Blog do Vozão

Fortaleza 2×0 Ceará – Azedou

2250 77

Previsível como sempre, Vozão viu a vantagem mudar de lado (Foto: Stephen Eilert/cearas.com)

E lá se foi a invencibilidade e uma vantagem construída ao longo do campeonato, e agora só resta ao Vozão correr atrás para tentar reverter uma situação que tinha tudo para não ser tão complicada como se desenhou, após mais um insucesso obtido por Lisca e seus comandados.

Não vou tirar os méritos do adversário, até porque o objetivo dele é o mesmo que o nosso, mas que para eles foi mais fácil atacar nossos pontos fracos (que não são poucos), isso foi. Mas também não irei deixar de dizer que já vínhamos alertando desde muito tempo que era preciso se fazer algo além de ficar só reclamando, se lamentando e buscando culpados, como continua fazendo o treinador, que mais uma vez viu seu time ser neutralizado por não ter variação tática. Sendo previsível, fica mais fácil para o adversário.

Para não ficar aqui fazendo o mesmo que o nosso treinador, ou seja, reclamando e se lamentando, vou me resumir a dizer que pra tentar reverter a situação e conquistar o titulo, Lisca terá de fazer o que ainda não fez nessa temporada, ou seja, dar uma guinada no desempenho do time e marcar, pelo menos, dois gols e não tomar nenhum, coisa que seu time não conseguiu fazer em três partidas contra o rival.

E pra piorar ainda mais as coisas, terá pouco tempo para isso, e ainda assim debaixo de uma pressão danada, já que o ambiente interno não parece estar muito favorável para ele, basta observar que suas declarações pós-jogos tem sido como jogar gasolina na fogueira.

Quando da eliminação do Nordestão ele expôs os jogadores, dizendo que os mesmos haviam pedido para serem poupados, e dessa vez a vitima foi o Departamento Médico, que havia liberado Felipe Baxola e Wescley sem os dois estarem em condições físicas de jogo. Situações como essas, por mais que sejam verdadeiras, que não é o caso, não deve ser tratada publicamente, mas sim internamente.

Pra variar, a culpa dos insucessos sempre é de alguém, nunca dele. E quando se trabalha em grupo fica difícil chegar a algum lugar quando “o mel é meu e o fel é teu”.

Enquanto isso o melhor treinador do mundo segue sem saber o que é vencer um clássico-rei, e se não descobrir uma maneira de reverter a situação, caminhará para mais um fracasso na temporada comandando o Vozão.

É fato que não teremos uma semana fácil, e que, seja qual for o resultado no próximo domingo, a lua de mel de Lisca com a torcida azedou.

Confira os gols da partida.

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

77 Comentários

  • FRANCISCO MARCILIO DE ALMEIDA FARIAS disse:

    Infelizmente, mais uma derrota e mais uma eliminação, não dar pra acreditar mais.
    Um time com um goleiro horrível deste e com um treinador teimoso que insiste em mantê-lo em campo, passando uma grande intranquilidade pra toda a nossa defesa.
    Até o problema eterno das péssimas atuações dos laterias, que pensávamos que tínhamos resolvido, voltou a tona neste domingo, Thiago Carleto e Samuel Xavier fizeram a diferença pra carniça, entregaram o jogo, pois dominamos completamento o jogo, mas como no vozão já vem de muito tempo o fato de nimguem conseguir fazer gols quando o adversário é mais qualificado, é nem adianta ter uma jogador a mais, tomamos mais uma derrota jogando melhor.
    Não tem desculpa, o juiz em certos momentos, até foi bonzinho pro vozão, a nossa zaga era a titular, pra mim, umas das melhores do Brasil, o ataque é o melhor que temos, infelizmente.
    Agora ficou ainda mais claro, ou contrato jogadores de qualidade ou vamos lutar na rabada do brasileirão, goleiro com está experiencia até já temos, ele ficou o ano toda na lanterna.

  • Paulo Giovanni disse:

    Esperar algo diferente fazendo o mesmo do mesmo é difícil!! Parece que o Ceará se tornou refém do Lisca. A culpa sim é dele, pois jogadores foram indicados por ele, sem terem o mínimo de qualidade e ele é incapaz de modificar o time de forma positiva. Esse time do Fortaleza vai brigar na parte de baixo da tabela, e nós vamos no mesmo caminho. Como é difícil fazer as coisas certas no Ceará!!!

  • Francisco disse:

    Por mim já tinha mandado Lisca embora depois do jogo do Náutico.
    Tirar um ou outro que estava em condições físicas ruins, tudo bem
    Mas tirar a zaga, os 2 laterais e os 2 volantes de uma vez, tem que ser muito neófito em futebol.
    Perdemos muito dinheiro e a moral por completo do grupo pela maneira vergonhosa de sair do Nordestão.
    E consequência disso, dar um Estadual de mão beijada pro rival.
    Vá fazer raiva em outro canto, treinador!

  • Ronaldo Vozão disse:

    Mas que belo planejamento!!!! Perdemos as três competições disputadas e o oresidente continua acreditando num “técnico” que não o é. É apenas um motivador e mais nada!!! Santo Lisca só serve pra isso mesmo, motivar. E agora Robson? Vamos continuar planejando cair para a série B? Este é o caminho e tá logo ali, na nossa frente. Que vergonha! Um time sem variedade técnica nenhuma, um treinador sem conhecimento disso e cabeça dura, jogadores que perderam a motivação e um presidente que dorme em berço esplêndido. Jogar por dois empates e não aproveitar esse valor, sempre foi o erro do todo poderoso Lisca. A vaca foi oro brejo e é bom irem logo pensando em um novo treinador. Esse aí já deu o que tinha de dar… SOU VOZAO NO CORAÇÃO!!!

  • Carlos Corneta disse:

    Previsível o resultado, time e treinador…mesmo jogando com +1 no segundo tempo fazer gol é um parto.

    Gostaria mesmo era de contratações pois o brasileiro já está pra começar. E faria uma “reavaliação” do DM e setores de condicionamento e avalição física.

    Nada que me deixe chateado pois o que irrita é entregar jogo ganho como aconteceu contra o Náutico. Mas para esse jogo embora o Ceará tenha um time melhor no geral, perde em técnico e na dupla de anões… foi o que bastou.
    Sim, até o Richard é melhor que aquele goleiro bate rouba de lá.

    E o volto a dizer que o Lisca (fala muito) não cai.

  • Alberto t disse:

    Qro ver mesmo é o comentário do HUMBERTO DE CASTRO LEITÃO, vou rir muito, se glorificou q tínhamos o maior e melhor presidente do mundo, incluindo o treinador também; disse q tínhamos o maior e melhor plantel e time das américas, disse q éramos líder de todas as competições do Brasil, e agora Humberto de Castro Leitão? nem o manjadão, a tua curriola é mais líder; vou repetir, vamos passar decepção no brasileirão; doa quem doer, mas vou dizer, PARABÉNS PRESIDÊNCIA DO TIME das mangas, o time de vcs tá acima do meu vozão e muito, esta é a pura vdd, nós não temos um time, temos um bando de pernas de pau em campo, pegou mais um baile.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Primeiramente, quero dizer que estou curioso para saber qual foi o placar moral.Bem, o Ceará este ano já disputou quatro competições: Perdeu a primeira para o Ferroviário, Taça Fares Lopes, competição sem muito valor, mas perdeu. Foi desclassificado pelo Corintians da Copa do Brasil, foi desclassificado pelo Náutico da Copa do Nordeste e agora, praticamente, perdeu o Campeonato Cearense para o maior rival. Esse é que é o Baita time? É esse time que vai disputar o campeonato brasileiro? Quando o time tomou o gol ontem, olhei pro banco e vi: Fernando Henrique, Ricardinho, João Paulo, William Oliveira, Romário, Feijão, Valdo, Felipe Baxola, Roger e outros, entreguei logo os pontos. Como reverter um placar com esses jogadores? Nosso time não tem agressividade, diferente do adversário que está sempre buscando a vitória e tem jogadores pra isso. Se como o Weiber escreveu, temos o maior treinador do mundo, vou mais além: temos, também, o maior presidente de Clube do mundo. Depois de tantos fracassos e decepções, agora ainda vamos ter que aguentar comentários falando de placar moral, que no próximo jogo iremos golear e depois partir para o brasileiro, irmos pra libertadores ou para sulamericana. Esse oba oba, com certeza é um dos fatores que vem nos atrapalhando. Torcedor sem noção que na hora em que nós torcedores estamos passando vexame em cima de vexame, vem aqui no blog tripudiar da torcida alvinegra. Tremendo pé frio e Azarão! Tudo que diz, ocorre exatamente o contrário. O pior é que nós somos obrigados a aturar esse tipo de gozação num blog que é alvinegro. Vamos esperar a baboseira que está por vir. Com esse time que temos, bem pior do que o do ano passado, vamos ter sérios problemas no brasileiro. Com essa defesa que vive tomando gols e com esse ataque arrasador, vamos esperar o que? Não há como negar, ache ruim quem quiser, que o rival além de ter tem dirigentes mais arrojados, são muito mais competentes. Eu gostaria muito que tivéssemos força para reverter essa situação e ganharmos o campeonato, mas, sinceramente, não acredito. Ai, observamos o time rival que já havia sido campeão de uma competição nacional, ganhando o Campeonato cearense e com todas as chances de se sagrar Campeão da Copa Nordesde. Vamos ter que aguentar gozação até dizer chega. Dá pra negar que eles são mais competentes? Ai, vai aparecer alguém pra dizer: Pois vai pro lado das mangueiras, tricolorido. É assim que funciona, mas eu vou continuar torcendo pelo alvinegro como o faço desde criança apesar, confesso, de estar deveras decepcionado. A decepção não é com a instituição Ceará Sporting Club, mas coms seus dirigentes que não estão a altura da grandeza do Clube. É assim que acontece ano após ano. São os mesmos erros: arrogância, incompetência, falta de planejamento e de arrojo. É por isso que os rivais dizem por ai que temos o maior presidente de todos os tempos. Eles devem estar muito felizes com os nosso dirigentes.

  • Paulo disse:

    Caro Wiber, o seu comentário está excelente. O Lisca não tem controle emocional e vem pecando ao querer implantar o mesmo sistema do ano passado com peças distintas. Não há alternativa tática. O meio de campo não marca, mesmo tendo opções de jogadores com esse perfil no banco. Só há uma jogada de ataque:chuveirinho na área. As linhas desordenadas. Quando esse time vai começar a produzir? Quando já tivemos às portas da série B? Lisca deixa de terceirizar culpas. Relembremo-nos da demissão do auxiliar Rospid, acho que ele estava ofuscando o Lisca perante o elenco, que já não reconhece a liderança do treinador. Robson acorda rapaz, sai do marasmo e vai pras cobranças. Aliás Robson sabe por que a torcida não vai ao estádio porque o time não empolga, não passa confiança, porque mais uma vez voce comete um série de equívocos, desde a contratação de jogadores, inclusive referendados pelo Lisca, tais como; Richard, Cristóvão, Roger, João Paulo, Feijão,.

  • RSA disse:

    Faltou vontade, garra…futebol não é só técnica…o Ceara se acha o barcelona, fica tocando de lado…de letra…trivela, mas na hora de acertar o gol…Meu Deus. Fora tudo isso, marcação zero…Edinho e Osvaldo sempre desmarcados…era uma morte anunciada.

  • Bosco disse:

    SOU DAQUELES QUE PENSAM DUAS VEZES ANTES DE CRUCIFICAR SOMENTE UM SETOR: O LISKA. E O ROBINSON DE CASTRO FICA ONDE COM ESSE TIMINHO DELE? É UM MOMENTO SOFRIVEL PARA A TORCIDA DO MAIS QUERIDO:

    1) Em 2015 o RC era diretor de futebol e acabara de ser eleito presidente: O time perdeu os melhores jogadores para o mercado depois de vencer a copa do Nordeste de forma invicta. Robinson assumiu e se escondeu. Não fez as substituições no elenco a altura dos que sairam ou pelo menos perto. Quase caimos se não fosse o Liska.

    2) Em 2016 a gente pensava que ROBINSON DE CASTRO iria aprender com os erros e contratar jogadores, fazer um time bom. Pois bem fez um time péssimo ficamos vergonhosamente de fora do quadrangular final do estadual e demos o titulo ao rival, ficamos fora da copa do Nordeste do ano seguinte, quem foi na nossa vaga foi o Uniclinic e o Lika se demitiu porque não foi ouvido nas contratações.

    3) Veio 2018 e entramos na série A com um treinador pífio, Chamuska. Um elenco de estadual pífio. Passamos uma vergonha nacional. Liska chegou para nos salvar, contratou dois jogadores, Junhinho Quixadá e Cályson barrou o velho trintão Elton e escalou garoto Arthur e o garoto Felipe Jonathan e nos salvou da queda vergonhosa nos imposta pelo senhor Robinson de Castro. 4) Estamos em 2019 repetimos os mesmos erros do passdo e de todos os anos, com um time pífio, velho, sem fôlego, de jogadores acima de 30 anos, que vivem cansados, fomos desclassificados da Copa do Nordeste, da Copa do Brasil, perdemos o estadual para o rival. Esse é o Robinson de Castro de todos os anos se repetindo com as mesmas desculpas e proteções. ‘Mas, como a culpa é dele, ele bota ela onde quer: No Liska’.

    5) A torcida fez o que pôde fazer: Denunciou nas redes sociais, Foi ao castelão e cobrou, Contra o Náutico choraram de raiva todos os 40 mil alvinegros. Esculhambaram, gritaram e nada. Só foi os quarenta mil pagantes porque esconderam a formação do time.

    6) Apesar da puxação de saco dos programas ‘chapa branca’ de torcida que protegem e blindam o RC, agora a torcida acordou e está boicotando mesmo. É justo. Fomos uma minoria de torcedores no clássico Rei. Mas uma minoria que mostra o descontentamento de anos e anos dessa briosa torcida com esse eterno presidente.

    7) No próximo domingo só vai a Cearmor, se forem loucos para apanharem lá sozinhos. Vai ser jogo de uma só torcida. Chega de enganação! Cansamos de gritar e ninguém houve a nossa voz rouca nas arquibancadas. São surdos incompetentes e cegos esses dirigentes alvinegros .

  • ANÔNIMO TORCEDOR COM NOME DE MANOEL disse:

    Azedou e já faz é tempo desde a derrota para o Náutico (2 X 0). Assim ficaram os Mata-Matas:

    Primeiro jogo do Corinthians 3 X 1 em casa (equivale a 2X0)

    Jogo único do Náutico……….. 2 X 0 em casa (sem direito a revanche)

    Primeiro jogo da Carniça……. 2 X 0 em casa com direito a tentar daqui a uma semana, ou seja,

    Estamos tomando gols e não fazendo. Vai ficar difícil, né mermo???

  • Bosco disse:

    Se a culpa pertence ao Robinson,
    ele bota ela onde ele quiser:
    No Liska.

  • F_Neto disse:

    Acho q nos dois gols faltou o volante marcador, os dois titulares não marcam, só o Lisca não vê q Juninho não sabe fazer esta função, nossos laterias são ofensivos por isto a necessidade do volante fazer cobertura. No mais foi a cara do perfil dos dois times, rival elenco inchuto porém efetivo, 2 ou 3 q estão fazendo a diferença, Ceará elenco grande porém de toque pro lado, sem jogador agudo, sem jogador pra fazer diferença, pois os que têm estão bixados. Nem acho q desta vez o goleiro teve culpa, não acho q mandar Lisca embora var resolver, se não qualificar o elenco de nada adianta outras atitudes!

    • Bosco disse:

      Concordo em parte.
      Pois precisamos de um goleiro como tivemos nos últimos anos.
      Esse Richard está longe de ser um goleiro para a nossa grandeza. É pior do que o do Floresta.

  • Clodoaldo disse:

    Humberto, não sei qual é a tua? Se vc é torcedor do time que veste abadá tá tudo certo as suas chacotas desmoralizando todo mundo aqui é uma bela sacada. Se vc é torcedor do CSC aí não porque a sua postura é um malefício para nossas pretenções! O que vc chama de otimismo é fechar os olhos para a incompetência principalmente da nossa diretoria! Como foi dito pelo Dragão e o Alberto perdemos tudo que disputamos e a competição mais difícil nem começou! Sei não

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, Se o Doido tem Culpa claro que tem, sua maior queixa do Ano Passado que não teve oportunidade de participar da Montagem do Elenco já pegou o Bonde passando, mais nesse Ano participou junto com o Grande Robão que alem de Presidente é o Diretor de Futebol que junto com o Tal de Segurado formam o Trio responsável pela Montagem do Elenco atual, e para o Robão temos um Baita de um Elenco , hora se temos um Baita de Elenco o Doido esta Reclamando de Que. A verdade qeu esse Baita de Elenco deve está muito Bem Escondido na Casa do Robão do seu Doido, do Segurado e dos seus Humbercil, pois até agora a nação Alvinegra ainda Não viu esse Bendito Baita Elenco , Claro tirando os Humbercil do Robão Pirulito do Seu Doido e do Segurado, e tome os Verdadeiros Alvinegros a Cobrar Reforços no Baita Elenco, desde o inicio do Ano que venho Cobrando no Minimo 05 Reforços mais um Zagueiro, um Volante Pegador, mais Um Meia e Dois Atacantes de Lado para Evitarmos Sufoco, e para Completar ainda Temos Agora a Faltar de um Goleiro que imponha Confiança, o Diacho é que temos Robão que na Minha Opinião é mais uma Vez o Culpado pelos Vexames , um Cabra que vive de Priorizar o Manjadinho em prol de Competições Nacionais é Pensar Pequeno e quem Pensar Pequeno nunca Vai Chegar a Tostão, sinceramente só Mesmo os Babacas do Robão Pirulito para Acreditar que nesse Ano não vamos Passar Sufoco novamente na Serie A, só muita Cobrança da Torcida em Cima do Piruliteiro para Evitamos a Nossa Queda para a Serie B, que diga o Fumo na CB , CN e no Manjadinho do Robão, competições que Anda em Longe do Grau de Dificuldade da A Zona, se a Torcida e o Tal do Conselho Pau Mandado não Cobrarem com Vermência uma Atitude positiva do Robão Pirulito na Serie A, o risco de voltamos para a Serie B nesse Ano é Muito Grande pois Ficar a Esperar por mais um Ano de Milagre de um Doido é ficar de Brincar com a Razão.

  • Daniel disse:

    De todos os vendidos, o Richardson é o mais faz falta, Juninho e Fabinho marcando é mesmo que nada. Juninho desde o ano passado só faz perder bola besta e não acrescenta nada no ataque a não ser um chute ou outro de fora da área. Nunca gostei do Juninho e continuo não gostando. O Richardson nunca deixaria o Edinho e o Osvaldo fazer a festa daquele jeito.
    É só ver os jogos do ano passado e tirar a prova, pois os dois estavam em campo.

  • Marcos disse:

    Tirar o Lisca não é o caso.
    Precisa contratar dois jogadores agudos.
    Ano passado quem fez a diferença foi Juninho Quixada.
    Em outro momento quem fez a diferença foi aquele atacante do Grêmio.
    Ou seja, sabemos o que fazer porém não é feito.

  • Dylvardo disse:

    O Ceará caiu fora da Copa do Brasil
    No Nordestão, tomou no fundinho
    Aí restava a esperança no cearense
    Mas nosso time perdeu pro Edinho
    Todavia esse nível do nosso jogador
    Só tenho pena mesmo é do torcedor
    Agora resta dizer, adeus manjadinho.

    Será um ano de muitas pêia
    Nos couro do nosso Vozão
    E agora que começa o difícil
    Que é essa primeira divisão
    Por isso que eu não apoido
    Eu quero fora o Lisca doido
    E fora o pirulito do Robão.

  • MANOEL disse:

    Agora, Nação Alvinegra, é esperar o Humberto vir aqui e fazer chacota conosco e com o Weiber, pois afinal de contas, o digníssimo Weiber, torce Ceará. Bonito pra nossa cara, ter um indivíduo que passa o tempo todo postando b..ta e rindo de todos nós aqui e o dono do blog nem ao menos se manifesta, mesmo que seja a favor do tal Humberto. Quanto ao jogo, tava escrito o que aconteceria, pois você jogar com o Juninho de volante é pedir pra tomar gol a todo momento, pois todos nós já dissemos aqui o quão é fraco este jogador, em todas as partidas decisivas ele entregou ao menos 1 gol pro adversário e ontem não foi diferente. Nosso treinador e Presidentizinho são dois enganadores de torcida. Eu preciso dizer mais? Não acredito numa reviravolta, pois o vestiário tá rachado, e se acontecer, será mais pela nossa camisa que é muita pesada. Tenho dito.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Eu estou com a opinião do Bosco. O Lisca, queiram alguns ou não, tem crédito com a torcida. Ele já nos tirou do atoleiro, colocado pelo presidente Robison de Castro, duas vezes. A unica culpa que posso dirigir ao Lisca e a outros treinadores que passaram pelo Ceará é que eles ficam refém do Presidente do Clube. Um técnico de futebol que se valoriza ao receber uma proposta para treinar um Clube, deveria indagar quais seriam as pretensões, o planejamento desse Clube. Baseado no que fosse repassado aí sim, deveria fechar o contrato. O Clube vai disputar o brasileiro, dessa forma qual o pensamento da diretoria?
    1- Lutar pra não cair
    2-Manter-se no meio da tabela
    3-Tentar a sul americana
    4-Tentar vaga na Libertadores

    A partir daí, eu como treinador diria: Se é lutar pra não cair, estou fora. Não trabalho dessa forma, tenho um nome a zelar. Para manter-se no meio da tabela, quero jogadores desse nível. Para tentar vaga na sulamericana, quero jogadores de nível um pouco melhor. Já para tentar vaga na Libertadores, quero, pelo menos, uns três ou quatro jogadores de um nível bem mais elevado.
    O problema é que os treinadores aceitam a política de contratar jogadores encostados, veteranos, sem condições físicas e acham que vão fazer milagres. Não é por aí. O rival há pouco contratou o jogador Madson. Como ele não estava rendendo, que fez o treinador deles? Pediu para o Clube dispensá-lo e imediatamente isso foi feito.Já venho dizendo há algum tempo: Precisamos de dois zagueiros de boa estatura, um goleiro de boa estatura, um volante pegador, um meia de qualidade, estilo Ricardinho, e dois centroavantes velozes e qua saibam fazer gols. Se isso não acontecer, vamos lutar pra não cair, mais uma vez. Sei que há em Porangabussu alguns volantes pegadores: Edinho, William Oliveira, Fabinho e Auremir, mas até agora não mostraram muita coisa. Os outros são: Pedro Ken, Juninho, Ricardinho, Fernando Sobral. Temos que ter um que, pelo menos, se aproxime do Richardison. O tempo está passando e não vejo qualquer movimento para contratações. Com esse time que temos, não tenham dúvidas, poderemos terminar na Segunda Divisão.

  • carlos disse:

    Segundo os repórteres, que cobrem o Vozão houve uma discussão, entre o lisca e o presidente do conselho Evandro Leitão. Acho que demitir treinador agora não é a solução.

  • Rocha disse:

    Quando se ganha o título do manjadinho, o time vai do mesmo jeito pra competição nacional , pode ser que desta vez o time seja reforçado antes do início do brasileirao , eh uma pena perder o único título ao alcance do Ceará , mas vai mostrar que o nosso elenco não eh esse Baita que falaram por aí

  • Vander disse:

    O mais curioso de alguns comentários e pôsteres neste blog é ler que, os defensores e admiradores do presidente formador de “baita time”, não mais elogiam o seu ídolo maior (Robson de Castro). Agora, o alvo é o treinador.
    Não que ele seja um profissional de primeira linha do futebol brasileiro. Mas tem obviedades que muitos não querem enchergar. Já disse antes aqui, treinador que tem personalidade não aceita a postura derrotista do presidente do ceará. Geninho, Givanildo, Jorginho e outros tantos, não aceitam esse discurso “engana otário”, pede o boné e vai embora. Lisca sempre foi um treinador doméstico, joga com a diretoria e para a platéia. Não é o culpado direto do fracasso até então, pois a diretoria e conselho deliberativo, blindada pela imprensa, fica assistindo de camarote as trapalhadas do presidente. A incompetência também tem prazo de validade, porque sorte não é
    salvo-conduto para nenhuma profissão.

  • Hoilton disse:

    Uma pena tantos torcedores do Ceará estarem cegos achando que o problema é só o Lisca, e que, trocando-o, estaremos bem.

    Ora, perdemos os nossos quatro melhores jogadores e as reposições foram péssimas, com exceção do Carleto, que não tem a desenvoltura do Felipe Jonathan (é fraco na defesa), mas dá pra ser titular.

    Nosso principal problema não é o treinador, mas um elenco fraquíssimo e o presidente do clube (e boa parte da torcida) achando que temos um grande elenco.

    Seja quem for o treinador, vamos ser saco de pancadas no Brasileirão e ficar atrás do mião.

  • Evandro disse:

    Um dos problemas do Ceará é que não tem um jogador diferenciado que pode fazer algo diferente. Leandro Carvalho é esse jogador? Gordo desse jeito, jamais. O Fortaleza tem Edinho, Osvaldo, Junior Santos que são jogadores que no individual se destacam. Agora depender de Roger, Ricardo Bueno, Leandro Carvalho, Juninho… Por favor né. Como ter forças para acreditar no título do Ceará com esse time?????????

  • Bosco disse:

    Chegou a hora do Rick e do Matheus Lira. Liska bota os dois domingo.

    Será que vai ser preciso o clube falir para o treinador dar chances aos garotos da base?
    1) Se Chamuska tivesse ficado no time Arthur nunca teria sido o titular.
    2) Se o João Lucas não tivesse se contudido a gente nem saberia o valor do Felipe Jonathans, ele ainda estava no banco ou seria emprestado ao Floresta.
    3) Raul nunca teve a confiança do Chamusca, sempre foi reserva. Pediu o boné e foi embora. É titular absoluto do CRVG desde o primeiro dia.
    4) Porque não dar uma chance ao Rick? Ao Mathws Lira? Renova primeiro o contrato deles. Ou estão escondendo os garotos para ganhar dinheiro em cima deles?

  • bfontenele disse:

    Caros, olhem as coisas melhorando, contei pelo menos uns cinco torcedores alvinegros aqui do blog que são cientes do problema alvinegro, que passa é longe da figura do treinador Lisca.
    Deixem um pouco a preguiça de lado e voltem aqui mesmo no blog e verão a lista pretendida pelo Lisca no início do campeonato, reparem quantos dela ele conseguiu.
    Não estou defendendo o nosso treinador, acho inclusive o Ceni bem melhor que ele, no entanto, reparem também nas cobranças efetuadas aqui no blog ao longo do tempo, são as mesmas de sempre, de contratações que venham para resolver, de que se espalhem olheiros, Brasil afora, remunerados, para que possamos ter jogadores promissores que não custem tão caro, que não sejam ex-jogadores em final de carreira a vir curtir as nossas noites etc.
    Agora, olhem os contratados atuais, até o momento só aproveitamos o Sobral, todos os outros deram com os burros n’água, atletas como Feijão, João Paulo, Cristóvão, simplesmente não têm futebol para uma série A, aliás, nem para um manjadinho. Não estou falando do Baxola, Chico, Carleto, pois já eram conhecidos.
    Gente, série A está aí, só temos três atacantes, dois deles pelo meio. Já pensaram, um jogo que não possamos contar com nenhum dos três, que já não são essas coisas todas, armaremos o time com quem? Com o Ricardinho de centro avante? Com o Chico numa ponta e o Baxola na outra? E se o Samuel não puder jogar? Se o Tiago não puder jogar? Se o Luís Otávio não puder jogar? Ah, tinha esquecido do BAITA elenco, foi mal.
    Saudações alvinegras para todos.

  • Oman disse:

    Que foi que o goleiro teve com as calças??

  • Dragão Alvinegro disse:

    E diante de tudo isso é melhor não se pedir contratações, pois é da índole do presidente espezinhar va torcida. Enquanto a torcida pedir por contratações ele não as fará. Quando pararem de pedir, ele vai atrás de uns três pernas de pau e diz que atendeu a torcida. Já faz quanto tempo que a coisa funciona assim? Os erros são os mesmos. Chamar o que temos aí de BAITA time é de um cinismo sem tamanho. Sabem o que eu chego a pensar? Que não existe mais ninguém que queira assumir o Ceará e ele, sabendo disto, faz o que quer. Realmente, enquanto do outro lado é cheio de gente disputando a presidência do rival, não vemos isso no Ceará. Já são dez anos nas mãos de duas pessoas. No início ainda se aceitava pelo trabalho de recuperação administrativa do Clube, mas isso não pode se perpetuar. Desse trabalho feito, o Clube já promoveu jogadores, ganhou dinheiro, mas ao meu ver aquém do esperado. E o que complica mais é que a reposição é mal feita. Jogadores de qualidade vão e saõ repostos por jogadores medíocres.

  • Bosco disse:

    Amigo alvinegro Roncalli do canal do Vozão:
    Essas nossas feridas profundas vem de muito longe, de vários anos se repetindo e são constantemente magoadas demorando a sarar. Se o amigo já esqueceu o passado antigo e recente é porque o amigo não tem o mesmo coração alvinegro que o nosso. Nós da torcida estamos com o coração partido e cansados de erros de planejamento que se repete anualmente. Sabemos o que é uma fossa de torcedor triste, não esqueceremos tão cedo essa bagunça que é a diretoria do mais querido. Lista de corte já. Tem que dar chances a base.

    Voces sabiam?
    Foram apenas seis mil duzentos e poucos torcedores do Mais Querido foram ao estádio, foi o que ficou registrado nas catracas da arena castelão do lado da nossa torcida. Domingo vai ser menos gente ainda. Só vai a Cearamor. E se for.

    Não somos palhaços para viverem rindo da gente.
    A torcida adversaria foi quase cinco vezes maior que a nossa presença na arena castelão.

    O boicote foi natural, tem explicação e nem precisou de campanha nas redes sociais. Robinson está acabando com o futebol do clube.
    Renovar é preciso.

    E se não chegar contratações de verdade para a série A.
    Nomes que agradem o torcedor, até a próxima semana com espaço suficiente para regularizar e entrar no BID para poder jogar no Domingo o jogo contra o CSA não vai ter nem os seis mil de ontem.

    E olha que temos 15 mil sócios que não pagam ingressos. A torcida cansou de pedir planejamento ao Robinson e ele nos dar todo ano uma bagunça sem fim. Ele não nos escuta. Vai sentir nossa força com o boicote na série A.

    • NILTON CESAR disse:

      Grande texto, excelente,
      No jogo contra o Nautico tava indo ao estádio quando ouvi a escalação no rádio voltei, fui para minha casa.

      E assim, pensam muito torcedores alvinegros, se ganharmos vai ser pela entrega dos jogadores e não pela formação e postura do Lisca, e desde 2016 gritamos FORA ROBSON DE CASTRO E SUA CURRIOLA,

      SA

  • Francisco disse:

    Calma, nós temos um “baita elenco!”, disse o presidente…

  • carlos disse:

    Alguém já me falou que pelo menos duas propostatas já foram feitas atacante e meia, só que para anunciar só depois do final do cearense.

  • Dragão Alvinegro disse:

    O Ceará sempre esteve na frente do rival no que diz respeito ao ranking da CBF. Se eles conquistarem a Copa do Nordeste fatalmente nos ultrapassarão. Esse pessoal está a cada dia jogando o alvinegro pra trás, infelizmente. Como é que se quer disputar um campeonato longo como o brasileiro com dois zagueiros? Dois zagueiros, sim. Caso se machuquem Luis Otávio e Tiago Alves quem os substituirá? Dois centrovantes? Ou somente um? Sim, somente um e por conta da melhora do Ricardo Bueno pois o Roger é peça nula. Qual o jogador de qualidade técnica, diferenciado no meio campo? Só Ricardinho já em final de carreira. Goleiros Diogo, Fernando Henrique e Richard. Falar o que? Não vi jogar ainda o Diogo, mas o outros dois saõ conhecidos. Enfim, vamos de mal a pior. Clube, como sempre, sem qualquer planejamento.

  • Dragão Alvinegro disse:

    O Weiber pede pro treinador mudar o desempenho do time. Pra isso ele terá que escalar o William Oliveira, Willie, Feijão, Pedro Ken, Romário, Rick e outros jogadores da base pois, com estes que estão em campo não dá. Vou torcer até o ultimo minuto, afinal dizem que a esperança é a ultima que morre, para que revertamos a vantagem e sejamos campeões, mas confesso não acreditar mais. Com esse time, sem atacantes que façam gols e sem jogadores que façam a diferença, é quase impossível. Nos parece que o BAITA time está indo com a vaquinha e tudo para o brejo. E vou dizer, mais uma vez, os jogadores não têm culpa de nada. A culpa é de quem contratou errado.Outra coisa que me deixa deveras intrigado saõ as contusões dos jogadores do Ceará. Wescley passou uns seis meses, Romário já vai quase para um ano, Alex Amado já vai para uns dois anos, Juninho Quixadá já está com uns seis meses e ninguém sabe se volta. Há uns dois ou três anos veio um jogador do Santa Cruz e ficou o tempo do contrato parado. Outro que veio do Estado do Paraná, não lembro o nome, aconteceu a mesma coisa. O que realmente há em Porangabussu? Problema do gramado? Por que é que o Romário não joga? Está sem condições físicas? Se está, o que ele vai fazer no banco? Tenho certeza, se o Romário tiver condições é o melhor atacante que o Ceará tem. A não ser que tenha desaprendido. Espero, ansiosamente, o encerramento de mais uma competição e vamos ver o que vai ser feito dai pra frente.Domingo, como não gosto de ver festa de adversários, estarei fora do ar. A diretoria do Ceará que comemore só. Se o time perder, é bom dar a volta Olímpica com os tricolores e participar da festa com eles.

    Ano passado não foi preciso mudar todo o time para fazer o desempenho dentro de campo mudar.
    WC

    • F_Neto disse:

      As vezes estão contratando jogador de vidro, todos estes que dão problema são jogadores com histórico de contusões, Romário no primeiro ano ja se contundiu e nunca mais foi o mesmo, Felipe, na primeira passagem, ja veio pra ca pq estava se recuperando de lesão, Leandro a mesma coisa ano passado, Quixada, acho se tivesse um maior vigor físico estava sendo disputados pelas grandes potêncis do nosso futebol e por ai vai!

  • BOCA disse:

    Nao paga ingresso quando o mando e do ceara. E nao sei se ainda temos 15 mil socios adimplentes. Fora que normalmente o torcedor guarda o dinheiro para ir no 2 jogo (o sócio do fortaleza entrava no 1 jogo sem pagar). E ainda teve a chuvarada o dia todo. Quanto ao time tambem acho que a culpa maior nao e do nosso treinador, e sim da nossa diretoria. Nosso ataque (ponto mais fraco do time) tem como camisa 9 titular ricardo bueno (precisa falar mais algo). As contratacoes de vitor feijao (ta indo pro guarani), mateus matias (aposta que ja foi embora), joao paulo (um doidim), willie (essa foi a pior de todas), alem da manutencao de alex amado e romario (mostra como contratamos mal para o setor que e o mais carente desde do ano passado). No aspecto tecnico Lisca claro que tambem tem seus defeitos como manutencao de juninho (quase todo jogo entrega gol), eu apostaria em william oliveira que tem mais disposicao e vontade. No ataque chico e um jogador so voluntarioso (tipo calysson) e leandro carvalho ta nitidamente fora de forma (ta com bem 2 meses aqui ja, o que e um absurdo). Mesmo nao achando o cearense uma competicao de grande importancia, chega uma hora que tem que dar um choque e mudar o time. Joao lucas ja vai entrar. Saca juninho e chico. E ai colocaria william oliveira e roger (sei la), faz uma mudanca mais brusca. Joga com dois atacantes. E se wescley nao tiver liberado deixa o cachaca no 1 tempo, e se tiver mal tenta outra coisa. Agora o importante e a serie A e tentar buscar reforcos, principalmente pro ataque. Bergson e um bom nome. Esse andre luis que ta no timao poderia ser uma aposta. Libera willie, empresta joao paulo e romario, dispensa alex amado. Tem que abrir vaga no elenco. Pedro ken eu tambem nao ficaria. E torcer pra wescley e juninho quixada estarem aptos na estreia. Agora imaginar que robinson de castro vai contratar bons jogadores ai ja e pedir demais. Ele sabe gerir financas do clube, futebol ai precisamos de um bom gerente (marcelo segurado nao e essa pessoa).

  • BOCA disse:

    Ah e raul nao e titular absoluto do vasco.

    • Bosco disse:

      Arthur não era titular absoluto do Ceará com Chamuska nem é titular do Palmeiras hoje, mas tanto Arthur como Raul se aqui estivessem seriam titulares absolutos, principalmente o Raul que seria um ótimo substituto para o Richardson.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Se não ganharmos o campeonato o Lisca vai embora!
    Aí é que estaremos lascados mesmo, pois até o novo treinador organizar um time com esse elenco aí vamos ser saco de pancadas na série A, e no final não teremos outro Lisca doido pra tirar leite de pedras e nos salvar, pensem nisso.
    Acho que está ruim com o Lisca, mas vai ser bem pior sem ele.
    Enquanto a palavra PLANEJAMENTO não entrar no dicionário da diretoria (outra coisa, a diretoria é só o Robinson?) não adianta trocar de treinador.
    Todo mundo está careca de saber das deficiências do elenco, estão espedando o quê?
    Já que não contratam pelo menos usem os garotos da base, ninguém entende porque eles não tiveram mais
    chance.
    Agora se vencermos o rival e conquistarmos o título aí o time vai estar pronto pra série A, não sei o que é pior!

    Saudações alvinegras!

    • Tupuiú disse:

      É triste ter que admitir!!!
      Mas em minha humilde opinião, o futuro do Vozão na Serie “A” passa pelo decisão do manjadinho!

      Se perder para turma da manga, há chance de haver uma requalificação do time e podermos disputar a Série “A”

      Agora se levarmos o Manjadinho, estaremos carimbando passagem para a “Bzona”, pois será a prova incontestável de que o “BAITA TIME” está pronto!!

      SA

  • Dragão Alvinegro disse:

    Jogador diferenciado não precisa ser um Messi, Neymar ou Cristiano Ronaldo. Aqui, pertinho da gente, temos um. Sabem o nome dele? RICARDINHO. Ricardinho sempre foi e é, ainda, um jogador diferenciado de qualidade técnica indubitável. Agora, se o peso da idade já está trazendo seus efeitos
    negativos para o físico do atleta aí é outra coisa. O jogador diferenciado é aquele que não usa somente os pés para jogar. O jogador diferenciado é aquele que antes da bola chegar aos seus pés ele já sabe o que fazer com ela. Joga de cabeça erguida, tem uma visão periférica do campo, sabe comandar o time,sabe driblar, tem habilidade com os dois pés, sabe fazer gols, sabe enfiar uma bola e deixar o companheiro na cara do gol, sabe cobrar faltas muito bem e sabe dar rítmo ao time. Alguém tem alguma dúvida que o Ricardinho é um jogador desse nível? Deixar de ser esse jogador ele não vai deixar nunca, mas, infelizmente, o tempo, a condição física não o deixa mais realizar o que se passa pela mente.Então, é de um jogador desse nível que o Ceará precisa. Eu vejo times que passam por aqui jogador que se destaca dentro do seu elenco. O Ceará, depois do Ricardinho, não encontrou mais esse jogador. Pegar a bola, baixar a cabeça e impor velocidade qualquer um faz. O Ceará tem dois bons meias atacantes, mas eu falo de um meia amador. É só saber procurar, coisa que a nossa diretoria não sabe.Aquele Reina que passou por aqui, duas vezes, tinha um pouco dessas características só que quebrava muito fácil e não conseguia dar sequência ao seu futebol. O futebol brasileiro é um celeiro de jogadores. Há que haver nos clubes pessoas que conheçam esse celeiro. E faço uma pergunta aos dirigentes alvinegros: Por que, se temos um CT, não procuramos trabalhar um jogador com essa qualidades? O problema é que os treinadores de hoje, para se manterem em seus cargos, só pensam em formar jogadores de força. Entretanto, o Ceará pode começar a fazer um trabalho diferente. É isso.

  • ANÔNIMO TORCEDOR ALVINEGRO COM NOME DE MANOEL disse:

    Caro OMAN, um goleiro que salta com os braços colados ao corpo ao invés de distendê-los (observe o lance do gol com a bola sendo cruzada pelo Osvaldo) não é um bom goleiro. Então, ele tem sim parte da culpa do primeiro gol. Os outros dois culpados foram o SM e o Fabinho que não correram para a linha de fundo para tentar bloquear a bola que chegou na frente do gol e o nosso grande LO não se antecipou ao anão de jardim. É isso aí.

    Não acho Richard um mau goleiro, mas ele tem sim suas deficiências, uma delas é a que o amigo citou, além de não ter uma boa impulsão, ser baixo para a posição e salta com os braços encolhidos.
    WC

  • Dragão Alvinegro disse:

    Eu vejo em times que passam por aqui jogador que se destaca dentro do seu elenco- para corrigir.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Meia armador-Para corrigir

  • MANOEL disse:

    Eu, no lugar do Lisca, tirava o Juninho e colocava o Ricardinho no lugar dele, tirava o Fabinho e colocava o William Oliveira, pronto, resolvido, desta forma, os anões da stela não chegariam tão fácil ao nosso gol. Agora, o que Lisca tem feito é queimar o Ricardinho, botando-o pra jogar até de falso 9 e Ricardinho como profissional que sempre foi e o é, não se nega a jogar e ainda assim, consegue, dentro dadificuldade que o técnico lhe impõe, mostrar que é um jogador diferenciado e sem contar que Ricardinho, dentro de campo, NUNCA Perdeu um jogo pra estela, eita técnico pra querer inventar.

  • bfontenele disse:

    Caros, captei tudo, finalmente descobri o estrategista que é o nosso queridíssimo, amantíssimo, lindíssimo presidente alvinegro. Reparem bem, domingo que vem após o jogo final em pleno Castelão ele demite o treinador e a torcida aplaude com gosto, então, contrata qualquer outro, tanto faz, mas, com o seguinte intuito: o Vozão ruim das pernas na Série A, termina o primeiro turno, aí ele traz de volta quem? Quem? Quem? O Doido, o grande Lisca, para nos salvar, igual o Chapolim Colorado, da degola mais uma vez, de novo, ninovo.
    Ainda dizem que o homem é burro, não tem tutano, vocês tão é doidos.
    Saudações alvinegras para todos.

  • carlos disse:

    Já foi enviado dois contratos, um para o atacante Bergson e outro para, o meia galhardo que está em litigio com o Vasco por ter se negado a treinar e jogar só entraria em campo com salário no bolso.

  • Oman disse:

    Também me decepcionei com ele, mas no domingo não lhe atribuo culpa. O Gol do anão Samuel falhou na cobertura.

    Campeonato paulistas têm uns três ótimos goleiros , inclusive Tadeu , da Ferroviária . Tem Walter também.

  • VOZAO disse:

    Será 3×0 vozao tri campeão domingoooooo

  • Dragão Alvinegro disse:

    O problema do Richard é que, além da baixa estatura, ele não sai debaixo dos três paus. Ele não toma conhecimento das bola cruzadas na área. Se a zaga não tirar a complicação está feita.Ocorre que o jogador custou a bagatela de 1,5 milhão de reais e não pode ficar na reserva. O time pode até cair, mas ele será o titular até o final porque o presidente do Clube assim o quer. Fazer o que? Tanto goleiro que há nesse país. Por que o Richard? Na minha opinião o Fernando Henrique é melhor e mais experiente.

  • Bosco disse:

    Enquanto a gente precisa de um homem gol e dois pontas agudos aparece boatos de que vem dois jogadores de toquinhos para os lados, inofensivos e faceis de serem marcados. E tem gente aqui que já comemora a contratação. Mesmo que seja boa, é tardia.

  • Vander disse:

    Esse Richard pegava tudo quando jogava no Paraná, tendo o ceará como adversário, claro. Nosso ataque era e continua muito fraco. Por isso, muitos aqui pensaram que ele seria um bom goleiro. Mais uma mentira aplicada! E com esse rapaz no gol, vai ser uma peneira.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Li a informação de que o Ceará está contratando, por empréstimo, o atacante Bergson do Atlético Paranaense. Qual é a situação desse jogador? Está em atividade? Está em boa forma física e técnica? Contratações no Ceará, atualmente uma necessidade urgente, urgentíssima, normalmente nos deixa cabreiros, principalmente de jogadores que faz tempo não ouvimos falar. Por que o jogador está sendo liberado? Não está tendo chances no seu Clube? Não está rendendo no seu Clube? Ou teve alguma contusão recente e está em recuperação? Bom, vamos ver quando ele aqui chegar. Faltam agora mais um goleiro, dois zagueiros, um meia, um volante de combate e um atacante velocista que jogue pelos lados.

    Bergson está disputando o campeonato paranaense pelo Atlhetico e vem atuando normalmente.
    WC

  • EVANDRO disse:

    RICHARD

    JOÃO LUCAS LUIZ OTAVIO TIAGO ALVES SAMUEL XAVIER

    RICARDINHO FABINHO

    JUNINHO

    LEANDRO CARVALHO FERNANDO SOBRAL

    RICARDO BUENO

    ESSE É O TIME!

  • lucas disse:

    RICHARD

    JOÃO LUCAS LUIZ OTAVIO TIAGO ALVES SAMUEL XAVIER

    RICARDINHO FABINHO

    JUNINHO

    LEANDRO CARVALHO FERNANDO SOBRAL

    RICARDO BUENO

    ESSE É O TIME!

  • Vander disse:

    “Não acho Richard um mau goleiro, mas ele tem sim suas deficiências, uma delas é a que o amigo citou, além de não ter uma boa impulsão, ser baixo para a posição e salta com os braços encolhidos. WC”
    ☝Meu caro Weiber, queria ter toda essa sua resiliência… Tu ainda não achas um mau goleiro??? Kkkkk
    Meu amigo, com essas deficiências não quero ele nem para gandula.

  • Bosco disse:

    Meu nome é Ceará, o mais querido.

  • carlos disse:

    Eu estava acompanhando, a entrevista do RC e o Farias perguntou se em caso de perda do tri, ele dispensaria o liska, ele garantiu que o Vozão vai ganhar e a comissão técnica, irá continuar, ele tergiversou que não existe essa possibilidade, de perder a partida, acontece que para o Vozão só existe um resultado, vitória e por diferença de dois gols empate e derrota por 1 x 0 então é preciso muita concentração e foco.

  • Dragão Alvinegro disse:

    O ano passado não foi preciso mudar todo o time para fazer desempenho mudar dentro de campo, mas no ano passado, tinhamos Everson, Richardson e Artur. Alguém dirá, mas só três jogadores fazem essa diferença toda? Tragam eles de volta e coloquem no time pra saber se fazem a diferença ou não? Qualidade é fundamental em um time de futebol e os três têm muita qualidade. As reposições foram a altura? Não. Fazer desempenho mudar com os que estão aí? Pode até acontecer, mas acho muito dificil. A garra do Artur e do Richardson com a qualidade do Everson, fazem uma falta que alguns não entenderam ainda.

  • ANÔNIMO TORCEDOR ALVINEGRO COM NOME DE MANOEL disse:

    Vamos atrás do CAVICHIOLLI do Oeste-SP, gente. O cabra é bom.

  • LUIZ GOMES!!! disse:

    Weiber! vamos mudar esse esse título para o do próximo jogo. Seria tipo: A hora da virada!
    domingo o Vozão vai mostrar sua força e ganharemos o título.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Dragão Alvinegro
    16 de abril de 2019 às 11:14
    Jogador diferenciado não precisa ser um Messi, Neymar ou Cristiano Ronaldo…
    Muito bom comentário, penso do mesmo modo.
    E digo também que não temos uma liderança dentro do campo, como o Geraldo, que fazia o time correr, o grupo precisa de um líder.

    Saudações alvinegras!

  • Diego disse:

    Concordo que o Lisca está muito mal no comando, se queimando, e ao jogar a culpa nos outros a situação fica complicada pra ele. Será que os jogadores vão se doar ao máximo sabendo que se o resultado não vier a culpa poderá ser jogada neles? Agora, uma escolha de novo treinador, tem que ser bem pensada, bem planejada mesmo. Trocar um treinador ruin por um pior não serve mesmo. Trazer treinador do Sul que não conhece o clube e não está adaptado não vale a pena. Para o Brasileiro o melhor ainda é o Lisca, uma mudança é melhor no final de temporada , nem todo treinador é como o lisca, que chega apagando incêncio. Mas que fique bem claro que o trabalho do Lisca é ruin, entregamos a copa do NE nas mãos do adversário, entregamos o Cearense nas mãos do adversário, como nosso treinador é legal pra Stella… Mas com reforços(uns 5 no mínimo) E a recuperação de alguns jogadores podemos fazer um bom brasileiro. E Domingo agora é superação mesmo meu time seria

    Diogo Silva
    Samuel Xavier
    Luis Otávio
    Thiago Alves
    Eduardo Brock(João Lucas acho arriscado, ele não marca nada, podemos levar gol)
    Fabinho
    Ricardinho(Juninho de vez em quando tem piripaque e entrega gol, como precisamos vencer)
    Chico
    Sobral
    Leandro Carvalho
    Ricardo Bueno

    Por enquanto é o que temos de melhor pra mim, poucos jogos na temporada ganhamos por mais de um gol de diferença, mas é nesses jogos que se separam os bons e os ruins de verdade

  • Bosco disse:

    Tudo indica que o Lika mudará o time.
    Alguém arriscaria uma escalação?

    Goleiro: Fernando Henrique
    Laterais: Samuel Xavier e João
    Volantes: Primeiro volante o Wiliam Oliveira, segundo o Ricardinho.
    Atacantes: Leandro Carvalho, Roger, Ricardo Bueno e Fernado.

    Willian Oliveria e Ricardinho marcam bem. Protegem bem a defesa. Saem bem para o contra ataque, além de saberem se comportar muito bem quando vão a frente da area adversária de frente para o gol e não de costas como Ricardinho vem sendo escalado pelo Liska. Esse é o meu time. Não vejo diferente. E voces o que acham?

  • Dragão Alvinegro disse:

    Cláudio Ceará, foi muito bom você citar o Geraldo que pra mim, junto com o Ricardinho, foram os dois maiores jogadores do Ceará nos ultimos dez anos. O Geraldo, além de ser um bom jogador, tinha uma raça fora do comum. Ele podia até fazer uma partida ruim, mas sua camisa no final estava suadíssima pela doação em campo. Ainda quis citá-lo no meu texto, mas, na minha opinião, o Ricardinho é um jogador mais cerebral e está alguns níveis acima na qualidade técnica. Se houvesse um jogador no mercado com as qualidades do Geraldo, sem a menor dúvida, seria muito bem- vindo, mas, mesmo assim, eu acrescentaria mais um com o estilo Ricardinho. Aí sim, começaríamos a ter um time. Muito boa a sua lembrança Cláudio. São jogadores desse nível que passam, mas nós não esquecemos.

  • carlos disse:

    Eu continuo achando que o Everson vai ser lembrado por muito tempo por nós torcedores do Vozão, mesmo sabendo que o clube é eterno, como não sou saudosista, acho que existem outros goleiros igual a ele no mercado o problema é chegar até ele, sabemos que no Vozão as coisas são difíceis, mas é como alguém já falou aí tem goleiros bons no futebol brasileiro.

  • F_Neto disse:

    Pra goleiro acho que o Walter do Corinthians, que está so esperando um clube pra busca-lo, seria um grande reforço, quanto ao Bérgson, não sei como vai estar, pois não é titular no Atl-PR, até pq se fosse não seria emprestado, mas sabe fazer gol, apesar que ainda preferia o Carius, tem mais técnica e vive um momento melhor, mas pros negociadores do nosso clube ele não é bom negócio, só se fosse no 0800. O Galhardo já acho que é melhor que as opções de meio que temos ativos, quixada não sei nem se volta, o outro tem uma perna menor que a outra, Felipe todo ano se contudi, então seria uma boa o galhardo. Outro nome que vi um repórter tentar comentar com o Robison é o do Matheus Gonçalves, jogou muito ano passado no Sport, este ano quase não é aproveitado no fluminense, pra mim resolveria nossa ponta esquerda! Mas vamos esperar pra vê, porque as vezes criamos esperanças atoa, e no final esta bendita diretoria vai querer esperar a pausa pra copa américa, pra verificar o que o time precisa!

  • NILTON CESAR disse:

    Galera, de onde vcs tiraram q o Ricardinho é bom marcador?

    O Ricardinho só marca com os olhos, apenas cerca o adversário, roubada de bola é fraca dele. Melhor, colocar o William Oliveira, Fabinho, Sobral, Chico (Romário), LC, RB.

    SA

  • NILTON CESAR disse:

    Independente do resultado, Lisca fora.

    SA

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *