Wescley se diz ansioso para fazer sua estreia na Série a 2019. (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

A expectativa por uma estreia é sempre um sentimento diferente dos demais, vividos por um atleta profissional. Por mais que o Vovô já tenha disputado nove partidas neste Campeonato Brasileiro da Série A, o meia Wescley, um dos mais experientes de nosso elenco, ainda não pôde entrar em campo na competição.

Mas a saudade de ver nosso camisa 27 dentro de campo, está perto do fim. Totalmente recuperado de uma lesão na coxa direita, Wescley já trabalha com os demais atletas, na intertemporada realizada pelo Vozão.

Esta é a quarta passagem de Wescley pelo Ceará. Contratado de forma definitiva no início deste ano, o meia se diz extremamente motivado para voltar a jogar pelo Alvinegro. “Vestir a camisa do Ceará é um prazer inexplicável. Sinto como se o Ceará fosse minha casa. Estou muito feliz em poder estar voltando, em poder estar dentro de campo, que é onde eu sei que posso ajuda ”, Afirmou.

Experiente e companheiro de Wescley desde o ano passado, o goleiro Diogo Silva também comentou sobre a importância do meia para a equipe do Ceará e o desempenho dele nos treinamentos que vêm sendo realizados. “Eu cheguei no ano passado e na época o Wescley tava lesionado e ele voltou no finalzinho e já conseguiu fazer a diferença. E nesses dias, apenas treinando, já dá pra perceber a qualidade que ele tem. Tanto ele, quanto os outros meias do nosso elenco tem condições de fazer a diferença.”, afirmou Diogo.

Na temporada passada, foi de Wescley o gol mais bonito do Campeonato Brasileiro, em partida contra o Corinthians, fora de casa. A volta da competição para o Ceará acontece no próximo dia 15, segunda-feira, contra o Fluminense, no Rio de Janeiro.

O texto acima é de autoria do site oficial do clube.

Enquanto isso Juninho Quixadá segue treinando. Detalhe: falta pouco para ele atingir a marca de um ano sem jogar uma partida de futebol.

Em tempo, já vamos para dezoito dias sem jogos do Vozão, sete dias que o time voltou a treinar, e, por enquanto, nada da diretoria reforçar o elenco para a sequência da temporada.

Pelo visto, deve estar aguardando por mais um raio no mesmo lugar.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles