Blog do Vozão

Boletim médico

1355 31

Chefe do DM alvinegro falou sobre a situação dos jogadores contundido (Foto: Lucas Moraes/Cearasc.com)

Na tarde da ultima terça-feira, 07/05, o chefe do departamento médico do Vozão, Dr. Henrique Bastos, participou de uma entrevista coletiva para falar sobre a situação dos jogadores que se encontram nesse momento aos cuidados do DM do clube, casos de Felipe Baxola, Wescley, Juninho Quixadá, William Oliveira, Alex Amado, Leandro Carvalho e o treinador Enderson Moreira.

Confira abaixo a entrevista.

31 Comentários

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, Mais um Grande Descaso do Robão com a Torcida Alvinegra, mesmo antes da Saida Juninho Baiano e da Contusão do Wiliam Oliveira todos vinha cobrando pelo Menos mais um Volante de Pegada, e agora com dois a Menos o Robão nem Ai , pra ele temos um Baita do Elenco, que diga a CN, CB e Manjadinho e 03 Jogos da Serie A , 02 Lapadas, e tomem mais um Ano de Pirulito do Robão.

  • Vander disse:

    Rapaz, esse Juninho Quixadá é uma lenda maior que a “Pedra da Galinha Choca” da cidade natal dele. Isso é uma esculhambaria. O Lisca tinha razão, esse departamento médico do ceará é uma zona. Será que essa récua de inválidos são do mesmo empresário? O Ricardinho vai se juntar a turma em breve.

    • Bosco disse:

      Liska não tem razão de nada.
      Perdeu a copa dos Campeões para um time de série C
      Perdeu a copa do Nordeste para um time de série C
      Perdeu o estadual para um time de série B.
      Liska quer é aparecer.
      Nunca mais ele treinará o Ceará assim como PC Gusmão.

  • ROCHA disse:

    Não eh apenas um departamento médico ,já virou a Santa Casa de misericórdia.

  • Alberto t disse:

    Meu caro DRAGÃO ALVINEGRO, hj vou discordar de vc e ficar do lado do cara q disse q o vozão tá com um AZAR da cachumba, mas tá mesmo e lhe mostro, clube q tem como predidente o ROBÃO é muito azar mesmo, puta q pariu; vou adiantar sem medo de errar, se no próximo jogo diante do Goiás o time for com aquele meio campo do jogo passado com Edinho e cia, n hesito em dizer q vai ser peia de novo; cadê a galera q veio recentemente q n estréia? Ou só tão pronto pro segundo semestre? E tome azar DRAGÃO, R Buenos prá bater pênalti, de quem foi essa idéia de azarada? E tome azar, meio campo com Edinho e Ricardinho de titulares prá enfrentar cruzeiro e atl é muito azar mesmo; é azar de sobra, trouxeram Bergson, Róger e Buenos q junto n valem um Carius aqui dando sopa, só pq é barato e da terra n querem é azar prá ninguem botar defeito DRAGÃO.

  • bfontenele disse:

    Taí, o DM alvinegro deveria entrar na briga com o HAPVIDA, para ver qual é o maior do Brasil.
    Brincadeiras a parte, a situação está ficando crítica em Porangabuçu, os nossos melhores jogadores no estaleiro e a torcida pedindo a cabeça do Ricardinho, como se a culpa do futebol apresentado pelo time fosse dele, aliás, sem ele em campo o Vozão perdeu o jogo para o Atlético, os que entraram não corresponderam.
    Deveriam reclamar de quem realmente tem culpa no cartório, pois, depois de tantos insucessos no ano, inclusive levando dois catiripapos do rival no manjadinho, era clarividente que o time não se sustentaria na maior e melhor competição desse país.
    Parece até que esse pessoal que está jogando aportou em CAP por vontade própria, sem que ninguém os contratasse, pode uma coisa dessa Arnaldo?
    Saudações alvinegras para todos.

  • Bosco disse:

    As pessoas pensam que um jogador de futebol é como um automovel ou um computador que em questão de horas ou até minutos trocamos a peça defeituosa por outra peça nova e a máquina funciona como se fosse nova. No corpo humano o processo de recuperação é lento, requer cuidados, observações, tempo para sarar, acompanhamento de especialista e depende muito de cada organismo a ser tratado. O torcedor não entende.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Segundo o treinador Enderson Moreira o Ceará começará a evoluir após a parada da Copa América. Até lá a peia vai cantar. E eu acredito que se não contratarem não vai evoluir hora nenhuma. Como a diretoria, diga-se o presidente, não contrata mais ninguém, poderemos passar por maus bocados. A diretoria, ou ele, já esqueceu o que que aconteceu no ano passado e que vem acontecendo com o time desde o começo do ano. Se o rival for campeão da Copa do Nordeste, o presidente do Ceará deverá receber uma faixa de campeaõ e ser homenageado.Afinal de contas, ele faz mais pelo rival do que pelo time que preside.

  • Bosco disse:

    Segundo o clube, está sendo decepcionante a promoção do torcedor oficial pagando apenas sete prestações de dez reais ou cinquenta reais a vista, para ter direito um ingresso a R$10 reais em jogos do mais querido. Essa promoção foi cobrada pelos torcedres que reclamam de tudo, mas não metem a mão no bolso. Só querem vantagens para si. Impressionante a falta de entusiasmo da torcida do Ceará na hora de ajudar SEU clube. Mas dar uma de Vava Maravilha secando o clube nas redes sociais todos são lépidos e fagueiros. Comigo é o seguinte: Quem paga pode cobrar, quem não paga eu nem escuto.

  • NILTON CESAR disse:

    Caro Dragão

    O q posso dizer é q o RC como presidente do MAIS QUERIDO não é torcedor do CEARÁ, e sim GESTOR FINANCEIRO APENAS MAS DERAM MAIS ATRIBUIÇÕES. Quanto torcer só feczes tenho dúvidas.

    Apesar disso suas colocações fazem sentido.

    SA

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, Caro Bosco a torcida estava até Animada como o Novo Plano, mais coma Chinelada que levou do Atretico MG, voltou a o Desanimo, e para Completar a torcida sabe muito bem que precisamos de Reforços, não tem que aguente Mais Edinho, Ricardinho e Chico de Titulares, hora quem vai compra um produto que não Anima, só mesmo os Babacas , chega de Pirulito .

  • MANOEL disse:

    BFontenele e amigos, Ricardinho ainda é o melhor jogador no meio campo que o Ceará tem, NÃO vejo motivos para alguns estar aqui crucificando o mesmo, pois Ricardinho é nosso ídolo, jogador que nunca se esconde em campo, sua nosso manto e o honra, é óbvio que às vezes não vai tão bem quanto poderia, mas pudera, jogar ao lado de Juninho (volante), Edinho, Auremir e etc é de lascar. Precisamos cobrar muito desse INCOMPETENTE que se autodenominou presidente, FORA ROBINSON.

  • josé disse:

    nós, torcedores do Ceará, não temos direito de ver jogadores diferentes no no nosso time……. nós só temos direito a ver os mesmos jogadores de sempre, jogadores velhos, jogadores reciclados e jogadores bichados…… sempre os mesmos jogadores….. até nossos jogadores são a mesma corriola de sempre, junto com essa turma de políticos que se apossou do nosso clube…………… vcs não acham estranho essa relação diretoria/mesmos jogadores de sempre (bichados, velhos, encostados e reciclados)?????

    e todos (segundo informações lançadas em balanço, ganhando bem e sendo comprados por fortunas)……. nao acham estranho nao?

    e ainda mais agora que entrou muito dinheiro no clube, imediatamente trocaram o presidente do conselho pelo evandro eleicao, a famosa dobradinha manjadinho, que nem isso ganham mais, robão e eleicao…..

    agora é que é tudo aprovado mesmo com UNANIMIDADE e LOUVOR!

    e ainda cobram torcida no estádio? tenham santa paciencia!

    quem nao quiser enxergar que se faça de cego.

  • Celio Miranda Albuquerque disse:

    Eu ainda ñ sou sócio-t , mas em pouco tempo serei, e , jamais irei contribuir ao sabor de vitórias e derrotas, pois futebol é algo retilineo. Aproveito para parabenizar os dois belos textos de hj, do BOSCO, de muitas lições pra seguirmos. É por isto q gosto de ler todas as contribuições consciente que cada um, por mais áspero que seja, busca um Ceará vencedor.

  • ANÔNIMO TORCEDOR ALVINEGRO COM NOME DE MANOEL disse:

    BOSCO, pelo que eu imagino, você deve morar em Teresina-PI. E aí eu pegunto: você é Sócio-Torcedor? Qual é o seu plano? Você o tem apenas para ajudar o clube mesmo à distância?? É, porque do jeito que você cobra os outros… Agora eu lhe digo, eu tenho o ST já há quatro anos desde que vim morar em Fortaleza e sábado mesmo de manhã fui renovar todo satisfeito achando que à noite iria ter uma resposta positiva do time, e o que ví??? Aquele bando de mequetrefes perderem para os reservas do Atlético Mineiro. É dose ou não é??? E aí, o que deve pensar o cidadão que ganha seu dinheirinho suado comprar uma mercadoria de baixa qualidade? Se o time vai bem a torcida apoia do contrário é isso que estamos vendo. Perder quatro competições num espaço de quatro meses não é motivo bastante??? PENSE NISSO.

  • Charles disse:

    Concordo com o Bfontenele e com o Manoel, os problemas do Vozão estão longe de ser o Ricardinho. Pra mim o melhor jogador que temos ainda é ele, estão pegando o atleta pra Cristo e até quando ele não joga é criticado. Se o problema é ele, simples manda embora e com certeza seremos campeões do Brasileirão, vamos respeitar nossos ídolos, vejam os exemplos do que fizeram com Gildo ( a família não permitiu nem que levasse o corpo pra sede), recentemente o que fizeram com o Adilson o Mota e até com o Iarley. O Ricardinho não vinha bem em alguns jogos, mas nesses 3 últimos não jogou mal, inclusive no último o time caiu de produção quando ele foi substituído. Deixou o R. Bueno na cara do gol e ele não dominou a bola, perdendo o gol e a culpa é do Ricardinho? Manda ele embora quero vê quem será o próximo eleito pela torcida pra cristo

  • carlos disse:

    Com relação ao Juninho Quixadá, ao invés de ficar escrevendo na sua rede social, que um dia a verdade aparecerá pois ele diga a verdade sobre sua contusão, sobre o Alex amado, é mais um daqueles que fez um contrato longo com o Ceará e como ninguém o quer ele vai ter que cumprir o contrato no DM.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Você tem razão Alberto T. É que eu estava me referindo dentro de campo, mas o AZAR realmente está fora de campo. Alguem reclama que o torcedor do alvinegro não tem entusiasmo. Mas, como? O time perdeu tudo que disputou este ano. A diretoria faz questão de desistimular o torcedor. Todos sabemos que o time alvinegro necessita de contratações. Ai, ele pega libera um volante para o adversário. Alguém diz: Mas, o Juninho é muito ruim. E o Auremir é o que? O Titulo da Copa do Nordeste foi entregue ao adversário que não o ganha se não quiser. Sugiro que seja entregue uma faixa de Campeão para o Sr. Robinson além de uma homenagem por tanta generosidade. É esse o estímulo, o incentivo que a diretoria dá ao seu torcedor. É por isso que eles dizem por aí que o Sr. Robinson é o maior presidente que já passou pelo Ceará. Ora!!!!!!!!!!!!! Quem não acha?

  • carlos disse:

    O Goiás acabou de contratar o gordinho Walter, que além de gordo ainda está cumprindo pena pelo antidoping , se fosse aqui o mundo viria abaixo.

  • Vander disse:

    O Bosco tem razão, se o departamento médico do ceará fosse uma oficina de carros ou uma assistência técnica de computadores, estariam sumariamente demitidos por justa causa.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    B Fontenele e Manoel, também faço a defesa do Ricardinho, não entendo a crítica ferrenha que alguns torcedores aqui fazem ao mesmo.
    É claro que ele não tem o mesmo desempenho do passado, a idade pesa, mas ainda é um dos nossos melhores jogadores e deveria ter o reconhecimento e respeito do torcedor.
    Vamos jogar a culpa no lombo de quem realmente merece, de quem contrata e dispensa mal e na hora errada, de quem faz as opções erradas na momento de privilegiar esse ou aquele torneio, esse é o verdadeiro culpado.
    Temos uma diretoria que trabalha no sistema de ” tentativa erro e acerto”, no “se colar, colou”, no “deixa que eu chuto”, que não sabe o significado da palavra planejamento e vamos por a culpa nesse ou naquele jogador?
    Isso é desviar o foco do real problema ou do real causador do problema, não devemos cometer esse erro.
    Fazer a crítica ao desempenho do treinador ou de um jogador em uma partida é natural do torcedor, dizer que esse ou aquele jogou mal, falhou num lance, entregou o ouro etc. Isso a gente tem que fazer mesmo, mas daí a ficar responsabilizando esse ou aquele atleta pelo fracasso de uma campanha, aí a diferença é grande, o buraco é mais embaixo, ou melhor, é bem mais em cima!

    Saudações alvinegras!

  • Bosco disse:

    Há informes por parte do setorista Alison Lima, ainda não confirmados, de que o Matheus Gonçalves não viajou com a delegação para Goiás. Tomara que esse ‘informe’ não se confirme se tornando ‘informação’. Será que o jogador já se machucou e foi poupado. Seria bom a diretoria esclarecer logo. Pior é a gente ficar conjecturando coisas que não aconteceram.
    Informe: É uma noticia que ainda carece de ser confirmada. Pode não ser verdade. Um boato que carece de confirmação.
    Informação: Notícia já confirmada. De fato.

  • Flávio Siqueira disse:

    Eh, o rival pode não ter um super time, mas em questão de organização e atingimento de objetivos, eles estão bem. Tomara que sejam campeões do NE pra mostrar a esses amadores (comissão técnica e jogadores) do Vozão como é que se faz uma gestão bem-sucedida. Aprenda Ceará! Da pior forma possível, mas aprenda!

  • Dragão Alvinegro disse:

    Nilton Cesar, não posso afirmar que a figura torça pela carniça, mas como você fala ele não morre de amores pelo alvinegro. Ele simplesmente administra o Clube. É por esta razão que os torcedores leoninos o acham uma maravilha. Dizem que é o maior presidente que já passou pelo Clube. Bom, o adversário já está nas finais da Copa do Nordeste. Soube que já confeccionaram a faixa de campeão para homenagear o presidente do Ceará que, segundo eles, tem ajudado demais a carniça. E a torcida alvinegra só chupando o dedo. Fazer o que?

  • Alberto t disse:

    O blog travou, será a maldição do Robão?

  • ANÔNIMO TORCEDOR ALVINEGRO COM NOME DE MANOEL disse:

    Eita! que os boatos estão surgindo aos borbotões (que palavra!) Pois não é que eu ouvi dizer que o Encarregado do DM Alvinegro é torcedor confesso do Fecal, será?! Se for mesmo está explicado porque os residentes (e bota residentes nisso) de lá não saem nunca…rsrsrsrsrsrsrsrsrs… e juntando com a suspeita de que o nosso manda-chuva maior também não morre de amores pelo nosso time, então nós tamu é lascadus…

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *