Vozão tratando bem suas joias (Foto: Stephan Eilert/Cearasc.com)

Depois de seu futebol chamar a atenção disputando a Copa São Paulo de Futebol Junior, o garoto Rick (foto) vem sendo mais uma joia do Vozão lapidado com cuidado.

Sob o comando de Lisca, no inicio da temporada, o garoto passou a ter oportunidade no elenco profissional, tendo inclusive atuado em partidas da Copa do Nordeste e do Estadual, mas depois acabou retornando para base do clube novamente.

Com a chegada de Enderson Moreira o garoto voltou a ter oportunidades, chegando a atuar como titular em algumas partidas do brasileirão, mas suas atuações acabaram não correspondendo as expectativas e Rick foi tirado de cena pelo treinador, mas segue agregado ao grupo de profissionais.

Pelo que já vimos do garoto, não há duvidas de que ele tem potencial, mas é preciso saber lapidar o garoto com cuidado para não correr o risco de ver sua joia perder o valor.

Pelo visto, é isso que vem sendo feito no Vozão. E, se for isso mesmo, a atitude está corretíssima. Até porque torcedor é um ser imediatista, movido pela paixão, e costuma não querer entender que entre o inicio e o fim existem os meios.

Em tempo, Rick foi cedido ao sub-20 para disputar os jogos finais do campeonato estadual da categoria.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles