Blog do Vozão

Ceará x Floresta – A classificação é obrigação

823 25

Ceará x Floresta – A classificação é obrigação (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Depois de duas eliminações em menos de uma semana, a ultima muito dolorida por sinal, o Vozão agora terá a obrigação de passar por cima do Floresta sob pena de ver o mundo desabar em Porangabuçu.

A insatisfação da torcida com o time não é pequena, principalmente com o treinador Lisca, que parece ter decidido comprar a briga com o torcedor, insistindo com o que não está dando certo e falando besteiras na imprensa.

Se poupou o time na partida passada visando ter os titulares descansados para esta partida, mesmo sem ter divulgado o time que mandará campo nessa partida, não restará a Lisca outra opção a não ser escalar quem ficou de fora da partida passada.

Nesse caso o time seria formado por Richard; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio e Thiago Carleto; Juninho, Fabinho, Ricardinho e Chico; Leandro Carvalho e Ricardo Bueno.

Claro que eu não acredito que o time que irá buscar a vaga para final seja o citado acima, até porque o treinador pode até ser doido, mas tenho certeza que ele não rasga dinheiro e nem como fezes.

Para contrariar o que disse Lisca, que o Vozão está acostumado a ser eliminado, resta ao time vencer a partida, e vencer bem (sem essa de empate) e se classificar para a final.

25 Comentários

  • OMAN disse:

    Com o que tem aí iria de Richard; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio e Thiago Carleto; Fabinho, Willian Oliveira e Juninho (um tripé com Juninho mais adiantado ; Leandro Carvalho , Ricardo Bueno e Chico.

  • Marcos disse:

    O Juninho Quixada ainda volta ao futebol?

    Série A começa no final do mês. É o que andam dizendo por aí.
    WC

  • OMAN disse:

    RETIFICANDO :::::: Richard; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio e Thiago Carleto; Fabinho, Willian Oliveira , Juninho (no tripé e mais avançado ) , Leandro Carvalho , Ricardo Bueno e Fernando Sobral.

  • Cavalcante disse:

    Time pra hj…..DEVERIA SER….Richard Samuel Tiago Luiz Otávio Tiago Carleto Willian Oliveira Juninho e Fernando Sobral .. Leandro Carvalho Vitor Bueno e Chico…pq o Ricardinho não está suando nem a língua

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    A velha, a antiga, a mesma batida de sempre!
    Quando está dando errado, a culpa é de quem?
    Claro! do treinador!
    Quase começando o campeonato mais importante da vida, vamos trocar o treinador, será mesmo a decisão correta?
    De repente o Lisca passa de herói a bandido? E isso vai resolver tudo!
    Certamente por ser o elo mais fraco da corrente quem acaba pagando o pato é o treinador.
    E a DIRETORIA e o PRESIDENTE? Inocentes?
    Quem viu a entrevista do Robinson (espremendo um cravinho embaixo do queixo) percebeu o quanto ele vive uma outra realidade.

    Saudações alvinegras!

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros , Essa do Doido em Dizer que o Vozão está acostumado em ser Elimitado e a cara dessa Diretoria, que preferé focar no Manjadinho, mais o que mais preocupa a Nação Alvinegra e Robao e seu Doido acharem que temos um Baita Elenco para a Serie A, um Baita Elenco para a Serie A com Valdo, Edinho , e Ricarkerdo de Titular junto com um Ataque Cardiaco e gostar de Sufoco, e hoje tudo indica que vamos para o jogo contra o Floresta com desfaleques importante , e não sera novidade se o Time do Robao se perder na Floresta.

  • Bosco disse:

    BOICOTE HOJE. – Sou a favor.
    Nunca fui a favor da torcida abandonar o clube quando está mau. O ano de 2015 e 2018 que o diga. O time mau planejado, mas os jogadores motivavam a torcida a apoiar eles.

    A desclassificação irresponsável do Lisca colocando um time misto num campeonato importante para a torcida, como a copa do Nordeste dando o titulo de graça para o rivl. Como aconteceu no estadual de 2016. Foi frustrante.

    O Treinador deles já anda dizendo que agora o titulo é certo. Sacanagem. A torcida não merece isso, botou 40 mil no castelão e prescisa mostrar que não gostou dessa farsa.

    Será que foi combinado fora de campo com o rival? O Lisca falou que foi decidido em concenso numa reunião. O Robinson diz que não sabe nada disso. Quem está mentindo?

  • F_Neto disse:

    Se analisar as entervistas anteriores do presidente, ele sempre deixou transparecer que pra ele o melhor era o estadual, então é provavel que o cara que paga os salários foi decisivo nesta escalação, pensamento pequeno como sempre! O rival pode até ter um elenco mais barato e enchuto, mas o time deles é um time agudo que agride, os pontas deles estão no momento bem melhor que os nossos, centroavante nem vou falar! Acho que imediato poderiam trazer o Carius e o Galhardo do vasco e de jeito nenhum liberar o Matheus matias, que pra mim é o que tem mais potencial pra substituir o Arthur, precisava ter mais chances, mas ele e o william não são de agrado do treinador, fazer o q!

  • Menezes disse:

    No começo do ano o Lisca colocou que o fracasso de 2016 foi o mau planejamento do Gerente de Futebol. 2019 repetiu o mesmo mau planejamento… agora a culpa é de quem? Veio a público falar de eliminações do Ceará. Só que ele tem que se preocupar com as besteiras que anda fazendo e falando( elenco cansado, Rogério Ceni é um baita profissional, William Oliveira é o terceiro reserva, Roger baita atacante, Ricardinho, Valdo…). Só classificar o time hoje é pouco, jogar pra ganhar e levantar a auto estima da torcida. Como treinador o Lisca já foi campeão WC?

    Eu desconheço algum titulo conquistado por ele. Só se foi de torneio de porrinha.
    WC

  • MANOEL disse:

    Alvinegros, NADA DE ABANDONAR O NOSSO VOZÃO, Não interessa o momento ou quem está dirigindo o Clube, pois dias a mais ou a menos, já já essa Pustema de Presidente vai embora e o Ceará Permanece. E pra LEMBRAR, vamos boicotar os comentários do Humberto e solicitar ao Weiber que não os publique mais aqui neste bloq. Eu VOTO A FAVOR.

  • MANOEL disse:

    Em relação ao jogo, como disse o prezado Weiber, é obrigação ganhar e obrigação ser Campeão. Te Amo Vozão.

  • Adossantos disse:

    Não só a classificação é obrigatória. Mas deve ser em 1 lugar. Se não vai facilitar a vida do fec e adeus tri.
    Por outro lado não entendo o que o Leandro C foi fazer com a delegação em São Paulo, se ele não tava inscrito para a cb.
    Todo mundo sabe que ele precisa de condicionamento físico.

    Ou será que o presidente adora a companhia dele no palanque, em deprimento dos reais interesses do clube.

    Deve ter sido pra ele não ficar bebendo cachaça por aqui…hehe
    WC

  • Humberto disse:

    Weiber e caros amigos do blog, jogadores estão unidos e com os brios feridos!!! Hoje é um novo recomeço de temporada!! Depois do infortúnio do jogo contra o Náutico( acontece…é futebol), o elenco se fechou e se uniu mais ainda com a comissão técnica. Em reunião com a Diretoria , prometeram uma grande partida hoje e o tão sonhado TRI. Quem for ao Castelão hoje verá um time correndo os 90 minutos..um jogo com intensidade..e uma grande goleada!!
    Peço a todos os verdadeiros alvinegros que não abandonem o time! Vamos hj ao castelão…levem seus amigos familiares..vamos mostrar nossa força hj…vamos mostrar ao time que estamos com eles!! Hoje acredito em um público acima de 35 mil pagantes!! Nossa torcida sempre apoiou nesses momentos conturbados e não será hj que abandonaremos o líder invicto do estadual!!
    No mais é exercermos a humildade e, sobretudo, o perdão!! O time é qualificado e o Lisca já mostrou sua competência…então todos ao Castelão hj..vamos emocionar os jogadores ao entrar em campo e ver o estádio lotado..esse sim é o maior protesto…a demonstração de amor ao clube!!! PRA CIMA DELES!!!

    Então quer dizer que antes os caras não queriam correr os noventa minutos, é isso?
    WC

  • josé disse:

    galera, quem for alvinegro com vergonha na cara nao vai mais a esse campeonato de m…. que é o manjadinho, que o cínico, debochado e dissimulado do ROBÃO adora de paixao, e que o nosso treinador quer de qualquer jeito só para ter um título no curriculo, e para isso ambos fizeram aquela SAFADEZA com nós torcedores e com a instituição Ceará Sporting Club….. pois agora ninguem vai mais ao cearense….. estamos cansados…. vamos mandar uns palhaços de papelao para sentar nas cadeiras em nosso lugar….. estamos cansados, vamos mandar os reservas para a arquibancada…….. QUEM FOR ALVINEGRO DE VERDADE E TIVER VERGONHA NA CARA NAO VAI MAIS ESSE ANO A ESSE CAMPEONATO DE M……, ESSE TAL DE MANJADINHO, QUE SÓ SERVE PARA ATRAPALHAR O NOSSO CLUBE E ENCHER A VAIDADE PESSOAL DO PRESIDENTE E DO TREINADOR….. então, que fiquem só os dois no castelao assistindo a essa porcaria.

  • josé disse:

    ah, mais uma do grandioso ROBAO….. ele agora dá calote nos outros times, sujando o nome do nosso time, da NOSSA INSTITUIÇÃO chamada CEARÁ SPORTING CLUB.

    já não bastava nao prestar conta com o dinheiro do clube para seu ninguem, agora se acha tambem dono do dinheiro de outros clubes……

    é demais, né, nao?!…..

    aonde vamos parar com esse sujeito?

  • ANÔNIMO TORCEDOR ALVINEGRO COM NOME DE MANOEL disse:

    Empate??? Estão querendo entregar de mão beijada o manjadinho para o FECFEZES, é??? Vamos vencer e depois aí sim, vamos empatar duas vezes com o carniça só pra maltratar.

  • ANÔNIMO TORCEDOR ALVINEGRO COM NOME DE MANOEL disse:

    DEU NO JORNAL…
    “Com dores abdmonais, Roger é cortado da relação do Ceará que enfrentará o Floresta pelo estadual”

    Vou no popular… CAGANEIRA NERVOSA a qual deveria ter ocorrido há mais tempo e tomara dure uns 6 a 7 meses. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

  • Vander disse:

    A obrigação é de vencer e convencer, Weiber. Não basta classificar com empate de 0x0. A que ponto chegamos. Se era para perder o título para eles na copa do nordeste, melhor ter sido derrotado pelo náutico. Pelo menos, nisso a diretoria acertou.

  • bfontenele disse:

    Caros, duvido muito que tenha sido o Lisca o principal responsável pela ida dos titulares para Sampa e consequente escalação dos laranjas contra o Náutico, o nosso amantíssimo, queridíssimo presidente alvinegro sempre falou, para quem queria ouvir, que almejava ser tricampeão do manjadinho e não abriria mão disso, ou seja, Nordestão que se lixasse. No máximo foi responsabilidade solidária.
    Agora, verdade seja dita, com as contusões dos nossos meia-atacantes titulares, quem serão escalados hoje? Pior, qual será o time titular para o início do brasileirão? Lembram do BAITA elenco?
    Por falar nisso, parece que o Tiago Alves não irá pro jogo hoje, problemas musculares. Outra coisa, o Mateus Mathias defenderá o Avaí na série A. O último a sair, favor apagar as luzes.
    Saudações alvinegras para todos.

  • VOZÃO disse:

    o fanfarrao nao ganha nada e ainda que falar fora lisca doidooooooooooooooooooooooooooo

  • Dragão Alvinegro disse:

    Essa diretoria do Ceará não tem jeito. Entra ano sai ano e os erros continuam e o que é mais engraçado é que saõ os mesmos erros. Clube sem planejamento, contratações sem critério, erros administrativos crassos, como o de domingo passado ao lançar um time reserva para um jogo importantíssimo. Se houvesse ganho teria grandes chances de conquistar a Copa Nordeste mais uma vez. Resolveram entregar para o nosso maior adversário. Fazer o que? E o prejuízo, além de técnico/ financeiro, da imagem do Clube? Não tem jeito. Não aprendem. Alguém sabe informar sobre as contusões do Wescley e do Felipe? Qual o tempo de retorno deles? Vão decidir o campeonato sem eles? O time já é fraco e sem esses atletas aí é brincadeira. Uma coisa curiosa que venho notando. No ano passado eu estava aqui levando pancada de todos os lados por fazer críticas à diretoria. Este ano, resolvi dar uma trégua inicial para ver o comportamento da diretoria.Mas, eis a minha surpresa. Aqueles que bateram tanto em mim por conta das críticas feitas, hoje estão desancando a diretoria. Por que será? Entenderam que eu estava certo e que não caimos para a segundona por muito pouco? Ou será porque todos podem criticar, desde que não seja o Dragão Alvinegro? Agora vejam, se a diretoria age dessa maneira com tantas críticas, imaginem se ficássemos calados.Já passou pela cabeça da torcida o Ceará perdendo o manjadinho, coisa que é muito possivel, e o rival ainda conquiste a Copa do Nordeste? Já imaginaram? Tomara que não aconteça, pois seria uma crise pra ninguém botar defeito. E quem viu o filme do ano passado sabe que a diretoria não pretende contratar mais ninguém pois, além de acharem que têm um BAITA time, eles não contratam quando a torcida pede. Eles querem mostrar que mandam e desmandam no Clube. Pra eles, o papel do torcedor é pagar o ingresso, como foi no domingo passado, para passar a vergonha que passou.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Caramba! Weiber.
    Que comentário!

    Saudações alvinegras!

  • Dragão Alvinegro disse:

    Já dispensaram o Matheus Matias? Não era um grande artilheiro? E o Willie? E o João Paulo? E o Feijaõ? Vem alguém pro lugar do Matheus Matias? Ou já vão começar o desmanche sem as devidas reposições? Nada muda. O ano passado foi assim. Dispensavam e não repunham. No final do campeonato o elenco era reduzidíssimo. Pelo visto, teremos uma repetição este ano.

  • Alberto t disse:

    Valeu José, concordo em tudo q vc falou, é isso mesmo; Dragão Alvinegro, conte comigo prá meter o pau nesse maldito presidente, nunca defendi presidente tipo Robão, os defensores todos sabem.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *