Blog do Vozão

Ferroviário 2×6 Ceará – Mole, mole

1747 20

Ricardo Bueno participou de todos os gols do Vozão e foi o cara da partida. (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

Se a ideia era dar oportunidade para que alguns jogadores pudessem mostrar serviço, ela funcionou a contento. Pois  o Vozão não só jogou bem, como venceu bem, deixando sua torcida e treinador satisfeitos com a apresentação do time alternativo.

Foi mais fácil do que se imaginava, pareceu um treino de luxo de tanta facilidade encontrada pelo Vozão dentro de campo, mas isso não tira o brilho da atuação de alguns jogadores, que souberam aproveitar bem a chance para colocar interrogações na cabeça do treinador, casos de Fernando Sobral e Ricardo Bueno, este último o destaque maior da partida, participando diretamente de dois gols e indiretamente dos outros quatro.

Destaque também para a volta do zagueiro Tiago Alves, autor de um dos gols, e para o volante William Oliveira, que entrou no decorrer da partida e mostrou serviço, inclusive marcando um belo gol. Por falar em gol, Feijão e João Paulo também deixaram suas marcas, anotando um gol cada, mas, cá pra nós, foi a única coisa de proveito que fizeram na partida.

Dentro do que foi planejado tudo ocorreu como se pretendia, que era alcançar a classificação e terminar essa etapa em primeiro lugar, somando o máximo possível de pontos para que nas fases seguintes o time pudesse contar com a vantagem ao seu lado. Portanto, objetivo concluído com sucesso.

Agora iremos para a fase decisiva, e para chegar ao principal objetivo na competição, a conquista do tricampeonato, restarão quatro jogos pela frente, mas para que se possa chegar ao terceiro e quarto jogo, será preciso superar o Floresta, adversário em jogos de ida e volta, só que, antes o Vozão precisará garantir sua passagem de fase em outra competição, a Copa do Nordeste, e para isso precisará vencer o Santa Cruz, seu próximo adversário.

Confira os gols da partida.

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

20 Comentários

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, Tipo de Jogo muito Bom para Avaliar o Elenco com quem podemos contar para a Serie A, a competição de Fato mais Importante, bom de ver o Romário podendo jogar novamente , Romário quem sabe não pode mais uma Opção para o nosso Ataque, falar em Ataque o Bueno mostrou qualidade vem recuperando o seu Futebol mostrando que quer jogar pelo Vozão, o Sue Primeiro Gol mostrou que conhece o caminho das Redes chute colocado sem muita Violência mostrando Categoria, e suas assistências que resultaram em Gols é mostrou que tem noção de jogo, vamos aguarda mais oportunidades para uma melhor analise, Sobre o Feijão está difícil já teve várias oportunidades e até agora continua sem Sal, Wiliam Oliveira é outro jogador que lisca doido tem que dá mais oportunidades um bom volante que ainda sabe fazer gol, Fernando Sobral tem que ser melhor Aproveitado sua Posição é Segundo Volante ou no Ataque pelo Lado Direito, pela Entrevista do Doido tudo indica que Bueno, Willam Oliveira e Sobral vão serem melhor Aproveitados, em quanto os que não estão aproveitando as Oportunidades que sejam Emprestados e que tragam jogadores para Somar nos Seus Lugares, e agora o passe Seguinte é jogar para Vencer o Santa Cruz em Busca da Classificação da CN , jogando em casa não podemos desperdiçar essa oportunidade de se Classificar no Sábado contra o Santinha.

  • Vozao disse:

    Molim molim tem que ser assim até lebantar a taça ja está no fim sem essa de não querer golear times fracos da lhe tri campeãoooooooooo

  • Vozao disse:

    Molim molim tem que ser assim até levantar a taça ja está no fim sem essa de não querer ganharrrrrrrrrrrr

  • Dragão Alvinegro disse:

    Não vi o jogo, mas o placar moral, proporcionalmente aos resultados anteriores, deve ter sido uns 30 X 2. Ou o Ferroviário tem uma defesa muito fraca ou o Ceará encontrou o time ideal. Com certeza, pra mim, o Fernando Sobral, desde o seu primeiro jogo, já havia me agradado muito. Jogador veloz, joga verticalmente e chuta no gol. A surpresa foi a boa atuação do Bueno. Que bom pra gente. Torço muito, também, pelo Romário que, no inicio da carreira, mostrou ser um bom jogador.

  • ANÔNIMO TORCEDOR ALVINEGRO COM NOME DE MANOEL disse:

    O jogo contra o SC será em casa ou fora??? Responda-me quem souber.

    Em casa.
    WC

  • bfontenele disse:

    Caros, que bom resultado, com boas atuações de alguns jogadores alvinegros.
    Gostei muito do William Oliveira, que golaço que ele fez. Muito boa a volta do Tiago, o Vozão precisa dele. Ainda, não me convenci do futebol apresentado pelo Fernando sobral, mas acredito que outras chances virão, para termos um melhor juízo de valor sobre o jogador.
    Concordo com o Weiber, e juro que não é implicância, não vejo o aproveitamento do Feijão e do João Paulo numa série A, também, não vi muita coisa no futebol do lateral Cristóvão, pode ter sido só uma má impressão.
    Agora, que golaço o do Pio, nem o narrador acreditou.
    Saudações alvinegras para todos.

  • Bosco disse:

    Contra o Santa é outro jogo e outra história.
    Se tiverem vontade de aparecer em campo como o time alternativo teve será um bom jogo. Gostaria de ver o Romário tendo uma chance. Tem talento de sobra. É prata de casa e tem sofrido muito com contusão. Ainda vai nos dar muitas alegria e um bom dinheiro.

  • Oliveira Silva disse:

    Cade os corneteiros??? kkkkkkk. Nunca critiquei esses jogadores.
    Brincadeiras a parte, para mim ficou claro quem realmente pode ajudar no restante da temporada e quem não tem a minima condição de vestir o manto alvinegro.

    Já podem arrumar as malas Feijão, Edinho e Auremir, mesmo tendo um contrato longo como é o caso do feijão.

    Merecem oportunidade no time principal: Ricardo Bueno e Fernando Sobral

    Daria mais oportunidade para o William Oliveira, João Paulo e Cristovam mas este ultimo acho que também é caso perdido.

    Não entendo o porque da falta de oportunidade do Mateus Matias.

    Boa sorte ao Romário, que possa ter um sequencia vitoriosa sem lesões graves, e sucesso na carreira.

  • Vovozão10 disse:

    Do jogo em se, não gostei, faltou coletividade e triangulações (existiram mais em um pequeno número). Gostei mais do time no primeiro tempo contra o Foz do Iguaçu pela Copa do Brasil do que ontem, pois não analiso futebol pelo resultado, mais pelo futebol apresentado, mesmo perdendo um time para mim pode jogar bem e mesmo ganhando pode jogar ruim. Valeu pelo resultado. Tiago Alves voltou bem e logo deve assumir seu posto na zaga titular do Vozão. Willian Oliveira esteve muito bem, bom condicionamento físico, bom marcador e com boa estatura que serve para evitar gols de escanteio que o Ceará ainda sofre, o que é inadmissível no futebol de hoje, pois a bola encontra-se parada. Esse volante merece mais chances, tem forte poder de marcação, mas não sai para o jogo, é um primeiro volante de ofício. Fernando Sobral muito bem, mas ainda pode render muito mais. Merece mais chances.

    Do que eu não gostei? Das atuações de Vitor Feijão e João Paulo. Não pole futebol em se dos dois, que todos aqui já conhecem. Futebol deles bem abaixo para a disputa de uma Série A. O que me incomodou mesmo foi a falta de vontade, displicência, acomodação dos dois na partida. Uma chance daqueles não sei se terão mais aqui. Era jogo para eles que estão apenas treinando, correr sem parar, atacar, descer e ajudar na marcação na linha baixa. E o que vi, os dois jogando como se estivessem garantidos no time principal. Nem aí para mostrar disposição. Isso me incomoda bastante. No mais parabenizar o elenco principal que mesmo de folga estava em uma das capines do PV, mostrando compromisso e solidariedade com os demais do grupo. Parabéns! 6SAOFODA…Sem mais para o momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • carlos disse:

    Gostei prá ser sincero, gostei do futebol do Sobral e do Bueno, no ataque, o João Paulo não sei se pelo fato de tá acima do peso, é muito lento. Lembrando que nenhum jogo do manjadim com excessão do clássico não são páreo prá série A do brasileirão.

  • VOZAO disse:

    Edinho Fabinho Cristóvão feijao João Paulo Auremir são de serie besta até nunca masssss

  • Carlos Corneta disse:

    Seria o Ricardo Bueno o novo CR7?! Roger pé torto pegará banco?! Eu não acredito!

    Esse ai era o tal de Cariús que vocês tanto querem que o Ceará contrate? Me desculpem mas achei muito fraco.

    Coitado do Wiliam Oliveira banco do Aurenir só o Lisca mesmo pra ver futebol nesse infeliz…Wiliam ainda fez gol, só que quem faz gol aqui no Ceará é banco…basta perguntar pro Chico.

    Adeus.

  • Vander disse:

    O ideal seria isso mesmo, ou seja, que o time considerado reserva tivesse essa bola toda e os adversários de segunda fase do nordestão, copa do Brasil e série A fossem do nível de ferroviário. Alguém viu o artilheiro Carius em campo? Virtual “reforço” do ceará, segundo alguns torcedores e a mídia esportiva local. Volto a dizer, comparar nível de campeonato cearense com outra competição é delírio. Mas para melhorar a autoestima da torcida, foi bom o resultado. Eu me preocupo é com competições de maior qualidade técnica. Nessas o time principal, não tem convencido.

  • carlos disse:

    Bosco qual o critério que você usou prá que eu não tenha assegurado o meu legítimo direito de resposta ao Bosco? Se você continuar com esse comportamento, eu vou acionar o jornal inclusive pedindo seu afastamento.

    Agressão moral.
    WC

  • carlos disse:

    Meu caro Weiber amanhã vou na sede do jornal pedir um direito de resposta, em seguida irei sugerir, que se coloque um jornalista capacitado para mediar comentários no blog, pois você já provou que não é capaz, inclusive com comentários de que você estaria usando nome fictício para comentar.

    Se você se achar no direito, fique a vontade.
    WC

  • Bosco disse:

    Você assistiu outro jogo.

  • Neto disse:

    Acho, esse espaço, muito democrático e muito bem ‘arbitrado’ pelo Weiber. SA.

  • ALMEIDA disse:

    RESUMO 1915 – 1919

    ANO /CAMPEÃO/ VICE-CAMPEÃO /3o COLOCADO/ARTILHEIRO/GOLS)
    1915/Ceará SC /. Stella FC. Rio Negro FC. Walter Barroso (6)
    1916/Ceará SC/. Maranguape FC. Stella FC. /. Walter Barroso (9)
    1917/Ceará SC/. Stella FC/. Rio Negro FC/. Braga (7)
    1918/Ceará SC/. Fortaleza SC. Hespéria AC/. Walter Barroso (14)
    1919/Ceará SC/. Fortaleza SC. Guarany AC/. Humberto Ribeiro(14)

    Weiber, é somente pra dizer que este ano vai ser o centenário do Penta!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *