Blog do Vozão

Foz do Iguaçu x Ceará – Só avança se vencer

1594 23

Foz do Iguaçu x Ceará – Só avança se vencer (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Se na fase anterior quem jogava fora de casa tinha a vantagem do empate, agora essa vantagem não existe mais. Por um lado isso é até bom, pois, teoricamente, a partida tende a ser bastante disputada, já que só a vitória interessa aos dois time. Isso se não quiserem levar a disputa da vaga para os pênaltis.

Vencer pela primeira jogando fora de casa na temporada será uma das missões do Vozão na partida. O adversário não vem bem na temporada, é o time de pior campanha no campeonato paranaense, e a única vitória conquistada até aqui na temporada foi exatamente pela Copa do Brasil, quando eliminou o Boa, jogando dentro de casa.

O Vozão sabe o que lhe espera na partida, mas tem consciência do seu potencial e de sua capacidade para superar qualquer tipo de dificuldade que venha a aparecer na partida. Sabe também que em caso de eliminação uma nuvem carregada poderá pairar sobre o céu de Porangabuçu.

O time já vai para seu décimo jogo na temporada e começa a ganhar uma definição quanto a formação titular. Com exceção do goleiro, que ainda não deu para se definir por conta da contusão de dois deles, o restante do time já começa a ser formatado, mesmo com algumas peças escolhidas e insistentemente usadas pelo treinador ainda não terem mostrado um futebol que o credencie à ter a titularidade.

Fernando Henrique; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio e João Lucas; Fabinho e Juninho; Ricardinho, Felipe e Chico; Roger. Esse deve ser o provável time para esta partida.

Avançar de fase o máximo possível na Copa do Brasil está dentro do planejamento para a temporada. por isso, ser eliminado na segunda-fase, por um time que no papel é inferior tecnicamente, não faz parte dos planos do time. Portanto, qualquer resultado que não leve o time a lograr classificação para a próxima fase, com todo respeito do mundo ao adversário, será considerada como vergonhoso.

23 Comentários

  • Humberto disse:

    Weiber e caros amigos do blog, jogo tranquilo logo mais a noite contra o Foz do Iguaçu!! Mais uma goleada para nossa coleção esse ano.
    Que o time tenha a energia tão intensa quanto as produzidas nas cataratas e que passemos pela ponte da amizade para trazermos as muambas da classificação.
    No mais é aproveitar a excelente fase e que venha o Corinthians!!!! Pra cima deles!!!

  • Alberto t disse:

    Bom dia gente, não tem jeito mesmo, será q vamos viver a vida toda com status de time pequeno? como q pode mais uma sacanagem e grande essa onda de Ceará, santos, F Jhonata e Robão, juro por todos os santos do futebol, se F. Jhonata fosse do fla, pal etc e tal, no mínimo valeria uns 100 mi e só saía depois da grana no bolso, mas como falei q nunca sairemos do status de time pequeno, FJ saiu a preço de banana, fiado, e sem nenhuma segurança pro clube nem pro jogador , tá na hora de moralizar as coisas do vozão seu engana trouxa, basta o time q estás montando, chega de ser pequeno e enrolão, até onde vamos chegar com tanto descaso com esses caras padrinhos de puxa sacos? da forma q nossos jogadores são negociados, parece_me q o clube tá mais quebrado q arroz de terceira ou pior q o santos, time q tá vendendo o almoço pra comprar a janta; qto ao jogo de hoje, nao conheço esse time, mas se for um pouco melhor q o salgueiro, acho q será complicado o jogo, pq até agora n vi nenhuma pespectiva pra enfrentar times mais duros, pq times enfretamos até agora foram times do nível do atl cearense q ontem pegou de 4 de um outro time de terceira divisão, eita times horríveis.

  • Alberto t disse:

    Vamos fazer uma correcão no comentário anterior, o time q o vozão eliminou foi o CENTRAL/Pe.

  • F_Neto disse:

    Tipo de partida chata, onde o Vozão pode entrar achando que vai ser fácil e acabar se enrolando, sem contar que com o F Henrique no gol e Valdo na Zaga ja é um jogo de arrepiar. Mas espero que der tudo certo.
    Quanto a venda do nosso lateral, infelizmente o jogador se deslumbra com a oportunidade e salário, veja o Everson deixou de ser titular pra ser reserva num mesmo campeonato, até dar pra entender se concordarmos que a imprensa do futebol só ver times do sul e suldeste, então a chances deles numa seleção é maior jogando por la, e quando um jogador quer ir para um time não tem presidente que segure, veja o caso do marinho tinha tudo certo entre o Vozão e Grêmio pra ele vir, mas o jogador preferiu ficar por la.
    Agora a falha da nossa direção é colocar multa recisória baixa, este moleque vai render muito para o santos, não sei se a multa tem que ser em razão do salário, mas que no mínimo um 10 mi valeria, times do eixo vendem jogador pereba por muito mais, acho ainda que o Felipe vai render mais frutos que o Arthur pois é bem mais constante em campo.

  • Antonio disse:

    Bora vencer Vozao, minha paixão. Quero nem ler as postagens dos pessimistas para não azarar!!!!!

    ,

  • VOZAO disse:

    3×0 vozao no minimo

  • Humberto disse:

    Caros, Leandro Carvalho já fechou com o Ceará!! Chega no final de semana. Estreia no clássico rei do dia 10 de marco!! Parabéns, diretoria!! Pra cima dles!!!

  • carlos disse:

    O adversário do Vozão, ao longo do paranaense, somou um ponto, o foz é igual ao horizonte, atlético-CE, Barbalha etc… Alguém tem dúvida da passagem do Vozão? Só me preocupo é com o palpite do Humberto, será que esse cidadão já tomou o rivotril dele hoje?

  • Bfontenele disse:

    Caros, um jogo aparentemente fácil para o Vozão, não obstante, lembro-me da mania que o CSC tem de ressuscitar os mortos, então, muita calma nessa hora.
    Falam, as más línguas, que tem coisa que só acontece com o Botafogo, pois, o CEARASC está querendo tomar o lugar do time carioca. Que raios de marmota é essa, em relação à venda do Felipe Jônatan? O jogador saiu fugido daqui? Só agora, uma semana depois, é que eles notaram a sua ausência? Pode isso, Arnaldo?
    Saudações alvinegras para todos.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Combinaram com o Botafogo? Quem decide no Ceará é o Humberto. Falou tá falado.

  • ALMEIDA disse:

    Amigos alvinegros!

    Vamos ser otimistas o vozao tem tudo pra sair de Foz do Iguaçu com uma vitória. Tem alguns imbecis aqui que acham ruim quando eu os cito aqui, mas na verdade esses imbecis torcem contra o vozao, por isso eu não perdoo e acabo tacando-os de imbecis. Estou errado?

  • Alberto t disse:

    Ainda bem q hj n temos Edinho, mas ainda temos Valdo, outro jogador de terceira, arre égua meu caro José.

  • carlos disse:

    Eu acho que quando nôs criticamos a diretoria não é porque com má intenção se existe alguma tristeza que eu tenho é falar da diretoria, pelo bem do Vozão, a diretoria do Vozão é amadora, porque libera um jogador como uma joia rara que se fosse, pelo menos do Goiás, seria no mínimo, 60 milhões que é o valor que o Michael vale e detalhe só para time do exterior, repito o nosso Vozão é senzala do futebol brasileiro. O Felipe Jonathan, por 6milhoes e ainda com toda essa celeuma.

  • Rocha disse:

    Roger está nítido que já chegou o tempo de parar , ruim demais , ceara parece realmente que joga sem vontade de vencer , parece mesmo que o time por alguma razão não se doa dentro de campo , escapamos de perder nos 90 minutos .

  • ALMEIDA disse:

    Amigos Alvinegros!

    Fernando Henrique deu Hum Milhão e 400 mil reais ao Vozão hoje. Ele é mais goleiro do que o Richards. É muito. Goleiro experiente e que muito irá ajudar ao Vozão. Show.

    Saudações alvinegras aos pessimistas.

  • Vander disse:

    Quando uma diretoria tem como referência de time ideal, aquele que se livrou de um rebaixamento na última rodada, aquele que se salvou na bacia das almas; o resultado é esse que estamos vendo. Comemorem a premiação, o jogo contra o Corinthians, a bilheteria no castelão, mas para mim não passa de um vexame. Um adversário equivalente ao iguatu, ao itapipoca. Diretoria incompetente!! Quase fomos desclassificados mais uma vez por um time medíocre.

  • Francisco disse:

    Hhhuuuuummmbeeeeeeertooooo
    Cadê o horizonte??? Kkkkkkkk
    Vaaaaiiii doente!

  • Alencar disse:

    Amigos,

    Não gosto de “queimar” jogador, mas me importo mesmo é com o bem – estar do Ceará.

    Aqui fui um dos que viu o decréscimo de futebol de João Marcos e Magno Alves, sem contar de falar do -1 (aquele lateral direito que saiu e não gosto de falar o nome dele).

    Agora, após várias partidas analisando o futebol do zagueiro Valdo, vejo que ele não está no nível do Ceará. Muito inseguro e é no lado dele que tomamos os sustos e a maioria dos gols , quando ele está em campo.

    No mais… vejo que, corrigindo algumas falhas, estamos no caminho certo.

    • Bosco disse:

      Como culpar o Valdo sem levar em conta que o meio campo não é mais o mesmo e ainda está em teste para saber quem serão os dois volantes que serão titulares?
      Não temos mais o Richardson para segurar a marcação do meio campo!
      Todas as vezes que um lateral sobe sobrecarrega a defesa se não houver uma cobertura rápida.

      Contra o fraco Sergipe me surpreendi com uma observação negativa feita pelo comentarista da LIVE FC que elogiava tanto o Ceará e seus jogadores que achei que podia ser um torcedor nosso.
      Mas por outro lado ele disse que o Luis Otávio destuou do resto do time porque errou muito e se mostrou muito inseguro na defesa.
      Fiquei surpreso! Voces ouviram isso?

  • Clodoaldo disse:

    Ei Dragão, quero formalmente protestar com quem pega no pé do Humberto com suas previsões e placar moral, ontem ele acertou os dois: Placar moral 7 x 1 e goleada (como ele previu) 4 x 2. Então vamo parar de encher a paciência dessa “Oligarquia futebolística”, dessa “assumidade do esporte bretão”.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *