Blog do Vozão

Internacional 1×0 Ceará – Nada funcionou

777 33

Coletivamente e individualmente o time foi abaixo do esperado (Foto: Israel Simonton/Cearasc.com)

O Vozão entrou em campo com a pretensão de usar a mesma tática utilizada na partida passada, e até que tentou, mas dessa vez não funcionou e o saldo final acabou sendo uma derrota e uma atuação, digamos que desastrosa.

O Vozão até que tentou fazer seu jogo, se defendendo bem e tentando uma bola boba lá na frente, o problema é que dessa vez as peças para fazer a articulação entre defesa e ataque estiveram em uma noite pra lá de infeliz, com Felipe Baxola sendo um a menos, Galhardo sumido no jogo, o que já tem se tornado frequente, com isso o que já tem sido difícil, passou a ser dificílimo, e por mais que na segunda etapa o time tivesse mais a posse de bola, tirando uma cobrança de falta de Ricardinho e um peteleco do Leandro Carvalho, nada mais o time fez para tentar o gol.

Depois do que o time produziu na partida passada, é claro que a expectativa do torcedor para esse jogo era de que o time pudesse ao menos pontuar, mas isso acabou não acontecendo, o que não significa dizer que seja motivo para desespero, pois perder para o Internacional dentro da casa deles é um resultado plenamente dentro da normalidade.

Resumindo, coletivamente e individualmente, como diriam os mais antigos, do goleiro ao ponta esquerda, passando pelo treinador, todo o time foi mal

Claro que ninguém gosta de perder, mas isso é Série A, onde todos os jogos são difíceis e não iremos vencer sempre. O que precisamos é entender que até o final deverá ser sempre assim, vencendo com esforço e vendendo caro as derrotas, sem esquecer que disputamos uma competição paralela dentro da competição, onde nossos principais adversários são outros, aí sim, diante deles não podemos vacilar.

Confira lances da partida.

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

33 Comentários

  • carlos disse:

    Eu acho que perder para o internacional é normal, ainda mais na casa deles, agora perder para eles com os reservas, ai prova que o Vozão vai cada jogo se tornando num time previsível, o galhardo que nos últimos jogos vem caindo de produção, agora gostei da movimentação do wescley no jogo.

  • Francisco disse:

    A velha ladainha de sempre: com mais 2 bons jogadores estaríamos brigando por coisa melhor nesse campeonato.
    Mas com Mateus Gonçalves e Baixola jogando uma partida boa a cada 5, só dá pra pensar em não cair mesmo.
    Felipe Cardoso já deu pra ver que é isso mesmo: não faz medo a ninguém.
    Não calça a chuteira de um Bill nem de um Elton.
    E olha que esses fizeram raiva muita.

  • oliveira disse:

    Como venho dizendo desde antes da copa: o elenco do Ceará é bom, é tao bom que vem compensando as BURRICES monumentais do técnico.

    1) Ontem, mais uma vez, o time passou o primeiro tempo INTEIRO tentando sair na base da bola esticada. Só resolveu jogar quando tomou 1a0.

    2) Ricardinho nao tem condiçao de ser volante. E ele nao qualifica passe p***a nenhuma. Ele erra passes bobos de 5 metros e o gol foi bem no setor dele… era pra ele estar marcando o Sarrafiore e ele estava lá na china. E já tinha havido um chute que o Diogo defendeu no setor dele anteriormente.

    3) Galhardo nao é homem de criaçao. Tem um bom passe e tal mas ele é homem de finalizaçao. Guardandonas devidas proporçoes, ele se parece na funçao ao Geraldo… é um meia finalizador, que chega de traz fazendo gol… seu forte nao é dar o passe pra gol. Se a bola nao chegar o Galhardo morre seco.

    4) baixola é uma naba. Jogador displicente e indolente. Esse foi a maior enganaçao do ano no quesito expectativa/retorno pra torcida em geral… eu disse q nao gostava dele… passou 2018 inteiro com 10 jogos apenas. E olhe que defendo esse elenco… mas o baixola sempre foi vaga lume (acende e apaga) porem nessa pasaagem atual é 5 jogos apagados pra 1 aceso. Ontem errou TUDO que tentou. Só tudo! E por pura displicencia.

  • Alberto t disse:

    Nao acho normal perder pro inter mesmo q tenha sido na casa deles, time reserva total, vou resumir, ISSO SE CHAMA RUINDADE, eu juro q n entendo mesmo, falaram q o time contra o palmeira foi um BARCELONA do Brasil, já no jogo seguinte um lixo, q diabo de time é esse mesmo? E olhem q só estamos numa competição e jogos de 8 em 8 dias.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Onde estão os torcedores de resultados? O Ceará havia ganho do melhor time do mundo, o Palmeiras. Onde estão os grandes craques do alvinegro? Perderam pros reservas do Internacional? Sabem quantos chutes a gol o Ceará deu em 90 minutos? Um, na cobrança de falta do Ricardinho. E o grande Galhardo, preguiça 1? E o grande Felipe Silva, preguiça 2? E o Ricardinho? E o centroavante do time? Entendam de uma vez por todas: Futebol não se faz com resultado, mas com desempenho, que, este sim, proporciona e traz os resultados concretos. Onde está o presidente que não veio fazer o seu showzinho particular? Só aparece nas vitórias? Um time de futebol vive sim de vitórias, mas de vitórias consistentes com um time de qualidade. E agora? Agora será com o maior rival. Não podemos perder. Já Imaginaram se eles ganharem dos reservas do Coríntians e ganharem o clássico? Farão uma diferença de seis pontos. Então, não podemos perder. O Ceará continua sem um centroavante e contando com somente dois goleiros até o final do campeonato. É bom que o Humberto, Diretor de Futebol, venha nos dar alegrias e dizer que o Ceará estará anunciando nesta semana a contratação de pelo menos um goleiro. Mas, não precisa ser, por exemplo , O Diego Alves do Flamengo ou o Cásssio do Coríntians. Não, estamos precisando de um goleiro para compor o elenco. Basta ser um bom goleiro. A par de tudo isso, foi muito clara a falta de garra, a vontade de ganhar. Alguns jogadores estavam desfilando em campo esperando a bolinha no pé. Dessa forma, a coisa não anda. O Felipe Silva e o Galhardo passarm o primeiro tempo sem fazer simplesmente nada. Alías, esse Galhardo só teve começo. Está sendo mal pago? Está recebendo com atraso? Está sem receber salário? Não? E porque não joga? E porque não corre? E porque não sua a camisa? Ninguém é obrigado a jogar bem todas as partidas, mas correr, suar, lutar é obrigação sim. Lembram do Geraldo? Podia estar fazendo uma partida ruim, mas a sua raça, sua vontade de ganhar, a sua entrega lhe acompanhavam sempre. Não esqueçam alguns torcedores que participam aqui do blog que aqueles que fazem críticas, não o fazem por não gostar do time nem de diretoria. As críticas saõ feitas para que erros sejam corrigidos. Futebol não se resume a um jogo, mas a um todo. São 38 jogos onde cada um deles é uma decisão. Então, não adianta ganhar um e perder dois ou três seguidos. Temos que ter uma sequência de jogos com qualidade, com bom desempenho. Será que é difícil entender? Futebol é paixão, emoção, mas, como tudo na vida, ha que haver um pouco de razão. Que sirva, mais uma vez, de liçao. É isso.

  • Essa imensa torcida do Ceará
    Tem que ter muita serenidade
    Aceitar que o elenco é limitado
    A diferença de cota é imoralidade
    Ainda assim tem culpa a direção
    Pois este elenco que tem o Vozão
    Falta competência e qualidade.

  • carlos disse:

    O Vozão tem que brigar é pela permanência, esse é o caminho, más tem uns visionários que porque o time ganhou do palmeiras, já é o melhor do mundo, estamos falando de futebol, não é de receita de bolo.

  • Bosco disse:

    Onze contra oito.
    Perdemos porque a espinha dorsal do mais querido, responsavel pela criação não funcinou e o treinador não teve peito de fazer as tres substituição no intervalo. Tirar Galhardo, totalmente apagado, Felipe Baxola, um a menos e Ricardinho que já cansou a torcida.

    Todo treinador tem medo de substituir medalhões.
    Seja Felipão, seja Liska, seja Tite, seja o Enderson Moreira. O Rogerio Ceni como treina um time pequeno não tem esse medo de mudar na hora que entende que precisa mudar. Ele deita e rola. Tira e bota quem ele quer.

    Felipe Baxola, Ricardinho e Felipe Galhardo era para ter saido no intervalo. Não jogaram nada. Galhardo e Felipe foram os piores. Não sairam e por isso perdemos. Se eles tres repetirem esse futebol de ontem no classico rei estaremos frito. Seremos goleados.

    Precisamos de um matador RC.
    O time alternativo do Inter tem muita qualidade. Deitou e rolou em cima da inoperância de Felipe Baxola, Felipe Galhardo e Ricardinho ganhando o meio campo durante os noventa minutos.

    Jogamos com tres jogadores a menos. Inter 1×0 Ceará foi lucro. Lembremos que o saldo de gol é importantissimo. Não fomos goleado e isso foi uma dadiva dos deuses do futebol para a nossa torcida.

    Tomara que a gente perda o classico rei só por 1×0. Tomara que não sejamos goleado.

  • marcio disse:

    Arbitragem e VAR erram em mais um jogo do Brasileirão e Mídia Nacional não dar muita importância por se tratar de um time do Nordeste

  • Paulo disse:

    Tão brincando ao escalarem o Ricardinho como segundo volante, ora a incapacidade física dele para acompanhar os adversários, principalmente nos contra ataques é visível, ele joga com um elástico prendendo as pernas, e, se checarmos os números de passes veremos que foram muitos erros nesse fundamento, não mais chuta pois perdeu potência, ai fica difícil querer mantê-lo no time. Baixola nem entrou em campo, jogador sem render desde que chegou e, denota-se que ninguem cobra compromisso dele., pois disperso sem sequer dar um passe. Um a menos.

  • José disse:

    E o grande robao segue sendo o único presidente de clube da Série A que faz a torcida passar vergonha por não ter uma flâmula para presentear os adversários.

    Que grande presidente temos! Um gentleman! Um visionário! Um apaixonado pelo clube!

  • Bosco disse:

    EI VAR! Vá TNC.
    O Time jogou tão ruim que a torcida nem se lembra que mesmo jogando ruim poderia ter ganho um ponto se não fosse a arbitragem e o VAR.
    PRECISAMOS DE UM CENTRO AVANTE. PARA ONTEM.

  • Bosco disse:

    O Ceará é o unico time da série A que não tem um centro avante. Tomara que não percamos o classico por mais do que 1×0.

  • José disse:

    Jogo bisonho do Ceará…… Contra os reservas do Inter…… O Inter todo reserva….. O banco do Inter só de sub 20……. Inadmissível…… Vergonhoso…… Imperdoável.

  • Bosco disse:

    Não acho que o Ceará poderia fazer mais do que fez nesse jogo de sábado com o Internacional. Eu explico porque.
    1) O fato daquele time ter o nome de reserva não nos dá o direito de pensar que seja um time a ser obrigatoriamente batido. muito bom a onzena do inter.
    2) Os ditos reservas do Inter seriam titulares em mais de cinquenta por cento dos clubes da série A.
    3) Não conseguimos evitar o 1×0 graças a mais uma extorção do VAR. Em tres jogos nos tirou 4 pontos. 3 contra o flu e um contra o inter.
    4) Com um bom centro avante poderia ter feito mais coisa mesmo contra a arbitragem pronta para da a vitória ao Inter.
    Na verdade prejudicando clubes do nordeste eles querem salvar o Flu e CRVG do rebaixamento.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Onde estão o Humberto, Diretor de Futebol, e o Sr. Robinson, Presidente do Clube? Há jogadores no time totalmente descompromissados com os objetivos do Clube. Galhardo e Felipe Silva. Não estão no clima. Eles não conseguem suar a camisa. O Felipe Cardoso, pelo contrário, é muito esforçado, mas futebol, que é bom, nanica de nada. E o grande Bergson? E o grande presidente? Não falou nada? Não criticou os críticos? Não apareceu nenhum novato no blog para atacar os torcedores de bom senso? Torcedores e diretoria vivendo de resultados, esta é a pura verdade. Onde estás, ó Humberto, Diretor de Futebol? Venha defender seu presidente. Vamos para o próximo jogo. Esse agora é complicado, pois se houver uma derrota, viramos freguês. Se houver uma vitória, teremos um novo showzinho particular do presidente alvinegro e o Ceará voltará a ser o maior do Nordeste.

  • Bosco disse:

    Já estou esquecendo o passado e me adiantando aqui falando sobre o clássico Rei.
    Um duelo de dois times com problemas pontuais, Só que eles conseguiram o centro avante do Palmeiras emprestado. Nós desistimos de procurar um centro avante.

    O tira teima de quem é o pior será sábado. – Os problemas do mais querido:
    1) Com dois laterais que apoiam e marcam mau, sem o Willian Oliveira para formar uma dupla de volantes de respeito que cubra as subidas dos nossos laterais para sustar as investidas adversárias sempre pelos lados e na linha de fundo quero saber como vai se comportar a dupla de zaga na hora de ter que rebater cruzamentos da linha de fundo rasteiros ou por alto.
    2) Sem um centro avante vamos ficar na dependência do Felipe Galhardo jogar bem.
    3) Rogério já sabe como joga o Leandro Carvalho e o Mateus Gonçalves.
    4) O adversário deve ficar esperando e se aproveitando de jogadas fortuitas de velocidade nos contra ataques.

    Em tempo:
    Wesclay entrou bem por poucos minutos. Mas será que tem gas para meio tempo de jogo pelo menos no classico rei? Junhinho Quixadá entrou mas ainda está sem ritimo e precisando de uma sequencia de jogos com pelo menos 30 minutos de jogo para se firmar no time titular.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, é Cansativo ficamos Mostrando os Mesmo Erros , se Ficar por Isso Mesmo, entra num Ouvido e sai pelo Outro , o Velho Ouvido de Mercador do Presidente Robson Pirulito e seu Entregador de Camisas Enderson Moreira, até não temos um Centroavante e Ricardinho virou o Dono do Time , mesmo sem vim jogando nada a um Bom temp, um a menos nem Cheira e nem Fede, é Desanimador.e Tome mais um ano de Muita Reza e Calmante da Nação Alvinegra, para nos manter mais um Ano na Serie A, e esse Filme de Terror , a Diretória adora Repetir.

  • Adossantos disse:

    Ninguem reparou o premio do tiago alves pelo gol de bicicleta?: o banco de reservas!

  • Bosco disse:

    Jogar bem é relativo. O importante é o placar.
    1) Dizem que o Fortaleza jogou bem contra o Corinthians e não merecia levar a goleada. Mas foi goleado em casa.
    2) Dizem que o Ceará não jogou nada contra o Internacional. Mas não trouxe um ponto porque foi roubado pelo VAR que tinha a obrigação de chamar a a tenção da arbitragem, mesmo que o árbitro entendesse em não marcar a penalidade.
    3) Não se enganem. O VAR e sua CBF vai continuar nos roubando. Eles querem empurrar os nordestinos para a zona maudita para salvar Vasco e Fluminense. Não vão conseguir.

  • ANÔNIMO TORCEDOR ALVINEGRO COM NOME DE MANOEL disse:

    Alguém tem que dizer para o FELIPE CARDOSO que a hora do gol dele vai chegar. Se ao invés de tentar fazer o gol de bandinha ele tivesse rolado a bola para o GALHARDO que estava frente dele, era saco.

    Outra coisa: eu gostaria de saber quem é o padrinho forte do RUINCARDINHO nesse time. Sai treinador e entra treinador e o cara é unanimidade, meu! Na hora do gol do Inter se ele tivesse pelo menos ido de encontro a bola o cara não teria chutado com tanta facilidade. Noutro momento ele pegou uma bola no meio, alguém correu pela direita, ele não lançou, fez meia volta, veio pra esquerda e passou a bola para ninguém que saiu pela lateral.
    Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmm!!! é muita ruindade.
    E ainda tem gente que defende.

  • Bfontenele disse:

    Caros, não sei nem o que comentar, é complicado ser torcedor alvinegro, não por causa do time e sim por causa de gente que se apoderou de Porangabuçu.
    Esse “nosso” presidente se acha dono do Vozão, que o jeito dele “governar” é o melhor que se pode ter em um time considerado pequeno para os padrões de uma série A, o que não concordo, não se pode pegar boa parte dos reservas de uma série B e querer transformá-los a fina força em jogadores de força e técnica para atuarem em um campeonato brasileiro como titulares, lembrando que os melhores foram vendidos e a reposição à altura não aconteceu.
    Não podemos ficar ad infinitum a espera de alguns jogadores com o histórico de contusões, pois o campeonato está passando, as rodadas se concluindo e diminuindo cada vez mais a chance de passar por uma série A sem sobressaltos, afora a espera de jogadores que chegam e levam um mês ou mais para entrar em forma, agora, não conseguir trazer goleiro e atacante de série C, paciência, é muito proselitismo futebolístico e tem um bocado de torcedores que acredita piamente no tirano.
    Repararam que é esse mesmo lenga-lenga ano após ano? Se ele estivesse gerindo a própria empresa, não teria nenhum problema, o fato é que ele está usurpando o direito de torcer da grande massa alvinegra, que ama seu time e detesta seu presidente.
    Saudações alvinegras para todos.

  • OMAN disse:

    Pessoal, está claro (mais uma vez , até cansar ) que RICARDINHO não tem como ser mantido no time titular. É o conhecido mata-ritmo de jogo, com sua lentidão que dá nos nervos e sempre preferindo um passe pra trás . Pior que isso é que ele é o homem das faltas (que nunca dão em nada) e dos escanteios sempre cobrados baixos e, mesmo mais altos, na cabeça dos zagueiros adversários. HÁ QUANTOS JOGOS (MUUUIIIITOS , mais de um ano) o Ceará não faz um gol de escanteio direto , cobrado por ele? Essas jogadas são completamente inefetivas.
    OUTRO JOGADOR que não se justifica mais em campo como titular é JOÃO LUCAS. No último jogo do Cearense entrou na vaga de Carlleto (entrou melhor) mas o tempo vai mostrando que JL é do mesmo nível defensivo (não defende tão bem) e no ataque até sobe , mas na hora do passe decisivo erra quase todos e do cruzamento fatal erra 100% (ou saem do outro lado, ou vão pra fora ou batem na perna do zagueiro que está a três metros dele ). É uma jogada inútil. É só comparar ele e Samuel Xavier. Desse modo, CARLETTO deve voltar à titularidade, até porque nosso time simplesmente NÃO TEM BATEDOR de faltas. Já perdemos várias oportunidades com as cobranças ridículas de Ricardinho. Além do mais , o passe E NOS CRUZAMENTOS Carletto (inclusive para as viradas de jogo) é muito mais qualificado.
    DOS QUE ESTÃO VOLTANDO, FELIPE BAXOLA precisa acordar em campo. Ninguém joga dormindo e com a aquela displicência, andando em campo, como se não tivesse deveres táticos a cumprir e fosse apenas um exibicionista . Jogou pessimamente contra o Inter e já tinha apresentando um futebol apenas regular contra o Palmeiras, do ponto de vista coletivo. Desse jeitinho aí não tem como ser escalado no time titular.

    WESCLEY, ao contrário, entrou querendo jogo e comandando as ações de meio-campo, chamando o jogo para si, dando outra qualidade e pegada. Precisa ser titularizado urgentemente .

    QUIXADÁ está realmente sem ritmo , mas se viu , tal como Wescley (e ao contrário de Baxola) disposição e entrega, com forte indício de que rapidamente vai entrar em jogo, sendo importante ser chamado para entrar nos jogos cada vez mais.

    Vejo que de imediato é preciso que LIMA TAMBÉM entre no time agora mesmo, até para alterar a dinâmica desse time que tem fluxo de jogo lento. Isso é urgente de ser feito. Pra ontem!

    Quanto ao aproveitamento das joias da base , não tenho nada contra o Rick, mas ele está longe de chegar perto do EDUARDO, que há muito tempo é falado no Ceará como um grande craque e, este sim , realmente é um jogador diferenciado e que está jogando num nível extraordinário no sub 20 e já capaz de ser integrado do profissional.

    O profissional não tem um jogador com o perfil técnico dele , que é também um jogador alto (1,90) e que atua com muita técnica e classe. Vejam esse vídeo : https://youtu.be/-Dh96vg9pRo

    Enderson (que é um bom treinador ) tem que definir um onze e um modelo de jogo com marcação alta (como ele gosta ) e começar a ir pra cima. Nos jogos em que o CSC jogou mal foram as partidas em que ficou esperando o adversário e marcando no seu próprio campo. Esse tipo de jogo não dá
    É isso.

  • Menezes disse:

    Ricardinho infelizmente não tem condições de ser titular. Valdo sempre sobrecarregando o Luís Otávio. O nosso ataque de nervos não chutou uma bola para defesa do goleiro do Inter. Isso demonstra um time sem produção em campo. O Ceará entra em campo desligado tanto jogando em casa ou fora. Time sem garra, quando na técnica não vai, joga com vontade que intimida o adversário e acaba criando alguma situação de gol, mas você nota uma acomodação. O capitão do time não chega no árbitro pra questionar algum lance duvidoso. Tem que reagir. Precisamos de um centroavante, um zagueiro e um lateral para fazer sombra para o Samuel Xavier. Sábado 2 x 0 para o Vozão. Vamos rezar para o treinador não inventar.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Espero que o time não nos faça mais vergonha contra o rival. O time com dois goleiros, nenhum centroavante e que não tem coragem de adquirir Flâmulas para trocar com os adversários, Marketing importante e de baixo custo, não pode pensar em perder domingo sob pena de se tornar freguês de caderno. Se jogar com Galhardo, Felipe Baxola e Ricardinho será peia muita.Seria bom a diretoria saber o que está havendo com Galhardo e Felipe Baxola. Pode ser algum ataque de vermes. Solicitem um exame de fezes pra eles que, com certeza, vai dar positivo. Se não, o problema é mais sério. Pode ser falta de compromisso. Então há que se conversar com essas figuras. Se não querem jogar é só mandar embora. Se não querem trabalhar, suar camisa, jogar com respeito a camisa alvinegra, podem pedir pra ir embora. Não queremos mercenário no Clube. O caso do Ricardinho é bem diferente. Ricardinho é um jogador diferenciado, fez muito pelo Ceará, mas parece que sua condição física já não é mesma. Se é isso, a torcida não tem que pegar no pé do jogador. A culpa não seria dele , mas de quem o está escalando. Acho um absurdo e uma ingratidão muito grande de parte da torcida estar agredindo o jogador. Portanto, mais respeito com um ídolo. Mais uma vez o aviso: Só cego e a diretoria não enxergam que o time precisa de mais um goleiro e mais um goleador. Mudei de opinião. Não precisa de centroavante, mas de um goleador. Centroavante ruim também não adianta trazer. Precisamos, então, urgentemente, de um goelador

  • VOZAO disse:

    Temos um ótimo elencooo

  • Francisco disse:

    Calma, se o Artur for vendido o Robão disse que vai pegar a grana e contratar mais 12 meias e dispensar um zagueiro. Jogaremos no 1- 8 -1. vai dar certo!

  • F_Neto disse:

    Nem acho q foi brilhante contra o palmeiras e nem que ninguem preta contra o inter, a verdade é que o ultimo jogo que fomos bem foi contra o santos e mesmo assim se analisarmos os objetivos de cada equipe o santos venceu. Contra o vasco, fluminense, palmeiras e inter tomamos pressão, contra o palmeiras as bolas entraram quando tinham que entrar e devido a posição do adversário na tabela a pressão foi grande contra eles. Felipe Cardoso é vonluntarioso e só, aquele 3 contra dois que ele fez aquela bizonhice foi pra ficar na reserva e não voltar mais, se é pra ter um centro avante que não faz as vezes, melhor colocar o Leandro Carvalho ou o Galhardo na frente!

  • Bosco disse:

    Duas histórias:
    Uma sobre o Arthur:
    1) Felipão não opinou na contratação do Arthur. Por isso não está nem ai para o garoto. Autorizou negocia-lo.
    2) Ceará acertou tudo financeiramente com o jogador que gostaria de vir, mas o empresário prefere o Vasco.
    Fim de papo.

    Outra história sobre Robinson de Castro, o Vozão, Felipão e Sérgio Ponte:
    Felipão quis sabe de tudo sobre o crescimento do Ceará Sporting já bastante comentado no sul do país. Até um dia desses o Vozão era um time de série B, pobre, desorganizado, mas com grande torcida. Felipão escalou seu fiel amigo o reporter Sérgio Ponte para explicar com dados essa mágica. Ao saber tudo sobre o Ceará Sporting de hoje, ele já sabia sobre o Ceará Sporting de poucos anos atrás, Felipão estupefado disse que se fosse presidente da República, chamaria Robinson de Castro para ser ministro da fazenda do Brasil. É mole?

  • Bosco disse:

    Nova noticia no meio de tantas:
    Arthur pretendido pelo Ceará, o Palmeiras diz que Felipão não vai deixar sair mais. Vai dar uma sequencia de jogos que tinha negado ao jovem jogador. Só sai se alguém chegar e pagar a multa contratual.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Torcedor quando pega pininba com um jogador sai da real. Dizer que o Ricardinho, assim como a maioria, rendeu abaixo do normal, tudo bem, agora querer culpá-lo pelo gol, aí é demais.
    O time todo foi mal, Felipe e Tiago foram os piores, mas é papel do treinador trazê-los de volta, tem que dar um jeito, mudar de posição, deixar no banco, o que não pode é o cara está recebendo em dia e não participar do jogo.
    Como não tem mais contratações, o sr. Enderson tem que se virar com o que tem. Vamos torcer para que o Lima, o Wesclay e o Quixadá joguem o que esperamos deles, se não, vai ser sufoco.
    O resultado de sábado pode mudar muita coisa, espero que pra melhor.

    Saudações alvinegras!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *