Ceará x Floresta – A classificação é obrigação (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Depois de duas eliminações em menos de uma semana, a ultima muito dolorida por sinal, o Vozão agora terá a obrigação de passar por cima do Floresta sob pena de ver o mundo desabar em Porangabuçu.

A insatisfação da torcida com o time não é pequena, principalmente com o treinador Lisca, que parece ter decidido comprar a briga com o torcedor, insistindo com o que não está dando certo e falando besteiras na imprensa.

Se poupou o time na partida passada visando ter os titulares descansados para esta partida, mesmo sem ter divulgado o time que mandará campo nessa partida, não restará a Lisca outra opção a não ser escalar quem ficou de fora da partida passada.

Nesse caso o time seria formado por Richard; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio e Thiago Carleto; Juninho, Fabinho, Ricardinho e Chico; Leandro Carvalho e Ricardo Bueno.

Claro que eu não acredito que o time que irá buscar a vaga para final seja o citado acima, até porque o treinador pode até ser doido, mas tenho certeza que ele não rasga dinheiro e nem como fezes.

Para contrariar o que disse Lisca, que o Vozão está acostumado a ser eliminado, resta ao time vencer a partida, e vencer bem (sem essa de empate) e se classificar para a final.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles