Felipe Silva marcou o do Vozão (Foto: Stephen Eilert/ Cearasc.com)

Literalmente brigado. Assim foi o clássico-rei. Novamente tivemos uma partida bastante movimentada e equilíbrio, com as equipes se sobrepondo sobre a outra em cada tempo. O primeiro tempo foi do Vozão, o segundo do adversário.

Mas o que chamou mesmo a atenção e deixou o torcedor do Vozão chateado foi a postura adotada pelo time no segundo tempo da partida. Após fazer uma primeira etapa satisfatória, quando poderia ter ido para o vestiário com um placar bem maior do que o 1×0, na segunda etapa o time voltou a campo com uma postura altamente defensiva, com isso o adversário cresceu na partida, empatou e quase vira o marcador.

Pelo que jogou na segunda etapa, o Vozão não mereceu vencer a partida e o empate acabou sendo justo. 

No teste de fogo em que o Vozão foi submetido nos três últimos jogos, o saldo não foi o esperado, dois empates, uma derrota e o aumento da desconfiança por parte de sua torcida.

Se Lisca pode bater nos peitos e dizer que venceu Flamengo no Maracanã e Cruzeiro no Mineirão, ainda não foi dessa vez que ele terá o prazer de bater nos peitos e dizer que venceu um clássico-rei. Se não se acovardar como fez nesta partida, quem sabe na próxima ele tenha esse prazer.

A lamentar a briga entre jogadores ocorrida já próximo do final da partida. Pra quem faz campanhas pedindo paz nos estádios, ficou feio o ocorrido.

Confira os gols da partida.

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles