salários em troca das ferias antecipada, o que fiquei sabendo era que ele havia deixado tudo acertado e que iria se apresentar com o grupo no dia 26/11. Mas sigo na torcida pra que ele encontre algum time que pague o dobro do que deixou acertado com o Vozão e fique por lá mesmo.
    SA!

  • Paulo Vozão disse:

    A diretoria, parece que gosta de especulações, de ex-jogadores, de jogadores bichados.
    A demora num posicionamento gera especulações diversas, ou será que lançam os boatos para observar as opiniões.
    Me parece estão sem tempo para o Ceara e adiando decisões.

  • Paulo Vozão disse:

    Não temos goleiro, não temos zagueiros, não temos laterais, temos um volante, não temos meias, atacantes esperanças, não temos treinador de goleiros.
    Vamos começar quando?
    Concordo com o Cavalcante.

  • BOCA disse:

    Mais uma contratação extremamente arriscada, em virtude das lesões, e que não gostei. Tomara que tenha sorte por aqui, sem contusões. Até agora de três contratações o negócio tá parecendo com o ano que vai terminando.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *