Blog do Vozão

Internacional x Ceará – Em busca de pontos

221 3

Internacional x Ceará – Em busca de pontos (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

E lá vamos nós para mais uma partida complicadíssima na competição. Mas, quem se dispõem a disputar uma Série A não pode esperar moleza. Encarar o Internacional no Beira Rio será a missão da vez.

Seja com time alternativo, seja com time titular, encarar o Internacional em Porto Alegre não é fácil pra ninguém. Apesar de nos últimos cinco confrontos contra o time gaúcho em Poá o Vozão ter se dado bem, cada jogo tem sua historia, por isso a partida está sendo encarada com a dificuldade que ela se mostrar ter. 

Para mais esse desafio Enderson Moreira novamente mandará a campo uma formação diferente da que utilizou na partida passada. Se dessa vez ele poderá contar com Fabinho após cumprir suspensão, por outro lado não poderá contar com o William Oliveira que vetado pelo departamento médico por conta de uma contusão no nariz.

Como o treinador tem surpreendido em suas escalações, não dá pra se ter muita certeza de como o time será escalado para esta partida. Apesar disso irei me agarrar na máxima que diz que time que está ganhando não se mexe, e apostarei que o time que irá enfrentar o Internacional será o mesmo que iniciou a partida passada, com exceção de William Oliveira, que nesse caso seria substituído por Fabinho.

Assim sendo o time seria formado com Diogo Silva; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio e João Lucas; Fabinho, Ricardinho, Thiago Galhardo e Felipe Silva; Matheus Gonçalves e Felippe Cardoso.

Fácil não será, mas como nada até aqui tem sido fácil, e esse grupo já mostrou que mesmo com sua limitação tem conseguido bons resultados, dá sim para superar mais esse obstáculo.

Mantendo a concentração total durante os noventa minutos, repetindo a disposição da partida passada e sendo eficiente nas poucas chances que deverão aparecer na partida, vejo com bons olhos a possibilidade do Vozão voltar de Porto Alegre com um bom resultado.

3 Comentários

  • Bosco disse:

    Inter é fregues.

  • Humberto disse:

    Weiber e caros amigos do Blog, com todo respeito ao Internacional…mas esse será um daqueles jogos tranquilos.
    O Inter está com a cabeça na Libertadores. Serão mais três pontos na conta!!
    Espero que o Enderson seja inteligente e quando o jogo já estiver decidido, poupe jogadores para o clássico do próximo sábado!! Vamos resolver a parada logo no primeiro tempo e no segundo só administrar e poupar o time.
    No mais, é torcer hoje por mais uma bela vitória e quem sabe aproveitar para melhorar nosso saldo de gols. Pra cima deles!!!

  • carlos disse:

    O nosso diretor de futebol, como pitoniza vai, mal nos prognósticos.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *