Blog do Vozão

Novo nariz novo

861 6

William Oliveira deverá retornar em dias (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

O volante William Oliveira, que sofreu uma fratura no nariz durante a partida com o Palmeiras, passou por um procedimento de redução dessa fatura na manhã da quarta-feira, 24/07, tendo esse procedimento sido realizado com sucesso.

O atleta deverá receber alta na quinta-feira, 25/07, quando estará dando continuidade ao tratamento de recuperação.

O procedimento para a confecção da mascara protetora que será usada pelo jogador já foi iniciada, e tão logo esteja pronta o atleta iniciará os treinos junto com o grupo.

O tempo estimado para que o jogador volte a disputar uma partida de futebol é de 10 dias, a contar da data do procedimento realizado no nariz do jogador.

6 Comentários

  • Clodoaldo disse:

    Com a contratação do Dourado, pelo palmeiras, não seria uma oportunidade de mercado o Artur ? Já que se tornaria a quarta opção?

    • Bosco disse:

      Palmeiras tem uma proposta milionária do Grêmio pelo Arthur que o Renato Gaucho diz ser um jogador a cara do Grêmio. As negociações estão rolando. Dourado está vindo justamente porque o Arthur está de saida.

  • Bosco disse:

    Num caso como esse o árbitro não consulta o VAR para ver a gravidade da falta? O capitão do time não poderia pedir ao árbitro para consultar o VAR para analisar o lance e decidir sobre a possibilidade de um cartão e até a cor do cartão que daria a quem cometeu a infração grave?

  • Dragão Alvinegro disse:

    Deixa, tomara que não aconteça, o time levar duas lapadas que aí eles correm desesperados atrás de contratar jogadores e não encontrando mais vão contratar qualquer um que esteja sobrando por aí. Tomara que nenhum dos goleiros se machuque.

    • Bosco disse:

      Não torça contra seu time só para ter contratação Dragão.
      Vamos dar duas lapadas seguidas. Uma no Inter nosso fregues e outra no For D nosso fregues. Como a lapada que demos no melhor do Brasil atualmente, serão tres vitorias seguidas.

      O time está bem. Se aparecer um centro avante bom é claro que poderá ser contratado. Não podemos é contratar por contratar só para agradar torcedores que não entendem de futebol.

      Pelo que o time apresentou depois do intervalo da copa america o conjunto atual é bem melhor que o conjunto do ano passado apesar de termos perdido Everson, Felipe Jonatan e Arthur que foram negociados e Junhinho Quixadá e Wesclay contundidos. A vaga do Everson foi bem preenchida pelo ótimo goleiro Diogo Silva que já fez a gente esquecer o Everson.

  • Oliveira disse:

    Mais dia, menos dia, a menos que o técnico siga sendo o asno de sempre (prova que o elenco não é nem de longe tão ruim como muitos pensam, pois compensa – ele, o elenco – a incapacidade crônica do técnico), o time titular será este: Diogo Silva; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio e João Lucas; W. Oliveira, Fabinho; Mateus Gonçalves, Lima, Wescley e Galhardo. Esse time com todos nas pontas dos cascos (e ainda tenho: Quixadá, Cachaça, Pedro Ken, Baixola e Felipe Cardoso como opções ofensivas) não tem nenhuma chance de perigar cair.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *