Blog do Vozão

Ceará 0x2 Náutico – Ficamos pelo caminho

2453 70

Erro de estratégia leva o time a mais uma eliminação na temporada (Foto: Stephen Eilert/Cearasc.com)

No jogo do tudo ou nada, o Vozão ficou com o nada, e pela segunda vez em menos de uma semana sentiu o gosto de ser eliminado de uma competição.

Estratégia errada, time perdido e desorganizado dentro de campo, mal escalado, substituições erradas a soma de tudo isso não poderia dar em outra coisa a não ser derrota e eliminação vergonhosa dentro de casa. Tudo bem que o adversário tem sua história no futebol regional, mas perdemos mais por nossa incompetência do que por mérito do adversário.

Se não vejamos: 1º tempo de jogo foi todo do Vozão, não diria que o time foi absoluto em campo, mas foi quem mais procurou o gol, mas, pra variar, a velha deficiência nas finalizações fez com o zero não saísse do placar. Veio o segundo tempo e, por incrível que pareça, a coisa piorou, pois o time sequer fazia o goleiro adversário bater nem tiro de meta. Aí, com o time precisando da vitória o que o treinador faz? Tira um atacante (Leandro Carvalho, que por sinal estava muito mal na partida) e coloca um meia (Ricardinho) lento, que tem como uma de suas principais características cadenciar o jogo. Resultado: O time se desorganizou completamente, chamamos o adversário pra cima, ficamos em apuros, tomamos um gol exatamente em uma falha de Ricardinho que tentou sair jogando e perdeu a bola, depois daí a coisa passou a funcionar na base do desespero e no contra-ataque tomamos o segundo gol.

Esta foi a segunda eliminação em menos de uma semana. O Clube investe 14 milhões para ver o treinador colocar culpa na torcida, no calendário, na @#$%, tudo isso pra justificar o injustificável e não reconhecer seus erros. Lisca escalou mal, mexeu pior ainda… time se desorganizou no segundo tempo e ele foi incapaz de consertar isso. Alias, Lisca tem sido incapaz de fazer esse time jogar. A única coisa que ele tem feito é reclamar.

O elenco que foi dado para Lisca trabalhar, se não é a melhor maravilha do mundo, também não é pra isso. Todo mundo (com exceção dos Liscamaníacos) via que algumas peças não estavam sendo usadas corretamente, que estava havendo uma insistência/teimosia com o que não estava dando certo. Mas o time era líder invicto do Nordestão, líder e invicto no Estadual, estava avançando na Copa do Brasil, e para alguns, isso era impedimento para que se apontasse os erros e as deficiência do time e de seu treinador. A conta chegou, e sabe quem pagou? O torcedor.

Vou parar por aqui, se não irão me chamar de inimigo do rei.

Confira a ficha técnica da partida AQUI, e os lances no vídeo abaixo.

70 Comentários

  • Pedro Peres disse:

    Entitule o POST completo de “Ceará 0 x 2 Náutico – Incompetência planejada”.

  • Neto disse:

    A lição foi dada, esperamos que seja entendida. E, para completar perdemos, também, o Wescley: já diziam que nada é tão ruim que não possa piorar… Agora, é levantar, sacudir a poeira, e, se organizar para os campeonatos Cearense e Serie A, pois o tempo é curto. SA.

  • Paulo disse:

    Vou ser coerente, seria injusto criticar o Lisca por ter utilizado o time alternativo, pois se tem elenco pra isso, e o Ceará tem elenco apenas em qualidade, pois em qualidade a situação é comprometedora, pois mais uma vez finamos à mercê de uma Diretoria incompetente, leia-se Robson, que trouxe aos montes uma réqua de jogadores ruins, ai sim com culpa do Lisca que de repente se tornou arrogante, vide dentre outros Feijão, Cristovão, Richard, e a manutenção de jogadores que já demonstraram incapacidade técnica de permanecerem no elenco, tais como Valdo que vem falhando constantemente, Charles, Ricardinho, Edinho e Pedro Ken. A contratação do velho e cansado (chega sempre atrasado – ritmo lento) do Roger foi contestada pela grande maioria da torcida. Muito se investiu em Leandro e Wescley e muito deles deverá ser cobrado. A inapetência do Robson o impede de ver que a idade média do elenco ficou muito alta. Que há por parte do Lisca apadrinhamentos que vem por excluir jogadores como o Wiliam Oliveira em favor de ex jogadores dele.E o Robson na maior cara de pau disse ontem que a defesa tá muito bem. Que o meio de campo idem o problema seria na frente. Tá na hora de cobrar desse treinador e dos jogadores pois o prejuizo só cresce com mais uma eliminação e há um divórcio da torcida com a Diretoria (Robson) por essas incongruências, assim é que o numero de sócios caiu bem como a frequencia aos estádios da torcida.. Final deste mês começa a seria A. Espero que a dolorida derrota sirva para alguma lição, embora eu não acredite. Tá na hora do grito.

    • Bosco disse:

      Paulo:
      Richard foi indicação do Liska.
      Custou R1,5 milhões. Dinheiro jogado na lata do lixo.
      O preferido da diretoria era o goleiro do Sampaio Correia.
      Liska preferiu o Richard.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Já se foi a Copa do Brasil, agora a Copa do Nordeste. A próxima competição decisiva é o manjadinho. E aí. Não podemos perder mais esse título. Ganhar do Floresta e do Fortaleza não é problema. Ganharemos fácil e de goleada, através do placar moral. O problema é que ainda não criaram o sistema onde voce ganha títulos com o placar moral. Por enquanto ele só existe aqui e na cabeça de uns dois ou três. Ontem, perdemos o Baxola e o Wescley, além de já estarmos sem o Quixadá, e ninguém sabe por quanto tempo. Quem serão seus substitutos? Já imaginaram se perdermos por alguns jogos Luis Otavio e Tiago Alves? É dificil de acontecer? É não. E quem seriam seus substitutos? Espero que não venham alegar que o Ceará perdeu porque jogou com o time reserva. A diferença do Ceará é tão grande pra os outros times, segundo alguns aqui do blog, que eles chegaram a sugerir jogássemos com o pessoal da base. As vezes fico pensando: será que não temos algum pé frio por aqui? Será que esse oba oba, essas baboseiras ditas, essas babaquices criadas não estão nos prejudicando? Isso tudo pode soar para os adverssários como menosprezo. Isso pode ser uma motivação e incentivo para os adversários. Coisas tolas, pueris, brincadeiras de menino besta. Sei que é impossíel, para alguns, perdermos o manjadinho, isso se passarmos, mais impossível ainda de não acontecer, pelo Floresta. Mas, o problema é o não reconhecimento do placar moral. Entretanto, vai ser um desastre se não aceitarem o placar moral. Seria a terceira competição se esvaindo pelo ralo. E aí, como ficarão, tomara que não aconteça, o time, a diretoria, o treinador, os jogadores? O Ceará precisa de contratações pontuais: Dois zagueiros de boa estatura, um volante pegador, um goleiro que inspire confiança, um meio de campo criativo e um centroavante que faça gols, que decida jogos. Será dificil? Será muita despesa? Tem uns cinco ou mais jogadores que estão no elenco que não estão rendendo e nem sei se vão render. Vamos negociar com eles. Devolvê-los aos seus Clubes de origem ou emprestá-los e com esse dinheiro pagr jogadores que tenham condições de vestir a camisa alvinegra. Quando vi ontem aquele Wallace Pernambucano deitar e rolar em cima da defesa alvinegra, vi como estamos bem. Estamos avisando sobre contratações há algum tempo.

  • Humberto disse:

    Weiber e caros amigos do Blog, quando se coloca 2 bolas na trave, Wesley perde um gol sozinho, o goleiro deles faz uma das maiores defesas que o Castelão já viu, quando se tem a maior posse de bola e finalizações…e quando o adversário vai uma vez no ataque e faz um gol … contra…QUE CULPA TEM O TREINADOR?
    Pq colocou um time misto? Que esse mesmo time foi elogiado aqui nesse Blog..time que fez 9 gols em 2 jogos ( Ferroviário e Salgueiro).
    Lisca não errou, senhores. Time tá se poupando fisiologicamente e fisicamente…todo time tá fazendo isso no Brasil!! Mas depois que a coisa dar errado, aí é fácil apontar os erros!! Futebol é assim!! Fomos superiores o jogo todo.. placar justo seria uns 4 x 2 facilmente. Mas.. é o futebol!!
    No mais, é lotar o Castelão na quarta-feira para ver o líder invicto do estadual se classificar para a grande final e dá um grande passo para o tão sonhado Tricampeonato cearense!!! Te cuida, Floresta!! Mexeram com nossos brios!! Pra cima deles!!

  • Vander disse:

    Penso que mais uma vez as pessoas só procuram no lugar errado (à beira do gramado). Que tal ir na sede do clube? Deve ter um gabinete da presidência por lá. Ou será que Marcelo Chamusca, Sérgio Soares, Givanildo Oliveira e tantos outros são sempre os responsáveis pelo fracasso?
    Caso tivesse vencido o jogo, o presidente apareceria na imprensa elogiando o “baaaaaita” elenco. Afinal, o dinheiro da venda do melhores jogadores do clube, foram investidos em excelentes promessas. Não vai demorar muito para voltar a realizar grandes negócios. Muitas equipes estão de olho nesses jogadores que o presidente investiu. Vai superar e muito a venda daqueles que foram negociados.

  • Carlos Corneta disse:

    Já era esperado…deram muita liberdade para esse treinador. Ganhou um busto, absolutamente desnecessário. Quem era ele antes de vir pro Ceará?! A torcida precisa parar com essas macacagens de endeusar treinador e cantarolar musiquinha.

    Entregou pro curintians e acharam ótimo… e agora que entregou pra um time da 3° divisão estão achando bom?!

    Auremir… quem inventou esse cara pro futebol é um brincalhão. Se eu fosse o William Oliveira pediria pra sair porque ser reserva desse cara é um completo absurdo.

    – Um atacante desnutrido que não ganha uma.
    – Uma dupla de Zaga que não tem a menor condição de estar no Ceará.
    – Um meio com o poste chamado Edinho e o jogador amador Auremir
    – Atrás pra garantir que vai perder… o goleiro anão chamado Richard.

    Lisca conseguiu seu objetivo que era ter um calendário livre.

    Lamentar a contusão do Wescley …e antes que alguém diga que ele não estava pronto pra jogar, lembro que ele se contundiu aos 37 min do 1° tempo e se um jogador não está apto pra jogar isso não pode nem estar no banco ou o DM não presta pra nada. O cara corria pelos companheiros incompetentes…quando saiu o Vozão se acabou.

    Ah! E vale lembrar que Lisca não sai nem se perder o cearense então não adianta chorar. É cobrar reforços para serie A onde quem sabe esse joguinho manjado de retranca dele possa funcionar mais uma vez.

    Abraço.

  • Cesar de São Paulo disse:

    Ñ tem muito o que comentar, mais é certo que o Lisca errou quando ñ escalou Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio, Carleto, Juninho e Fabinho, mas escalou Fernando Sobral e Wescley que todos queríamos ver como titulares. Agora o nosso ataque não tem nada melhor do foi escalado ontem ñ, apenas o Lisca insistiu demais com o Roger, quando no intervalo já era pra voltado com Ricardo Bueno. Agora o Felipe faz muita falta, pois depois que Wescley saiu o time morreu ofensivamente. Auremir, Eduardo Brock, Cristovam, Ricardinho e Roger ñ vão ajudar em nada na série A. O Robinson poderia mandar logo o Lisca embora, pois se ele perder o Cearense ñ vai ter segurar a pressão não. Agora os gols que Wescley e Roger na sobra de bola na jogada do João Lucas no primeiro tempo foi de matar. Pra série A o técnico certo seria Enderson Moreira.

  • Adossantos disse:

    Lisca já venceu a validade. Tragam Henderson Moreira, ou até mesmo aquele rospide que o lisca demitiu.

  • Eu vou mais nem comentar
    Falando deste nosso timeco
    Porque cada vez que eu falo
    Nego diz que eu boto boneco
    Com Leandro, Roger e Chico
    Sem querer aqui fazer fuxico
    Tem alguém dando o caneco.

  • VOZÃO disse:

    ta na hora de por o doido no hospício foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carlos disse:

    Eu peço que a torcida do Vozão não pegue corda, porque o liska de repente não é mais treinador, é um monstro, termos que olhar o trabalho dele como um todo, não apenas por uma partida, e a diretoria têm que dá apoio porque depois pode ser tarde.

  • Clodoaldo disse:

    Não tem nenhuma surpresa pra mim! O elenco é limitado em qualidade! Pode perder pra qualquer um! O resultado de quarta-feira foi enganoso e quem assistiu o jogo sabe que até o erro grotesco do Ralf e a expulsão do Cássio o CSC não fez nada! O presidente e os seus puxa saco vão dizer que foi um acidente de percurso e o bonde segue…

  • VOZÃO disse:

    fora bilisca foraaaaaaaaaaaaa

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Só falta agora ser eliminado das finais do cearense!
    Aí o Lisca e o Robinson podem pedir música no fantástico!
    Bom, talvez assim comecem a perceber que é urgente contratar!
    A série A ta chegando!

    Saudações alvinegras!

  • VOZAO disse:

    Fora lisca burro foraaaaaaa

  • VOZAO disse:

    Falta não ira perder e vão pedir essa aki saiu do hospicio pode iniernar de novo bilisca é fraco e doidim foraaaaaaaaaaaaa

  • Alencar disse:

    Já disse aqui em outra oportunidade que a culpa do ceará ter feito um ruim início de série A ano passado foi do Chamusca que escalou o Valdo de titular, tendo o Tiago Alves no Banco. VALDO NÃO DÁ!!!!!!!!!!

  • Eu voltar um pouco no meu comentário,falando com meu filho no ano passado falava q o CEARÁ não cairia pq o treinador lisca era um bom motivador que não se pode negar que ele era pq vc vê na beira do campo um treinador que substitui errado que não sabe propôs jogo ele não sabe fazer o time jogar ele não sabe da uma virada na partida não é pq ele nos tirou d uma quase possível série que ele seja o topo dos tipo acho q ele não dá pra começar algum trabalho d começo então pra mim ele é fraco outra coisa o presidente e aqui vai uma crítica pq pra tbm ele é fraco ontem escutando entrevista pós jogo , o cara não sabe se pronunciar como um presidente por isso q ele é chamado de menino maluquinho pq é d brincadeira , ele vai da uma entrevista vem logo falando da torcida pq pega alguém pra Cristo ora bolas ele é presidente d uma nação apaixonada q é o torcedor e ele como sempre quer esconder erros combatendo o torcedor então e triste te isso

  • CARLOS disse:

    Caros Alvinegros, Muito Consciente os Cometários do Paulo e do Dragão Alvinegro, e tome o Robão a encher a Boca que temos uma Baita Elenco , só se For para o Humbercil o Bobo do Robão Pirulito, desde o Inicio do Ano venho dizendo se não reforça de Verdade para a Serie A vai ser mais sum Ano de Sufoco e pelo Robão Pirulito acredito que Sim o que esperar de um Presidente que enche a Boca que temos um Baita Elenco, e ontem para Completar abriu a boca para Dizer que só precisamos de Reforços no Ataque , é que entende de Futebol que Diga o seu treinador Maluco, acorda para Cuspir Piruliteiro , nossa Zaga só tem um LD, Dois Zagueiros, e dois LE, precisamos de mais um LD e Dois Zagueiros, na Volancia ainda continuamos Carente de um Volante pegador depois da Saida do Richardson , e para Completar o Doido não da Oportunidade para o nosso Melhor Volante William Oliveira , e tome a Turma da Panelinha , Auremir, Edinho, Juninho Baiano , na Armação o nosso Melhor Jogador nem se sabe se ainda pode Jogar que é o Juninho Quixáda, sobrando apenas o Wecley e Baxola que o doido o colocar é de Ponta Esquerda para Prestigiar o Ricarledo, e no Ataque a coisa vem tão Feia que até o Piruliteiro Reconhece que precisar Reforça , o diacho é quem sera os Contratadas , pois se For para Trazer mais Feijão deixar mesmo com Está, a verdade que o tempo Passar mais o Robão não Larga o Pirulito fico sempre na esperança que melhore por conta do Sufoco de 2015 e do Ano Passado, mais é caso perdido vai ser sempre um Piruliteiro enganando os Humbercil com o velho Manjadinho que diga o Desprezo da CN , ano passado foi a Mesma Coisa , e CB também nunca teve interesse , nesse Ano teve até um Pouco mais por Conta da Boa Grana que a mesma oferece mais em termos de Visibilidade só quer SABER do tal do manjadinho , preparem os Calmantes e remédio para Pressão pois quem tem Robão Pirulito no Comando, só muita Reza braba para Manter o nosso Vozão na A Zona.

  • Vozao disse:

    Treineiro q nao levanta taca n é merecedor de dirigir a seleste maior do mundo fora lisca burrooooooooo

  • VOZAOO disse:

    Doido tu insinuou q a torcida maior do brasil n ia ao estadio foram quase 40 mil q adiantou tu pega e entrega a partida para um timeco seu burroo

  • Dragão Alvinegro disse:

    O Lisca pode ter culpa na decisão de jogar com um time reserva, mas esse time reserva é aquele que teremos para estar no banco para a série A. Continuam imaginando, não aprendem nunca, a série A não é brincadeira de menino besta. O campeonato é longo e exige um elenco grande e qualificado. Temos deficências no gol, na defesa, no meio campo e no ataque nem se fala. A diretoria está começando a agir da mesma forma de anos anteriores. Faz ouvido de mercador, não está nem ai pros anseios da torcida e ainda fica nas emissoras de rádio afirmando que temos um BAITA de um time. Ora se nem para os times fracos que enfrentou até agora deu conta do recado, imaginem na Série A. Estamos começando a mostrar a diretoria que o time não está pronto, mas eles é que mandam. Eles preferem acreditar num grupinho de torcedores que vive de resultados do que acreditar naqueles que têm juizo. Vamos em frente!

  • Menezes disse:

    Ficou bem claro a limitação do Valdo, Richard, Ricardinho e Roger. Lisca tem que colocar em campo o melhor do elenco. O Náutico jogou na quarta-feira. Vem o Lisca com a loucura de colocar um time reserva e não ter um presidente pra bater na mesa e não aceitar. Tivesse colocado um time com dois ou três reservas mas um time completo reserva inadmissível. Pra completar não acerta uma alteração. Vale mandar um recado para o Leandro Carvalho que até agora não jogou nada depois que retornou.

  • Paulão, nunca de 3ª disse:

    Amigo Weiber, você me conhece há muito tempo e, embora não poste diariamente, sempre acompanho o blog. Respeito as opiniões de todos, porque, no fim, mesmo divergentes, as opiniões têm um ponto em comum, que é o bem do Ceará. No entanto, há aqui, neste blog, um personagem que, a meu ver, não quer o bem do clube, que é esse que assina com o nome de Humberto. A meu ver, suas opiniões não passam de meras chacotas, gozações com o time e com os torcedores, que é tudo o que NÃO estamos precisando neste momento. Acho que opiniões desse tipo são totalmente prejudiciais ao time, pois, acredito que pessoas de dentro do clube podem ter acesso a esse tipo de pensamento ridículo e acreditar e aplicar ao time. Resultado: diretoria e treinador arrogantes, se achando acima do bem e do mal, jogadores medianos se achando craques e o time só colecionando vergonhas. E a você, torcedor a que me refiro, nada tenho contra a sua pessoa, mas, as suas opinões são UM DESRESPEITO ao time do Ceará e à sua torcida. E se o time está nesta situação, agradeçam ao treinador imperioso e prepotente, bem como ao “poderoso chefão” do Presidente. E esse mesmo torcedor, que já vi ameaçando vários aqui de mostrar ao querido presidente dele as críticas feitas pelos torcedores aqui deste blog, digo a você que se quiser fazer isso com esse meu comentário, fique à vontade, pois nada devo a este Sr. que preside o Ceará, nem tenho nada contra a pessoa dele, nem a ninguém da Diretoria. No entanto, ele como comandante do meu time do coração, trata-se de um incompetente, medroso e arrogante, que já passou do tempo de reconhecer sua incompetência no quesito futebolístico, e ir cuidar de suas empresas de contabilidade.

  • Bosco disse:

    Ontem quando vi anunciarem a formação do time senti um calafrio: Perderemos essa merda de classificação em casa no castelão lotado.
    1) colocaram o titular contra o corinthians. Porque? Praque? – Porque o que interessava para o currículo do Lisca era uma vitória contra o Corinthians e não porra de copa do Nordesta que no sul ninguém acompanha ou liga.
    2) Se tivessemos um goleiro mais ou menos, não teriamos perdido aquele primeiro jogo contra o Corinthians na arena Castelão com dois gols de diferença.
    3) A torcida calou quando colocaram o titular contra o COR porque torcedor nunca perde a esperança de virar um placar acha sempre que jogador é máquina.
    4) Mas a diretoria não poderia se comportar como torcedora. Ela tinha que ser pratica, objetiva, realista e interferir: Bota um mistão em SP que o que nos interessa agora é vencer o Náutico. Ela se omitiu se comportando como torcedor fazendo o jogo do todo poderoso Lisca de não querer ser goleado em SP com o mistão.
    5) O estado físico dos alternativos ontem dizia claramente que estavam fisicamente bem piores que o adversário que como nós o adversário jogou na quarta feira passada também.
    6) O time alternativo estava fisicamente tão ruim quanto os time titular. No segundo tempo o Náutico jogou muito se aproveitando do mais querido ter pregado em campo pedindo a deus que o jogo fosse para os penaltis.
    7) O que será isso? – Maratona de jogos ou o fisicultor é ruim? – Jogadores importantes já começaram a apresentar lesões musculares, por canssaço fisico e excesso de jogos enquanto outros bons jogadores ficam fora do time não se sabe por que nem a imprensa pergunta o Lisca nas entrevistas.
    8) Enquanto isso Ricardinho, Roger, Leandro Carvalho, Richard que não estão jogando nada são titulares absolutos.
    9) Após a derrota em casa com dois gols de diferença para o COR não havia a menor dúvida de que tinhamos de priorizar a copa do nordeste e o estadual.
    9) Colocar o titular contra o COR a diretoria e comissão técnica raciocinou como se fossem torcedores e perderam tudo agora.
    10) Com as contusões do Wesclay e do Felipe, esse por excesso de jogos podemos levar a sério a ideia de que planejamos mau esse início de ano. E com isso perderemos tudo que disputamos no inicio de ano. Inclusive o estadual. Quer apostar?
    11) Com esse time andando em campo de cansado como vai ser o inicio da série A?
    Agora, a merda já está feita, é muito fácil responsabilizar uma só pessoa. O Lisca, por exemplo. Mas acho que a responsabilidade é de todos.
    12) Diretoria por falta de um planejamento, comissão técnica por falta de planejamento e a imprensa por querer ser sempre comentarista de obra feita.
    Uma pergunta que não quer calar: Se iam colocar esse mistão contra o Náutico, porque levaram todos eles na viajem cansativa para SP? Porque os alternativos não ficaram descansando e treinando aqui em Porangabussú?

  • Fraga disse:

    Alguém avisa o Lisca que ele pode mesclar titulares e reservas. O time de ontem com os laterais titulares e com W. Oliveira e Juninho de volantes, creio que conseguiríamos a classificação. Opção para o segundo tempo é preferível utilizar o Rick da base do que Ricardinho. Já é tempo de falar em contratações, Série A está aí.

  • Alberto t disse:

    Nada galera, o manjadinho vem aí e vamos ganhar do floresta e tudo será festa; me entristece muito qdo vejo aqui certas pessoas façar q Valdo é um grande zagueiro, q Edinho é um baita volante, q Ricardinho é nosso meia e pronto, apenas referenciei os menos piores, pq n tenho mais paciência em falar de Auremir, Feijão etc e tal; alô Robão, fica tranquilo enrolão, aquela galera q tu bem sabes, está toda de plantão a teu favor, fica tranquilo.

  • Vander disse:

    Se o Lisca fosse um treinador dito de primeira linha, será que ainda estaria dirigindo o ceará? Entretanto teve e tem seus méritos. Afinal, desarmou uma bomba armada pelo mesmo dirigente incompetente por duas vezes, quando 99% da torcida duvida da permanência na respectiva divisão. Se não está agradando àqueles que são porta-voz do presidente, talvez o Robson decida trazer o Mano Meneses, o Renato Gaúcho, o Felipão ou o Abel Braga. Será que com esse “baaaaita” elenco conseguiria grande feito? Reflitam!

    Ano passado diziam que o elenco era ruim e fraco. Com esse mesmo elenco o Lisca fez o que Jorginho e Chamusca não conseguiu. Já esse ano com um elenco melhor…
    WC

  • MARCÍLIO FARIAS disse:

    Meus amigos, com o elenco que o Lisca tem mãos, não dar pra ganhas quatro competições nem a pau….

    Vai ter que cortar na carne mesmo….Agora uma coisa é certa, não temos time pra serie “A”, vamos lutar pra não cair novamente.

    Agora o mais importante, o Lisca tem culpa nisso? Tem sim, indicar um anão destes pro nosso gol e mantê-lo no time, contra tudo e contra todos, é um motivo, se persistir em escalá-lo no brasileiro, vamos ser um novo Parana Clube.

    Abraços vozão acima de tudo….

  • Leite disse:

    Tenho plena convicção, que enquanto torcedores do vozão, somos fracos e temos qualquer poder de reclamação parece que o sr. Robson de Castro e o sr. Evandro sabem manipular nosso conselho formado com todo respeito por velhos presidente sem voz, até as organizadas perderam a voz. Estamos em queda livre, sem elenco, sem treinador de primeira divisão e esperando que a diretoria sem dignidade nos permita uma queda decente…agradeço muito ao lisca,mas futebol é presente e hoje o ontem é passado e não conta mais que uma recordação.

  • Vovozão10 disse:

    Permita-me discordar da sua opinião Weiber, más eu faria o mesmo que o Lisca fez, iria de time reserva. Baseado nas atuações deste, ante Ferroviário e Salgueiro. E tendo como prioridade a Série A que junto com a Copa do Brasil são as competições que dão mais dinheiro e podem elevar cada vez mais o nosso clube. Cearense e Copa do Nordeste, não dão tanto dinheiro assim, o estadual até se paga para jogar. O campeão da Copa do Nordeste ganha um milhão e se o Ceará passa pelo Corinthians receberia 2,4 milhões. Vejo o Ceará pensando grande. Olhando pelo lado bom vamos ter 3 jogos a menos por sair da C.N e que no final do ano, pode fazer diferente. Weiber e amigos, não vou dizer que vou torcer contra, quero é ganhar o TRI Cearense, más se o Ceará sair para o Floresta aí serão mais 2 jogos a menos no calendário do Vozão, o que daria 5 jogos a menos no ano. Como eu prefiro perder todo ano o cearense e a Copa do Nordeste e permanecer na Série A, que da muito mais dinheiro, visibilidade e possibilidade de patrocínio maiores, possibilitando ao clube um maior crescimento. Se conseguirmos ficar na Série A e com as contas aumentando, vamos ter que nos acostumar a priorizar a Série A, Sulamericana e copa do Brasil, deixando em segundo plano o estadual e a Copa do Nordeste, pois é humanamente impossível disputar 5 competições no ano. Torço então para ficarmos disputando a primeira divisão e uma competição internacional todo ano. Más, respeito quem pensa diferente e prefere pensar pequeno e ficar ganhando estadual ou regional. O Ceará é grande, merece pensar grande. Sem mais para o momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • F_Neto disse:

    O pior é q ofensivamente era o q tínhamos de melhor pro momento, a defesa era reserva, mas na frente era isto aí, talvez o Bueno de diferente, mas tmb não ia mudar muito, agora o q fazer com um time q os três melhores jogadores estão contundidos? Tirar o Lisca nem acho q iria resolver só daria mais tempo a diretoria pra enrolar, o q tinha q fazer era um bonde com os jogadores de série B e mandar embora! Agora futebol é sinistro, podiam se machucar os perebas, mas machucam os melhores jogadores!

  • Manoel disse:

    Sei que vivemos, hoje, numa “democracia “, mas na minha opinião, mas o Weiber já deveria ter deixado de publicar os post do Humberto, tendo en vista que nao acrescenta NADA no nosso debate. O mesmo fica só com chacota e fica muito difícil manter o nível relativo ao referido cidadão.

  • Paulo Giovanni disse:

    Bom dia
    Acho incrível como muitos torcedores são viúvas do Lisca. O cara fez o seu papel em outrora, porém agora é só lambança…escala errado, muda errado e a torcida continua a endeusar o cara. Estar passando da hora dele acertar algo e parar de colocar a culpa em tudo ao seu redor. Querer que um técnico que nunca ganhou nada tenha mentalidade de vencedor, estar ficando difícil. É uma falta de responsabilidade jogar uma decisão com o time reserva. Merecemos no mínimo respeito por esse senhor.

  • ANÔNIMO TORCEDOR ALVINEGRO COM NOME DE MANOEL disse:

    “Hey! LISCA, vai tomar no CajU” gritado a plenos pulmões no Castelão ao final do jogo no sábado por toda a torcida alvinegra reflete muito bem a insatisfação da galera alvinegra pelas besteiras que esse cidadão anda fazendo. Outro que foi devidamente “ovacionado” foi o pereba RUINCARDINHO que ultimamente não vem fazendo nada em campo mas é sempre o amuleto buscado pelo treinador para mudar o jogo. Se o LISCA não repensar seus conceitos vai morrer abraçado a ROGER (outra ruindade) RICHARD (goleiro chama-gol) e esse pereba-mor RUINCARDINHO.

    Cuidado LISCA, paciência tem limites.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, Vozão 10 , a CN da sim Visibilidade e a premiação ao Campeão chega a quase 7 Milhões um Bom Dinheiro fora a Bilheteria e dinheiro da Live FC até Robão estava animado por conta dessa Renda , não é atoa que o SPORT Retornou , é bom sim informar melhor Trocar a CN por Estadual é Coisa de Robão Pirulito ,que sempre pensou pequeno, valorizando mais que competições Nacionais e CN é sim uma Competição Nacional.

  • F_Neto disse:

    Thiago Galhardo ta rescindindo com vasco, acho um bom meia, principalmente que no momento estamos sem nenhum criador!

  • Dragão Alvinegro disse:

    Poderia até ter sido correta a decisaõ de colocar um time reserva, para poupar titulares, caso tivéssemos um bom time reserva. Não é o caso do Ceará. O time titular já tem sérias deficiências, imaginem o reserva. Outra coisa: Todos sabemos que o Ceará ainda não tem condições de disputar o título da Série A do brasileiro. Entretanto, o nosso papel é ter um bom desempenho e engrandecer o nome do nosso Clube no cenário nacional. Essa história de brigar para não cair é vergonhosa. Pode acontecer? Pode, mas não como planejamento. Lutar pra não cair? Isso é simplesmente vergonhoso. Com esse time que nós temos, não se enganem, vamos lutar pra não cair, infelizmente. Torço, sinceramente, que não aconteça, mas não podemos nos enganar.

  • Bosco disse:

    Chega de contratações.
    Quero agoras dispensas e muitas chances no time titular para os frutos da cidade Vozão.

    Chamusca nunca deu uma sequencia para o Raul se firmar como titular , hoje ele é titular do Vasco desde que chegou por lá. Já foi o melhor em campo num classico com o CRF.
    Mas para nós e o Chamusca não servia.
    Arthur morria de decidir partidas importantes entrando no final no lugar do fraco Elton e nunca ganhou a titularidade antes do Liska chegar e barrar o Elton. Chamusca parecia ser amigo do empresario do Elton.

    Se o lateral esquerdo João Lucas não tivesse uma contusão séria a gente nem sabia que tinhamos um Felipe Jonatas lá na cidade Vozão. Foi uma sequencia de jogos graças a falta de um lateral reserva que deu segurança ao futebol dele.

    O Ceará demorou renovar com o Arthur e com o Raul. Teve sorte do Arthur torcer Ceará e ficar por um ano.
    Mas o Raul, orientado pelo empresário saiu de passe livre para um clube de grande investimento do RJ. É titular absoluto por lá. Aqui era um mero reserva ganhando ainda como se fosse juniores.

    Que venham os garotos da base de um por um entrando no segundo tempo.
    Mas de contrato renovado.
    Caberá a torcida não responsabiliza-los por qualquer revés do time.
    A responsabilidade é dos experientes. Não dos garotos.
    Podemos vende-los bem mais caro que os anteriores.
    O que acham?

  • Vander disse:

    Os Campeonatos estaduais praticamente terminaram nesse país, restando apenas a fase final. Se o ceará tivesse uma diretoria comprometida e afinada com o pensamento do torcedor, teríamos no mínimo umas oito boas contratações. Mas como as coisas caminham de forma lenta e descompassada em Porangabussu, talvez retornem os mesmos bondes do ano passado, ou seja, continuaremos com as mesmas lamentações. Para mim nosso problema não é treinador, mas elenco. Muita quantidade e pouca qualidade. Principalmente, embaixo das traves e na extremidade oposta, no ataque.

  • Dylvardo disse:

    Meu amigo, se você quiser saber
    Qual o destino do nosso Vozão
    Basta assistir a uma entrevista
    Dada recentemente pelo Robão
    Onde ele diz que para a Série A
    O Ceará não precisa mais contratar
    Que já tá pronto pra competição.

  • MILTON disse:

    e Outra o Campeão da CN , já vai direto para as Oitavas da Copa do Brasil, 3 milhçoes de Reias.

  • Menezes disse:

    Avisa para o Presidente Robson que pode liberar o Valdo pois já vendemos o Richardson e o Eversón. O empresário deles vai compreender. Infelizmente estamos com uma carência enorme de goleiro e de um centroavante. Na série A vamos ter duas ou três chances por jogo, não aproveitando será sufoco o campeonato todo. Acorda diretoria.

  • Antônio disse:

    Inicialmente peguei Estrada cheia de buracos, tempo chuvoso, fila apertada para entrar, fui assaltado, levaram meu celular novinho e o que o lisca fez? colocou uma porcaria de time. esse Carvalho foi um estelionato aplicado no Vozao.

  • Vozao disse:

    É muita inocencia quem vai querer ceara e fracoleza mais de três anos numa serie a ????????????????????

  • NILTON CESAR disse:

    Bem, precisamos de contratações aqui todos concordam.
    Mas com o entregador de camisas, lisca, indicando isso não dará certo na minha opinião, e na de vcs?

    Temos problemas para contratações pois temos o Segurado, Lisca e o famigerado RC e EL.

    SA

  • bfontenele disse:

    Caros, novamente, de novo, outra vez, crônica de uma morte anunciada, aliás, a única coisa que temos de BAITA em Porangabuçu é o ego do nosso digníssimo, elogiadíssimo, lindíssimo presidente alvinegro.
    Não me entusiasmei com a vitória de 1×0 contra o Corinthians, o Vozão só começou a jogar após a expulsão do Cássio, a bem da verdade, mal temos a onzena e mais dois ou três jogadores com potencial de série A.
    O diabo é que ficamos sempre com a ilusão de que essa eliminação foi boa de acontecer, no momento certo, que a partir de então serão tomadas medidas se para consertarem os erros, só que esse tipo de pensamento já perdura por anos e nada dessa turma tomar vergonha na cara.
    Pois bem, agora nossa “meiuca” pensante, que pode resolver um jogo a qualquer momento, está toda contundida: Quixadá, não se sabe nem se tem condições de jogar futebol novamente; Wescley, elogiei o Lisca no meu último comentário, afirmando que ele estava correto em preservar o jogador que visivelmente não estava bem fisicamente, aí ele me bota o meia-atacante desde o início da peleja; Baxola, não faço a mínima ideia do que ele tem e acho que boa parte da torcida também não.
    E nossos três atacantes: Cachaça, Róger e Bueno? Pera aí, só temos três atacantes? E a série A? Valha-me Deus, só temos dois zagueiros? Serão 38 jogos? Podem ter certeza, contaremos com eles em todos, não existe essa coisa de suspensão, contusão etc, isso é coisa de torcedor do rival…
    Saudações alvinegras para todos.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Sendo repetitivo!
    Vamos começar a série A 2019 com um time PIOR do que o que quase nos devolve pra série B ano passado.
    O goleiro é PIOR!
    O volante principal é PIOR!
    O centroavante é PIOR!
    O armador, cérebro do time, nunca tivemos!
    O treinador é o mesmo, então vamos torcer e esperar um novo milagre!
    A diretoria é a mesma, com o mesmo pensamento e a mesma falta de planejamento, então vamos torcer e esperar um novo milagre!
    Se alguém vê algo diferente disso, por favor me tira desse pessimismo!

    Saudações alvinegras!

  • VOZÃO disse:

    quarta a grande naçao tem que gritar fora lisca doido o vozao precisa ser treinado por tecnicos de ponta tipo vanderlei luxemburgo felipao mancine ederson chega de bilisca

  • josé disse:

    foi patético

  • Eduardo Santos disse:

    Muito bom o post do Weiber,acho até certo a escalação do time alternativo para o jogo de ontem, os titulares estavam desgastados,mais as peças foram mal escaladas e quando mexeu a mexida foi errada demais e transformou a pseuda estrutura que o time tinha no jogo.Auremir e Edinho não protegem nem a porta da casa deles imagine a nossa defesa,e o lateral Cristovam esqueceu o bom futebol que apresentou no Time do Paraná em 2017.outros pontos falhos já foram enumerados em postagens anteriores pelos colaboradores. Concordo com a indicação do Galhardo do Vasco e sugiro o volante William Farias do São Paulo, Mateus Jesus do Oeste e esse atacante que fez o segundo gol do Naútico tem muito potencial e precisa ser observado.Ainda acredito no Liska,não tem muita opção de muito diferente no mercado de treinadores brasileiros ….

  • Clodoaldo disse:

    Não acho que o nosso problema seja o “doido”! O problema é um presidente centralizador que foi convencido, não sei por quem, de que sabe tudo de tudo. Quem não reza na sua cartilha está fora, quem não pensa igual está fora. E ele não é de dizer na cara vai fritando no fogo baixo! Se tivesse preparo físico ia querer jogar e ainda escalava de centroavante o EL.

  • Dragão Alvinegro disse:

    O Lisca não é o responsável pelo Ceará. Quando ele decidiu jogar com o time reserva com certeza ele teve o respaldo da diretoria, mas, nessas horas, eles ficam calados deixando toda a culpa pra cima do Lisca. Se por acaso o time perder o manjadinho, eles já têm uma desculpa para mandar o treinador embora. É simples assim. Na realidade esse time que temos, não está em condiçoes de disputar a série A. Vou repetir: Problemas no gol, na zaga, no meio campo e o ataque não existe. Quanto tempo Wescley e Baxola ficarão de fora? Já prestaram a atenção que o Ceará está sempre com um jogador parado por muito tempo. Caso do Romário, Alex Amado, Quixadá, Wescley e outros que não lembro o nome. É impressionante. Já podemos dizer, tranquilamente, que esse time é mais fraco que o do ano passado. Começa logo pelo goleiro. Qual dos goleiros merece confiança? A zaga alvinegra é muito boa com respeito aos quatro tiulares. Tirando os titulares quais são os reservas com condições de substituir um dos quatro? No meio de campo? Edinho, Ricardinho, Fabinho, William Oliveira, Pedro Ken, Auremir. Só ai são seis volantes. Somem as idades deles pra terem uma ideia. O ataque não adianta nem falar. Ai, temos Feijão, João Paulo, Willie e outros. São tantos jogadores que não consigo lembrar dos seus nomes. Só há uma coisa que não concordo: Chamar o Ricardinho de ruim é um desrespeito muito grande. Todos nós sabemos que o Ricardinho é um craque. Talvez o melhor jogador que passou pelo Ceará nos ultimos dez anos. Agora, o jogador não é mais uma criança. O tempo já começa a pesar para o atleta, não há duvida, mas chamá-lo de ruím, acho um absurdo. O torcedor pode até dizer que ele não tem mais condições de jogar com o mesmo brilho de antes, mas ruim ele não é e nunca foi. Quem não lembra do Magno Alves? Jogou até o seu limite, mas sempre foi um grande jogador dentro do Ceará e nos deu muitas alegrias. É preciso separar as coisas.

    • Bosco disse:

      Ricardinho está escalado errado.
      Ricardinho é volante.
      Sérgio Soares escalou Ricardinho de volante e deu super certo.
      Marca bem desarma bem e tem uma boa saida de bola.
      De ponta ou de atacante como vem sendo usado não rende. O mesmo acontece com o Felipe deslocado na ponta esquerda sem velocidade e sem vontade de jogar lá.

  • Hoilton disse:

    Weiber, você considera o time deste ano melhor que o do ano passado ou é uma ironia?

    Senão vejamos, goleiro, Éverson km a frente, zaga e LD iguais, LE, Felipe Jonathan bem melhor que o lento Carleto (que começou no Santos), especialmente na defesa. Ah, ele bate falta bem, então traz o Pio que bate ainda melhor,. Volantes, perdemos nosso melhor jogador dos últimos anos, Richardson, despencamos de qualidade nos volantes. Meia, mesma coisa do ano passado, com a diferença que tínhamos ou o Quixadá ou o Wescley e agora parece que não teremos nenhum deles, o Felipe, que é muito irregular e, para mim não é jogador de série A, e o Chico, que pode mandar embora, ô jogador limitado, nãm! No ataque perdemos Arthur pelo Róger (o Bueno já estava aqui, entre Cálysson e Feijão, ou outros atacantes, igual, tudo ruim. Então como pode o time ser melhor?

    Perdemos nossos quatro melhores jogadores sem reposição à altura, impossível estar melhor.

    Compare os times do inicio da temporada.
    WC

  • OMAN disse:

    Caros colegas de BLOG.
    Estamos em um momento muito sério e se alguém tiver acesso ao presidente incompetente (em matéria de conhecimento de futebol) e principalmente ao presidente do Conselho (Evandro Leitão) precisa levar a eles o sentimento médio da torcida alvinegra, HÁ ANOS sempre bem medida aqui neste Blog, que é um espaço extraordinário mantido pelo Weiber.
    Nos últimos tempo tivemos dois treinadores (os outros nem vale a pena mencionar) que passaram pelo CSC e que o tempo revelou terem limitações.
    SERGIO SOARES fez o alvinegro, nas duas vezes, jogar o futebol mais bonito e efetivo de últimos tempos, mas aqui, como no Bahia, tinha o grave problema de , uma vez manjado o esquema pelos adversários no segundo turno, não encontrar alternativa de jogo, e entrar em derrocada. Era um homem de uma nota só. Sem recursos. Sumiu do mudo do futebol.
    MARCELO CHAMUSCA : Este eu, pessoalmente, sempre achei uma grande piada no mundo do futebol, mas não sei se o fato de ser baiano lhe beneficiou por um tempo com uma lufada de sorte em alguns times que dirigiu. Seus arranjos foram dando certo, mas o que falava (ao menos para mim) era tão inconsistente que quando o Ceará subiu eu disse aqui que a primeira providência era trocar de técnico. O contrato do enganador foi renovado e o resto sabemos no que deu. Depois que sai do Ceará sua carreira foi só vexame e nem vexame foi maior do que Chamusca este ano na direção do Vitória, até poucos dias, esse mesmo Vitória que perdeu de 4×0 pra buxada e não se parece mais nem como time de 3ª divisão . Está completamente acabado.
    LISCA: Este tem duas fases. Naquela primeira foi só pressão pra tentar tirar de qualquer forma e não havia trabalho a avaliar direito. No campeonato cearense depois desentendimento que a diretoria e a coisa ficou pelo caminho.
    Na sua volta , ano passado, com o intervalo da Copa, deu pra ver fruto do trabalho e crescimento de padrão no correr do segundo semestre. Isso é inegável. A mão , a inteligência e a sensibilidade do treinador, inclusive para não proteger apadrinhados, foram inegáveis. Jogou quem estava melhor o Lisca estava disposto até mesmo a experimentar coisa nova, como o Felipe Jonata.
    Para este ano, depois de tanto parangolé, LISCA VOLTOU meio ARROGANTE, TEIMOSO e se achando mais do que realmente é.
    Começou errando ao topar / indicar a contratação de jogadores medíocres (Willie, outro fraquinho que veio do Criciuma e nem lembro o nome) e apostar em ROGER que teve um ano horroroso e promete um 2019 pior que o ano passado.
    Passou a proteger jogadores (falsos medalhões ) em detrimento de outros que, TRAZIDOS COM POTENCIAL [ e jovens atletas , NÃO TÊM TIDO, ÀS VÉSPERAS DA SÉRIE A, as mínimas oportunidade ( Willian Oliveira , M. Matias, o próprio Sobral só agora…).
    Nesse esquema de proteção insiste até a meia-sola feder com RICARDINHO LENTIDÃO matando a transição, com Baxola isolado completamente fora de posição , esperando Roger acertar e entrar em forma no até o final do ano e que Juninho (o “baiano” ) em jogos decisivos jogue 80 minutos de um jogo com e passe dez minutos entregando bola pro adversário fazer o gol contra nós (de volante não dá) .
    ARROGANTES (ELE O ROBSON) para não enxergar que o passaram esse primeiro semestre inteiro com o um ATAQUE VAGABUNDO , sem nenhuma intensidade, sem capacidade de penetração, sem velocidade, sem qualidade técnica , e mesmo assim abdicaram de investir.

    ARROGANTES quando acham que não precisam contratar do meio-campo pra trás quando a defesa tem zagueiros da qualidade apenas razoáveis como Valdo e Brock (e sofrível como o Charles , que não sei porque foi contratado) .
    ARROGANTES porque o CSC precisa de um camisa dez clássico e mais um meia e eles NÃO ENXERGAM isso, além DE MAIS TRÊS ATACANTES (SENDO UM DELES UM CENTROVANTE ), DOIS PELAS BEIRADAS , jodagadores de nível elevado.

    FINALMENTE , defendi o goleiro RICHARD (ACHO um bom goleiro), mas na forma em que estpa não tem a menor condição de ser titular do Ceará e nem , pelo amor de Deus!!!, Fernando Henrique.

    ENTÃO, são muitas mãos a obras, achando eu que é um erro demitir Lisca.

    O que tem esse rapaz – e a diretoria – é que botar a bola no chão , deixar de achar que é o Real Madrid do Nordeste e ter consciência que este ano jogaram as maior parte das partidas de forma muito medíocre, muito longe de algo que seja pelo menos bonzinho.

  • Bosco disse:

    Ceará não contará com o apoio da torcida no inicio da série A porque perderá o título estadual para o maior rival.
    Além de ter um time mediocre, não contará com Wesclay e Felipe.
    Leandro Carvalho não está jogando nada.
    Ricardinho escalado errado.
    E um goleiro que é UM DEUS NOS ACUDE.
    A defesa fica em polvorosa com o nosso goleiro.
    Só a torcida não ver. Se fosse o FH já estavam pedindo a saida.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, Alem da Vergonhosa Derrota ainda tem o Imbróglio do Borderô da Renda do Jogo, onde o Náutico vem contestando o Mesmo, a Diretoria do Ceará tem Obrigação de ir a Público se Manisfestar sobre a acusação do Náutico que se diz lesado por conta da Alta despesa apresentada do Custo do Jogo,só faltava essa depois da Pisada de Bola do Departamento de Futebol, e enquanto o Robão não Valoriza a CN , o time das Mangas Firma e Forte pelo Titulo da Mesma , e tome mais Gozação da Turma da Manga , esse Robão adora entregar Ouro para o Inimigo. Parece até que é torcedor do Time das mangas , e não é a Primeira Vez que Entrega o Ouro de Mão beijada , para o Time das Mangas.

  • Vander disse:

    Concordo com o Dragão Alvinegro. O papel do treinador é preparar a equipe. Cabe à diretoria o planejamento das competições, avaliando prioridades, importância, possibilidades de avançar nas fases e buscar títulos. Se for o Lisca quem determina isso, mais um atestado de incompetência dos gestores do clube. Da mesma forma são as contratações. É o clube quem deve buscar os jogadores através de pesquisa no mercado. Não é indicação de torcedor, treinador ou empresário. O presidente fala em profissionalismo no clube, mas o que vemos é muito amadorismo. O time titular atuando em partidas sem tanta importância, enquanto o time alternativo joga partidas decisivas em competições, onde poderíamos ganhar título.
    O que é mais absurdo ainda, é ver vários torcedores, paus-mandados, em programas esportivos, jogando culpa no treinador e tirando a responsabilidade dos diretores e presidente. Não demora para abrirem os portões do Carlos de Alencar Pinto e os vândalos agredirem os profissionais. Vergonha!!

  • Manoel disse:

    Concordo plenamente com o Dragão Alvinegro e eu mesmo já disse aqui, Ricardinho é um craque e nunca em sua vida, enquanto jogador do Ceará, desonrou nossa camisa, sempre mostrando grande futebol e caráter. Basta botarbela na posição de 2o volante. No mais, queria novamente solicitar ao caro Weiber, que deixe de publicar as asneiras escritas pelo Humberto, e pediria a todos do blog, que se manifestem do mesmo jeito, para que possamos expurgar esse indivíduo gozador de nosso blog. Abraço.

  • Clodoaldo disse:

    A carniça ganha do Vitória por 4 x 0 o treinador deixa claro a necessidade de reforços de qualidade alta o CSC goleia o Ferrim (nem se classificou pro poderoso Cearensezão) e o presidente fica arrotando que o elenco tá pronto pra Azona!?!?

  • Bosco disse:

    CEARAMOR publica nota pesada advertindo severamente o Liska acusando ele de preferir administrar a sua carreira em detrimento da conquista da copa do nordeste pelo Ceará. E assim deu a copa do nordeste ao rival de mão beijada.

    Fala também sobre os jogadores protegidos dele que não estão rendendo nem merecendo a vaga de titulares.

    A CEARAMOR adverte também o jogador Leandro Carvalho que a 4 jogos que não faz absolutamente nada em campo. Eu sempre achei esse apelido cachaça muito inadequando. Dá a entender que ele pode tudo.

    Se alguém tiver essa nota publique aqui por favor.

  • bfontenele disse:

    Caros, a derrota alvinegra está mascarando os verdadeiros problemas que ocorrem em Porangabuçu, e a torcida em peso pega corda.
    Lisca está se achando? Sim, mas vai ser difícil encontrar um treinador melhor, que conheça o elenco, pra mim se é treinador brasileiro não presta, com honrosas exceções.
    Olhem a marmota que o grande, enorme, verdadeiro globetrotter, presidente alvinegro arranjou para manchar o bom nome do time no cenário nacional, simplesmente o Náutico está entrando com ação em tudo que é esfera esportiva, por achar que surrupiaram o dinheiro da renda do jogo, pode uma coisa dessa. Será que já não basta a falta de transparência, a empáfia e o fato de agir como um verdadeiro Poderoso Chefão?
    Enquanto isso, o Torcedor Oficial diminui, a torcida some dos estádios, as eliminações ocorrem às pencas. O alvinegro está se transformando naqueles times sem torcida, mas que tem um dono, que faz o que bem entende, sem dar satisfações a seu ninguém.
    Então, cabe a pergunta, o que podemos fazer? Apelaremos para quem?
    Estamos há poucos dias do início da série A, que é o que interessa. Iremos com dois zagueiros, dois ou três laterais, com esses volantes atuais, com uma penca de armandinhos e com três atacantes, isso para 38 rodadas, pode Arnaldo?
    Saudações alvinegras para todos.

  • Francisco disse:

    Não há um mal que não traga um bem, diz o ditado. Só espero que esses resultados ruins façam a diretoria contratar!! O foco é a serie A!

  • Alencar disse:

    Pisada na bola total. De todos: jogadores, comissão técnica e diretoria. Agora é se apegar na baixada de bola que vão ter que dar e ver se mostram brios para mudar a situação. Ainda tem o fato de que pode ser que agora o Lisca veja que VALDO NÃO DÁ!

  • carlos disse:

    Negada pelo amor de Deus, que a realidade do futebol, no que tange ao treinador de futebol, é que quando acontece um erro a solução é dispensar o treinador, é lógico agora o que ouvir ameaça ao treinador e sua família isso é condenável isso é que estão fazendo com o lisca e depois quando vierem a precisar dos seus serviços ele vai pensar duas vezes antes de aceitar.

  • Alberto t disse:

    Sei q vai aparecer algum torcedor do Robão e n do vozão pra largar a língua, mas será q é injusto eu dizer q o time das mangas está acima do nosso em tudo neste começo de ano? enfiou 3 no badalado Vitória e com um bonito futebol, já o vozão levou de 2 e sem jogar nada pelo menos no segundo tempo; vou crivar, se nós começar o brasileiro sem Wescley e Baxola, sei não, mas pode ser muito ruim pro time.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *