Blog do Vozão

Ceará x Santa Cruz – Pensando só em vencer

706 8

Ceará x Santa Cruz – Pensando só em vencer (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Depois de ver o time alternativo quebrar uma sequência de quatro jogos sem vencer, o time considerado titular entrará em campo pela Copa do Nordeste pensando em vencer e voltar a sequenciar bons resultados.

Se no meio de semana Lisca utilizou time alternativo, entende-se que a intenção era poupar os titulares para esta partida, logo se conclui que o time que deverá ir a campo nesta partida será formado por Richard; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio e Thiago Carleto; Edinho e Fabinho; Felipe, Ricardinho e Chico; Roger.

Como foi muito bem na partida do meio de semana, é possível que Ricardo Bueno tenha colocado um ponto de interrogação na cabeça de Lisca quanto a quem utilizar no ataque, se ele, ou Roger, e essa talvez seja a única duvida do treinador para definir o time.

Restam dois jogos para o final da fase de grupo, e uma vitória diante do Santa Cruz poderá valer antecipadamente uma vaga para a fase de mata-mata, mas para isso o CSA, quinto colocado, não poderá vencer na rodada.

Mas, independente da classificação vir ou não antecipadamente, o Vozão jogará em casa, e sabe que precisa marcar terreno fazendo valer o mando de campo.

Uma vitória nesta partida significará bem mais do que só a conquista de três pontos, pois também servirá para trazer de volta a alegria e a tranquilidade ao ambiente alvinegro, que anda meio carregado por conta dos resultados não muito agradável nos últimos jogos que atuou com o time tido como titular.

O time alternativo mostrou serviço no meio de semana, que o time titular faça o mesmo no final de semana.

8 Comentários

  • VOZAO disse:

    Será 3×0 vozaoooooooooooooo

  • Humberto disse:

    Weiber e caros amigos do Blog, depois de mais uma sonora goleada, o líder invicto do estadual, invicto na Copa do nordeste e na terceira fase da copa do Brasil irá ter mais um desafio… agora o Santinha.
    Não a muito de delongas no comentário…abismo técnico é muito grande..a grande incógnita é: de quanto será a goleada hoje? 4? 5? 6? Enfim…hoje é dia de classificação antecipada para próxima fase, em um grupo dificílimo!!!!
    Hoje, pela motivação que tomou conta da torcida, deveremos ter um público na casa dos 45 mil!!! Grande festa mais tarde no Castelão!!
    No mais, é aproveitar o momento mágico e mais uma vez encantar o país com mais uma goleada, agora pela Copa do nordeste!! Pra cima deles!!

  • Oliveira Silva disse:

    Caros Alvinegros, quanta teimosia do nosso treinador, por que não colocar os destaques da ultima partida como titular?.
    Iria assim:
    Richard; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio e Thiago Carleto; Willian Oliveira e Juninho; Felipe, Wesclay e Chico; Ricardo Bueno.

    Daria uma oportunidade para o Willian Oliveira começar a partida, fazendo a função que era do Richardson, e como 2° volante tanto faz Ricardinho, Juninho ou Fabinho e na frente o Felipe na função do Ricardinho e Wesclay e Chico aberto e o RB centralizado.

    Bom jogo com mais um a vitoria na conta do Vozão

  • Hoilton disse:

    Se o treinador não quiser ouvir vaias, que comece com o Ricardo Buenos, até mesmo para dar uma sacudida em todos os titulares, mostrando que não existe vaga garantida e quem estiver melhor, entra.

    O grupo B está muito embolado, com o CSA (que seria líder isolado no grupo do Mião) a apenas dois pontos do Vozão. Precisamos vencer, chega de empates!

  • Bosco disse:

    Felipe Bueno precisa agora exatamente do que Roger sempre teve de sobra.
    Uma sequencia de jogos.
    Se o técnico Lisca interromper essa sequencia que começou quarta feira e acredito que terá continuidade hoje se ele entrar merecidamente por conta do partidaço, onde ele, Ricardo Bueno, fez até chover em campo, marcou tres gols, marcou o adversário sem a bola, deu assistencias para outros jogadores marcarem gols, como fazia o Rei Arthur. Se isso não for reconhecido é melhor ele ir logo procurando outro clube antes que fique fora do mercado. Não torço contra o Roger, torço que le arrebente, mas por uma questão de justiça Ricardo Bueno merece a vaga hoje as 15:00hs contra o Santa Cruz na Arena Castelão.

  • Hoilton disse:

    Repita comigo:
    – o Mião nunca disputou um campeonato internacional;
    – o Mião nunca venceu a Copa do Nordeste;
    – o Mião nunca chegou sequer numa semifinal da Copa do Brasil (o Vozão, 3 vezes);
    – o Mião nunca foi penta;
    – o Vozão nunca foi da série C;
    – o Mião é 15 C;

  • Humberto disse:

    Time invicto… líder… dando show..e a torcida não consegue colocar 10 mil no estádio. Lamentável. Só sabemos criticar e insultar..ir ao estádio que é bom…
    Lisca desabafou sobre isso na imprensa e demostrou sua insatisfação para o Presidente. Robson de Castro deverá fazer uma nota de repúdio, em breve, pelo abandono da torcida ao time. Lamentável

  • Alencar disse:

    Nossos pontos fracos:
    Valdo ( todo gol é do lado dele e é inseguro)
    Juninho ( muito fraco na marcações)
    Ricardinho ( lento)
    Roger ( fase péssima)

    Soluções:
    Tiago Alves, William Oliveira, Wescley e , no momento, Ricardo Bueno.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *