Blog do Vozão

Ceará 1×3 Corinthians – A ineficiência cobrou seu preço

2956 38

Vozão amargou sua primeira derrota em jogos oficiais na temporada (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

O Vozão sentiu de verdade o quanto a sua deficiência em não saber finalizar com eficiência poderá lhe causar problemas quando enfrentar times com um indice qualidade individual elevado.

Bastou encontrar pela frente um adversário cascudo e de qualidade para o Vozão sentir na pele e entender que se não mudar terá sérios problemas lá na frente.

Com o péssimo resultado nos primeiros noventa minutos do confrinto, para passar de fase o Vozão terá que vencer lá em São Paulo, e vencer bem, pelo menos com três gols de diferença, o que podemos presumir não ser uma missão fácil de ser cumprida, mas que também não chega a ser impossível. Mas para isso terá que mudar, e muito.

O adversário nos mostrou como é ser eficiente e jogar com inteligência.

Apesar do mau resultado, Lisca disse que gostou muito do desempenho do time.

Ter um desempenho como teve nesta partida enfrentando times de Serie A, já podemos começar a se preocupar com o futuro, e ainda por cima ouvir do treinador que estamos no caminho certo, sei não viu, só com muita reza mesmo.

Pelos comentários do treinador na coletiva pós jogo, fiz o seguinte resumo de como foi a partida na visão dele: Jogamos como time grande, perdemos como time pequeno.

A partida foi uma pequena amostra do futuro que nos espera. Ainda tem tempo para rever conceitos e se desprender de convicções absolutas.

Confira os gols da partida.

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

38 Comentários

  • FRANCISCO MARCILIO DE ALMEIDA FARIAS disse:

    Que goleiro foi esse?O vozão dominou o jogo, mas lá atrás era uma peneira, dos poucos chutes a gol do timão, três passaram por conta da má colocação do goleiro, esse macho já é ruim, e sem preparador de goleiro, piora mais ainda…..Volta logo Diogo Silva este é no mínimo o terceiro reserva….Agora sei o motivo por que o Paraná levava tantos gols….
    outra coisa, se com o valdo já era ruim, imagine com este Broch……
    Vi que nos posts anteriores alguém aqui comparou o Roger com o BILL e o ELTON…Mas com todo carinho, respeitem os meus ídolos….
    Agora ficou provado precisamos de mais reforços, este time ai não dar pra séria A.
    Quanto ao Lisca, está provado que é um excelente treinador, motivador, exigente, aplicado, técnico e irreverente….Mas pelo amor de deus….Não deixem ele indicar jogador não…..Neste quesito ele só faz besteiras…..E pra complicar insistir em escalar estas merdas….
    Vozão pra frente 2 x 0 lá não é impossível…

  • josé disse:

    weiber e demais alvinegros de verdade, eu nao falo é mais nada……. todo mundo sabe que esse time nao faz gol em ninguem…. só quem nao sabe disso ou nao quer saber é o robao……. cansei.

    ser goleado em casa por um corinthians meia boca, já podemos imaginar o que nos espera…… só quem nao sabe disso ou nao quer saber é o robao.

    cansei.

  • josé disse:

    weiber e demais alvinegros de verdade, eu nao falo é mais nada……. todo mundo sabe que esse time nao faz gol em ninguem…. só quem nao sabe disso ou nao quer saber é o robao……. cansei.

    ser goleado em casa por um corinthians meia boca, já podemos imaginar o que nos espera…… só quem nao sabe disso ou nao quer saber é o robao.

    cansei.

    chega.

  • Francisco Stênio Lopes de Lima disse:

    Perfeita definição…Parabéns…Jogamos como time grande e perdemos como time pequeno..Concordo inteiramente…Lisca tem que tentar jogar,com três atacantes que é a única forma que tem com o elenco que dispõe para tentar alguma melhora nas finalizações…O Roger infelizmente não nasceu para jogar no Vozao

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, Vou Desenhar mais uma vez para o Robão Pirulito Com o Seu Doido e seus Babacas, Serie A o Buraco é mais Embaixo, continuamos Carente de mais um Zagueiro Para Fazer Dupla com o Luis Otávio, Thiago Alves não é mais nem um Garoto e o Restante dos outros Zagueiros é Banco, Mais um Meia Chega de do Lerdo Ricardinho que a Muito Tempo é Banco, Mais um Volante Pegador estilo Richardson que está fazendo uma Falta Danada, e dois Atacantes de Lado o Doido está acabando com o Futebol do Baxola o Sacrificando de Ponta Esquerda , Mais um Centroavante que emprestem o Ricardo Bueno, o Jogo contra o Corinthias foi o Sinal Amarelo para o Robão Pirulito e seu Doido , ou Reforçam Urgentemente o Elenco com Qualidade ou Tome Mais um Ano de Sufoco , chega de Trocar Pneu com o Carro Andando e Sufoco, serie A é o Caminho para o Crescimento do Vozão , o resto é Babaquice de quem achar que Não.

  • Carlos Corneta disse:

    Percebo que as pessoas não entendem mesmo de goleiro por aqui… endeusaram o FH por anos e o Jailson (melhor) era banco foi palmeiras. Não se contrata goleiro com menos de 1,90 isso é básico. Richard falhou nos 3 gols assim como a defesa e o bandeira(1°).

    Roger o que dizer …pode jogar 10.000 mil bolas nele pra ver se sai um gol. Um jogador que saiu falando mal do Botafogo, foi pro Inter não rendeu, Curintinas foi besta e pegou claro que não rendeu ai aqui os gênios acham que vai dar certo.

    O time que o que acho aceitável usar na frente por enquanto é Felipe, Wescley, Chico e Leandro Carvalho.

    Agora vou meditar. Um abraço!

  • Humberto disse:

    Weiber e caros amigos do Blog, a tempestade de gols que teríamos ontem foi atrapalhada pela tempestade de água que caiu sobre o Castelão ontem.
    Foi um jogo atípico pelas condições do campo. Nosso time joga com toque de bola rápido, jogamos de forma aguda no ataque e nas laterais. Para um time inferior,como o Corinthians, o campo molhado mesmo assim tivemos mais posse de bola. O Corinthians chegou três vezes apenas e fez os gols ( sendo um impedido). Criamos mais!! Um empate ou uma vitória nossa seria o placar mais justo.
    A torcida, assim como eu, está tranquila pq sabe que temos plenas condições de reverter esse placar em São Paulo… isso se outro santo não atrapalhar..o São Pedro!!
    No mais, o líder invicto do estadual e copa do nordeste encara mais um clássico domingo. Depois da goleada moral no jogo anterior, é golear agora de verdade o rival!! Vamos lotar o Castelão domingo!! Pra cima deles!!!

  • Dylvardo disse:

    O Ceará perdeu pro Corinthians
    Mas o time se mostrou dedicado
    A qualidade fez toda a diferença
    Nosso elenco não está qualificado
    O nosso time vai ter que contratar
    Não sei mais até quando esperar
    Mas com o Roger, será complicado.

  • MANOEL disse:

    Time lento, sem garra, Felipe completamente apagado pela esquerda, os volantes só marcam com os olhos e nosso ataque simplesmente NÃO EXISTE. E olhe que esse time do Curintians também é muito fraco, mas superior o suficiente pra nos mostrar que, para a série A, o planejamento tá completamente ERRADO. Por isso, continuo com minha opinião sobre esse nosso Presidente: O mesmo é completamente INCOMPETENTE na hora de contratar e formar elenco de futebol. E há quem reclame do Ricardinho, mas neste meio de campo, ele ainda é o craque. E pra discordar do WEIBER, é sim impossível de reverter o placar de 3 a 1 lá em São Paulo, pelo simples fato de que nosso time Não tem CONDIÇÕES de reverter o mesmo. Ô time ruim, preguiçoso, sem sangue, sem garra, sem treinador e futebol pra apresentar. E se Não fechar a janela direitinho, no domingo é Pêia dos coloridos, ai eu quero ver o que vão falar… E haja placar Moral ou Imoral.

  • oliveira disse:

    Vamos lá, tema por tema.

    1) goleiro – acho que só o segundo gol era defensável. O primeiro, tirando o fato de ser impedimento do argentino, não dava ora pegar. O terceiro muito menos. O segundo era defensável mas só lra um Éverson da vida.

    2) a zaga – pra mim não foi mal, o Corínthians achou espaços por falhas de leituras coletivas nossas.

    3) o meio – é muito lento, principalmente os homens de lado. Não vejo o Ricardinho e nem o Felipe como jogando mal, mas eles travam muito o time por nao terem vemocidade. Chico além de ser menos participativo que eles na circulação também é lento como eles.

    4) Róger – não tem nenhuma condição. Os defensores antecipam o passe nele com uma facilidade monstruosa. Ele não oega um passe que vai pra ele se houver um marcador próximo. Não falo nem da incapacidade de finalização, pois isso é o time todo… mas o cara não tem sequer explosão física pra alcançar os passes que chegam. É inacreditável. E o pior: ele é isso mesmo, o problema não é que esteja abaixo na condição física.

    5) o maior defeito – o estilo de jogo do time não serve para os jogadores que temos. Não dá pra jogar controlando a posse na calma se vc tem um time onde o meio campo é todo pesado, vai estourar sempre em contra golpes na cara do goleiro. Contra o 15c foi igual… a diferença pro jogo de ontem é a qualidade dos jogadores rivais pra empurrar a bola pro gol. Esse time precisa urgentemente de três coisas: 1) jogadores de velocidade nos lados do ataque. Leandro e Wescley irao ajudar mto nisso, mas nao sei se bastarao. 2) um centro avante mais leve, que ao menos chegue nas bolas. O Mateus Matias tem esse estilo e devia ter sido mais oportunizado. Inclusive antes de se trazer qualquer outro 9. 3) mudar o estilo, voltar ao modelo lisca-2018 de contra golpear. Baixar as linhas e sair pro contra golpe. Não há cono sustentar um modelo de jogo de calma e rotação com esses jogadores que temos. O time do meio pra frente, com todos em forma pode ser algo como: Leandro Carvalho na direita, Felipe no centro, Wescley na esquerda e um centro avante mais leve na frente (por enquanto eu iria de Mateus Matias. Já que o Róger está ai e dificilmente vai sair do CSC em 2019 ele deveria ser banco e entrar, quando entrasse, 15 ou 20 minutos por jogo em partidas resolvidas ou no desespero pra buscar 1 gol).

    Se não mudar vai tomar peia federal de quase todo mundo na série a. Cada erro de passe quando tiver trocando passe será um contra um na cara do nosso goleiro.

  • ANÔNIMO TORCEDOR ALVINEGRO COM NOME DE MANOEL disse:

    Defenda quem quiser defender mas eu continuo achando que esse ROGER é ruim. Ruim, não, esse cabra é péssimo. Eu não sei o que deu nessa pseuda direitoria que contrata um jogador pra lá de ultrapassado como esse perna de pau. E dizem, segundo as más línguas, ganhando os tubos. Como??? Não é possível. Quando eu falei em posts passados sobre a saudade que eu passei a ter do BILL e do ELTON alguém não entendeu. Entenderam agora??? Pois é, vamos logo atrás de outro centro avante porque esse que está aí, não dá. Até o rival tem um que já fez oito gols e o Cariús também não está longe.

    Vamos acordar, ROBÃO. Reconhece que errou e vai atrás do Cariús, homem! Garanto que pior do que o ROGERRUIM, ele não é.

  • Não acho que o Ceará tenha jogado mal, o placar foi injusto, entretanto vamos ter problemas em jogar contra times mais qualificados, pois as chances que eles criam transformam em gol, já nosso time vem há tempo sofrendo com a qualidade nas finalizações, não é por acaso que temos mais empates do que vitórias em jogos que fomos infinitivamente superiores.

  • josé disse:

    weiber, o robao fez a gente virar time pequeno novamente……… a gente corre tudo em 45 minutos, perde gols por absoluta falta de qualidade, time com idade avancada cheia de jogadores reciclados, e no segundo tempo, sem banco pra substituir, a gente fica morto dentro de campo e é goleado facilmente.

    quem pode dizer que nao foi isso que aconteceu?

    eu fico muito p. da vida ver meu time virar novamente time pequeno, a nivel de times comuns do piaui, maranhao, sergipe, etc…..

    aqueles imbecis que queiram me chamar de torcedor do rival, que chamem, mas eu to muito é p. da vida em ver meu time ser destruído e ninguem fazer nada.

  • Nessas horas é que percebemos que a qualidade de finalização está intrinsicamente ligado ao salário que recebem. O Vagner Love recebe no mínimo o dobro do Roger, vai receber uma bola e fazer o go, enquanto o Roger vai ter várias chances e não fazer o gol. O jogo de ontem foi o reflexo do que o Weiber vem falando a tempo, a falta de qualidade nos arremates.

  • Cesar de São Paulo disse:

    Só pra ter uma ideia o Roger era refugo no Corinthians, e veio pro Ceará como grande goleador coisa que nunca foi. O Luiz Otávio jogando do lado direito foi um erro infantil do Lisca, pois no primeiro gol se Luís Otávio estivesse na posição certa ele teria subido com Júnior Urso e no gol do Vagner Love o Luiz Otávio estava todo perdido no lance. Eduardo Brock é fraco pra ser titular em uma série A. Juninho e Fabinho não tem como ser a dupla de volantes pra série A, pois são dois volantes lentos. Com o passar dos dias, Tiago Alves, Carleto, Wescley, Juninho Quixadá e Leandro Carvalho seram titulares do time, tipo mudando 5 peças do time titular de ontem. Ainda tem William Oliveira, que se tiver chances pode ser titular também. Eu ainda acho que o Richard merece mais chances, mais se não melhorar demais não tem nenhuma possibilidade de ser titular na série A. Agora pra começar a série A eu traria mais um zagueiro no nível do Luiz Otávio, traria um primeiro volante pegador e dois atacantes de velocidade. Pra centroavante tem Matheus Matias e Romário que até agora ñ teve nenhuma chance.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Está todo mundo cansado de saber que não temos time para a série A, falta alguém avisar ao Robinson.
    Não dá para culpar só o goleiro pelo fracasso, a defesa bateu cabeça e, definivamente, não temos ataque!
    Nosso centroavante joga de armador e tem feito boas assistências, mas não foi pra isso que foi contratado, carecemos de um centroavante.
    O rival trouxe o Wellington e a gente nem o Cariús! Bom, pelo menos o Lisca já está falando nele.

    Saudações alvinegras!

  • VOZAO disse:

    Com esse toquinho pro lado e sem querer botar a bola pra dentro vai afastar torcedor,se todo ano cansa em competir em varias competições escolham duas para não cansar?

  • carlos disse:

    Em um aspecto todos concordam, que quando abril chegar só tem jogo com esse nível, o parâmetro que eu falava na copa br iria acontecer da terceira fase em diante, porque uma coisa é o central o foz do Iguaçu, outra é o Corinthians, o bom de tudo é que o Vozão ficou com a renda o patrocínio, de duas empresas, o que significa dizer que tem caixa para contratar.

  • Vander disse:

    O problema aqui é de percepção, de análise crítica e de pensamento independente. Eu disse aqui no blog: os jogos contra Fortaleza, Corinthians e Fortaleza daria uma ideia sobre o que representa o elenco e o nosso papel na série A. E olha que o rival está dez degraus abaixo. Volto a dizer, os dois times cearenses são candidatos a segurar pilha e lanterna na competição. Deixo aqueles que costumam babar dirigente e atacar quem escreve verdades, comentar e defender o indefensável.

  • bfontenele disse:

    Caros, crônicas de uma morte anunciada, a bem da verdade, infelizmente, já era para termos perdido pro rival, só que eles padecem do mesmo mal, qual seja: falta de qualidade na finalização.
    Mesmo com a volta do Quixadá, a titularidade do Wescley, teremos muitas dificuldades de colocar a bola para dentro das redes adversárias. Era notório, depois de dois empates com equipes fora de série, que continuávamos com os mesmos defeitos do ano pretérito, em que 1×0 era goleada.
    Qual a diferença, então, para o Corinthians? Eles têm jogadores que resolvem, individualmente falando, ou seja, têm qualidade no ataque.
    Novamente, de novo, precisamos de dois atacantes pelos lados e mais um para centralizar na área adversária, mais um zagueiro para ser titular ao lado do Luís Otávio e, urgentemente, de volantes pegadores que saibam sair para o jogo. Só que contratar com qualidade e não na base da quantidade, prática tão contumaz da administração alvinegra. Espero que eles não deixem para contratar no segundo turno da Série A.
    Saudações alvinegras para todos.

  • Clodoaldo disse:

    Quanto ao Roger, a minha opinião continua a mesma de sus primeira passagem pelo CSC, com um agravante: está mais lento! Cara teve uma bola cruzada, parece pelo Samuel Xavier que o cara parecia que tava atolado a bola foi devagar e ele não conseguiu reagir, horrível! Gente não se enganem o Curintia é muito ruim só sabe jogar no contra-ataque, como timinho, e isso prova o nível deste time do CSC. Quando vi, todo mundo festejando um empate com a mundiça, vi que tamo lascado mesmo!

  • Alberto t disse:

    José, eles também podem me chamarem de tricoloridos, são os robôs com nomes fictícios, os famosos baba ovos de presidente, afinal, cadê eles, sumiram? como já falei aqui, esse timeco aí q o Robão montou será candidato forte prá série B/20, vi gente aqui elogiar Fabinho, Ricardinho, Róger, pelo amor de Deus.

  • Bosco disse:

    1) Não temos goleiro. Richard é muito ruim. Muito mesmo. Sem qualidade nem para a série B. Me enganou.
    Richard falhou em todos os gols. Até cronistas alvinegros acham que precisamos de um goleiro já. Um bom volante, um centro avante e um ponta esquerda.
    2) Block e Luis Otávio falharam no primeiro gol. Se perderam na marcação quando veio o passe de cabeça para o meio da área. Nem saltaram do chão de tão perdidos.
    3) No gol do Love falhou novamente o Luis Otávio que perdeu na velocidade para o Wagner Love e o Richard não saiu antes para abafar. Só temos o Valdo como zagueiro de velocidade no nosso plantel.
    4) No outro gol a defesa inteira não viu o adversário sozinho nas costas pronto para chutar. Ele chutou e o goleiro não salvou. Bola chegou lá entra facil.
    5) O nosso meio campo até que foi bem com o Ricardinho fazendo um partidaço. Todos foram bem. Mas o Felipe escalado na esquerda é loucura do Lisca que pode queimar o jogador com a torcida jogando ele nessa posição extranha e incômoda para ele por não ter outra opção no plantel para botar lá na esquerda. Todos que entraram lá não aprovaram.
    6) Nosso ataque é de nervos.
    Até o Chico, artilheiro do time perdeu um gol feito numa assistencia do Roger.
    Roger isolado, sem receber bola acaba se tornando o grande responsavel pela falta de gols junto com o Chico.
    7) No clássico Rei o Lisca já disse que vai poupar no minimo cinco jogadores.
    8) Poupar seria a maneira que ele achou para poupar jogadores como Samuel Xavier e Luis Otávio, tirar nomes como Roger.
    9) Parabéns ao Lisca que retirou o Richard de campo. Permanecendo a esperança de conseguirmos um resultado bom e satisfatório em SP .
    10) Lá o goleiro será o Fernando Henrique obviamente.

    • bfontenele disse:

      Boscão, você está esquecendo que o Lisca trocou o Luís Otávio de lado, ou seja, ele ficou todo penso, não dá, outra coisa, fez isso tudo por falta de confiança no seu zagueiro corredor, o tal de Valdo. A bem da verdade só temos dois zagueiros de nível para a série A, o Luís Otávio, provou isso no ano passado, e o Tiago, que se não me engano fez 34 anos, ou seja, não é mais nenhum menino. Ao meu ver, perdemos a consistência defensiva com as saídas do Richárdson e Filipe Jônatan e a contusão do Tiago.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros , o Blog do Caro Weiner não sai da Machar Lenta , e devagar, e devagarinho uma Lutá para atualizar, tanto as Notícias como os Comentários.

  • Bosco disse:

    Ceará: Teve mais de oito oportunidades e nem um gol.
    Corinthians: Teve só cinco oportunidades e fez três gols.
    Felipe na esquerda é jogar o jogador contra a torcida. Lá ele se apaga.

  • Bosco disse:

    Esqueci de parabenizar a análise do WEIBER CASTRO, que sem entrar nos detalhes, deixando isso para nós, fez uma ótima análise não só do jogo, mas também do time.

  • MILTON disse:

    Caros Alvnegros, o blog do Caro Weiber está devagar Todo , mais devagar que tartaruga , uma Vagareza danada tanto para atualizar as Noticias e os Comentários , e devagar e devagarinho.

  • ANÔNIMO TORCEDOR ALVINEGRO COM NOME DE MANOEL disse:

    Deu no Jornal…

    “Presidente do Ferroviário diz que Edson Cariús está próximo de acerto com o Ceará; Vovô nega”

    Por que o ROBÃO não usa de sinceridade, hem???
    Todo mundo sabe que 60 por cento da torcida alvinegra apóia a contratação do Cariús, porque se ele for pior do que RC – MM e ROGERRUIM e aí vai ser de lascar, né mesmo???
    Será porque não vai ter a famosa “rachadinha”

  • carlos disse:

    Primeiro eu gostaria de dizer, que enquanto muitos estão achando, que o tempo é exíguo para contratar, calma pessoal tempo para ajustar o time para série A, pois existe uma coisa que o nosso adversário não tem que é o dinheiro.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Goleaaaaaaaaaaaada? Placar moraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal?A verdade às vezes demora, mas aparece. Só conheci um goleiro de estatura baixa que fechava o gol: Lulinha que jogou no Ceará e no rival. Como alguém aqui falou, goleiro com menos de 1,90m já sai do gol em desvantagem. No segundo gol do Coríntians ele sai do gol e se agacha, aí o Wagner Love só fez jogar por cima. |Há uma outra coisa errada no time: O Luís Otávio que sempre foi seguro, sóbrio, está totalmente perdido nesses últimos jogos. Só se vê ele correndo de um lado pro outro atrás do adversário. Deve estar havendo algo de errado na escalação do setor defensivo. No primeiro gol, sem falar num impedimento por caso do bico da chuteira do jogador, o duo de zaga deixou o atacante corintiano subir como quis. A atuação do Felipe Baixola foi simplesmente ridícula. E o Roger? Onde está o Ricardo Bueno? Qual o pior dos dois? E o Romário, esse sim bom jogador, ainda está no departamento médico? E O Feijão? E o Willie? E o William Oliveira que, quando aqui chegou, alguém do blog falou que era o maior jogador do mundo.E o Matheus Matias? Bom, vou parar por aqui, mas vou repetir o que já falei anteriormente. O Ceará precisa no mínimo de cinco jogadores: um grande goleiro, nos dois sentidos. Dois bons zagueiros, se possível de boa estatura. Um centroavante que saiba colocar a bola, ali, entre os sete metros das traves. Um meio campo diferenciado, estilo Ricardinho, e um volante, cujo futebol se aproxime do Richardison. Como viram, acrescentei um volante. Dos cinco anteriores, penso que deve vir um volante com pegada mais forte. Outra coisa que gostaria de falar: Não entendo como alguns torcedores têm tanta raiva do Ricardinho. Esse rapaz é um craque, jogador diferenciado, e fez demais pelo Clube. A atuação dele contra o Coríntians foi espetacular. Jogador leve, num campo molhado, pesado e fez o que fez. O torcedor não entende que o tempo passa.Claro que ele não tem mais as condições físicas para jogar noventa minutos no mesmo nível. Claro que ele não consegue mais aguentar o rojão de um brasileiro. Ele tem que ser poupado, de vez em quando, mas ainda é um jogador importante no grupo. O que dizer, então do Pedro Ken? O que dizer do Juninho Quixadá?E do Edinho?E do Roger? E do Fabinho? Esses jogadores também não têm mais o fôlego que tinham antes. Entretanto, alguns torcedores, só pegam no pé do Ricardinho. Acho que jogador desse nível e pelo retorno que ele deu ao Clube, merece mais respeito. Bom, penso que o meu papel aqui é este. Acho que outros que estão aqui no blog, ao invés de passarem o tempo todo dirigindo agressões aos outros, deveriam dar suas sugestões para a melhoria do time. É isso.

  • Marcos disse:

    O dinheiro que se gastou com Roger, poderia ter sido feito o investimento no Edson Carius. Mas futebol é complicado, as contratações tem algo a mais por traz que vai além do interesso do clube. Quem sofre é o torcedor que acredita na essência, quando na verdade, dirigente, treinadores, empresários olham primeiro para o seu umbigo.

  • Alberto t disse:

    Meu caro DRAGÃO Alvinegro, gosto demais de seus comentarios amigo, mas por favor, não foi vc q referenciou o Richard como um dos grandes goleiro do Brasil? e hj pelo meu entender vc muda de opinião ou estou enganado? Sobre o Luiz Otávio, entendo q Lisca melou a vara em trocar de posição, ele joga pelo lado esquerdo e agora colocou_o pelo direito; qto ao Baxola, idem o q fez com LO, jogou o cara lá prá ponta esquerda, ele joga é como armador e nunca de ponta esquerda e Róger n existe, mesmo Cariús sendo duvidoso, é melhor q Róger até na China; quer mais, Richardson hj é insubstituível.

  • VOZÃO disse:

    os que estão no elenco resolvem se quiseremmmmmmmmmmm

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *