Leandro Carvalho voltou a marcar gols e fez as pazes com a torcida (Foto: Julio Caesar/O Povo)

Recado passado, recado recebido. Se não fez uma partida brilhante, pelo menos foi brigador dentro de campo, mostrou disposição e espírito de luta, sendo o suficiente para vencer a partida e garantir a vantagem na final do campeonato.

Na primeira etapa, com exceção dos primeiros quinze minutos, só fizemos o gol em uma jogada de contra-ataque, no mais o time foi envolvido pelo adversário, mesmo assim conseguiu se manter na frente do placar. No segundo tempo o time voltou disposto a resolver a parada logo no inicio, e com mais dois gols marcados nos primeiros dezoito minutos de jogo despachou o Floresta. A partir daí o time ficou mais leve em campo e o adversário, que já não tinha força ofensiva, se entregou.

O placar poderia ter sido mais elástico, mas o bom goleiro do Floresta aproveitou a partida para mostrar seu valor e impediu que seu time saísse de campo goleado. Com a participação nos três gols, Fernando Sobral mais uma vez foi o destaque na partida, Leandro Carvalho fez as pazes com o torcedor marcando dois gols, e Ricardo Bueno mostrou que, apesar de tudo, está sendo mais jogador que o Roger e merecendo ser o titular.

Entenderam o recado. Ponto. Resta agora esperar que a paz volte a reinar entre time, treinador e torcida, e que Lisca possa parar de reclamar de calendário e do cansaço, e foque apenas  em preparar o time para brigar pelo tricampeonato nos dois duelos finais. Até porque ficar reclamando das dificuldades a toda hora não irá resolver a situação. Dificuldade existe para ser superada, e só se supera dificuldade com trabalho, luta e disposição.

Então, vamos a luta! Que venham as finais!

Confira lances da partida.

https://www.youtube.com/watch?v=BKRH2R8KzwQ

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles