Blog do Vozão

Ceará x Atlético Cearense – Mirando a semifinal

529 9

Atlético Cearense x Ceará – Mirando a semifinal (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Depois de uma pausa de mais de dez dias no campeonato estadual, o Vozão retorna o foco para o “manjadim” mirando o tricampeonato.

A partida contra o Atlético Cearense pode garantir ao Vozão antecipadamente sua classificação para as semifinais da competição, desde que vença a partida.

Nas duas ultimas partidas Lisca utilizou o time que vem sendo considerado titular, como no próximo final de semana já terá claasico-rei pela frente, é bem provavel que alguns jogadores sejam poupados para esta partida.

Fernando Henrique deverá ser mantido no gol, já que Richard parece ainda não estar recuperado totalmente de uma contusão, na zaga Eduardo Brock deve atuar na vaga de Valdo ou Luiz Otavio, na lateral esquerda é possivel que Thiago Carleto faça sua estreia, no meio campo Edinho, William Oliveira e Fernando Sobral devem ganhar oportunidades. Quem também poderá estar fazendo suas estreias é o meia Wescley e o atacante Leandro Carvalho.

Fernando Henrique; Cristovam, Eduardo Brock, Luiz Otavio e Thiago Carleto; Edinho e William Oliveira; Fernando Sobral, Wescley e Leandro Carvalho; Ricardo Bueno. Minha aposta seria nessa formação para a partida.

Garantir a classificação antecipada poderá dar ao Vozão um pouco de tranquilidade para as duas ultimas partida desta fase da competição, por isso vencer partida ganhou um grau a mais de importância.

9 Comentários

  • Marcos disse:

    O Juninho Quixada ainda volta este ano?

  • Humberto disse:

    Weiber e caros amigos do Blog, hoje será um match treino para o clássico de domingo.
    Jogo para testar posicionamento, jogadas ensaiadas e finalizações. Mais uma goleada a vista com certeza!!
    Hoje não teremos desculpa de não otar o estádio. Time voando em campo, líder em tudo!!
    No mais é aproveitar esse momento e assistirmos mais do futebol arte!!! Pra cima deles!!

  • Bosco disse:

    Um jogo muito dificil como foi o jogo anterior.
    As estreias de Leandro Carvalho e Wesclay se acontecerem não significará que os dois estarão prontos para serem titulares no clássico rei.

    Tomara que ele mantenha o FH para o clássico rei também.
    Colocar o fraco Richard é suicidio.

  • Antonio disse:

    Meu povo por que o Quixadá não está pronto? Que demora….

  • Junior Mota disse:

    Hoje venceremos por 2×1.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Já estou cansando de tantas goleadas aplicadas, pelo Ceará nos seus adversários. Tomara que esse gols não façam falta na hora que for preciso. Hoje , já vamos ter outra. Tudo demais é veneno. Vamos fazer gols, mas não precisa ser tanto assim. Só este ano, com apenas dois meses, já devemos ter feito uns 60 gols e devemos ter o artilheiro do Brasil. Será que alguém do blog sabe informar isso?

  • Marcos disse:

    Qual a situação do Juninho Quixada?

    Eterna transição.
    WC

  • Manoel disse:

    Placar moral: Ceará 12 x 1 Atlético-ce . Mas de quem foram os gols do Ceará? E na súmula o árbitro Deus os 12 golsb pra quem mesmo? Que coisq mais triste essa de placar moral. E ainda tem quem publique um post desses.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *