Estádio Carlos de Alencar Pinto, em Porangabuçu (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Quem acompanha o site oficial e as mídias sociais do Vozão percebe claramente o quanto esse setor vem crescendo no Clube. Capitaneado pelo gerente de Comunicação, Bruno Reis, a equipe vem produzindo matérias interessantes, mostrando ao torcedor coisas além do “dentro de campo”.

Como aquilo que é bom e bonito precisa ser mostrado, o Blog do Vozão estará sempre trazendo para seus leitores alguns desses materiais produzidos pela equipe de comunicação do Vozão. Outro dia mostramos sobre o futebol feminino, dessa vez mostraremos um pouco sobre a estrutura na sede do Clube em Porangabuçu.

Confira abaixo.

Em seus 105 anos de existência, o Ceará Sporting Club tem se consolidado como um dos maiores clubes do futebol brasileiro. Nesse momento, um dos grandes focos da diretoria é focar em construir uma estrutura que ajude o Ceará a crescer ainda mais e enfrentar novos desafios.

Todo esse crescimento é feito de forma sensata e organizada. Confira a matéria no site oficial da Comunicação do Ceará Sporting Club sobre a situação financeira do clube:

Acompanhe o Vozão nas mídias sociais

Site Oficial do Clube: cearasc.com/

Twitter: twitter.com/CearaSC

Instagram: instagram.com/cearasc/

Facebook: facebook.com/CearaSC/

YuoTube: youtube.com/vozaotv

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles