Blog do Vozão

Ferroviário x Ceará – Objetivando a vantagem

771 11

Ferroviário x Ceará – Objetivando a vantagem (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

A classificação para as semifinais já está garantida, por isso é praticamente certo que Lisca mande a campo um time diferente do que vem atuando nos últimos jogos, aproveitando a ocasião para oportunizar alguns jogadores na partida.

Mas se engana quem acha que por conta disso o Vozão irá encarar a partida sem a importância devida. Nada disso. Apesar de classificado, o Vozão mira a soma de mais três pontos, que poderá lhe dar direito a ter ao seu lado a vantagem nos jogos finais, por isso o pensamento de vitória deve estar presente na partida.

As novidades para esta partida fica por conta dos retornos do zagueiro Tiago Alves, que tem grandes chances de começar a partida como titular, e do atacante Romário, que depois de um longo período ausente por conta de frequentes lesões, voltou a ser relacionado para uma partida.

Richard, Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio, Juninho, Fabinho, Ricardinho, Felipe e Roger deverão ser os ausentes na partida. Lisca não divulgou o time titular, mas o time que irá a campo não deverá ser muito diferente de: Fernando Henrique; Cristovam, Tiago Alves, Eduardo Brock e Thiago Carleto; Edinho e Auremir; Fernando Sobral, Wescley e Chico; Ricardo Bueno.

Ao adversário a vitória interessa para levá-lo a semifinal, ao Vozão interessa para garantir a primeira colocação e somar pontos que poderão lhe dar a vantagem em uma possível ida a final.

Assim sendo, podemos presumir que teremos uma partida bastante disputada. Que o Vozão volte a sentir o gostinho de uma vitória, é o que queremos e esperamos na partida.

11 Comentários

  • Dragão Alvinegro disse:

    Corrigindo um erro de um membro da diretoria que participa aqui do blog. O Ceará está contratando o Alexandre Sibite. O Pato está sendo contratado pelo Palmeiras ou São Paulo. Dizem que nesses dias o Felipão estará chegando à Fortaleza para estagiar com o Lisca. Como tem gente besta nesse mundo! Bom, o Baita time jogará hoje. Vamos esperar que alguém consiga botar uma bola pra dentro do gol e saiamos vitoriosos. Já são quatro jogos sem vitórias, apesar das goleadas e do placar moral. Enquanto a CBF não se pronunciar, esses pontos não estão valendo.

  • Humberto disse:

    Weiber e caros amigos do Blog, jogo de hoje será bom para duas coisas:
    a) Rodar o time e dá ritmo de jogo aos outros jogadores. O time vai com o time reserva, que cá entre nós, é suficiente para ser tricampeão com as mãos nas costas nesse estadual. Lisca deverá fazer até outros testes..mudança do 4-4-2 para 4 -3-3 ou até o 4-2-3-1. Temos jogadores de qualidade para fazer essas experiências, que serão muito úteis na série A e Copa do Brasil.
    b) Para a torcida rever o bom e velho PV…que tão boas lembranças nos trazem. O lado negativo é devido a capacidade do PV. Sinto que teremos problemas na entrada hoje. Só de sócios torcedores, já lotaremos o PV, fora os outros torcedores. Irei sugerir á Direção que coloque um telão no lado de fora do PV para os torcedores que não conseguirem entrar, cobrando um preço simbólico e lá colocaríamos produtos oficiais do time para vender também.

    No mais é hoje todos á Gentilândia, rever os amigos e ver mais uma goleada alvinegra!! Cheguem cedo, para não ficarem do lado de fora. Pra cima deles!!!

  • Rocha disse:

    só uma correção grande e digno Humberto , no ponto (a) vc quis dizer copa do nordeste , no lugar de copa do Brasil como referido a cima , pois na CB , Já estamos fora praticamente . grato pela atenção

  • MANOEL disse:

    O Alexandre “SIBITE” é a cara do Presidente Incompetente. E o LIAUM do torcedor H…. vai ficar fora e ai, ele possa ir postar na página dele. E espero que o ferrão passe de fase.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Sugiro colocar telões nas praças da gentilândia, na Concha Acústica, Shopping Benfica e outros locais da redondeza. Penso que as emissoras de rádio, nos jogos do Ceará, devem levar dois narradores pois ninguém aguenta gritar tantos gols nos jogos do alvinegro. Já tem locutor esportivo reclamando que não estão suportando o uso excessivo de suas cordas vocais. Hoje, talvez a goleada não seja tão grande já que o Roger parece não vai jogar.

  • carlos disse:

    Meu Deus quanta pasmaceira desse, que a turma chama de Hubercil, vai comer sabão otário, não têm o que escrever, com relação ao jogo Vozão ganha, porque o Cariús já ta com a cabeça no Vozão, e o meia que jogava bem pediu recisão de contrato.

  • ALMEIDA disse:

    CAMPEONATO CEARENSE DE 1919

    Clubes participantes: Bangu Atlético Clube, Ceará Sporting Club, Fortaleza Sporting Club, Guarany Athletic Club e Hésperia Atlético Clube;

    Resultado final: Campeão: Ceará SC, Vice-campeão: Fortaleza SC; 3o Guarany AC; 4o Bangu AC; 5o Hespéria AC.

    Artilheiro: Humberto Ribeiro (Fortaleza SC) 14 gols.

    Ficha técnica da partida final:

    Ceará 2 X 1 Fortaleza
    Data: 30/11/1919
    Local: Campo do Prado.
    Arbitragem: Oscar Araripe.
    Gols: Walter Barroso (2 – Ceará SC) e Humberto Ribeiro (Fortaleza SC)
    Público: 4121 assistentes.

    Escalação das equipes:
    Ceará SC: Aldo; Garcia e Gothardo; Célio, Braga e Aluísio; Walter Barroso, Mamede, Braun, Enoch e Cearense.

    Fortaleza SC: Quinderé; Peter e Riquet; João Gentil, Lúcio Bauerfeldt e Nelsinho; José Raymundo, Arthur, Humberto Ribeiro, Juracy e Pontes.

    Em 30/11/2019 estaremos comemorando o primeiro centenário do nosso Pentacampeonato (1915, 16, 17, 18 e 1919).

    Um fato Welber que não podemos deixar passar é que a comemoração foi no Restaurante Rottisserie Sportman situado na praça do Ferreira onde fica a Caixa Econômica Federal.

    O primeiro carrasco do Stella Footbal Club, o Walter Barroso, veio carregado nos braços da já torcida do MAIS QUERIDO desde a Av. do Imperador. Aquele tempo só tínhamos Av.Duque de Caxias,Dom Manuel e Imperador.

    Saudações alvinegras.

  • Oliveira Silva disse:

    Ótima oportunidade de rodar o elenco, iria com a seguinte escalação:
    Fernando Henrique; Tiago Alves e Brock; Cristovam e (Base); Auremir e William Oliveira; Chico e Fernando Sobral; Matheus Matias e João Paulo.
    Só assim é possível perceber quem pode ainda ajudar a compor o elenco e quem sabe, disputar uma vaga no time principal, nas vagas de 1° volante e fortalecer o nosso tão frágil ataque.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Ser tricampeão com as mãos nas costas é muito fácil. O Ceará vai ser tricampeão com os pés nas costas. Afinal de contas, estamos falando de futebol e não de basquete.

  • ANÔNIMO TORCEDOR ALVINEGRO COM NOME DE MANOEL disse:

    DRAGÃO ALVINEGRO, só você mesmo para me provocar “frouxos” de risos. Essa do Alexandre Sibite é demais. Para quem não sabe (pessoal de fora que porventura leia o blog), sibite é o nome que os cearenses dão para um pequeno (e bota pequeno nisso) passarinho da nossa fauna local.
    Bem, pelo menos o representante da direitoria tem agora um placar real para mostrar, a não ser que imagine que o placar moral do jogo de ontem seria de 9 X 2 ou 10 X 2 ou 12, sei lá. rsrsrsrsrsrsrsrsrs

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *