Blog do Vozão

Ceará 1×1 Atlético Cearense – O preço da incapacidade

1222 47

Leandro Carvalho fez sua estreia em estadual pelo Vozão (Foto: Mauro Jefferson/Cearasc.com)

Ao optar por mandar a campo o time considerado titular Lisca deixou claro que a ideia seria mesmo a de garantir a classificação antecipada para a semifinal e poupar alguns jogadores no clássico-rei de domingo. Pois é, a estratégia usada não deu certo. Mesmo adversário jogando boa parte da segunda etapa com um jogador a menos, o Vozão foi incapaz de vencer a partida.

Ao contrário de partidas anteriores, dessa vez a incapacidade do time em definir a partida cobrou seu preço, e o empate acabou não sendo um bom resultado dentro do que foi planejado por Lisca.

Nas últimas quatro partidas o Vozão só conseguiu vencer uma. Tudo bem que não foi derrotado em nenhuma delas, mas o que começa a preocupar é a falta de capacidade do time em “matar o jogo”.

A preocupação se torna ainda maior ao olharmos para três, dos quatro últimos adversários, e percebermos o tamanho da fragilidade deles, ficando isso bem claro ao ocuparem a lanterna nas competições disputadas por eles (Barbalha e Foz do Iguaçu em seus estaduais, e Sergipe na Copa do Nordeste).

Por mais que os resultados estejam sendo bons e que o time ocupe o topo da tabela no Estadual e Nordestão, além de seguir vivo na Copa do Brasil, já vamos para mais de sessenta dias de trabalho e o investimento feito pelo clube requer um desempenho dentro de campo bem acima do que o que estamos vendo.

Por enquanto os resultados estão sendo favoráveis, mas nem sempre será assim. Essa partida diante do Atlético mostrou isso.

Já passa da hora do time fazer valer o investimento feito.

Confira os gols da partida.

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

47 Comentários

  • Humberto disse:

    Weiber e caros amigos do Blog, o líder invicto já está dando sinais da síndrome da SOBERBA PRECOCE… muito comum em atletas de alto nível, que acham, que pelo seu talento e preparo, podem vencer a qualquer momento.
    Ontem ficou nítido que após o primeiro gol no início do jogo que o time achou que seria mais uma goleada. Começou a envolver o adversário.. coloca-lo contra as grades.. bater… escolhendo a hora de noucatear. Aí no final do jogo leva um gol bobo daqueles.
    Mas creio que temos que ver o lado positivo, o time está criando..ontem o placar justo era pra ter sido de 4 x 1…no mínimo. Isso é que importa.
    A Diretoria contratará profissionais ( psicólogos e coachings) para trabalhar a cabeça dos atletas no sentido que o time se livre dessa síndrome.
    Nota lamentável mais uma vez foi a fraquíssima presença de público.
    Enfim..domingo será diferente!! Teremos a grande chance, pela disparidade técnica, de enfiar uma sonora goleada no rival e elimina-lo do estadual . Pra cima deles!!

  • Bosco disse:

    Como não cair com um time que não faz gol? – O nosso gol foi numa falha do goleiro. Nada de mérito nosso. Isso vai mudar na série A?
    Se não fazemos gol no estadual e copa do nordeste como faremos na série A?

  • Clodoaldo disse:

    Ei Weiber, mais uma nota de protesto, dessa vez contra vc, é um absurdo que não seja publicado o placar moral do Humberto, já que é este placar que vai valer na AZona! Ou seja, o jogo foi 4 x 1 e acabou! Vai haver mais protestos!!!

  • Dragão Alvinegro disse:

    Ontem tive um compromisso e só hoje estou sabendo do resultado. Mais um treino e mais uma “goleada”. Como havia escrito em texto anterior: tudo demais é veneno. Essas “goleadas” que o Ceará vem aplicando em seus adversários jã estão se tornando enfadonhas. Sabemos que, desde há algum tempo, temos um ataque arrasador e este ano parece que ele está cada vez mais arrasador. Se não fosse a soberba do time, ontem , a goleada teria sido bem maior. Só fico curioso com uma coisa: Será que há pessoas aqui no blog que sabem exatamente o que significa a palavra goleada? Se não, procurem saber pra não andar escrevendo tolices no blog. Já imaginaram o que é que vão pensar dos cearenses aqueles que acessem o blog e vejam tantas goleadas do time? Será que tem alguém sonhando? O que será que eles pensam sobre o que é goleada? Bom, próximo jogo, contra o maior adversário, pelo visto, teremos
    mais um treino e mais uma goleada e logo em seguida contra o Coríntians, mais um treino e mais outra goleada. Não vejo outra saída, seremos campeões invictos do campeonato cearense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e série A. E sem dúvida nenhuma, rumaremos para Tókio e seremos campeões mundiais invictos. Isto tudo, caso a soberba não tome conta dos nossos atletas. Mas como o Lisca é muito habilidoso, não permitirá que isso aconteça e teremos um ano glorioso para o Ceará. Só fico preocupado porque deveremos perder jogadores como Roger , Ricardo Bueno , Fabinho, Edinho, Pedro Ken, Ricardinho, todos sub 20, Willie, João Paulo, Feijão, Fernando Henrique, Valdo e outros. Na situação em que está o Real Madri, com certeza, vamos ter um desmanche do nosso time. Opa, esqueci do goleiro Richard comprado um milhão e tanto, mas que ainda não entrou em forma. Prestei atenção, hoje, no blog, que a palavra” placar moral” de tão desgastada foi substituida por “placar justo”. Bem, vou esperar os dois próximos jogos para enfim ter subsídios e iniciar uma avaliação sobre o time goleador, o terror dos adversários, o imbátivel alvinegro de Porangabussu. Lisca, fique atento e não deixe que a soberba tome conta dos nossos atletas. Isso é coisa normal num time que está entre os melhores do mundo. Confio no seu trabalho psicológico, unico fator que pode nos impedir de ganharmos tudo, pois dentro de campo, com o time que temos, basta entregar as camisas e esperar o time treinando e aplicando goleadas. Vamos, portanto, para reforçar mais ainda, caso ainda não tenhamos, contratar um Psicólogo para trabalhar a mente dos nossos atletas e assim abiscoitarmos todos os títulos de 2019. Espero não acordar desse sonho. Agora, pensando melhor, fiquei um pouco na dúvida. Será que quem está precisando de um Psicólogo ou Psiquiatra não será alguém aqui do blog?

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, O Vozão continuar a Cara de 2018 pra fazer um gol só com Reza Braba, se o Robão com seus Humbercil achar que placar moral Ganhar Jogo estamos é Lascado ,e tome mais um Ano de Sufoco. A Verdade que Robão e seu Doido continuam Repetindo os Mesmo Erros do Passado contratando um Monte de Atacantes Feijão sem Sal, que para Marcarem um Gol é um Deus nos Acuda, e tome o Robão e o Doido a correr para trocar Pneu com o carro Andando, ou Fazem logo uma Limpa nos Feijão do Lisca trazendo jogadores que de fato saibam Fazer Gol ou tome mais um Ano de Sufoco, Robão e Seu Doido não podem mais uma vez ficarem achando que com a Volta do Wescley e Leandro Carvalho está tudo Resolvido, Wescley e Leandro Carvalho nunca foram Goleadores,para de Fato termos um time de Serie A, continuamos carente de mais um Bom Zagueiro para fazer Dupla com Luis Otávio , Thiago Alves não é mais um Garoto e Gosta do DM , Charles e Valdo são quebra galhos, um Volante Estilo Richard Juninho Baiano e Edinho é Banco, Mais um Meia Estilo Felipe chegar de Tapar Buraco com o Lerdo Ricardinho, fazer uma Limpa no Ataque e Trazer 03 Bons Atacantes de Lado, se mais uma Vez o Robão junto com seu Doido não tomar Providências antes do inicio da Serie A tome mais um Ano de Sufoco, e ontem pra completar o Doido Pisou Foi na Bola em colocar os Jogadores Principais , era jogo pra testar de fato que tem bala na agulha para encarar uma Serie A, a nossa Principal Competição que já está Batendo na Porta.

  • Bosco disse:

    Não seria melhor se voces não lessem as meninices do Humberto? As amarguras do Alberto T, pulem por cima deles e ignorem essas tolices! Eu nem leio.

    Não estão vendo que eles querem desviar o assunto grave que é um time de série ‘A’ que não tem ataque nem para golear timecos cearenses de série D querendo disputar uma série ‘A’.

    Quem não tem um ataque para vencer o Atlético ou o Barbalha facilmente de goleada vai fazer o que na série A? Empatar? E se levar um gol? Como vai empatar sem ter um ataque?

    Esses caras primeiro leem as besteiras do Humberto ai ficam nervosos e esquecem do que tinham para analisar.
    Deixem de serem bestas.

    Já atentaram para o fato de que o Humberto e o Alberto T possam ser apenas dois personagens que o Weiber criou utilizando sua inteligencia e sua criatividade, um se contrapondo ao outro para apimentar o blog curtindo com a cara de voces.

    Nunca pensaram nisso? Pois um amigo meu depois de analisar o comportamento surreal dos dois personagens me convenceu disso. Por isso eu nunca mais cai nessa de ler nada deles dois para não cair na onda do Weiber.
    Parabéns Weiber, está perfeito, eu quase não acreditava. Foi preciso uma análise profunda dos dois personagens para eu me convencer. Risos.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Bom, pra falar a verdade, apesar de tudo, prefiro as babaquices do Humberto do que os agressores gratuitos que aqui pululam. Vivemos, tristemente, no país dos imbecis, dos odientos, daqueles não podem se olhar no espelho sem o quebrar espumando de raiva. Diante disto, um idiota a mais, um a menos, não faz tanta diferença. A minha preocupação é com o time do Ceará. Qual a diferença mesmo desse time para o do ano passado. Se houver, tomara que eu esteja redondamente engado, é pra pior. O ataque é de fritar bolinhos, o meio campo cheio de veteranos, a defesa necessitando de boas contratações e o gol, hein? Tinhamos um dos maiores goleiros do país, contratamos um goleiro por um valor alto e vamos ter como titular o Fernando Henrique? Nada contra o Fernando Henrique, acho até que é um bom goleiro, mas a torcida já tem uma marcação com ele e, apesar de bom goleiro, não tem a qualidade do Everson. Já com respeito as laterais, nos parece que encontramos, carece de uma avaliação mais apurada, laterais de regular pra bom. Penso que dá pra quebrar o galho. Mas, continuo com a tese de que o Ceará precisa de um jogador diferenciado. Um Ricardinho dos bons tempos. Um jogador que pense, que dê rítmo ao time, que conduza o time dentro de campo. Não temos esse jogador. Isso é bem claro. Outra coisa é um jogador que saiba colocar uma entre 7 metros. Isso é fundamental. Pelo visto, também não temos esse jogador.

  • Vander disse:

    Já venho demonstrando minha insatisfação com essa diretoria faz tempo. Nada contra o cidadão presidente do clube, mas no quesito conhecimento de futebol é patético. A meu ver, ou é amador, louco ou irresponsável. Se não vejamos: Esse Senhor vivenciou todo o sufoco para permanecemos na primeira divisão. Formou um time tecnicamente fraquíssimo ano passado. Graças ao treinador e ao comprometimento do grupo não fomos rebaixados. Porém, achar que jogadores do naipe de Landro Carvalho, Wesclei e Roger serão solução é demais. Os dois primeiros provaram apenas disposição, enquanto o último, nem isso. Roger já passou por aqui e ficou devendo futebol. Em má fase, o presidente aposta em seu retorno. Quanto dinheiro investido só nessas três aquisições? Eu e muitos deste blog, torcedores verdadeiros do ceará, não gostariam o dinheiro nesses atletas. Vocês irão ver que tenho razão.

    Outra, tenho certeza, que se fosse o maior rival, teria entrado com o time reserva e perdido o jogo para complicar a classificação. Por acaso, alguém acredita que em uma primeira divisão, caso seja preciso eles vencerem um adversário para nós permanecemos eles farão? Certamente não. Perderão o jogo, fora a festa. Mais um detalhe, temos uma sequência de jogos pesados pela frente e esse incompetentes colocam o time quase todo titular. Isso é que é planejamento. “Parabéns”, Presidente!!

  • Dragão Alvinegro disse:

    Mas Vander, o Ceará paga um absurdo de dinheiro para um gerente que parece não entender nada de futebol, vide as contratções alvinegras. Você tem toda razão nas sua colocações. Antes a diretoria era conhecida como avarenta, pão duro. Agora resolveu gastar dinheiro, mas erradamente. Com o dinheiro utilizado em algumas contratações daria pra ter trazido gente de mais qualidade. Gostaria de estar enganado, mas acho que esse time é inferior ao do ano passado. Perdemos jogadores importantes e as reposições feitas, estão longe de ter o mesmo futebol dos que se foram. Vamos aguardar os dois próximos jogos para termos uma avaliação melhor.

  • Bfontenele disse:

    Caros, muito complicada a situação alvinegra, primeiro lugar em tudo que é campeonato jogando um futebol pífio. Alguns completarão: o que vale são os 3 pontos, até concordo, mas, é uma visão muito míope da coisa.
    Sabemos que “o jogo da vida” alvinegro é a permanência na série A, então, resta o questionamento: com esse time dará para o Vozão se manter na série A sem sobressaltos?
    Ano passado, depois de um péssimo começo, a ponto de criarmos raízes na zona de rebaixamento, trouxemos o Lisca, o Carvalho, o Quixadá, o Edinho, o Wescley voltou da contusão etc. Só tem um pequeno problema, se não engrenarmos e repetirmos 2018, quem traremos? Já que os salvadores da pátria por aqui se encontram, com pré temporada e tudo? Só falta o Cálison.
    Preocupa essa situação, já que vivemos de repatriamentos, quando inovamos é do jeito que estamos vendo, pois, só se aproveitou, até agora, o Chico. E a média de idade do time titular só aumenta.
    Saudações alvinegras para todos.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Bfontenele, você fala do Cálison, mas quem é o Calison? O Calison era mais um jogador voluntarioso que nos ajudou a permanecer na série A. Jogadores como Cálison, existem muito por aí a fora. Nós estamos precisando de um jogador cerebral. Aquele que quando a bola caia no seu pé ou seja carinhosamente recebida e amansada no peito, os seus olhos já tenham visto o que fazer e onde colocá-la. Isso está faltando ao Ceará desde que o Ricardinho, que ainda sabe fazer, deixou de ter a força necessária para atuar os 90 minutos no mesmo nível. E o que falar do Juninho Quixadá? Bom jogador, bom driblador, mas sem ter o cérebro de um Ricardinho e já, também, sem a força física para um jogo inteiro. Então, nós vamos depender de quem? Do Felipe Baixola que é um bom jogador, mas não é cerebral? Do Wescley, do Leandro Carvalho, do Chico que saõ bons jogadores, raçudos, velozes, mas que lhes falta a visão de jogo? Quem chegou a ver o Super Zé Eduardo, Amilton Melo, Samuel jogando sabe exatamente do que estou falando. Se o Ceará não conseguir encontrar um jogador desse nível, teremos muitas dificuldades nas competições deste ano. Se não conseguirmos um centroavante que olhe para uma trave de 7 metros de largura e não consiga colocar a bola pra dentro, estamos perdidos. Se observarmos, não falta muito para termos um time competitivo. Dois zagueiros altos, um goleiro seguro, um centroavante que faça o seu papel e um jogador cerebral. Estou falando de 5 jogadores. Falta mais qualidade a esse time que aí está. Espero que a diretoria pense muito, reflita muito e daqui pra frente, traga os jogadores que faltam para concluir o elenco.

    • Bosco disse:

      Dragão não fale besteira.
      Aponte dois aí igual o Calison já que você disse que tem muitos no mercado.
      É um jogador que se mexe muito, aparece bem no ataque livre para receber lançamentos. Tem velocidade, além de tudo recompõe a marcação sem a bola como poucos.

      Já que você disse que o gerente indica mau, faça uma lista dos jogadores ue você acha que devemos trazer.

  • ALMEIDA disse:

    Alvinegros Queridos!

    Saudações alvinegras!

  • Vander disse:

    Dragão Alvinegro, esses 5 jogadores que vc faz referência, em bom tempo, o Robson vai deixar para procurar depois da Copa América ou na segunda metade do brasileiro, para variar. E, então, ele dirá aquela conhecida e manjada frase:”Não há bom jogador disponível no mercado, estão todos empregados!”.
    A situação é muito complicada, considerando o que já se gastou de grana com os chamados jogadores de “investimentos”.

  • José disse:

    Gente, eu venho dizendo há anos, com essa turma que se apossou do ceara, sabe qdo vamos ter alegria em ver futebol de verdade? NUNCA!

  • Bosco disse:

    Quem a torcida do Ceará quer que contratem?
    Eu queria o Leandro Carvalho e o goleiro do Sampaio Correia. O Leandro já chegou. Falta o goleiro.
    Reclamam, mas não indicam os nomes.

  • Vovozão10 disse:

    Fui ao estádio e gostei do que vi caro blogueiro Weiber Castro, para INÍCIO DE TEMPORADA, esta dentro do esperado. Ceará como sempre domina o jogo e não sofre nenhum perigo. Ataque contra defesa é assim mesmo. Gols perdidos é que dificultam o time a deslanchar de vez. Esse quesito tem que ser e acredito que está sendo treinado. No mais tudo tranquilo e liderança assegurada. Terminando em primeiro, iremos jogar por dois resultados iguais o que dará maior conforto ao Vozão. Foco no TRI CAMPEONATO estadual, estamos partindo para outro TETRA e outro PENTA, já observaram caros amigos? É a supremacia total do Ceará a nível de estado e se alastrando pelo Nordeste Brasileiro. Sem mais para o momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • Dragão Alvinegro disse:

    Vander, é exatamente isso que acontece há muito tempo. Quando querem ir atrás, não encontram e vêm com a alegativa que os bons estão empregados. Fazer o que? Bom, segundo o Bosco, o Humberto e o Alberto T são criações do Weiber. Se são criações do Weiber, eu não sei, mas sei que alguns que transitam aqui pelo blog, agora fica mais claro, normalmente trocam de nome para agredir os que aqui estão para o bem do Ceará. Se é verdade que o Weiber está se prestando a esse papel, custo muito a acreditar, isto é um desserviço que ele presta ao Blog que ele criou. Como continuar a escrever em um blog em que o seu próprio criador e responsável o desmoraliza? Assim é muito bom. Você ouve opiniões das pessoas e por trás, não quero acreditar, covardemente fica manuseando essas opiniões? Isso é lamentável! Penso que o Sr. Weiber deve vir aqui no Blog e esclarecer esse assunto. Há pessoas sérias que estão aqui enviando seus textos sem saber que estes estão sendo levados na gozação? Isso é lamentável! O que a direção do Jornal O Povo deve pensar sobre esse fato? Vou manter contato com a Ouvidoria do Jornal, solicitando esclarecimentos a esse respeito. Não estou aqui para servir de palhaço pra seu ninguém. Há que se ter um pronunciamento do responsável pelo Blog ou pela direção do Jornal. Bom, o Bosco escreveu que as pessoas criticam, mas não indicam jogadores. Bosco, essa não é a obrigação do torcedor. O Ceará paga a um dirigente quase R$50.000,00 ou mais para fazer esse papel e nós torcedores é que devemos estar fazendo indicações? Isso não tem fundamento. O papel do torcedor é apoiar o seu time, ir aos estádios, vibrar com o seu time e cobrar ação dos seus dirigentes. Claro se alguém souber de um bom jogador e quiser, como ajuda, indicá-lo a Diretoria não vejo problemas, mas esse não é o nosso papel. Vou encerrar e ficar aguardando um pronunciamento do Blog. Caso este não venha, vou, como já fiz outras vezes, manter contato com a Ouvidoria do Jornal para que todos aqui sejam esclarecidos sobre a verdade dos fatos.

  • Milton disse:

    Caros Alvinegros, sem dúvidas que essa acusação que o Caro Weiber está usando personagens fictícias para confrontar quem comenta no seu Bllog usando o Codnome de Humbercil é grave , cadê você Weiber , quanto a indicação da torcida indica jogadores acho válida e por sinal eu já indiquei e nem um foi contatado pois quem contatar e o povo da comissão técnica que são bem pg. e a Diretororia e torcida tem sim também o Papel de cobra boas contatacoes pois afinal de contas o dinhero petence ao Ceará Sporting Clube e não a Ditetoria que tem o papel de zelar pelo crescimento do Clube.

  • Vander disse:

    Bosco, não conheço nenhum clube que contrate jogador por indicação de torcida. Nem os chamados times ditos “pequenos”, muito menos os grandes clubes. Agora, segundo palavras do próprio presidente, o clube dispõe de pessoas capacitadas para tal finalidade. Além de ganhar muito bem para isso. Não deve ser você, eu ou qualquer outro que deve ter essa incumbência. Aliás, o Marcelo Segurado, na apresentação do Leandro Carvalho, andou confundido o clube que trabalha, saudando torcida de time de outro Estado, trocando o nome do jogador na coletiva….
    Caso as indicações estejam passando apenas por esse senhor, nesse patamar de saúde mental, poderemos ter grandes complicações em breve.
    Quanto a Leandro Carvalho, especificamente, trata-se de um jogador esforçado e aguerrido. Nada além disso. Se fosse essa jóia que muitos enchergam, o Botafogo não teria perdido o talento. Mas vou aguardar esse “Ataque dos Sonhos”. Pode ser que deslanche, que eu me surpreenda. Não terei nenhuma dificuldade em reconhecer que você estava correto.

  • Dylvardo disse:

    O que será que está esperando
    O nosso Vozão para contratar?
    Ele espera a queda do governo?
    Ou está a espera do dólar baixar?
    Será a reforma da previdência?
    Uma luz da divina providência?
    Ou espera o Paulistão terminar?

  • Bosco disse:

    O apresentador do programa ‘Esporte o Povo’ está certo quando disse ontem que a torcida do Ceará nunca gosta de nenhum jogador do time, ela pode até gostar do jogador, mas até ele chegar no time. Vive querendo intermináveis e eternas contratações, mas não indica um só nome porque ela não conhece ninguém no mercado que caiba no orçamento do Ceará. O futebol brasileiro está inflacionado demais para clubes como Ceará e o Fortaleza.

    Disse ainda que a torcida do Ceará tem que por os pés no chão porque o projeto de Ceará e de Fortaleza é só de permanecer na elite e isso já é muita coisa para o nosso futebol.

    Libertadores é um sonho muito longe de acontecer e depende de um longo planejamento que vise unicamente a permanência na elite.

    Quanto a contratações o clube já anunciou que procura dois atacantes, não para o estadual, mas para a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e série ‘A’. Eu ainda quero um goleiro para ser titular.

  • ALMEIDA disse:

    Alvinegro Bosco,

    Você disse tudo no tópico das 7.51. Eu gostaria de falar isto, mas você se antecipou e disse o que eu gostaria de ter dito.

    Lembra quando o Wescley e o Leandro Carvalho saíram que alguns “torcedores” aqui do blog viviam pedindo o retorno dos dois? Agora os caras estão sendo criticados porque foram caros, etc.

    Quando o Robson de Castro acabou com o Robão 0800 as viúvas ficaram sem argumentos.

    Eu indiquei Tardelli, que perdemos para o Grêmio. Indiquei o Osvaldo que perdemos para o time do Stella Footbal Club.

    Neste momento estou indicando o Nenê, o Gum e o Diego Sousa.

    Os Apedeutas aqui do blog vao pirar!

    Saudações alvinegras.

  • Bosco disse:

    Gun não foi bem ano passado no FLU e foi dispensado. Está negociando com o CSA.
    Não gostaria de te-lo. Além do mais já temos uma boa cota de zagueiros.

    Nenêm não vem bem no SP. Tem perdido gols feitos. É caro e é de uma posição que temos bons jogaores ganhando bem menos. Vir para ser reserva com alto salário não dá.

    Diego Souza poderia ser, é atacante, faz gols, se ele se adequasse a nossa realidade financeira eu gostaria de te-lo. Mas vir sem esse super salário que ele é acostumado a receber. Mas se for para o Ceará se adequar a realidade financeira dele ai tem gente bem melhor para trazer.

    Se o Ceará tivesse oferecido ao Rei Arthur o salário que paga ao Roger ele teria ficado.

    Nosso problema agora é um centro avante e um goleiro. O Centro avante é o do ferrím, e o goleiro é o do Samapio Correia ano passado.

  • Humberto disse:

    Caros, a gestão do Robson é de natureza participativa. Então, podem colocar suas indicações aqui neste Blog sim. Garanto a todos que faço chegar até ele as indicações aqui postadas. Quem sabe não sairá daqui nomes que qualifiquem ainda mais o elenco? Cada um de nós fazemos parte desta gestão atual…você que está lendo agora essa postagem…vc é importante para o Ceará!! Faça parte também desse projeto de vaga na Libertadores em 2020!!
    No mais, o nosso Presidente já estipulou o “bicho” por vitória nos 2 clássicos e na quarta, com o Castelão com 55 mil pagantes, contra o Corinthias!!
    Hoje teve uma reunião na sede e elenco e comissão técnica se comprometeram a vencer os 3 jogos da semana!! A equipe de marketing já está trabalhando em uma camisa comemorativa desta SEMANA DE OURO, com os placares desses três jogos na camisa. A camisa será vestida pelos atletas na comemoração do Tricampeonato estadual e estará a venda no início da Série A!! Pra cima deles!!!

  • Clodoaldo disse:

    Apontei vários jogadores que a maioria já achou destino: Alex Santana, Éric, Hyoran dentre outros. O departamento de futebol é bitolado por jogadores que foram bem aqui. Acho boa as contratações do Leandro Carvalho e Wescley mas não são suficientes para AZona

  • PARA AS GUERREIRAS ALVINEGRAS DO GRUPO

    8 de Março é mesmo um dia especial
    Que se parece com um outro qualquer
    Mas é um dia de se reverenciar aquela
    Que carece de ter vida própria sequer
    Posto que tudo o que faz é puro amor
    Não depende de dia e nem do humor
    Hoje é o Dia Internacional da Mulher.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Conversa vai, conversa vem!
    E o tempo passando, e nada de chegar aquela contratação série A.
    Só mesmo quem não quer ver, se não contratar logo vamos iniciar a série A com um time inferior àquele que escapou fedendo no ano passado, aí vai ser aquele sufoco de novo.
    O resto é conversa pra encher linguiça!

    Saudações alvinegras!

  • carlos disse:

    O Clodoaldo tem razão, vamos fazer de tudo se possível, entrar com um processo na FIFA, prá que o placar moral passe a prevalecer, e do jogo contra o atlético CE foi Vozão 4 x 1 atlético CE.

  • carlos disse:

    Realmente negada têm razão quem falou que não é obrigação do torcedor indicar jogador, quando nós indicamos não são contratados, eu mesmo indiquei o goleiro Matheus Cavichioli, do oeste de São Paulo, por um motivo simples, os que estão aí não vão aguentar o tranco na série A, O Lisca indicou dois jogadores do central, e não contrataram? Imaginem a torcida indicando.

  • Alberto t disse:

    Três (03) jumentos puxa sacos com nomes diferentes, mas com o mesmo discurso, lembram qdo um desses jumentos postou o mesmo comentário de um outro? pois ele é tão jumento q continua com a mesmice e pensa q a gente já esqueceu, comparem o raciocínio nas mensagens de cada um, se manquem seus jumentos puxa sacos de presidente, se o Robão n atende nem o LISCA, qto mais torcida.

  • josé disse:

    quando vamos ter pelo menos 01, eu disse 01, jogador melhorzinho, diferenciado, novidade no time, nivel aproximado de serie a, que nos dê gosto de pagar ingresso para ver? NUNCA?
    o rival sem um tostao furado nao para de se reforcar, e se reforcar com jogadores pelo menos teoricamente com mais gabarito que os nossos, e a gente faz o que? NADA! ficamos apenas na mesmice de sempre, sempre os mesmos jogadores que ja passaram por aqui……… nao temos o direito de ver algo diferente, algo melhor? e agora o nosso robao pega quase 5 milhoes de reais para comprar o FABULOSO WESCLEY!!!! qual o sentido disso? vamos ganhar dinheiro em cima dele? de que forma? quem vai dar mais que isso por um jogador apenas esforçado e com já quase 30 anos de idade? afinal, qual foi o criterio dessa contratacao? para que? por que? sinceramente, eu nao acredito nunca em nada que essa diretoria diz….. eu desconfio de tudo…… essa estória do wescley é um absurdo!
    coitados de nós torcedores, no sofrimento direto……
    penso assim, se estamos na serie a, devemos fazer time de acordo, gastar dinheiro, investir correta e honestamente, e jogar futebol, dar alegria e prazer aos torcedores, que é o sentido maior de tudo isso, e especialmente fazer gols, que é o destino final do esporte bretao, mas quem faz gols nesse nosso elenco milionario de jogadores reciclados e veteranos????? NINGUEM!
    galera, sempre os mesmos jogadores, com valores altisimos, seja em salario ou agora em compra de jogador que CLARAMENTE nao vale o investimento, enfim, não é esquisito nao? pensem bem!!! é muito esquisito! e isso ano apos ano, durante já uma década!!! e agora, a dobradinha está perfeita, já que o robao prepara o balanco (especialidade dele) e o eleitao assina.
    ai, ai, ai……. tá se dizendo e tá se teimando……

  • Dragão Alvinegro disse:

    Não tenho obrigação de indicar jogador nenhum. Ao se contratar um jogador não tem que se ver somente o futebol apresentado, mas o comportamento do jogador extracampo, as suas condiçoes físicas, médicas, financeiras e outros fatores. O que tinha de fazer eu fiz. Acho que o Ceará precisa de um goleiro a altura do Everson, precisa de dois zagueiros de boa estatura, precisa de um centroavante que saiba colocar a bola naquele espaço de 7 metros embaixo das traves e precisa de um jogador diferenciado no meio campo. A diretoria deve ter os seus olheiros e saber onde ir atrás. Por conta disso paga um salário alto para o Sr. Marcelo Segurado que, até agora, não demonstrou ter conhecimento do futebol brasileiro.Agora, contratar um goleiro por mais de um milhão de reais para o desempenho que ele está tendo aqui, acho um absurdo. Uma perguntinha: Onde está o Cálison? Se a torcida gosta tanto dele é só pedir a diretoria para contratá-lo. Eu prefiro um jogador de mais qualidade, afinal de contas, vamos disputar partidas de futebol e não a São Silvestre. Já temos o Leandro Carvalho e o Wescley que são velozes, temos um jogador de qualidade técnica apurada. Outra perguntinha: Qual é a cota de zagueiros do Ceará? Valdo? Eduardo Brock? Charles? Pra mim só temos dois zagueiros: Tiago Alves e o Luis Otávio. A torcida do Ceará não está criticando as contratações do Leandro Carvalho e do Wescley. Vi alguém falando dos valores aplicados e da idade do Wescley. Outra coisa, jornalista ficar dizendo que o torcedor do Ceará não gosta dos jogadores quando chegam no seu time. Ora, se os jogadores forem ruins, eu não gosto e penso que quem tem juízo também não deve gostar. Nós, torcedores queremos bons jogadores. Só isso. É dificil entender? Perguntem a qualquer torcedor se ele gostava do Everson, do Richardison, do Artur, do Felipe Jonhatan. Perguntem se eles gostam do Leandro Carvalho, Felipe Baixola, do Wescley. Baboseira de repórter que não tem o que dizer. Agora querer que torcedor goste daquele saco de pernas de pau que tinha aqui no ano passado. Torcedor é apaixonado, mas não é idiota. E digo mais, tem gente aqui no blog que pede pra torcedor indicar jogador e que foi um dos que indicaram o Seu Richard. E agora? Quem é que vai responder por essa indicação? O papel do torcedor é outro. Vamos aguardar as duas próximas partidas para analisarmos melhor o time. Quem sabe o Richard não fecha o gol e nós sairemos vencedores? Nada a respeito do Humberto e do Alberto T? O próprio Alberto T poderia explicar essa conversa de que ele é laranja do Weiber. Não esqueci do fato. Vamos lá, Alberto T, você que eu tinha e ainda tenho como um grande alvinegro não pode ficar calad
    diante do que aqui foi dito. Vou ficar aguardando um pronuncaiamento seu a esse respeito.

    • Bosco disse:

      Tu gosta do Everson porque ele saiu.
      Vi aqui muita gente pedindo para barrarem o Everson porque não vinha bem.
      As contratações tem que serem de um nivel que permita a permanência do clube na elite. Nada mais do que isso porque qualquer coisa acima disso é um sonho. Acho que teremos que contratar mais um atacante e um goleiro para reversar com FH. No mais, vamos avaliar o time nos jogos contra o Bahia e Corinthians.

  • Alberto t disse:

    Meu caro amigo DRAGÃO ALVINEGRO, esse cara q falou essa baboseira é um daqueles jumentos de cabrestos q vive a puxar o saco do Robão meu amigo, é aquele q ano passado publicou uma postagem em nome de dois jumentos, n lembras, esse cara n pertence ao grupo de torcedores alvinegros, ele pertence ao time dos já velhos conhecidos babões de presidentes, foi ele e mais 2 jumentos q indicaram o grande goleiro q hj perde até pro crucificado FH, parabéns pelo seu belo comentário.

  • ALMEIDA disse:

    Alvinegros Amigos!

    Infelizmente não sabemos qual é o mais imbecil aqui se é o Dragão Alvinegro que defeca pela boa’ o Alberto T analfabeto ou o José Verme na Alma.

    Estão contra o vozao sempre. Nunca vibram com uma vitória do time. Jogador pra eles não presta, desde que pertencem ao clube e estão permanentemente com ódio do time e da torcida.

    Prestam um desserviço ao vozao.

    Saudações alvinegras

  • Dragão Alvinegro disse:

    Almeida, massa fecal líquida, porque tu não aprendes a respeitar as pesssoas. Eu posso defecar pela boa, mas você defeca pela boca. Deixa de ser estúpido, ignorante, mau caráter, covarde, espírito de porco. Aliás, nenhum desses adjetivos que usei te qualificam. A unica coisa que te qualifica mesmo é que Você é Você ou seja, simplesmente nada. Vai pastar, vai procurar a tua turma, fedorento.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Bosco, Bom dia! Eu havia tomado uma decisão de não ter mais qualquer contato contigo e pedi, várias vezes, todos aqui no blog são testemunhas, que você me esquecesse e não mais se dirigisse a mim. Entretanto, eu sou incapaz de guardar rancor das pessoas. Como você em algum texto recente se dirigiu a mim com respeito, eu lhe respondi com todo respeito e esquecendo até as agressões já perpetradas contra mim aqui no blog. Eis que de repente, eu faço um comentário relativo ao jogador Cálison e você já vem num texto seguinte dizendo que eu falei besteira. Será que você não poderia ter dito que discordava do meu pensamento, você tem esse direito, e ter feito o seu comentário expondo as razões da sua discordância? Num comentário seguinte voce afirma, sem qualquer razão, sem qualquer motivo e sem saber o que passa pela minha cabeça, que eu não gostava do Everson e só o estou elogiando agora porque ele foi embora. Eu fico impressionado com essas atitudes. Bosco, presta atenção! Nós somos seres humanos, raciocinamos, felizmente nos foi dado esse direito, essa condição.Procure, então, agir como tal. Torço pelo Ceará há muitos anos e estou aqui no blog por
    conta disso e penso que suas razões são as mesmas, ou não? Não vá na onda de alguns imbecis, estúpidos, figuras totalmente desprovidas de qualquer qualidade moral e cívica para conviver em sociedade. Se você parar pra pensar, verificará o quanto de agressões gratuitas foram dirigidas a mim por você, sem que eu soubesse o porquê. Se quiser continuar num debate franco, aberto, concordando, discordando do que digo, mas com respeito, vamos em frente. Caso contrário, mais uma vez, vou lhe pedir, esqueça que eu existo.

  • ALMEIDA disse:

    Amigos Alvinegros!

    Um forte abraço para o Dragão Defeca Pela Boca Alvinegro, Alberto Analfabeto T e José Verme N’Alma.

    Saudações Alvinegras!

  • ALMEIDA disse:

    Alvinegros Queridos!

    Presenciei e li várias vezes o Dragão Defeca Pela Boca, Alberto Analfabeto T pedindo banco para o Everson quando este jogava o Vozão. É só pesquisar no blog.

    Assim como não há registro nenhum, nem mesmo quando o Vozão subiu para a série A no final de 2017, que referidas postremas tenham vibrado ou mesmo elogiado quem quer que seja do MAIS QUERIDO.

    Pelo contrário, torcem contra. Acabaram-se os argumentos inescrupulosos deles quando o Robinson de Castro e sua Diretoria resolveram dar um fim no “Robão 0800”. O Rei está nu!

    Saudações pentacampeões!

  • Dragão Alvinegro disse:

    Mas , você, imbecil, escreveu que eu defeco pela Boa e eu escrevi que você defeca pela boca. Mudou agora de opinião? Não estou entendendo. Como você é uma pustema que não sabe o que diz e vive a copiar o que os outros falam, vou colocar as coisas no seu devido lugar, ó covarde e psicopata. Como você pode defecar pela boca se você é o próprio produto defecado? Você é simplesmente aquela massa líquida, amarela e fétida expelida para os esgotos que é onde tu deves ter nascido. Você deve conviver com ratos e baratas e, talvez, essa seja a razão da sua postura nojenta e asquerosa. Tu és um indivíduo desprezível, incapaz de conviver até com os ratos e baratas. Tenho pena dos pobres coitados na convivência com ente tão nojento. Tu és a pústula do mundo. O Alvinegro de Porangabussu não merece e não precisa ter gente como você convivendo nos esgotos de Carlos de Alencar Pinto. Leu o que escrevi, ó Almeida Pústula do Mundo? Se não entendeu, tenho certeza que não, desenho pra você. Você, diariamente, é excretado pelo monossílabo, aquele que tem como primeira letra um C. Quer que eu continue a desenhar, ó MASSA FECAL LÍQUIDA. Já pedi, várias vezes, todos aqui são testemunhas, que voce não se dirija a mim, mas você insiste. Até porque, detesto COVARDES. Além dissso, quero distância dessse tipo de material do qual você é composto. Larga de mim podridão! Vai procurar tua turma, ó imundo por natureza! Vou dar descarga. Foi-se a massa, líquida, amarela e putrefata. Que nojo!

  • Alberto t disse:

    Vai prá lá jumento de cabresto do Robão, viu aí o q o DRAGÃO ALVINEGRO publicou a teu respeito seu jumento? deixa a vida dos outros de mão seu passa fome.

  • João Nogueira disse:

    Não dá para acreditar que os comentários dos leitores deste blog, torçam o mesmo time.
    Nem que fossem de times diferentes, poderiam chegar a tanto.
    As ofensas verbais não atingem só a quem são destinadas, mas a todos os torcedores que visitam este blog.
    É de estarrecer as sandices verberadas pelos contendores. E, o pior de tudo, o espaço usado para os impropérios são bastante elásticos, mas parecendo um tratado sobre como ser descortês, escrito com um português de quem realmente aprendeu algo em uma faculdade frequentada por “gente fina”.
    Está, realmente, na hora de o blogueiro começar a usar seus poderes para podar os excessos aqui expostos. Faria um grande favor àqueles que procuram apenas se divertir e obter informações do mais querido.

  • NILTON CESAR disse:

    Ou o WC filtra essas agressões absurdas aqui no blog, ou entrega a outra pessoa para comandar.

    Galera, discordemos de opiniões mas sem afronta, a verborragia aqui tá feia, insana.

    Todos torcem pelo mesmo lado.
    Todos tem direito de emitir seu pensamento, e todos tem o direito de discordar, mas tudo com respeito e civilidade.

    “Eu discordo do que você diz, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo”.
    “Isto é para os loucos. Os desajustados. Os rebeldes. Os criadores de caso. Os que vêem as coisas de forma diferente. (…) Enquanto alguns os vêem como loucos, nós vemos gênios. Porque as pessoas que são loucas o suficiente para pensarem que podem mudar o mundo, são as que de fato o fazem”

    SA

  • Dragão Alvinegro disse:

    Ao se falar em torcedor indicar jogador de futebol, lembro que, alguns anos atrás, estava assistindo um jogo pelo campeonato carioca quando me despertou a atenção um jogador chamado Gaspar. O Gaspar tinha uma habilidade tremenda , driblador por excelência e estraçalhou nesse jogo. Se não me engano era jogador do Madureira. O Gaspar me chamou logo a atenção por ser muito parecido fiiscamente e na maneira de jogar com o Edu um grande jogador dos Santos. Fiquei interessado nesse jogador e procurei ver outras jogos dele. Consegui ver um outro jogo do Madureira e o Gaspar, novamente, deu o seu showzinho à parte. Fiquei com uma vontade tremenda de ligar pra diretoria e chamar a atenção para o Gaspar, mas não liguei. Para meu espanto, poucos dias depois o Gaspar foi contratado pelo Ceará e ficamos sabendo que ele era primo do Edu do Santos Futebol Clube. Fui ao seu jogo de estréia e o Gaspar começou o jogo partindo pra cima do adversário, não lembro mais quem era, com dribles desconcertantes e jogando muiro bem. Não demorou muito ele foi lançado pela esquerda, saiu driblando todo mundo, driblou o goleiro e fez um golaço. Já nos jogos seguintes, o Gaspar teve atuações regulares, foi murchando o seu futebol e sumiu. Ai, fiquei pensando: Ainda bem que não indiquei o jogador. Lugar de torcedor é na arquibancada.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *