Blog do Vozão

Ainda no aguardo

882 24

Wescley se diz ansioso para fazer sua estreia na Série a 2019. (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

A expectativa por uma estreia é sempre um sentimento diferente dos demais, vividos por um atleta profissional. Por mais que o Vovô já tenha disputado nove partidas neste Campeonato Brasileiro da Série A, o meia Wescley, um dos mais experientes de nosso elenco, ainda não pôde entrar em campo na competição.

Mas a saudade de ver nosso camisa 27 dentro de campo, está perto do fim. Totalmente recuperado de uma lesão na coxa direita, Wescley já trabalha com os demais atletas, na intertemporada realizada pelo Vozão.

Esta é a quarta passagem de Wescley pelo Ceará. Contratado de forma definitiva no início deste ano, o meia se diz extremamente motivado para voltar a jogar pelo Alvinegro. “Vestir a camisa do Ceará é um prazer inexplicável. Sinto como se o Ceará fosse minha casa. Estou muito feliz em poder estar voltando, em poder estar dentro de campo, que é onde eu sei que posso ajuda ”, Afirmou.

Experiente e companheiro de Wescley desde o ano passado, o goleiro Diogo Silva também comentou sobre a importância do meia para a equipe do Ceará e o desempenho dele nos treinamentos que vêm sendo realizados. “Eu cheguei no ano passado e na época o Wescley tava lesionado e ele voltou no finalzinho e já conseguiu fazer a diferença. E nesses dias, apenas treinando, já dá pra perceber a qualidade que ele tem. Tanto ele, quanto os outros meias do nosso elenco tem condições de fazer a diferença.”, afirmou Diogo.

Na temporada passada, foi de Wescley o gol mais bonito do Campeonato Brasileiro, em partida contra o Corinthians, fora de casa. A volta da competição para o Ceará acontece no próximo dia 15, segunda-feira, contra o Fluminense, no Rio de Janeiro.

O texto acima é de autoria do site oficial do clube.

Enquanto isso Juninho Quixadá segue treinando. Detalhe: falta pouco para ele atingir a marca de um ano sem jogar uma partida de futebol.

Em tempo, já vamos para dezoito dias sem jogos do Vozão, sete dias que o time voltou a treinar, e, por enquanto, nada da diretoria reforçar o elenco para a sequência da temporada.

Pelo visto, deve estar aguardando por mais um raio no mesmo lugar.

24 Comentários

  • josé disse:

    viva o robao? viva!

  • carlos disse:

    Já temos dois reforços para o restante da temporada, Felipe Cardoso e João Paulo, o craque do Bosco, só que não voltou para o departamento médico, quando pensávamos que estava em outra praça eis que está voltando.

    • Bosco disse:

      Carlos acho que você está precisando de um ezames de feze. Toda vez que o amigo abre a boca fede. Nunca defendi a contratação de nenhum jogador a não ser o Leandro Carvalho que não está jogando absolutamente nada e o Lima que ainda pertence ao Grêmio.

  • Vander disse:

    Certamente, a pior diretoria de futebol que já passou pelo ceará, comandada por um presidente sadomasoquista e incompetente. Uma diretoria que contrata ou renova com Alex Amado, Richard, Vitor Feijão, Róger, Willie, Charles, Auremir, Chico, Romário… Não pode pensar em uma campanha digna em uma série A. Vai enganar outro trouxa presidente.

  • Bosco disse:

    1) Cadê as contratações.
    2) Contratações: Precisamos de gente que chegue para ser titular. Muitos erros nas indicações do gerente de futebol e diretoria.
    3) Vitória, Sport, Curitiba, Vasco, que gastaram mais do que tinham para gastar estão falidos.
    4) Olha que vergonha:
    A Justiça pernambucana manda oficial de justiça apreender os refletores do estádio da Ilha do Retiro. https://www.youtube.com/watch?v=sBLHb1JXwvE&feature=youtu.be

  • NILTON CESAR VIEIRA SILVA disse:

    FORA ROBSON DE CASTRO!!!
    FORA EVANDRO LEITÃO!!!

    ABANDONEM MEU CEARÁ, O MAIS QUERIDO!!!

    A TORCIDA JÁ NÃO OS SUPORTAM E NÃO QUEREM MAIS, SÃO CAGADAS SEGUIDAS NO DEPARTAMENTO DE FUTEBOL INTOLERADAS.

    VÃO SEGUIREM SEUS DESTINOS EM SUAS ATIVIDADES PRIVADAS.

    O QUE VCS TIVERAM DE GANHAR COM O CLUBE JÁ CONSEGUIRAM, ELEIÇÕES E POLITICAGENS.

    DEIXEM-NOS EM PAZ!!!

    SA

  • Francisco disse:

    Viva o Robãããão!!!

  • carlos disse:

    Bosco acho que tem que deixar queimar graxa e lembrar de um comentário que fizeste no blog, dizendo que o João Paulo era um grande jogador, acho que tu têm que repensar os teus conceito e se tratar porque tu é um doente, teu lugar é em um manicômio seu doente.

    • Bosco disse:

      Carluxa, deixa meus conceitos comigo. Cuida dos teus. Tu sabe pelo menos o que é conceito? Tu é médico para dizer que alguém está doente. Vai lavar teu foreves Carluxa.

  • Clodoaldo disse:

    O R. de C. Tá muito preocupado com a torcida do CSC, até porque sabe que a torcida é passiva! Faço coro com Weiber: vai acabar a Copa América e nada de REFORÇOS sem falar que em qualquer clube do mundo uma parada dessa esvazia o DM no Ceará faz é aumentar: sai o Wescley e entra o Galhardo que se machuca sem jogar, é brincadeira!!

  • ANÔNIMO TORCEDOR ALVINEGRO COM NOME DE MANOEL disse:

    A Administração do Ceará é tal e qual a que foi feita no BNDES, ou seja, é uma CAIXA PRETA. Ninguém sabe por que são gastos tantos reais em jogadores que não teriam vez nem na segundona quanto mais numa série A. Mas eu já disse aqui mais de uma vez, o Sr. Robinson de Castro é Contador de profissão e como tal sabe muito bem manipular os números. Agora gerir um clube de futebol que é bom, isso ele não sabe.

  • Vander disse:

    A janela abriu?

  • Bosco disse:

    Carlos
    Porque você não faz um curso de relações interpessoais antes de vir postar aqui? Ou pelo menos se você postasse primeiro e enchesse a cara depois, já era de bom alvitre. Quem sabe você seria mais respeitoso e mais tolerante com as opiniões dos outros? Pense nisso com carinho! Tudo bem?

  • Vozão acima de tudo disse:

    Bora Presidente, estamos perdendo a paciência! Vi hoje que Lima e Henrique Almeida estão voltando de empréstimos e o Grêmio não deve aproveita-los. Dois bons jogadores! Deixa de lentidão!!!

  • Dragão Alvinegro disse:

    Li que o presidente contratará um goleiro, o Lima e um atacante, mas não está muito cedo? Afinal, o campeonato cearense só deve começar em janeiro de 2020. Não é melhor esperar pra fazer economia? Ele estava imaginando: Ora, o rival já perdeu alguns jogadores e não contratou ninguém, por que eu vou contratar? Ocorre que o rival começou a contratar. Agora, ele vai atrás de qualquer pereba por aí e que venha de graça que é pra mostrar serviço. Esse presidente não engana mais ninguém.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, o BNDS não tem Irregularidades imagine se Tivesse 500 BI, o Robão montava o maior time do Mundo kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • João Pedro disse:

    Vocês viram a entrevista ridícula do RC? Só mi-mi-mi. Disse que chegou a oferecer o mesmo salário para o goleiro do Corinthians vir. Por isso que ele não vem. Qual jogador vai se mudar de uma cidade, onde está estabilizado, para ganhar a mesma coisa noutra? “Chegou a oferecer o mesmo salário”. Imagina antes, oferecendo pro cara vir ganhar menos…

    Deve ter sido por isso que o Ânderson do Santa Cruz não quis vir. E também o França do Cruzeiro.

    Agora além de querer que os times emprestem jogadores pro Ceará de graça e pagando a maior parte do salário (como aconteceu com o Róger), ainda quer que os jogadores venham ganhando menos ou a mesma coisa.

    Realmente este TC como diretor de futebol ou presidente de clube é um grande contador.

    Mesmo que ele consiga trazer um atacante, não vai dar tempo pro cara se entrosar, porque a Copa América já acabou. Vamos jogar contra o Flu com o Bergson e o Romário mesmo. Por que liberaram o Bueno sem que outro tivesse sido contratado?

    Este ano a gente cai e vai ser um dos piores anos do Ceará, onde além de perder tudo que disputou, ainda viu o rival ganhar.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Soube que o presidente do Ceará, por conta da exigente torcida alvinegra, estava atrás do goleiro Buffon, mas parece que ele acertou seu retorno à Juventus. Agora, levará mais uns seis meses para encontrar um outro goleiro já que é uma posição rara no país. Vão ficar enrolando até o final do campeonato. Essa é a política deles. Já são dez anos fazendo o mesmo. O pior é que mentem pra torcida de forma deslavada.

  • Dragão Alvinegro disse:

    João Pedro, foi sempre assim. Mi mi mi, mé mé, mé. Já são mais de dez anos nesse lenga lenga. Aqui no blog há uma algumas pessoas interessantes. Há um elemento que vive a bater, agredir gratuitamente a todo mundo, mas quando se sente agredido, pede que haja mais respeito para com ele. Não é interessante? É aquela velha história: Quem dá traz um saco pra levar. É o velho efeito bumerangue. Quer ser respeitado, respeite. O problema é que vivemos, atualmente, num país de loucos, virulentos, intolerantes, odientos em que todos se acham no direito de agredir quem não tem seu mesmo pensamento. Há que se respeitar a opinião do outro, desde que ela tenha critérios de honestidade e civilidade.

  • Humberto disse:

    Weiber e caros amigos do Blog, essas negociações não são tão fáceis como muitos imaginam…o mercado tá inflacionado e não seremos irresponsáveis em deixar o clube endividado e se tornar, amanhã,um Sport Recife da vida.
    Aqui é vida real.. não é como o Cartola,que vc aperta um botão aí vende e compra o jogador que quiser.. vocês não tem ideia dos inúmeros empecilhos para fechar uma negociação.. principalmente com os empresários.
    Depois de muitas reuniões e análises técnicas, vimos que temos em casa às nossas maiores contratações: os atletas que estão saindo do Departamento médico. Claro que faremos ainda umas 2 contratações mais pontuais, mas temos a solução em casa já, graças a Deus..e também temos o aval da comissão técnica desse planejamento.
    No mais, pedimos paciência a torcida. O time tá evoluindo nos treinamentos e os reforços vindo do DM irão nos tornar casa vez mais competitivo. Pra cima deles!!!

  • Dragão Alvinegro disse:

    Falou o Diretor de Futebol do Clube, o Sr. Humberto. Então torcedor, tenha paciência. Quando o Sr. Humberto fala é sinal de que tudo vai acontecer o contrário. É um pé frio. Que representante a diretoria arranjou!

  • ANÔNIMO TORCEDOR ALVINEGRO COM NOME DE MANOEL disse:

    Eita! Acordaram o HUMBERTÃO. Agora vai. Toda semana teremos comentários mais do que alvissareiros dando conta de contratações bombásticas.
    Abriram o BNDES e não encontraram nada de mais??? Em que país você está, meu caro BOSCO???

  • Vozão acima de tudo disse:

    Caro Humberto, mas tem posições que são necessárias como um centroavante e um goleiro, ou vamos improvisar? Tá de brincadeira! O mercado tá inflacionado? Tá, mas estamos pagando por ter investido errado em promessas ou velharias que já não vinha dando resultado em seus clubes e agora temos que correr atrás…

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *