Goiás x Ceará – O foco é: Pontuar (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Depois de dar uma freiada na empolgação após duas derrotas seguidas, o Vozão teve uma semana para trabalhar as deficiências apresentadas na partida passada, para voltar a pontuar na competição, e assim não correr o risco de ocupar a parte baixo da tabela, voltando a conviver o mesmo inferno que foi ano passado.

A expectativa do torcedor para essa partida é de mudanças, nem tanto na postura, mas nas peças do time. Apesar de não ter feito maus jogos, a manutenção de praticamente o mesmo time que fracassou nas competições passadas não tem sido muito animador, e os resultados é quem tem mostrado isso.

Mas pelo visto ainda não será dessa vez que os novos contratados deverão ganhar a oportunidade entre os titulares. Mateus Gonçalves nem relacionado foi devido a um desconforto muscular, Thiago Galhardo, apesar de relacionado, não deverá iniciar a partida, e Bergson, ao que tudo indica, mais uma vez deverá iniciar a partida no banco de reservas.

Ao que parece, as entradas de João Lucas, Auremir e Leandro Carvalho deverão ser as mudanças que o time sofrerá com relação ao que jogou a partida passada. Diogo Silva, Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio e João Lucas; Auremir, Fabinho, Ricardinho e Fernando Sobral; Leandro Carvalho e Ricardo Bueno.

A se confirmar essa formação, poderíamos dizer que o time mudaria para em nada mudar, se é que deu para entender…hehe

E tem tabu pela frente. A vitória por 4×3, em 1999, foi a última e única do Vozão fora de casa, enquanto que nos últimos três confrontos os goianos saíram vitoriosos. Como tabu foi feito para ser quebrado, que assim seja nessa partida.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles