Blog do Vozão

Fortaleza x Ceará – Olho nos detalhes

1709 16

Fortaleza x Ceará – Olho nos detalhes (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

E vamos para mais uma final de estadual com clássico-rei, duelo onde seus personagens podem ficar para a história, sejam como herói, sejam como vilões, nesse esporte movido a paixão chamado futebol.

Serão dois duelos para se saber quem ficará com o titulo de campeão. O Vozão busca mais um tri para seu vasto histórico de conquistas, e para isso conta com a vantagem de jogar por dois empates, ou por vitória e derrota pelo mesmo placar.

Apesar da importância que tem esse tipo de vantagem em uma final, ainda mais diante de um rival, o Vozão sabe que se não souber usá-la da maneira correta o tiro poderá sair pela culatra e o prejuízo será grande, por isso o foco nessa primeira partida será na vitória, para assim ampliar ainda mais a vantagem no jogo final.

Lisca faz mistério para divulgar o time titular, tudo isso para gerar uma duvida quanto a utilização de Felipe Baxola, que se recuperou de lesão e está a disposição para a partida. Apesar de não ter divulgado os titulares para a partida, o time que irá a campo deverá ter a seguinte formação: Richard; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio e Thiago Carleto; Juninho, Fabinho, Fernando Sobral e Chico; Leandro Carvalho e Ricardo Bueno.

Até se entende que nesse tipo de duelo faz parte esconder o jogo, apesar de que no meu entender, isso pouco influencia no resultado da partida, haja vista os dois treinadores e seus times se conhecem muito bem, não tendo muito a esconder para o duelo.

Agora se tem uma coisa que pode fazer a diferença em um jogo dessa envergadura, essa coisa se chama detalhe, isso sim poderá ser o diferencial na partida. Portanto, é preciso ficar atento nos detalhes para depois não ficar se lamentando.

Que o torcedor compareça em grande escala na partida, e que as duas equipes promovam um espetáculo digno de um clássico-rei, como aconteceu nos dois confrontos anteriores, mas que dessa vez o Vozão seja o vencedor. Pelo menos é o que espera o torcedor alvinegro.

16 Comentários

  • Vander disse:

    Quatro meses de trabalho e, pelo visto, não saímos de onde paramos no final do ano. Temos um time pouco confiável, carências no gol, zaga, meio-campo e ataque. O pior disso tudo, é olhar para a diretoria do ceará e saber que não vai sair que preste da cabeça daquele pessoal. Falta um diretor de futebol do ramo, alguém para não deixar o presidente fazer tanta bobagem. Ele se acha um grande conhecedor de futebol, mas não sabe nem quantos atletas jogam na linha. Boa sorte, vozão.

  • carlos disse:

    Segundo o blog do Eliomar de Lima o Robson de castro está mais enganchado com uma agência de publicidade da qual é sócio, e que cuida do marketing do Vozão, como um um negócio pode ajudar o outro ex a grande interrogação.

  • VOZAO disse:

    Obrigação de meter 2×0

  • Dragão Alvinegro disse:

    Andando hoje pela cidade comecei a sentir um mau cheiro. Intrigado, procurei saber o que seria. Percebi a circulação daqueles abadás horrorosos. A Carniça já está ouriçada se sentindo Campeã do Estadual e da Copa do Nordeste. Modestos, como sempre foram, já devem estar montando uma festa. É bom que eles tenham cuidado pois o Vozão pode pregar uma peça e jogar água no chope deles. Infelizmente, por conta da nossa diretoria, nada podemos fazer quanto à Copa do Nordeste. Esta, eles podem ganhar sim e teremos, caso aconteça, de ver a festa alheia. Ainda andam fazendo gozação por aí, dizendo que o Sr. Robson de Castro é o nosso maior presidente de todos os tempos. Ainda , temos que aguentar esse tipo de gozação.

  • Acredito que vai prevalecer vai ser a pegada . Ano passado no Segundo turno da Série_ A o Ceará mostrou tudo isso. Pegada e força. Ceará tem jogadores acostumado a decisão. Ceará 2 x 1 Fortaleza. Enéas Mesquita. Goiânia.

  • Bosco disse:

    O detalhe é onde o cão se esconde.
    O detalhe pode está nos goleiros dos dois times. Um deles tem dois goleiros confiaveis. O outro, no caso o mais querido, meu time, tem um papangú no gol.

  • carlos disse:

    Nada contra o Enéias de Goiânia, mas quando ele dá o placar do jogo é o contrário tomara que ele esteja pelo menos dessa vez falando pela boca de um anjo do bem. E que o Vozão ganhe aliás depois da decepção que foi na copa do NE é obrigação o manjadim.

  • Rocha disse:

    Como torcedor eh claro que queremos o título do cearense mesmo não valendo muito, pois já estamos classificado pra copa nordeste 2020 e copa Brasil , e sabemos que ao contrário das competições acima citadas , mesmo sendo campeões nós pagamos pra jogar no manjadindo , e outra se ganhar aí que o nosso ilmo. Presidente vai achar que estamos no ponto de jogar uma Série A . que bom seria que ganhássemos o manjadin, e ainda chegassem pelos uns 4 a 5 reforços pra serem titular . boa sorte ao vozao

  • Junior Mota disse:

    Também acredito em uma vitória hoje.
    O time tem que jogar com o mesmo esquema do jogo contra o Floresta.
    Só aproveitando os contra ataques.
    Se o ataque for acertivo e a defesa manter o equilíbrio, tenho certeza que seremos vencedores.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, O Doido está começando a Escalar o Time de Acordo com que a Torcida Pedia , falta o Robão Pirulito fazer a Sua parte andamos Longe de Ter o Baita Elenco que Ele dis Ter para a Serie A. No momento Atual o Doido sentiu a Pressão da Torcida Valdo e Ricardinho é banco falta Ainda da mais Oportunidade para o Wililham Oliveira , e o Robão pirulito tem que Deixar de Marrar e contratar mais um Zagueiro, um Volante Pegador, mais um Meia e Dois Atacantes de Lado onde teríamos de Fato um time competitivo para a Serie A , nossa principal Competição e a Torcida que não é Besta vai sim Ficar cobrando do Robão Pirulito que faça a sua Parte Reforçando para a Serie A.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Acho melhor a torcida deixar de pedir jogadores pois, enquanto fizer isso, o Presidente do Clube não contrata. É birrra mesmo. É para afirmar que é ele quem manda. Torcedor só serve mesmo pra ir aos estádios fazer papel de palhaço.

  • Rocha disse:

    vale o que ? em R$ ? classifica pra qual competição ? se chegar a ser campeão bom pro Ceará, mas tenho quase certeza que se perder este título pode ser que o time possa ser reforçado pra competição mais importante do ano no calendário do vozao

  • Neto disse:

    Perdemos nos detalhes. Incrível. O que me deixa preocupado foi a não reação do Ceará. Não creio que reverteremos o placar, no segundo jogo, quanto muito um empate. Nos jogos mata-mata o Vozão não está conseguindo sucesso, e o pior: estamos perdendo jogadores chave por contusão. SA.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Qual foi o placar moral?

  • carlos disse:

    Eu sabia que o liska era doido, más cego e burro não, como é que ele deixa o Thiago Carleto, em campo amarelado, é pedir prá que ele fosse expulso, outra coisa o que o craque do Bosco João Paulo fez em campo?

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *