Blog do Vozão

Floresta 2×2 Ceará – Com a força das camisas

1712 34

Leandro Carvalho disparadamente foi o pior em campo (Foto: Julio Caesar/O Povo)

Mais uma partida decepcionante do Vozão. Só depois de tomar dois gols, restando quinze minutos para a partida acabar foi que o time, na base do abafa, diga-se de passagem, acordou e, graças aos dois laterais, conseguiu o empate, que dos males foi o menor.

Foi mais uma partida do Vozão feita na base do marasmo. Toque pra cá, toque pra lá, agressividade e tesão pelo gol  que é bom, nada. O time tá a cara do Ricardinho, só na cadência, sem força e velocidade (nada contra o jogador). Dessa forma fica difícil. Mas o treinador acha que não.

Conseguir empatar uma partida depois de estar perdendo por 2×0, tem quem ache vantagem nisso e fique satisfeito com o resultado devido as circunstâncias ocorridas na partida. Ok, tudo bem, e até concordo, desde que a partida tenha sido uma daquelas onde dizemos que nada deu certo. O que não foi o caso dessa partida, onde a produção e o desempenho do time passou foi longe de ser satisfatórios.

Com todo respeito ao Floresta, mas considero o resultado de empate como ruim. Time que tem como objetivo chegar a final e ser campeão não pode ter um desempenho como o que vem tendo o Vozão. Não temos um time brilhante e no ponto ideal, mas temos time para jogar bem mais do que vem jogando. E não é de hoje que venho dizendo isso aqui no blog.

Me digam onde é que está a dificuldade pra saber que com esse meio de campo formados por INHOS não tá dando certo? Que Felipe Baxola não rende jogando fora de sua posição? Que o Leandro Carvalho desde o primeiro minuto de partida já mostrava que não queria jogar, e ainda assim só foi retirado de campo nos últimos dez minutos de jogo?

É meus amigos, temos um treinador que tem se achado o “fodão”, que se acha no direito de criticar sua torcida, ficar elogiando o rival e cobrando publicamente da diretoria uma melhor estrutura na sede do clube. Talvez por estar muito preocupado com isso, tenha esquecido de fazer o que lhe cabe, que é fazer o time jogar o futebol que a gente sabe que ele pode jogar.

Ainda bem que a força das nossas camisas nos ajudaram na partida, talvez até tenha sido os deuses da bola querendo fazer algum tipo de alerta. Mas, enfim, se não mudar a atitude, temo pelo nosso futuro no Estadual e no Nordestão, pois na Copa do Brasil, com esse futebol que o time vem jogando, eu já nem crio muitas expectativas.

Pra finalizar, que Lisca trate de fazer esse time jogar, afinal, ele é o “melhor treinador do mundo”. Então, te vira Lisca, faz esse time jogar que estarei aqui esperando para elogiar teu trabalho e bater palmas para o time, mas por enquanto não está dando para fazer isso.

Confira os gols da partida.

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

34 Comentários

  • Dragão Alvinegro disse:

    Esse é o time que vai disputar a série A. Será que dá pra perceber que o time é fraco. Toda bola que vai pro gol entra e se for de cabeça principalmente. Cabeceou no canto esquerdo, o goleiro fica olhando pra sair na foto. O campeonato brasileiro está quase começando. A nossa defesa virou uma peneira. É bom que diretoria reflita. Se não tomar cuidado vai perder até o manjadinho. Pelo visto vai se repetir a mesma coisa dos anos anteriores. Vão esperar que o campeonato se inicie, aí vão verificar que não temos um time BAITA e começarão a correr atrás de pernas de pau pois os bons já estarão empregados. Alguém já viu esse filme antes? Estão pensando que todo ano é ano santo? Muito cuidado!

  • Bosco disse:

    Pelo visto não adianta falar nada não WEIBER que o Liska não ouve ninguém e nem vêr os erros e equivocos na escalação porque ele não sabe montar times do zero. Não sabe entender as caracteristicas dos seus jogadores e dos ex jogadores como Roger, Ricardinho e Richard. Esse nunca foi goleiro.

    Um jogador para ficar na ponta esquerda tem que ter velocidade aliada a uma ótima finalização. Felipe não é jogador de velocidade embora tenha uma ótima finalização.

    Ricardinho nem devia ter renovado.
    Não é mais jogador de série A nem de série B.
    Roger não devia ter sido contratado.
    Richard foi um ‘assalto ao Ceará’ de R$1,5 milhões irrecuperáveis. Quem indicou?
    Richard vai nos tirar o estadual e nos rebaixar.

    O Corinthians não vai precisar da vitória por isso vai se retrancar e impedir da gente ver como o nosso time está ruim para a serie A a começar por um goleiro e terminar por um emio campo que so joga para os lados como se estivesse golenado o adversário.

    Tem gente que acha que eu me sinto feliz em constatar que o nosso goleiro é péssimo e que sua contratação foi um desastre e quem indicou devia pedir desculpas já que não vi devolver os R$1,5 milhões que foi jogado no mato pois nem esprestado time nenhum vai querer ele.

    Falei isso antes e o alvinegro Vitor Nobre não gostou e até me tratou mau por isso e ainda disse que logo ele ia mostrar que é um bom goleiro. Passou do tempo e não mostrou. Amigo: Juro que gostaria que ele fosse um bom goleiro. Quando ele chegou debaixo de criticas da torcida eu defendi ele aqui nesse blog. Como defendi o Roger. Mas você Vitor Nobre haverá de convir que erramso ao defender os dois. Nenhum deveria ficar. Abrir vagas para vir outro.

  • Dylvardo disse:

    O empate até que não foi mal
    Depois do Ceará estar perdendo
    Porém com este nosso elenco
    Já estou com as oreia ardendo
    Pelo andar da nossa carruagem
    Se vê que o time está fuleragem
    E ontem, escapou foi fedendo.

  • Paulo Giovanni disse:

    Ótima analise!!!
    O Lisca estar cavando a sua saída do clube, pois será que todos nós estamos errado e só ele estar certo em deixar um meio de campo improdutivo deste? Acredito que ele se ache acima do bem e do mal, pois ele( Lisca ) a muito tempo perdeu a sua humildade de tentar em corrigir os seus erros. A quem viva de creditar feitos ao Lisca como se ele fosse intocável, se for assim, coloquem em campo jogadores que já deram muitas alegrias ao Ceará no passado e tudo estará bem. Não cobre da torcida algo que o time não dá em troca, confiança. E outra, achar que a torcida do Ceará é exigente, é sim, e talvez essa exigência tenha nos livrado de algo bem pior. ACORDA LISCA!!! A história é dinâmica…

  • MANOEL disse:

    Prezados, ENFIM, goleamos de novo.. Ah! foi Não, e placar moral? Se cuida não Vozão pra ver se tu ao menos vai pra final. Interessante que, tem um aqui que deve tá queimando os dois neurônios pra escrever algo como placar moral, goleamos… É muita insanidade mental. Te Amo Vozão. Fora Robinson Incompetente de Castro (e este é o baita elenco que nós temos, que sofreu como um condenado pra empatar com o modesto Floresta?)

  • Neto disse:

    Nosso meio campo não esta legal: Juninho não marca e não acerta um passe; Fabinho não marca bem; Ricardinho muito lento e o Felipe mal escalado. Nosso goleiro falhou no segundo gol, infelizmente…Que o Lisca arrume o nosso meio (com Sobral ou o William como volante ou outro), pois o tempo está passando…SA.

  • Vander disse:

    Quer dizer que a culpa é do Lisca? A culpa sempre vai para o treinador! Esse rapaz fez uma façanha incrível ano passado, livrando o time do rebaixamento pela segunda vez. Infelizmente, ele vai ter que fazer milagre com esse time na primeira divisão.

    Mas não era pra ser assim. E não foi ele que reclamou que em 2016 não deixaram que ele participasse da montagem do elenco, que dessa vez ele estaria junto com a diretoria nessa missão? Pois bem, se ele ajudou a montar o time, que trate de fazer ele jogar.
    WC

  • Dragão Alvinegro disse:

    Não conheço bem esse time do Floresta, mas será que, diante de tantas boas apresentações ao longo do campeonato, nenhum jogador sobressaiu-se que possa interessar ao Ceará?

  • Humberto disse:

    Weiber e caros amigos do Blog, algumas coisas coisas temos que pontuar :

    a) Temos que ter cuidado com o imediatismo. Sei que as vezes damos nossas opiniões de cabeça quente. Coisa de torcedor. Mas ontem foi muito positiva a reação do time após ter tomado o segundo gol. Será que não foi proposital? Sabemos que o estadual é laboratório para o Brasileirão…então tenho certeza que o Lisca ordenou que o time tomasse os 2 gols para ver o poder de reação do time. Que aliás foi perfeita!!
    b) O time mostrou que basta querer que faz os gols. ÁS vezes, caros, esses campeonatos estaduais para jogadores de alto nível, como os nossos, não dar a motivação necessária. tanto que times como Real Madri, Juve e barcelona colocam times reservas quando jogam com times inferiores nas copas de seus respectivos países. Por isso sou a favor de entrarmos com o time todo reserva no estadual.( vide 0s 6 x 2 no ferroviário.)
    c) Engraçado nossa torcida…cantamos cânticos ao nosso treinador, fizemos um busto para ele na nossa sede e agora ele não presta mais? pq? pq tá falando a verdade?? a nossa torcida tá indo ao estádio?? TÁ NÃO!!! Abandonamos o time. Mas, atualmente, falar a verdade é ser Bobo da corte….

    No mais é ver o que de positivo o jogo apresentou…o líder absoluto e invicto do estadual, invicto na Copa do Nordeste e classificado na terceira fase da copa do Brasil tem um alto poder de reação , confirmação que temos os melhores laterais do país e que basta o time querer, que faz gols!!! Sábado contra o Salgueiro devemos ir com os reservas…o jogo da motivação para os jogadores será contra o Corinthias em São paulo, onde iremos, com certeza, reverter a situação e nos classificar para próxima fase. Pra cima deles!!!

    Uma das verdades que eu estou esperando o Lisca falar é que o time dele não tá jogando coisa alguma. Essa é uma verdade que ele não fala, prefere procurar desculpas e colocar a culpa em terceiros. Ontem o culpado foi o árbitro. Quanto ao o “ontem ele prestava e hoje não presta mais”, só digo uma coisa, compare o ontem com o hoje, talvez você entenda o motivo. Uma dica: Ontem ele pegou um time que não foi montado or ele e fez esse time jogar; hoje ele montou um time e não tá conseguindo fazer esse time jogar.
    WC

  • Dragão Alvinegro disse:

    É isso aí, Weiber! Pode ser que você criticando o alerta seja mais aceito. Afinal de contas , estamos aqui pra isso, defender o Vozão acima de tudo. Pena que muitos não entendam.

  • Bosco disse:

    Não adianta vir com história de adaptação.
    Goleiro é a única posição no futebol que não precisa se adaptar, se introsar para mostrar seu valor. São tres meses de decepção.

    Não precisaram de adaptação e introsamento:
    Everson, no primeiro jogo deu um show.
    Jailson, no primeiro jogo mostrou que era um ótimo goleiro.
    FH quando chegou ainda novo em 2011 foi um dos melhores da série A.
    Anderson, goleiro do Santa Cruz, era reserva. Teve uma única chance e garantiu a titularidade no primeiro lance do primeiro jogo dele. É um goleiro espetacular.

    Richard um goleiro de R$1,5 milhões está desde janeiro engolindo frango em todos os jogos.
    O poior: Dois frango por jogo. Ainda aparece coloridos defendendo ele.
    Quem enganou o Ceará? Quem indicou vai assumir o erro tirando do time ou vai entregar o estadual para o Rival para salvar seu protegido? Ele foi o pior em campo ontem naquele jogo que ninguém jogou.
    Com toda ruindade da onzena, com um goleiro razoavel não teriamos levado os dois gols frangos. Esses frangos dele em rebatidas e gols de cabeça já estão comuns demais. Inacetáveis e repetidos.

    1) Primeiro gol do Floresta:
    Um chute da intermediaria que o Richard poderia ter segurado ou jogado para escanteio. Ele preferiu dar assistencia para o ponta direita adversário servir ao jogador do floresta que finalizou.

    2) Segundo gol do Floresta:
    Bola morrendo, sem força cruzada na cabeça do atacante que fotografou onde colocaria a bola sem força nenhuma. O baixinho Richard falhou de novo engolindo um frangaço.
    Quem divida que analise o video dos dois gols.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, Já comprei meus Calmantes para a Serie A se escapamos mais uma Vez no Bambo vai ser na Base novamente de Muito Calmante e Reza , Robāo com seu Doido se acham os Cabras mais entendidos do Futebol Mundial, não Descem do Pedestal nem a Pau,para Robão Pirulito e Seu Doido temos um Baita Elenco aí tome Richard,Fábinho, Ricarlerdo e Baxola de ponta Esquerda para o Dono do Time Ricarlerdo poder jogar, já venho falando desde o Início do Ano, ainda Precisa de Mais um Zagueiro , mais um Volante Pegador, Mais um Meia com disse o Bosco Ricarlerdo não era nem pra está mais no Vozão, e Mais Dois Atacantes de Lado, o Diacho que Robâo Pirulito se Acham e tome mais um Ano de Sufoco, Calmante, Remédio para Presão e muita Reza, pois para Robão Pirulito e seu Doido temos um Basta Elenco com Ricarlerdo e um bando de Jogadores Feijao sem Sal, que Deus ajude o Nosso Vozâo,pois pelo Robâo Pirulito e seu Doido que botou foi culpa no Juiz pelo time não está jogando Porra nem Uma,estamos é Lascado.

    Nosso treinador ultimamente tem arranjado culpado pra tudo. Parece que o único que não tem culpa de nada é ele.
    WC

  • Bosco disse:

    WEIBER CASTRO;
    Uma análise sensata do Alan que me chamou a atenção profundamente. Já há quem ache na crônica esportiva cearense, que o time do Ceará está esgotado fisicamente pelo grande numero de jogos. O time mostrou isso ontem em campo e o conselho do Alan Neto é que o presidente opte ou pela copa do Nordeste ou pelo estadual para não perder os dois. Uma análise que me preocupou. Achei util, satisfatória a análise do Alan. Ele estará correto em sua análise? Acho que sim.

    Enquanto o Ceará já esgotado jogará sábado pela copa do Nordeste, jogo decisivo, e quarta pela copa do Brasil, jogo que precisa vencer por dois gols de diferença para levar para os penaltis, com duas viajens o Floresta descansa em paz por dez dias.

    O que voce acha Weiber? Concorda com esse pensamento?

    Ano passado jogamos com os reservas no estadual, exceto nos jogos contra o rival, já no Nordestão e Copa do Brasil jogamos com os titulares. Segundo o Lisca, isso fez com que o time chegasse na Serie A esgotado. Ai Lisca faz exatamente o contrario, usa titulares em todas as competições. Sabe pq? Pq ele tá sentindo sua batata esquentar. Já pensou ele colocar os reservas contra o Salgueiro e ser eliminado no Nordestão? Já pensou ele colocar os reservas contra o Corinthians e levar uma doidinha? Já pensou ele usar os reservas contra o Floresta e ser eliminado no estadual?
    Falta coerência ao Lisca, que na verdade só tem sabido reclamar.
    É preciso planejar e cumprir o planejado.
    WC

  • MANOEL disse:

    Caro Milton, seria de bom grado Vossa Senhoria respeitar o RICARDINHO, se não respeita o homem ao amenos respeite ao atleta e ídolo da torcida do Vozão, atleta que nunca se escondeu de jogo algum e que NUNCA perdeu uma partida de futebol para os Coloridos (e os de Plantão). Não advogado do Ricardinho, só tenho certeza de que ele sempre merecerá o meu respeito e toda a torcida do Vozão.

  • Vander disse:

    Todo profissional fala isso Weiber. Essa história de treinador montar time ao seu modo é lenda. Todos sabem como funciona a política de contratação em Porangabussu. Em regra, técnico indica três nomes, diretoria traz um quarto que não foi nem discutido e, ainda diz, que é um bom jogador. Particularmente, entendo que a montagem de um grupo não deve ser atribuição de técnico. Ele pode até ser ouvido. Mas é dever da diretoria. Faz parte do planejamento e das metas do clube para o ano. Porém sempre é mais cômodo responsabilizar o treinador pelo fracasso, passar a bola para o “professor”. Quando dá certo a diretoria aparece, mas se der errado, jogam no colo do preparador físico, do fisiologista e do técnico. Quantas vezes não vimos isso? Aliás, ano passado é um belo exemplo. O Chamusca repetia o mesmo discurso, quando começou o campeonato brasileiro foi uma decepção.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, está na Cara que as Postagem do Humbercil é mando do Robão Pirulito, até suas Postagens tem a Cara do Robão Piurlito que enche a Boca que temos um Baita Elenco , baita Elenco que tem Richard, Valdo, Fabinho, Juninho e Ricarlerdo na Armação e jogando baxola de ponta Esquerda pra Escalar o Ricarlerdo é Coisa de Piruliteiro e ainda Escala um Humbercil a cara Dele.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Bom, pelo visto não tem jeito. Talvez só uma camisa de força para levá-lo a um manicômio.

  • bfontenele disse:

    Caros, não tenho procuração para defender o Lisca, no entanto, lembram da relação que ele soltou para a imprensa, se não me engano em janeiro, pois bem, só veio o Baxola.
    Caro Weiber, ele, como todos os demais treinadores que passaram por Porangabuçu, aceitou o que o inenarrável, lindíssimo, queridíssimo presidente alvinegro determinou como contratações e só, você e os outros alvinegros do blog foram ludibriados, como sempre, por esta figura nefasta que tomou o nosso clube do coração para si.
    Agora, claro que o Lisca tem culpa no cartório, todos rimos, achamos bom, quando a imprensa brasileira começou a tecer loas ao treinador, o problema é que parece que ele acreditou, típico do ser humano, então, ele está se achando, acreditando ser o fodão etc.
    Voltando ao coisa ruim, que vergonha, que papel ridículo naquele jogo de ontem à noite, então aquele que é o BAITA time? Pertencente a um BAITA elenco? É, isso tudo dito por um BAITA presidente, e tome BAITA em CAP.
    Sinceramente, preferia a derrota por 2×0, talvez, repito, talvez, robinho acordasse pra realidade e contratasse um bom goleiro, um zagueiro pra fazer companhia ao LO, dois volantes de qualidade, mais atacantes pelos lados e pelo menos um para a titularidade no comando de ataque. Isso por acaso é utopia?
    Saudações alvinegras para todos.

  • ANÔNIMO TORCEDOR ALVINEGRO COM NOME DE MANOEL disse:

    JUNINHO SEDEX e RUINCARDINHO estavam matando a pau no brasileirão passado e só vieram conseguir uma razoável melhora lá pelas últimas rodadas. E o que ganharam com isso? Claro, uma baita renovação de contrato e a gratidão eterna do Lisca. Agora, os dois já devidamente satisfeitos com seus empregos o resto que se lixe.
    É terrível o que esses caras fazem em campo e o treinador os têm como a maravilha das maravilhas a despeito de 90 % dos comentários aqui neste blog acharem que temos coisa melhor no elenco.
    Esse pessoal todo que foi contratado foi contratado mesmo para quê hem???

  • Diego disse:

    Que o Lisca tem escalado mal o time isso tem…
    É notório…
    O Felipe não é ponta esquerda…
    O problema que ele não quê mudar o esquema de jogo pra manter certos jogadores no time…
    Os nossos volantes não marcam ninguém…
    Ano passado tínhamos o Richardson que marcava até o vento que passava…
    Hj que faz isso!?
    Ninguém…
    Tira o Ricardinho e coloca o Sobral ou o Wescley começando o jogo…
    Vamos pra cima Vozão…
    Quanto ao Lisca pensar que é o dono do mundo culpa da diretoria que não coloca ele no lugar…
    Saudações Alvinegras…

  • Paulo disse:

    A solução para o time jogar é simples, escalar os melhores, e isto ele não vem fazendo o que denota que temos apadrinhamentos. Vejamos, Valdo um zagueiro limitado, que se posiciona mal, lento e que não intercepta bolas alçadas na área. É titular, até acha que a culpa é da Diretoria pois necessitamos de no mínimo 2 zagueiros,pois somente serão aproveitados como titulares o Luis Otávio e o Tiago. O mio de campo que não marca, Juninho não sei como teve o contrato renovado, sem pegada e sem qualidade no passe. Fabinho aproveitável como 3o. volante. Ricardinho só horizontaliza as jogadas. Trouxeram o Roger já em fim de carreira. Tracemos um paralelo com o time do ano passado e vemos uma disparidade abissal. Várias contratações apostas, como Feijão e outros mais votados. Incrivel como tivemos incremento de receitas e como contrataram mal como o Richard e o Cristovão. è como o ditado popular, dinheiro na mão é vendaval.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Pra uma diretoria pão duro contratar um goleiro por Um Milhão e Meio imaginava-se que deveria saber o que estava fazendo. Mas, infelizmente foi um desastre. A bola só não entra no gol alvinegro se não for pra dentro. O Fernando Henrique é muitas vezes melhor. E além de queda, coice. A defesa que era nosso ponto forte virou peneira. Há algum tempo, venho dizendo: O Ceará precisa de dois bons zagueiros de boa estatura, um goleiro de boa estatura, como aquele do Santa Cruz, um volante, se não igual, mas com as características do Richardison, um meia de qualidade e um centroavante que saiba onde ficam as traves. Não estou falando nomes, aí é com a diretoria, mas as posições seriam essas.

  • F_Neto disse:

    Cara estas indicações de contratação sõa complexas, vejam bem, o Richard foi uma das defesas mais vazadas do campeonato do ano passado, o time dele foi rebaixado, “a foi destaque do paraná”, mas se o time era mais atacado do que atacava, provavelmente o destaque do time seria um defensor, pra completar tras o Charles que era reserva la tmb! O criciuma passou a série B lutando pra não cair, ai o ceará tras seus dois atacantes como reforços ( feijão e joão paulo), Roger apesar do nome, vinha encostado no corinthians que não tinha estes elencos todos e ainda brigou pra não cair! então complicado esperar muito de quem não vem bem!

  • VOZAO disse:

    Faz tempo q só jogamostra nesse Toquinho

  • Oliveira Silva disse:

    Caros alvinegros não tem muito o que dizer, o nosso treinador ta perdido no momento o que mais sabe fazer é reclamar. Alguém precisa baixar a bola dele.
    Sobre o jogo é isso, o time do 1° tempo não da pra jogar nem o estadual, as teimosias vai acabar derrubando o treinador. Sobre o nosso goleiro acho injusto as reclamações, ele ate que salvou o Vozão de levar mais uns 2 gols, o problema é que a galera ainda não esqueceu o Everson, e faz correto, como torcedor esperamos contratações melhores ou pelo menos do mesmo nível dos nossos destaques. Infelizmente nosso goleiro é bem abaixo da média, e não estou falando de altura, quem tem culpa é quem contrata e cá pra nós, faz tempo que este setor não da conta do recado. Agora é deixar o cara jogar pra ver se algum time de fora se ilude e compra o goleiro(kkkk).

  • VOZAO disse:

    Como o floresta é fraco quase ganhamos no final se o vozão quiser vamos golear esse timeco aquiiiiiii

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, caro Manoel em nem um Momento desrespeitei o Ricardinho , minha critica é do Jogador Ricardinho que a Muito Tempo não vem mais Impondo um Bom futebol, que diga os Comentários de grande Parte da imprensar Esportiva e da Torcida do Vozão , agora porque Ricardinho faz parte dos Idolos do Vozão temos que acatar o seu Fraco Futebol do Presente, se for assim vamos chamar para jogar todos os idolos que já passaram pelo Vozão, do Sergio Alves ao Mota, caro Manoel o Tempo Passar uma Coisa era o Futebol do Ricardinho até 2015 outra Coisa em 2019 , mais se você achar que ele ainda Tem Futebol para ser Titular ai é outros Quinhentos, mais pela sua Otica grande Parte da imprensar e da Torcida o Está Criticando o seu Futebol porque são Ingratos, veja que o Assunto dos comentários é Referente a Futebol e não a pessoa do Ricardinho que a Torcida só tem agradecer pelo seus Bons Serviços prestado, mais o Tempo passar pra Todo nós e para um Atleta passar mais Rapido Ainda.

  • Clodoaldo disse:

    Eita que o Weiber deu as caras! Dei valor! Cara sei que tem muitos aficcionados pelo Juninho mas não gosto do estilo de jogo dele é um grande municiador de contra-ataque alheio.

  • José disse:

    Na mimha opiniao , lisca nao é um treinador de propor jogo mudar uma partida , ele e sim motivador dedes do ano passado falei q nois nao iriamos cair pir que na quela circustancia ele era o ideal , mais pra propor jogo fazer jogar infelismente ele nao é o q ele acha ser

  • Carlos Corneta disse:

    Bem já falaram tudo aqui, então vou fazer outras observações.

    Concordo com o José em sua análise” lisca não é um treinador de propor jogo” e adiciono que ele não será demitido (se alguém pensa nisso) mesmo se cair na copa do nordeste, do Brasil e não for campeão cearense. Sabendo do estilo e passado do nosso treinador já imaginava o Ceará jogando desse jeito então só o que incomoda mesmo é essa manutenção de jogadores que não rendem no time.

    Sobre o Felipe como meia central eu não concordo com 95% de vocês( hahahaha), pois o time teria que se adaptar a ele (montar um esquema novo) e infelizmente não acho que seja possível na cabeça do Lisca, assim como acredito que o Felipe tenha pouco poder de marcação e pouca velocidade no passe para compor aquele setor no esquema atual, embora indiscutivelmente um jogador de qualidade. Minha opção seria Wescley.

    Contra o Salgueiro dizem que será um misto quente então vamos ver como jogam William e F.Sobral. Vontade parece que tem de sobra neles.

    Um abraço e adiós.

  • MANOEL disse:

    Caro Milton, lembro que ano passado, enquanto o time do Ceará era medíocre (meio campo), ai chegaram 3 peças (Calisson, Leandro Carvalho e Quixadá), bastou 3 peças com bom futebol que a bola do Ricardinho voltou a crescer, agora, você jogar ao lado de Junho e Fabinho (que são jogadores mais lentos que o próprio Ricardinho, Não dá, meu amigo), note, que Ricardinho nunca foi um jogador rápido, mas sim, um jogador cadenciador, inteligente e que sabe o que faz com a bola e que não chupa sangue dos companheiros. Quanto ao desrespeito, falei por você se referir ao atleta como “Ricarledo”, coisa que Ricardinho nunca foi, pois sempre foi um jogador de pensar o jogo. Ricardinho, foi usado, muitas vezes, pelo Lisca, como falso 9 e nunca fez cara feia por isto, mesmo sabendo que não renderia naquela posição, Ricardinho tem de jogar, na minha visão, como volante que inicia nossas jogadas ao lado de um volante pegador tipo William Oliveira que o Lisca não bota pra jogar. No mais meu amigo, é torcer muito para que nosso Presidente peça pra sair, talvez assim, nosso dinheiro seja melhor investido em relação à contratação de elenco. Abraço.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Ainda bem que, parece, a torcida alvinegra acordou. Viu que não adianta agressões sem lógica, gratuitas e sem sentido e passou a observar melhor os erros do time para tentar corrigi-los, cobrando da diretoria.Todos aqui, penso eu, são torcedores do alvinegro e querem o bem do do time. Cobrar da diretoria, como alguns aqui pensam, não é ser inimigo desta nem de qualquer um dos seus membros. É papel da torcida, sim, criticar e cobrar seja de jogador, diretoria, treinador e quem for que esteja se conduzindo mal no Clube. Demorou, mas penso que a torcida agora está no caminho certo.Quando eu falo criticar e cobrar não é ir para aeroporto, CAP agredir jogadores, diretores e treinador. Vamos mostrar os erros e exigir que eles sejam corrigidos. É simples assim. Chega de trazer jogador bonzinho. Esse tipo de política traz sérios prejuizos par o Clube.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, Concordo que Fabinho, Juninho , Edinho não sâo jogares para serem Titulares em times de Serie A por isso cobro que precisamos de um Volante Pegador Estilo Richardson que vem fazendo muita Faltá, e que o William Oliveira tem que terem mais oportunidades, concordo que Ricardinho sempre foi um jogador Lento, mais com o peso da Idade a tendência é cada vez mais ficar mais Lento por isso também Cobro mais um Meia, e sobre Lisca não ę lá essas cocadas que diga os seus titulares e seu sistema de jogo de uma nota Só sacrificando jogadores que diga Baxola.

  • Antonio disse:

    Bota os reservas que são melhores.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *