Blog do Vozão

Ceará x Atlético-MG – Fazer valer o mando de campo

1271 12

Ceará x Atlético-MG – Fazer valer o mando de campo (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Apesar da derrota na rodada passada o astral no Vozão não diminuiu e segue em alta, isso graças ao bom desempenho apresentado pelo time nesse inicio de brasileirão. Mas para manter o astral elevado o Vozão precisará transformar as boas atuações em vitórias, pois em competições de pontos corridos jogar bem e não pontuar é mesmo que nada.

O Vozão irá para sua terceira partida em uma semana, e entre elas uma viagem desgastante. Mas essa será apenas mais uma das dificuldade que o time irá encontrar na partida, a principal delas será encarar e vencer um dos lideres da competição, que vem motivado para o confronto, e que precisa dar satisfação pra sua torcida, já que perderam o estadual e foram eliminados da Libertadores.

O desgaste e as palavras do treinador ditas após a partida passada me faz achar que deveremos ter mudanças no time para essa partida. Mudança certa mesmo será no comando do time, com dengue, Enderson Moreira não estará na borda de campo, essa missão ficará a cargo do seu auxiliar, de Luiz Fernando Flores.

Pontuar. Essa é a meta principal em competições por pontos corridos. Qualquer ponto conquistado poderá ser importante lá no final. Mas, jogando em casa a missão de pontuar ganha ainda mais importância, mesmo que a partida seja contra um grande time, é preciso mostrar força e fazer valer o mando de campo, pois só assim ganharemos mais respeito na competição.

É manter a postura que vem tendo até aqui e caprichar nas finalizações, assim as chances de vitória serão boas. Que o time faça a sua parte dentro de campo, pois nas arquibancadas a torcida fará o que lhe cabe. Apoio não faltará, podem ter certeza.

12 Comentários

  • Dragão Alvinegro disse:

    Temos que torcer para que Tiago Alves e Luis Otavio não se machuquem nem tomem cartões ao longo da competição. O dono do time não vai contratar mais ninguém. Agora tem que torcer também, por incrivel que pareça, que o Diogo Silva não se machuque nem tome cartão. Quero só dizer mais uma coisinha: A torcida alvinegra sempre comparece aos jogos, mas torcida não ganha jogo. Se o time não fizer o seu papel em campo a coisa se complica. É gritante a necessidade de contratações. Só não vê quem não quer. E a diretoria alvinegra tem a vista péssima, principalmente o seu presidente.

  • Cearà 2 x 1 Atlético / MG. Enéas Mesquita. Goiânia_ GO.

  • Humberto disse:

    Weiber e caros amigos do Blog, o chamado jogo de 6 pontos. Os dois times estão na zona de classificação da Libertadores e uma vitória hoje será fundamental para nos mantermos nessa Zona.
    Não será um jogo fácil, mas com paciência e a intensidade de sempre, conseguiremos os 3 pontos hj.
    No mais é lotar o Castelão hoje e incentivar o time a mais uma brilhante vitória na Série A e ficarmos no G4 ao fim dessa rodada!! Pra cima deles!!!

  • VOZAO disse:

    Todo ano esse time tem desgaste?o treinador passará um ano no dm quanto ao resultado ta no começo perde ou empataaa

  • José disse:

    Vamos ganhar!

  • Adossantos disse:

    Fato pessimo este da Dengue. Técnico nao teve tempo de treinar e vai perder a semana livre

  • José disse:

    Bora, vozaaaaaao!!!!!!!

  • carlos disse:

    Quando o Enéias Mesquita de Goiânia diz o placar é o contrário, Enéias apaga teu comentário, por favor deixa o Vozão se manter entre os cinco na tabela, não jogue contra nosso time.

  • carlos disse:

    Tem frases no futebol que devemos lembrar, a bola pune, e a outra é quem não faz leva, o Vozão jogou e o atlético ganhou o jogo. Eu só lamento o placar do rapaz de Goiânia, más ainda dar pra se recuperar.

  • Fabio disse:

    Dito e feito

  • Alberto t disse:

    Parabéns Enéas, por ter acertado mais um placar desse time de serie D Com excessão da zaga q é de primeira.

  • VOZAO disse:

    Acertei e cuidado com o goias se ele perder hoje sei não ta com jeito do ano passadoooo

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *