Blog do Vozão

Sergipe 0x1 Ceará – Só a conta do chá

1641 31

Chico marcou mais um gol e garantiu a vitória do Vozão (Foto/Imagem Livefc)

Sem fazer quase nenhum esforço o Vozão venceu mais uma na Copa do Nordeste. A partida foi morna, sem emoções, com o Vozão fazendo seu jogo de sempre, com muita posse de bola, mas sem muita objetividade ofensiva, abusando dos passes para os lados, principalmente na primeira etapa, mas garantiu os três pontos sem suar muito, fazendo só a conta do chá.

Como o adversário não mostrava nenhuma ameaça dentro de campo, o Vozão, após abrir o marcador, tratou de administrar a partida buscando o segundo gol na base do se der, deu, se não der não tem problema. Como o segundo gol não veio, e o adversário não ameaçava a vitória, foi só esperar o apito final do árbitro para anotar mais três pontos na tábua de colocação e vencer a primeira partida fora de casa.

Felipe Baxola foi um dos poucos jogadores do Ceará que mostraram uma maior disposição em campo, jogando pra frente, chamando o jogo pra sí, e facilmente foi escolhido o melhor em campo. Chico mais uma vez mostrou que os astros lhe estão favoráveis, pouco fez dentro de campo em comparações com jogos anteriores, mas ainda assim foi o principal responsável pela vitória do Vozão, afinal, o único gol da partida foi dele.

O Vozão agora dará um tempo no Nordestão e concentrará suas atenções no campeonato estadual, quando buscará sua classificação antecipada para a semifinal já na próxima rodada, diante do Atlético Cearense.

Confira lances da partida.

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

31 Comentários

  • Dragão Alvinegro disse:

    Continuamos sem um centroavante. Vamos continuar assim por quanto tempo? Onde anda o Romário? Ainda não foi liberado? Não sei qual foi o placar moral, mas novamente enfrentamos um time fraquíssimo e ganhamos com um golzinho sofrido, mais uma vez. Será que não tem alguém azarando o time? Todo jogo que o Ceará vai fazer algém fala que será goleada. Será que não é isso? De tanto se falar em goleadfa o time não consegue fazer os gols. E o placar moral? Qual foi?

  • ALMEIDA disse:

    Amigos Alvinegros!

    Os corneteiros estão em polvorosa. Não adianta secar o time o Vozão é líder. Tentam de todas as maneiras menosprezar o MAIS QUERIDO mas não conseguem.

    Outra coisa: não houve um elogio a contratação do Leandro Carvalho aqui no blog. Procurem e me digam. A mesma coisa com o Wescley, viviam pedindo esses jogadores e quando eles chegaram ( acabando como Robão 0800) não falam nada. Agora criticar é com eles mesmos.

    Teve um torcedor aqui que batizou esses imbecis de VERME NA ALMA.

    Saudações alvinegras.

  • Humberto disse:

    Weiber e caros amigos do Blog, haverá jogos em que o time terá que se poupar. E esses foi um deles. Tamanha a superioridade técnica, física e tática.. depois do primeiro gol, o time colocou o pé no freio. E olha que ainda continuo dominando completamente o jogo… ataque contra defesa.. alguns gols perdidos.. jogo seria goleada tranquilo se o time jogasse sem se poupar..sem muita força hoje seria uns 3 x 0 se as jogadas criadas tivessem entrado. Então, tecnicamente, hoje goleamos sim o Sergipe, conforme os prognósticos.
    Agora é descansar para garantir a classificação contra o Atlético cearense. Estamos a passos largos para sermos campeões invictos do estadual e da Copa do nordeste. Pra cima deles!!

  • Alencar disse:

    Me preocupa a proteção de volantes à defesa.

  • carlos disse:

    Com a aproximação do brasileirão, me preocupa a situação do gol no Vozão, acho que o Vozão tem que ir logo no mercado e eu vejo que Matheus Cavichioli é esse jogador bom goleiro, com relação ao jogo resolveu tudo com um resultado magrinho a vitória é 3 pontos, não temos que contestar.

  • carlos disse:

    Esse Almeida é um sociopata, prá não falar outra coisa, idiota imbecil tu quer mais prova do que a recepção do cara no aeroporto? Eu estava lá e tu aonde estava? Vai procurar uma lavagem de roupa.

  • Vozão disse:

    Você disse que o gol do Ceará foi de quem mesmo hein Weiber Castro?

    Chico.
    WC

  • carlos disse:

    Humberto se a tua mãe tivesse seis peitos seria uma porca, vai procurar sarna pra se coçar tricolorido .

  • Dragão Alvinegro disse:

    O Brasil, infelizmente, está se tornando o país dos imbecis. As pessoas estão odiando a si mesmos. Vou repetir o que venho sempre escrevendo: Estou aqui pelo meu time do coração. Para defendê-lo quando necessário e tentando elevar seu nome mediante essa defesa. Não posso elogiar um time que já fez 11 jogos este ano contra times fraquíssimos e ganhou esses jogos de forma bisonha. Contra o timinho do Paraná que, penso não tem nem divisão, ganhou nos penaltys. Ontem contra o Sergipe, timezinho fraco, teve a sua primeira vitória fora de casa. Acho que alguns torcedores ainda não entenderam que o Ceará é um time de primeira divisão e, portanto, tem um nome a zelar, tem que se comportar como tal. Se esse time continuar com Roger e Ricardo Bueno, nós vamos ter muita dificuldade em 2019. Teve um torcedor que falou aqui que o Leandro Carvalho é um excelente driblador. Esse Leandro que chegou aqui é aquele mesmo do ano passado? Se for, eu vou dizer aqui uma coisa: Pra mim ele é bom jogador, raçudo, jovem, mas driblador? Penso que quem falou isso deve estar um pouco equivocado. O Ceará está longe de ter um time pra disputar a Série A sem passar pelos vexames que passou no ano passado. Temos que ter um goleiro que passe tranquilidade ao elenco, todo bom time começa com um bom goleiro. Temos que contratar jogadores para o miolo de zaga. Temos que contratar jogadores para o meio de campo. Gostei da apresentação, ontem, do Fernando Sobral, mas o meio campo é muito lento. Agora, o ponto crucial é o ataque. Vamos dizer que o Roger, que passou por aqui alguns anos atrás e nada fez, esteja fora de forma e se recupere. E o Ricardo Bueno? Está aqui desde o ano passado e não demonstrou qualidades para ser jogador do Ceará. Vamos esperar que o campeonato comece para ir atrás de um centroavante? Essa é uma posição difícil de ser encontrar nos dias atuais, mas se ficar esperando, vai se tornar quase que impossível. Não sei como está fisicamente nem qual a sua idade atual, não sei como está seu comportamento extra-campo, mas eu acredito muito mais no Romario do que nos dois que foram contratados. Se ele estiver disposto a encarar a profissão com seriedade, podem ter certeza que dará muitas alegrias à torcida alvinegra. Vamos aguardar o rolar dos acontecimentos. Só quero chamar a atenção, mais uma vez: O Ceará é um time de primeira divisão e não pode estar se apresentando e mostrando futebol de terceira. Temos que manter o padrão de primeira seja aqui ou lá fora. É esse tipo de ajuda que tento dar ao meu time do coração. Expelir ódio e rancor qualquer um sabe fazer. É isso.

  • Boa Tarde ! O Ceará está administrando as
    Partidas. Não tem adversário P/ Competir c/ o Ceará. Domingo dia 10 Contra o time da Mangueira vai ter todos Jogadores a Disposição. Wesckey, Felipe Baixola, Chico, Quixadá e Leandro Carvalho. Vixe, vai Sobrar Jogador. Richard, (Fernando Henrique) Samuel Xavier, Valdo( Thiago Alves) Luís Otávio e João Lucas, Juninho, Fabinho, Wesckey Felipe Baixola, Leandro Carvalho e Roger. Vai Sobrar Jogador. O Ceará terá muitas opções. Vixe, tem o ,Chico que faz gol, vai ter o Qui adá e o Ricardinho pode perder a posição p/ um jogador mais novo. No Segundo tempo sai o Roger e pode entrar o Quixadá, o Chico. Jogar sem Centroavante. Vai Sobrar jogador , mais isso é com o Lisca. Porque acho que o Ceará tem que jogar com 02 Homens de pegada. O Chico está fazendo gol e pode ir para o Banco. Acho que com a entrada do Wesley e do Leandro Carvalho o Futebol do Roger vai Crescer. O Ceará em uma Copa do Nordeste e na Primeira Divisão tem que jogar com. Dois Homens de marcação. Pode tirar o Roger e entrar com um Jogador mais Novo e mais rápido também. Mais ainda acho que o Ceará tem que jogar com um Centroavante de ãrda que é o Roger. Isso é com o Lisca. O tempo vai mostrar. Enéas Lins de Mesquita. Goiânia. Tenho Casa em Fortaleza e Sou Natural da Cidade de Pedra Branca/ CE.

  • Vander disse:

    Que venham adversários com perfil de série A. Não tem como analisar o time do ceará com esses adversários. Se o nosso objetivo é a primeira divisão, formar um time para ter maior fôlego no campeonato, infelizmente, respeitando os adversários, ainda falta muita coisa. Agora, aqueles que preferem o ostracismo do campeonato cearense, talvez estejam contentes com o que já tem no time.

    • Bosco disse:

      Com perfil não. Que sejam mesmo de série A.
      Para a gente poder medir nossas possibilidades e capacidade técnica.

      Só que tem uma coisa Vander.
      Tanto o Corinthians quanto o Bahia, ainda vão se reforçar bastante daqui para Abril.
      Esses times deles que jogam hoje, o estadual, a copa do Brasil, e copa do nordeste no caso do Bahia, não são ainda os times que eles querem para a série A.

  • Rocha disse:

    vamos pegar o Corinthians na copa Brasil , e este deverá ser um bom teste para o Ceará, apesar de o time Paulista não está bem no campeonato Paulista , mas será um teste pro time de série A.

  • Bosco disse:

    Quero ver se o time está pronto mesmo é nos dos ‘classicos rei’ e nos dois jogos contra o Corinthians.
    Aí é onde a gente pode ver se temos um time pronto para ficar longe da zona de rebaixamento da série ‘A’ como a torcida sonha.

  • VOZAO disse:

    Essa de não querer fazer gol é uma verdadeira piadaaaaaaaaa

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, Criticou o Robão as Viuvinhas do Robão ficam descabeladas kkkkkkkkkkkkkkkk que diga a Tal de Almeida que tem Sangue de Ameba , o tal de Humberto coitada não passa de uma viuvinha Humbercil. Alvinegros sem duvidas que com a Chegada do Wescley e do Leandro Carvalho , o Retorno do Thiago Alves e Quixada vão agregar a fortalecer o Elenco, mais todos Sabemos que o nosso Objetivo é fazer um bom Papel na Serie A sem Sufoco, e pra se livrarmos do tal de Sufoco e Continuar seguindo na Serie A , ainda continuamos Carente de Mais um Zagueiro Valdo e Charles não são zagueiros confiáveis para uma serie A, mais um Volante pegador, Edinho , Fabinho e Juninho estão longe de um Richard que tinha Pegada e agregava demais na Parte Defensiva de suma Importância na Serie A, time que não tem um Boa defensiva leva muito é Taca, mais um Meia Dinâmico tipo Wescley, não podemos Ficar Tapando Buraco com o Lerdo Ricardinho que não tem mais Pegada para uma Serie A, a cada Ano que passa ficar Mais Lerdo, e Mais um Bom Atacante pelo Lado Esquerdo Nada do Feijão do Lisca , faltar Pouca Coisa , mais um Bom Zagueiro pra fazer dupla com Luiz Otávio, Mais um Meia pra Brigar pela Titularidade com o Baxola e Wecley pois quem tem s dois Tem Um, e ficar dependendo do Ricardinho pra tapar Buraco não vamos a lugar nem Um, um Bom atacante pelo Lado Esquerdo pois não temos um no Elenco, e se o Richard não Recuperar seu Futebol Mais um Goleiro, se o Robão junto com o Doido investirem e acertarem nessas Contratações que ainda são Necessárias e de muita importância para termos de fato um BOM Elenco para a Serie A , Teremos tudo para fazer uma Serie A, sem Sufoco. Saudações aos Verdadeiros Alvinegros ,que de fato torcem pelo vozão e não a ficar sendo Viuvinhas de Diretoria com Medo de Perder a PENSÃO.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Estamos e provavelmente chegaremos ao início da serie A com um time inferior àquele que escapou fedendo no ano passado, essa é a realidade, tínhamos a conta do chá e hoje nem isso.
    Mesmo com a volta do Wesclay, do Leandro e do Felipe ainda estamos aquém daquele time de 2018, teríamos que contratar substitutos à altura para Éverson, Richardson e Arthur para chegarmos a igualar o time anterior.
    Da turma que chegou, até agora nenhum chega nem aos pés dos três citados acima, pelo menos até agora não demonstraram.
    Feijão, Mathias, Sobral, Roger, Chico, João Paulo, Ricardo e William, não fazem nem sombra para os que saíram, pelo menos até aqui, ficamos pois, na torcida para que apresentem um futebol melhor.
    Sim, ainda falta alguém da base aparecer, como o Rick, o Mateus Lira e o Humberto, mas parece que o Lisca está deixando a base de lado. Qual a razão, se de lá vendemos três jovens do ano passado pra cá?
    Mas a diretoria ainda fala em novas contratações, aguardemos, com aquela fé de torcedor que acredita até o último instante!
    Ao fim e ao cabo permanece a pergunta: iniciaremos a série A 2019 com um time inferior ao de 2018?

    Saudações alvinegras!

  • Alberto t disse:

    MILTON, gostei amigo, Richardson, no vozão é insubstituível no momento, volante tipo cão de guarda e muito na saída e com muita velocidade, coisa rara hj no Brasil, hj só vejo com as qualidades do Richardson e olhe lá, Cuellar do flamengo q seu passe vale 200 mi e tão querendo levá_lo.

  • ALMEIDA disse:

    Amigos Alvinegros!

    Saudações alvinegras!

  • Humberto disse:

    Sabe… às vezes acho que alguns torcedores vivem em uma outra dimensão de realidade ou estão se utilizando do Blog para promover a discórdia.
    É inadmissível ler comentários que o time atual é inferior ao do ano passado, que vamos lutar pra não cair, que jogador A ou B é insubstituível.. acho que é delírio coletivo.
    Amigos, a Diretoria está fazendo um grande time. Somos o melhor time do nordeste ( os números provam). Estamos líderes e invictos no estadual e copa do nordeste.. estamos na terceira fase da copa do Brasil.. esse ano fizemos as duas maiores compras de jogadores da história do futebol cearense.. estamos com as finanças em dia e vejo ” torcedores” reclamando aqui.
    Digo e repito: entraremos no Brasileirão para lutar nas cabeças. Esse ano vem a tão sonhada vaga na Libertadores e quem sabe o tão desejado título nacional também!!!
    Começo a achar que tem gente postando aqui a mando de outrens com interesses escusos. Só pode ser!!!
    Respeitem a campanha do time!! Tenham orgulho!! Vão aos estádios!! Parem de lamúrias sem sentido! Pra cima deles!!

  • Vovozão10 disse:

    Parabéns aos atletas, diretoria e comissão técnica do Vozão. Mais uma vitória e desta feita, fora de casa, coisa que ainda não tinha acontecido. O trabalho vem crescendo a cada dia que passa e o nosso glorioso Ceará continua líder do cearense e da Copa do Nordeste e classificado para a TERCEIRA fase da Copa do Brasil. Vamos continuar crescendo aos poucos, para que no início do brasileiro o mais querido esteja no ponto certo. Aprimorar a finalização, pois estamos criando e na hora de fazer o gol estamos pecando, o que dificulta o jogo. Só nesse último jogo, foram incríveis 16 finalizações com apenas um gol. É treinar e aperfeiçoar esse quesito. Vamos em frente Vozão!!! Sem mais para o momento. Fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • Bosco disse:

    Gostei do Sobral.
    Só precisa de uma série de jogos para mostrar a que veio.
    Muito bom jogador.

  • carlos disse:

    Meu caro Alberto T parabéns pelo seu comentário lúcido, muito bom é como se você estivesse avisando que no cearense e na copa NE com excessão, dos times baianos sobretudo Bahia, o resto tem um nível, técnico que não têm comparação com os times da série A, e lembrando que falaram que o time ano passado, mesmo com a chegada dos bons jogadores Leandro carvalho, e Wesclei ainda falta um Arthur, o goleiro o Felipe que estreou no santos e foi muito elogiado pelo Sanpaoli, então realmente quem falou que os jogos com o Corinthians realmente vão mostrar se estamos prontos para os confrontos da série A.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Penso que alguns torcedores do Ceará estão esquecendo como foi a campanha do time no ano passado. Passamos quase todo o campeonato na zona de rebaixamento. Escapamos nas últimas rodadas. E só escapamos, desde o ano passado que falo isso, pela vontade, pelo profissionalismo, pela raça e pela dedicação dos jogadores, mas não pela qualidade técnica. Que memória curta alguns torcedores têm! Que melhora ocorreu no time do ano passado pra cá? Perdemos o Everson, um dos melhores goleiros do país. Perdemos o Artur, um atacante referência que, apesar de novo, tinha tudo para crescer. Perdemos o Richardison, um dos bons volantes do futebol brasileiro. O que é que tem de novo que possa acrescentar um melhor futebol para o time? Os que estão aí são os mesmos do ano passado e os que foram contratados não nos dão, até o momento, a perspectiva de que teremos um time forte. E pelo que soube, a diretoria já andou pregando aviso que as contratações pararam. O Ceará precisa de um centroavante qua saiba fazer gols. O Ceará precisa de um meia que tenha a qualidade técnica do Ricardinho, mas que tenha a força que ele já não tem. Aí, você vem aqui no blog e tenta mostrar o que é melhor pro seu time, mas logo vêm alguns pra dizer que você é tricolorido, que você só sabe criticar, que você não é sócio torcedor e por aí vai. Eu, sinceramente, não consigo entender o pensamento de certos torcedores. Vamos ver se consigo entender: O que foi que escrevi aqui que é contra o Clube? O que foi que eu disse aqui que vai de encontro aos interesses do Clube? Muito pelo contrário. Esse é que é o papel do torcedor. Tentar mostrar o que é melhor para o seu clube. Onde é que está o erro? Sei que existem alguns cujas cabeças só servem pra separar as olheiras, mas esses não têm jeito. Pau que nasce torto, não tem jeito, morre torto. Estou tentando alertar ao torcedor que tem juizo. Vamos pensar, analisar o time passado e o atual e ver, técnicamente, o que melhorou. Aí vem alguns e dizem, mas quando entrar o Juninho Quixadá, o Leandro Carvalho e o Wescley o time vai melhorar. Claro que vai. Mas, eles estavam aqui no time do ano passado e a torcida era o tempo todo reclamando que o time precisava de contratações. Eles são bons jogadores, mas o time precisa de mais qualidade. Será que é difícil enxergar isso? Vou repetir: Estou escrevendo para aqueles que pensam, que raciocinam. Para aqueles que só expelem ódio, rancor e que não sabem nem o que dizem, façam de conta que não escrevi nada. Não preciso da ajuda de vocês. Gostaria que os torcedores de verdade, aqueles que amam o time, comecem a verificar, já está em tempo, comecem a fazer uma análise do que nós temos para ano de 2019. Posso até estar enganado, tomara que esteja, mas pelo que vi até o momento esse lenco não me convence muito. Vejam que não estou falando, ainda, do futebol apresentado, mas do elenco. É muito melhor qualidade do que quantidade.

    • Bosco disse:

      Entendo a sua preocupação DRAGÃO ALVINEGRO…
      Mas todos os jogadores que chegaram no elenco tiveram a anuência do Lisca.

      Ele próprio disse que só renovou porque obteve o direito de indicar jogadores, autorizar ou desautorizar os não indicados por ele, e vetar qualquer nome imposto pela diretoria, gerencia de futebol sem o seu aval.

      Eduardo Brock, Diego Silva, Richard, indicados por ele chegaram inclusive a jogar com ele pelo Paraná Clube. Nenhum dos tres para mim servem para serem titulares numa série A.
      Diego Silva e Brock eram reservas no Luverdence, time de série C.

      Richard até hoje não fez uma partida que prestasse no mais querido.
      Iseguro dentro do gol, e rebatedor de bolas que são chutadas em sua direção.
      Suas viuvas dizem que ele está fora de forma.
      Como fora de forma se está sendo escalado? – Jogador no banco é jogador sempre pronto preparado para entrar e não sair mais como fez o Felipe Jonathas na primeira oportunidade.
      Se o Richard foi escalado é porque estava pronto.
      FH mesmo bem maduro é o melhor que temos.

  • Alberto t disse:

    Valeu caro amigo Carlos, tamos juntos.

  • Bosco disse:

    Vai Robinson, contrata o que a torcida pede macho véi!
    Torcedor sabe das coisas! Quer o bem do clube.

    Um torcedor do mais querido numa página do FB de uma torcida criticando as contratações do Ceará e ao mesmo tempo indicando, segundo ele, um ótimo zagueiro para o mais querido.
    ‘Diego Jussani’ do América MG para o Ceará.
    Aquele mesmo que foi dispensado do rival.

    A gente chama um torcedor desse de colorido para não ter que chamar ele de burro ou de idiota.
    Ele se zanga e diz que não é colorido e que só quer o bem do time.
    Por isso eu prefiro mesmo chamar ele de colorido do que de doido.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Bosco, o interessante é que, desde que aqui chegou, nunca vi o Everson fora de forma. Por que então o Richard está fora de forma? Não vinha treinando? Vejam o preço que a diretoria pagou por esse goleiro. Não justifica o jogador estar fora de forma. O Ceará não tem treinador de goleiro? Confesso não ter acompanhado a trajetória do Richard no Paraná, a não ser em jogo contra o Ceará em que ele foi muito bem. Entretanto, um jogo não é suficiente para respaldar a contratação de um jogador, principalmente pelo valor empregado. Espero que ele demonstre alguma qualidade rápidamente, caso contrário iremos ter problemas na nossa defesa. Onde estão João Paulo, Matheus Matias, Willie, William Oliveira e Feijão? Se foram indicações do Lisca ele terá que responder por elas. Isso sem se falar do Roger que até o momento não disse a que veio.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *