Internacional x Ceará – Em busca de pontos (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

E lá vamos nós para mais uma partida complicadíssima na competição. Mas, quem se dispõem a disputar uma Série A não pode esperar moleza. Encarar o Internacional no Beira Rio será a missão da vez.

Seja com time alternativo, seja com time titular, encarar o Internacional em Porto Alegre não é fácil pra ninguém. Apesar de nos últimos cinco confrontos contra o time gaúcho em Poá o Vozão ter se dado bem, cada jogo tem sua historia, por isso a partida está sendo encarada com a dificuldade que ela se mostrar ter. 

Para mais esse desafio Enderson Moreira novamente mandará a campo uma formação diferente da que utilizou na partida passada. Se dessa vez ele poderá contar com Fabinho após cumprir suspensão, por outro lado não poderá contar com o William Oliveira que vetado pelo departamento médico por conta de uma contusão no nariz.

Como o treinador tem surpreendido em suas escalações, não dá pra se ter muita certeza de como o time será escalado para esta partida. Apesar disso irei me agarrar na máxima que diz que time que está ganhando não se mexe, e apostarei que o time que irá enfrentar o Internacional será o mesmo que iniciou a partida passada, com exceção de William Oliveira, que nesse caso seria substituído por Fabinho.

Assim sendo o time seria formado com Diogo Silva; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio e João Lucas; Fabinho, Ricardinho, Thiago Galhardo e Felipe Silva; Matheus Gonçalves e Felippe Cardoso.

Fácil não será, mas como nada até aqui tem sido fácil, e esse grupo já mostrou que mesmo com sua limitação tem conseguido bons resultados, dá sim para superar mais esse obstáculo.

Mantendo a concentração total durante os noventa minutos, repetindo a disposição da partida passada e sendo eficiente nas poucas chances que deverão aparecer na partida, vejo com bons olhos a possibilidade do Vozão voltar de Porto Alegre com um bom resultado.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles