Blog do Vozão

Floresta x Ceará – A hora da verdade

664 7

Floresta x Ceará – A hora da verdade (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Agora a coisa é pra valer, e qualquer margem de erro poderá custar caro. Chegou a hora onde a disputa é na base do tete a tete, vacilou, dançou.

Para dar seguimento a luta pela conquista do tricampeonato o Vozão precisará superar o bom time do Floresta em uma disputa de dois jogos, com a vantagem estando ao lado do Vozão, mas que de maneira alguma poderá se “escanchar” nessa vantagem para sair vencedor no confronto, até porque esse tipo de vantagem é aconselhado a ser utilizada em ultimo caso.

Apesar de Lisca seguir usando a tática do mistério, o time considerado titular é que deverá mesmo ir a campo nesta partida, mas com duas alterações nas peças ofensivas, Leandro Carvalho e Ricardo Bueno deverão inciar a partida, com Chico e Roger ficando no banco de reservas.

Richard; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio e Thiago Carleto; Fabinho e Juninho; Leandro Carvalho, Ricardinho e Felipe; Ricardo Bueno. Esse deve ser o time que irá a campo enfrentar o Floresta.

O que foi feito até aqui de nada adiantará se o time não seguir em frente na competição. O favoritismo é do Vozão, mas favoritismo precisa ser confirmado dentro de campo.

Time o Vozão tem para isso, resta saber se conseguirá confirmar isso.

7 Comentários

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, Uma coisa que me deixar Irritado e Tambem uma parte da Torcida que conhece pelo Menos um pouco de Futebol e ver essa insistência do Lisca Doido Com Ricardinho de Titular e jogando Baxola na ponta Esquerda , não ę a toa a dificuldade para marcarmos mais de um Gol, pois com a Lerdeira do Ricardinho para Armar o Jogo é Felipe de ponta esquerda que não tem velocidade para essa posição dificulta e muito em termos de Marcamos Gol , e só ver os Números , e Pior que sem Quixada vai ser assim mesmo para a Serie A , pois para o Robao temos um Basta Elenco , já despachou o Carius.

  • Humberto disse:

    Weiber e caros amigos do Blog, iniciamos hoje a contagem regressiva para o tricampeonato. Faltam quatro jogos apenas!! O primeiro dos quatro será hoje contra o fraquíssimo time do Floresta.
    Juro que imaginava que o Lisca iria com um time alternativo hoje..pois teremos um jogo importante pela copa do Nordeste no final de semana. nosso time b ganha facilmente desse floresta..vcs imaginam o time titular..ou seja..o uqe veremos hoje?? Isso mesmo..goleada!!!!
    Agora espero pelo menos 15 mil alvinegros no Domingão hj. Vamos fazer carreatas, caravanas…dezenas de ônibus rumo á Horizonte!!! Pra cima deles!!!

  • Dragão Alvinegro disse:

    Há uma adágio popular que diz: Se conselho fosse bom ninguém dava, vendia. Emiti opinião sobre a melhora do blog pela ausência de agressões sem sentido. Só acho que alguma coisa vem destoando da melhoria no blog. As postagens feitas pelo Humberto, se a princípio alguns acharam engraçadas, creio que já passaram do limite. Humberto, você teria todas as condições de ajudar o nosso time procurando dar objetividade e seriedade naquilo que escreve. Você, pelo que já vi, tem todas as condições de escrever bons textos e dar uma melhor contribuição ao Vozão. Você, desculpe a sinceridade, está se tornando uma espécie de Bobo da Côrte. As tolices que você escreve, já não encontram guarida junto a qualquer torcedor. Sei que você tem capacidade de fazer coisa muito melhor. Não estou lhe criticando, mas procurando lhe orientar da melhor maneira possível. Entretanto, cabe a você seguir ou não as exortações que lhe dirijo com as melhores das intenções.Caso pense o contrário, desde já, as minhas desculpas com a promessa de que nunca mais tocarei no assunto.

  • bfontenele disse:

    Caros, e o Quixadá, hein? Só faltaram me bater quando falei que o homem tinha canela de vidro, aliás, peço desculpas, não é a canela e sim o quadril que é de vidro, primeiro de um lado, agora do outro, parece-me que ele tem um problema estrutural.
    Mas, não se preocupem, todos os problemas alvinegros acabaram, o craque Alex Amado está retornando do DM, após quase 2 anos no estaleiro. Brincadeiras a parte, espero que ele consiga voltar a jogar bola, deve ter sido cruel esse tempo todo afastado por contusões, sempre lembrando, ele foi um dos artífices pela nossa permanência na Bezona em 2015.
    Saudações alvinegras para todos.

  • VOZAO disse:

    Floristas fraco demais vozão só não ganha se inventar demais

  • VOZAO disse:

    Será no mínimo 3×0 vozão

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *