Blog do Vozão

Ceará x Fortaleza – Vale liderança

1352 11

Ceará x Fortaleza – Vale liderança (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Mesmo que seja um mero amistoso, o que não é o caso, um clássico-rei tem sua particularidade e seu clima de decisão. A disputa dessa vez será pela Copa do Nordeste e uma vitória significa voltar para a liderança de seu grupo, tanto para um, como para o outro, ou seja, uma pitada a mais para esta partida.

O Vozão não vence a três partidas, e nos seis últimos jogos só venceu um. Por conta disso a batata começa a esquentar pelas bandas de Porangabuçu, o que faz o time ir para o segundo clássico-rei da temporada debaixo de uma pressão grande.

Ainda buscando sua primeira vitória em clássico-rei, Lisca já deu pistas de que deverá fazer mudanças no time titular, mas faz mistério para divulgar o time para a partida. Por conta da sequencia de jogos, Luiz Otávio, Juninho, Felipe e Roger devem ser poupados por desgaste físico.

O zagueiro Eduardo Brock, o lateral esquerdo Thiago Carleto, que deverá fazer sua estreia, o volante Edinho e os atacantes Leandro Carvalho e Ricardo Bueno devem ser as novidades para esta partida.

Richard; Samuel Xavier, Valdo, Eduardo Brock e Thiago Carleto; Fabinho e Edinho; Leandro Carvalho, Ricardinho e Chico; Ricardo Bueno, será a provável onzena para o Clássico-rei.

Não custa nada lembra novamente que clássico-rei é um campeonato a parte. Levanta e derruba, leva do céu ao inferno. Para o Vozão será a oportunidade de voltar a vencer e ficar de bem com seu torcedor, que anda meio inconformado com as atuações e com os últimos resultados do time na temporada.

Que jogue com intensidade (by Sergio Soares), que seja assertivo (by Lisca), que tenha um boa performance (by Marcelo Chamusca) na partida, e que vença (by torcedor).

11 Comentários

  • Dragão Alvinegro disse:

    Caro Alberto T, não indiquei o Richard. Como já venho falando nos meus textos , penso que esse não é papel do torcedor. Também não conhecia bem o Richard. Só o vi jogando uma vez contra o Ceará num jogo em que ele foi muito bem. Entretanto, falei que não se deve contratar um jogador baseado em apenas um jogo. Quando observei o Richard embaixo das traves, acostumado com o Éverson, vi que ele tem baixa estatura e isso para um goleiro conta ponto negativo. Ocorre que algumas pessoas aqui no blog, fizeram elogios ao atleta e eu imaginei, como não o conhecia, que se tratasse de um bom goleiro. Lembro até que me referi ao valor da compra do jogador. Com um valor acima de um milhão de reais para um goleiro, com certeza, ele viria para ser titular absoluto.Mas não é bem o que está se vendo. Pra mim uma decepção. Espero que ele se recupere e faça bons jogos pelo Ceará. O grande problema é que se pode esperar muito tempo.

  • Alberto t disse:

    Lá vou eu, que motivação temos prá ver um time reserva pro q levou de 3 a 1 pra um fraco corintians, aguardem, o corintians com esse time aí vai ser igual o ano passado, se arrastar do começo ao fim do brasileirão, cuidado prá n levar outra doidinha amanhã.

  • Humberto disse:

    Weiber e caros amigos do Blog, amanhã faremos uma grande partida!! Anotem!!
    Clássico passado dominamos as ações.. atacamos.. bolas na trave, milagres do goleiro deles.. goleamos no placar moral.
    A tendência amanhã será um novo massacre, até pq entraremos com peças novas.. descansadas… o time terá intensidade!!
    Vamos lotar nossa parte amanhã do estádio e vamos para mais uma goleada na temporada!!
    Aos pessimistas, respeitem o líder invicto estadual e o invicto e melhor time do nordeste da atualidade!! Pra cima deles!!!

  • VOZAO disse:

    Já pensou Edinho e Fabinho duas lesmas sei não parece que esse ano não vai ter taçaaaaaa

  • Vander disse:

    Só para falar da zona do gol: Um time que tem Roger, Matheus Matias, Bueno e Romário, enquanto opção para colocar a bola para dentro de uma trave de mais de 7 metros de largura por quase 2,5 de altura, não pode querer algo sério no futebol. Te manca Robson de Castro. Quando que tu vai aprender a contratar? Vou nem falar naquele (goleiro) que tem a função de agarrar a bola. É muita caganeira para começo de ano meus amigos. Quanto já foi gasto com a vinda de “novos” Jogadores? Vejam quantos desses terão condição de ser titular? Só mesmo a turma do lambe-lambe para elogiar esse senhor. Segue o jogo!

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Se não acontecer nada de extraordinário, com essa onzena aí vai levar um sacode do rival!

    Saudações alvinegras!

  • Bosco disse:

    Se é classico rei tem que vencer.
    Mas como com Richard e Ricardo Bueno?

  • Rocha disse:

    hoje mais apreensivo que no clássico de domingo passado , nem tanto pelo rival que tbm está no mesmo nível ou abaixo do vozao , mas pelas nossas linhas ofensivas que são nulas em campo , mas ainda assim acreditando que o resultado favorável pode ser alcançado , 1 X 0 para o vozao eh goleada

  • carlos disse:

    Weiber pede prá sair , tem gente capaz tocar blog normalmente, isso é bricandeira, pra liberar um comentário, é mais difícil do que o parto da montanha.

  • Alberto t disse:

    Valeu meu caro DRAGÃO.

  • Marcos disse:

    No Ceara falta um goleador, e ele se chama Edson Carius.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *