Blog do Vozão

Sergipe x Ceará – Respeitar para ser respeitado

1318 11

Sergipe x Ceará – Respeitar para ser respeitado (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

A chave agora virou e o pensamento volta a ser direcionado para a Copa do Nordeste. O adversário em questão será o Sergipe, que ainda não venceu na competição, endo o time de pior campanha até aqui, com quatro derrotas em quatro jogos. Ou seja, aquele tipo de jogo que se você não respeitar o adversário poderá acabar se dando mal pela soberba. E quem quer respeito, precisa saber respeitar. Portanto, todo cuidado será pouco.

Disputando três competições paralelamente, o Vozão projetou fazer um rodizio de jogadores, tomando o cuidado de utilizar aqueles que fisicamente tem se mostrado em melhores condições. Por isso a definição do time que irá para esta partida ainda não foi dada a conhecer, e muito provavelmente só deveremos tomar conhecimento momentos antes da partida.

Em relação ao time que jogou a ultima partida, o goleiro Richard, o lateral esquerdo Thiago Carleto e o volante Edinho podem ser as novidades entre os titulares, com isso Fernando Henrique deverá retornar ao banco de reservas, enquanto João Lucas e Juninho devem ser poupados.

Richard; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio e Thiago Carleto; Edinho e Fabinho; Ricardinho, Felipe Baxola e Chico; Roger. Essa é uma das formações que poderá ser a utilizada para a partida.

Estamos entramos na segunda metade da primeira fase da competição, o Vozão vai fazendo sua parte sendo o líder do seu grupo, mas sabe que precisará vencer a partida para não correr o risco de chegar nas ultimas rodadas com a corda no pescoço, haja vista todos os oito participantes do grupo ainda estarem na briga pelas quatro vagas.

Ahhh, o Leandro Cachaça voltou, dessa vez em definitivo. Saiba tudo sobre a contração de Leandro Carvalho pelo Vozão clicando AQUI.

11 Comentários

  • OMAN disse:

    Weiber, sobre centroavante um nome está circulando por São Paulo, mas no Santos não tem dinheiro pra trazer (a fonte secou ), é Junior Moraes. Na Europa há muitos anos. Excelente jogador. Se for investir é melhor ver esse cara, Cariús seria a maior furada do CSC nos últimos vinte anos. Não jogou nada contra o time C do Ceará, nada contra a buxada e e só jogou bem contra o Corinthians porque foi menosprezado, marcado a três metros de distância. É só rever os lances.

  • Alencar disse:

    Meu time titulat para a sequência das competições:
    Richard, Samuel, Tiago Alves, Luis Otávio(o melhor), João Lucas( ou Carleto), Wiliam Oliveira(ou Juninho), Fabinho, Felipe, Wescley, L. Carvalho e Roger.

    Nossos volantes não marcam, e nessa posição prefiro o William Oliveira e o Fabinho.

  • Primo essa é a melhor escalação , não tem outra . Abraços
    Ribas Alencar

  • Bosco disse:

    Belo reconhecimento para o paredao FH.
    O premio por ter salvado o time da desclassificaçao e do prejuizo milionario é voltar para reserva de dois goleiros bizonhos trazidos pelo LISCA.
    O inaceitavel é ser reserva do RICHARD E DO DIEGO SILVA.

  • Bosco disse:

    Agora temos que pensar em contratar goleiros!

  • Oliveira Silva disse:

    Bons nomes na sua escalação Weiber, mas iria com um time mais misto.
    Richard; Cristovam, Valdo, Brock e Thiago Carleto; Auremir e Fabinho; Fernando Sobral , Felipe Baxola e Mateus Matias; Ricardo Bueno.

    Saudações Alvinegras.

  • Humberto disse:

    Weiber e caros amigos do Blog, show em pleno carnaval hoje!! Mais uma goleada hoje. Jogo tranquilo contra o fraquíssimo Sergipe. Vamos comemorar o carnaval com uma goleada e a contratação do Leandro Carvalho.

    Se você pensa que Cachaça é nada
    Cachaça não é nada não
    Cachaça é bom de drible
    E vai meter 3 no Leão

    Agora é comemorar com responsabilidade o carnaval !! Que momento mágico!! Pra cima deles!!

  • Dragão Alvinegro disse:

    O Ceará já fez uns 10 jogos este ano e só enfrentou times locais e times de terceira divisão pra baixo. Não ganhou um jogo fora de casa. Então, tem mais é que respeitar qualquer um que venha pela frente. Acontece que alguns pensam que o Ceará vai golear todo mundo e não temos time pra isso. Não sou eu que estou atestando isto, mas os resultados em campo.

  • Rocha disse:

    uma vez ouvi de um comentarista , que o maior sinal de respeito de um time tecnicamente superior ao outro , eh esta sempre jogando em busca do gol durante os 90 minutos da partida , e penso que eh desta forma que Ceará tem que se portar hoje em Sergipe , não importa a escalacão , o que importa são os jogadores que forem a campo mostrar empenho em vencer .

  • Dragão Alvinegro disse:

    Futebol são 11 contra 11. Qualquer adversário merece respeito. Respeito não é sinal de covardia. Você pode ter o maior respeito e enfiar uma sonora goleada no adversário. Agora, aquele que menospreza o seu adversário é que não merece qualquer respeito. O Ceará pode até enfiar uma goleada hoje no Sergipe, mas eu acho um pouco difícil. Todo e qualquer torcedor do Ceará que tenha juízo, fazendo uma retrospectiva do que o time vem apresentando, deve pensar o mesmo. Sensatez não é pra todo mundo.

  • Alencar disse:

    Preocupado com o clásico.

    Jogo com o corinthians na quarta e agora antecipação do jogo pras 16 horas. Nosso meio campo com Edinho, Juninho e Ricardinho. Todos bem veteranos. Tomara que o Lisca bote jogador com ” gás” pra correr.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *