Blog do Vozão

Athlético 1×0 Ceará – Quando a atuação é pior que o resultado

1063 58

Pela terceira rodada seguida o time não consegue pontuar na competição. (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

Sabe aquele jogo que você faz um esforço danado para sair de campo derrotado? Pois foi assim que fez o Vozão diante do Athlético. De tanto não querer ganhar, acabou perdendo, e o pior é que o adversário nem fez esforço pra vencer.

Em momento algum da partida o Vozão fez por merecer outro resultado que não fosse a derrota. E pior do que o resultado foi a atuação do time. Simplesmente horrível e preocupante. Sem forças, uma apatia que contagiou até quem estava assistindo a partida. Triste. A pior partida do time até aqui.

Vou colocar essa derrota na conta do treinador, afinal é ele quem faz as escolhas das peças para serem utilizadas na partida, e a meu ver as escolhas não foram as melhores, tanto que a atuação do time foi das piores até aqui. Até entendo que o treinador queira rodar o elenco, dar minutagem para alguns jogadores, mas você colocar de uma vez só em campo três jogadores que não aguentam jogar noventa minutos com a intensidade que exige uma Série A, é arriscar demais.

Se jogam muitas partidas reclamam do desgaste, se não jogam reclamam da falta de ritmo de jogo, mas na hora de escalar os jogadores para uma partida o discurso sempre é de que é preciso estar preparado para aproveitar a oportunidade e corresponder em campo. Pedro Ken, Cristovam e Fernando Sobral não estavam preparados e não corresponderam as expectativas em campo. E não sou eu quem digo, foram eles que mostraram isso na partida.

E o que dizer dos reforços que vinham do Departamento Médico? Já estamos praticamente na metade do campeonato, em reta final de temporada, e até agora nem Wescley, nem Felipe Baxola conseguem atuar noventa minutos. E nem irei falar de Juninho Quixadá, esse pra mim não faz parte do elenco.

Mas, enfim, esse desabafo é apenas para mostrar que nosso elenco carece sim de reforços, ao contrario do que disse o presidente, que foi corroborado pelo treinador.

Pela segunda vez na competição o time fica três rodadas seguidas sem pontuar, e para quem tem pretensões de seguir na competição para o ano que vem, isso não pode acontecer. Sinal amarelo ligado.

Confira lances da partida.

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

58 Comentários

  • Bosco disse:

    Atuação péssima.
    1) Tomou pela segunda vez consecutiva um gol de cobrança de lateral muito semelhante ao que tomou do Flaglobo. Um atacante colocado na linha de fundo recebe o lateral e dar voltando para quem está de frente para o gol meter a bola dentro da rede.
    2) Cadê o nosso tão sonhado homem gol para meter a bola lá na rede? Felipe Cardozo? Bergson? Ha ha ha ha! Já que não vem mais ninguém mesmo deem mais chances ao Romário. Cariús poderia ser uma boa aquisição.
    3) Não temos um atacante finalizador. não digam que o mercado está fechado porque o Edson Carius está ai a disposição. CSA, CRB, Operário Mt estão querendo levar ele para essa temporada.
    4) Não entendi a escalação. Encheu o time de volantes, mas esqueceu o Willian Oliveira. Pedro Ken não é melhor que WO. Fernando Sobral não é melhor que Wesclay ou Felipe.

    5) Com cinco reservas sendo obrigado a ser escalados o time mostrou que os reservas não são do mesmo nivel dos titulares. Sofriveis.
    6) O time faz uma partida sensacional e quatro ou cinco péssimas. De quem é a respnsabilidade?
    7) Esse treindador já teve tempo suficiente para dar um padrão ao time. Não deu até agora. São tres jogos sem vitória. O Ceará já devia está sondando o Marcelo vilar.

  • Dylvardo disse:

    O Ceará perdeu a terceira
    Inteirou a santa trindade
    Agora vem o Corinthians
    E Deus nos tenha piedade
    Se esse ano cair o vozão
    A culpa será só do Robão
    Porque é muita a ruindade.

  • VOZAO disse:

    Perdeu pra ele mesmo

  • oliveira disse:

    Vou repetir o que eu falo desde o 5 ou 6 jogo q esta MARMOTA chamada ENDERSON MOREIRA comandou o CSC: nosso elenco é bom (eu dizia na época — 3 ou 4 meses atrás — q precisava de 1 vol e 1 ld porém sem pressa e pra compor elenco — justamente pra q la na frente quando precisasse pudessemos ter reservas subtancialmente bons pra substituir os tirulares… tipo nesse jogo na arena da baixada). De todo jeito mesmo assim ainda creio q temos jogadores pra ficar na série a… mas esse tec piora tanto o futebol do time q é capaz de cair viu. É uma anta quadrada. Que asno. Ele perde de 500 a 0 mas nao bota o time pra jogar de um modo diferente do que sua vontade manda. Nao tem condiçoes de jogar com galhardo e cardoso contra esses times bem mais fortes. Eles ficam inúteis pq o time nao consegue recuperar a bola. Resultado: 75% de posse de bola pro athletico e galhardo + cardoso parados la na frente sem contribuir com nada. A mesma coisa se viu contra o flamengo e contra o sao paulo. Nao e a mesma coisa pegar a stella, a chapecoense e esses times mais pesados.. contra esses times mais pesados nao tem como usar galhardo e cardoso,tem q ser 3 volantes… por isso faz falta um outro volante e um lateral direito. Claro q poderíamos usar ricardinho, william oliveira e fabinho nesses jogos. Mas quabdo vc precisa de poupar um deles por baixa física quem entra? Ai está a dificuldade.

    Por mim esse entregador de camisas teria sido demitido dps do jogo contra o Vasco. É inadmissível o CSC ter q se submeter a perder jogos e pontos inportantíssimos por causa da burrice de um tec que quer pagar de corajoso.

    E só pra dinalizar as ausencias de ontem sao um tapa na cara dos corneteiros que acham q qm ta no banco é craque e qm joga é perna de pau. Alias… lembrei: agora eles vao pedir pra contratar 200 jogadores.

  • Dylvardo disse:

    O Ceará, se começa perdendo
    Não vira o jogo é de ninguém
    Até parece que ali se acaba
    O poder de reação que não tem
    Então, a gente já está sabendo
    Se o Vozão começar perdendo
    É caixão, vela preta e amém.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Queria fazer três perguntas:

    1- Por que o presidente do Ceará nunca mais deu entrevista?
    2- Como é mesmo o nome do goleiro do Atlético Paranaense?
    3- O Chico ainda está no Ceará?

    O que foi aquilo ontem? O Atlético jogou contra quem? Abri a televisão para assistir o jogo, mas procurava saber quem era o time do outro lado, mas não via. Que vergonha! Como é o nome do lateral direito? Cristovão? Ele é das categorias de base? Veio de onde? Aquele Fernando é de Sobral mesmo? Bergson, Pedro Ken? pensei que eles já tivessem ido embora. Wescley é aquele que vinha do DM como reforço? E o Felipe? Aquele, Baxola? Não era outro reforço que vinha do DM também? Onde está o Luis Otávio? Vai passar quanto tempo no DM? E o Romário? E o Juninho Quixadá? Soube que vão fazer uma festa na volta deles do DM. E a diretoria, onde está? Time com dois goleiros, com dois ou três zagueiros. E o Lima? Azedou? Deve estar cansado, mas deve voltar no próximo jogo. E o Felipe Cardoso? Como ele corre. Poderíamos participar da próxima São Silvestre com ele. Esse é o elenco que a diretoria quis manter a todo custo, mesmo com a torcida pedindo contratações. Viramos o turno, ano passado com 17 pontos e quase caímos. Pelo visto, vamos virar este ano com 20 pontos, o que é uma vantagem muito grande, não? O Ceará não tem um centroavante há anos. O time passa 90 minutos em chutar uma bola no gol. Olhinho bastante vivo! Essa foi a terceira derrota seguida. Cuidado pra que não aconteça a quarta no próximo jogo ou a quinta no jogo contra o Botafogo. Não se brinca com coisa séria. O presidente está de tocaia. Ele está só esperando uma vitória para fazer mais um dos seus showzinhos particulares. Cuidado para a vaquinha não ir para o brejo. E não me venham com Lisca outra vez. Já chega de Lisca. Vergonha! Vergonha! Foi que deu pra sentir ontem.

  • Clodoaldo disse:

    Tu imagina se o Ceará tivesse jogando ou jogado mais competições tava todo plantel bichado e os babacas daqui concordando! Que acréscimo técnico nos deu o Wescley e o Chico? O Felipe Cardoso não é mal centroavante pode trazer o Suares com esses meias lentos, fracos e bichados! Wescley a contratação mais cara?!?! Só o CSC mesmo

  • Bosco disse:

    Não se preocupem pois Avaí, CSA, Flu, Chapecoense não permitirão que o Ceará caia. Mas teremos que suportar ficar abaixo do rival. Quem vai cair é o Enderson Moreira se não vencer o Corinthians no próximo sábado as 11hs. Já estou sabendo que o Marcelo Vilar a tempos que assiste nossos jogos do mais querido.

  • Dylvardo disse:

    Mas até pior do que perder
    É não ver nosso time jogar
    É não ter muita esperança
    De que a gente vá escapar
    Que poderia ser diferente
    É olhar para o concorrente
    E ver essa mundiça ganhar.

  • F_Neto disse:

    Quando vi a escalação do sobral de ponta e o Ken de volante já me deu uma tristeza pois já lembrava o time sofrível do lisca, pra completar ele mexe no segundo tempo tirando o Galhardo pra colocar Chico, cara se queriam dar a vitória pro atlético era melhor não entrar em campo, colocava o sub 20, sei la, ontem parecia q o Enderson tinha combinado a vitória do adversário só fez m… Derrota já estava na conta mas perder sem lutar é decepcionante!

  • Bosco disse:

    Queremos um jogador que finalize e que faça gols.
    Felipe Cardozo não é esse jogador.
    Bergson não sei porque ainda não foi embora. Não fez um só gol.
    Romário até que eu tenho fé e torço por ele, mas vive machucado.
    Como tenho certeza de que não haverá mais contratações, pois o presidente RC disse que o elenco é excelente, inclusive os reservas.
    A nossa sorte é que quatro clubes já tomaram posse das últimas quatro posições do rebaixamento impedindo que o Ceará possa entrar na zona de rebaixamento nem que pague para entrar. Obrigado Avaí, CSA, Flu e Chapecoense por nos garantirem na elite.

  • josé disse:

    Foi bizarro….. Constrangedor…… Fazia tempo que eu nao via tanto jogador mediocre junto num time só…… Me sinto envergonhado. Obs: e continuamos a ser o unico time deselegante da serie a….. o unico time que nao leva uma flamula para o adversario. E dá-lhe robao! E quantos milhoes pro mediocre do wescley? Sei……. E o bizarro do sobral…… Weiber, foi vergonhoso.
    dá-lhe, robao!

  • carlos disse:

    Eu creio que falta ontem idade para alguns jogadores cito o Thiago galhardo, as vezes some do jogo, mas os jogadores que eu achei que não entraram bem no jogo Fernando Sobral, outro que não entrou foi o Pedro Ken.

  • Dragão Alvinegro disse:

    A diretoria do Ceará não consegue encontrar atacantes no país. Por que não entram num acordo com a diretoria do Fortaleza e pedem uns dois emprestados? Acho que eles facilitariam, afinal de contas o Ceará doou a eles uma Copa do Nordeste. Edinho, André Luis, Oswaldo, Welington Paulista, Kieza, Romarinho, Éderson, Felipe Pires. São oito atacantes. Já que a diretoria não sabe encontrar jogadores, nosso adversário poderia fazer esse favor. O problema todo é que a nossa diretoria quer que eles venham de graça. Aí , não sei se eles vão aceitar. Agora, temos que ter muito cuidado: Só temos dois goleiros e um deles não sei nem quem é. Temos dois ou três zagueiros. Volantes? Pedro Ken?Fernando Sobral? Edinho? Auremir? Atacantes: Felipe Cardoso? Chico? Bergson? Leandro Carvalho? Mateus Gonçalves? Juninho Quixadá? Romário? São sete atacantes. Podem colocar todos eles em campo que não consegimos um. Meias: Tiago Carvalho, joga uma partida bem e outra que ninguém o vê em campo. Wescley, jogador de 4,5 milhões, não joga nada. Felipe Baxola não joga nada. Ricardinho é o mais lúcido de todos, mas já não tem mais fôlego. Lateral direito, só temos um. É esse o elenco que temos, escolhido pela grande diretoria, para não cairmos. A nossa sorte é que já temos uns 3 times quase que rebaixados. Mas, a nossa sina é lutar pra não cair, o que pra mim é uma vergonha. Vejam, sem qualquer paixão, se o nosso adversário não montou um elenco mais consistente e mesmo assim ainda estão falando em contratações. E são jogadores inteiros. O Ceará conta com um elenco com grande parte dos jogadores machucados e sem condições físicas. Não adianta só ter números. Temos que ter jogadores prontos para jogar. Olho Vivo! Não deixem a coisa desandar. A carroça para subir é difícil, mas pra desembestar ladeira abaixo é daqui pra ali. Para não deixar passar em branco: O Ceará precisa no mínimo de um goleador. Mas, tem ser um jogador pra chegar e fazer gols. Se for só para contratar é melhor deixar como está e esperar por milagre. Não é de agora que se vem falando isso, mas a diretoria é sempre assim. Eles acham que estão sempre certos. Eles são sempre os donos da verdade.

    • Bosco disse:

      Dragão, Seu tolão!
      Para de dizer tolices.
      Se o Ceará não pede emprestado nem o Edson Cariús ao FAC vai pedir atacante do Fortaleza? E qual o atacante de lá que nos serviria? Agora eu sei porque tu esconde teu nome. É vergonha das pessoas saberem como tu és tolo amigo. E se acha com moral de vir aqui no blog emitir opinião e discordar da diretoria, do treinador e de alguns torcedores. Pensa. Ler o que escreveu antes de dar o enter rapaz.

  • Alberto t disse:

    Alô Dragão, hj vou fazer o q os babas o…..do Robão fazem, PARABENIZAR o Robão, parabéns presidente, parabéns presidente, vamos seu babão de carteirinha, vamos parabenizar, parabéns presidente; O grande nosso zagueiro de seleçäo, o pereba Valdo, é o culpado pelos gols tomado nos últimos jogos, tipo do pereba q não pega um cartão zamarelo e nem vermelho, n se contunde sabem pq? Pq apenas olha ou cerca de longe e tome gol, um grande pereba de série D; pq W Oliveira n entra nesse time? É por birra mesmo?

  • Menezes disse:

    Jogo horrível do Ceará. Não é de hoje que a torcida cobra um zagueiro pra jogar com Luiz Otávio, esse Valdo é ruim demais. Um zagueiro que passa o jogo todo evitando o combate com os atacantes. Quando o Luiz Otávio joga ele fica na sombra. Outros setores com carência é a lateral direita e um segundo volante. O treinador tem péssimo rendimento fora de casa, demora a substituir e quando mudo mexe errado, parece que não conhece o elenco, pois deixar em campo esse Cristóvão é brincar com a paciência alheia. Conversando com um amigo torcedor do Bahia, tudo que está acontecendo com o Ceará ocorreu com o Bahia. Treinador de série B. O time não reage em campo. Esse presidente não tem sangue pra arriscar. Só lembrando que o Ceará recebeu uma bolada do Esporte Interativo R$23.000.000,00 e o nosso ilustre presidente não fez nenhuma observação sobre onde será investido esse valor. Já sabemos… lucro de 1 milhão ao final do ano… Acorda VOZÃO!!!

  • Francisco disse:

    Não, Weiber, bote na conta do Robson de Castro!!!
    O super elenco dele só tem um zagueiro e um lateral direito.
    Pra não falar do resto. Eu, boto na conta dele, culpa é dele!!

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    A culpa é do Ricardinho!
    Tá certo que o Valdo deu uma contribuição, mas revejam o gol e vejam onde estava o lateral que deveria estar marcando o Nikão!
    O buraco na defesa alvinegra e a lateral esquerda, revejam os outros gols. O treinador precisar posicionar melhor o jogador.
    Mas a culpa mesmo é do Ricardinho!
    Fiquei com dó do Cristovam! O sacana do treinador poderia simplesmente ter colocado o W. Oliveira no meio e deslocado o Fabinho, simples!
    E o Ricardinho, esse é o culpado!
    E os reforços vindo do DM, chegam quando? Quixeramobim, quer dizer, Quixadá, Esclay, Lima, Pedro Ken.
    Se é pra esperar pelo interior, porque não tentar o Cariús?
    E o Chico no lugar do Galhardo, alguém mesmo na face da terra acredita que o Chico faria o que o Galhardo não fez, sim, o Enderson!
    Mas, ao fim, o grande culpado foi o tal de Ricardinho, era só ele sair e o time ia ganhar todas.
    E agora, vamos culpar quem?

    Saudações alvinegras!

  • Paulo disse:

    No início do ano relutei para renovar o meu sócio torcedor e de meu filho, mas o amor ao alvinegro falou mais alto e o renovei. A dúvida surgiu diante do fato de que a Diretoria Executiva no aspecto administrativo e fi financeiro é 10 porém, Sr. Robson no segmento futebol reina a INCOMPETENCIA. Pagar 4,6 milhões por um jogador mediano sem perspectiva de retorno pois foi um fracasso no Japão não foi só insensatez, mas acima de tudo IRRESPONSABILIDADE financeira. Manter no elenco jogadores que já demonstram não ter condições de se manter no elenco e muito menor ser titular no campeonato serie A tais como Valdo (o zagueiro sonolento), Cristovam Richard, Charles e alguns outros, denotam que há algo errado. No mais é cobrar pois Cachaça, Wescley e muita gente ai ta ganhando muito e rendendo pouco. O treinador teve tempo para arrumar o time, e o que vemos é que temos uma só nota, e a transição meio campo para o ataque inexiste. Luis Otávio e Tiago Alves, pois Valdo em campo é bola na rede.

  • ANÔNIMO TORCEDOR ALVINEGRO COM NOME DE MANOEL disse:

    GEEEEEEENNNNNTE!!! O que diabo foi aquilo, hem??? Aquele jogo é jogo de derrubar técnico, ou não? Como é possível um jogo tão ruim desse jeito? Os caras parece que faziam de propósito. Viram a cobrança de falta do BERGSON??? E aquela bola na entrada da grande área que o FELIPE CARDOSO “atrasou” para o goleiro. E o gol então. O VALDO quase em cima da linha de fundo não consegue pelo menos empurrar a bola pra fora. NAAAAAAAAMMMM! PAREI!!! Aí tem coisa.

  • Humberto disse:

    Weiber e caros amigos do blog, deixando claro o respeito a opiniões aqui no Blog, mas as vezes acho engraçado o torcedor.
    Claro que sábado não jogamos bem. Nós temos essa consciência( dIRETORIA, ATLETAS E COMISSÃO TÉCNICA). Mas queria que vcs entendessem que jogamos com um time misto( sem 5 titulares absolutos) contra um Atlhético Paranaense com o time totalmente titular e jogando em sua grama sintética. Lembro também que perdemos pelo escore mínimo..1 x 0..no final do primeiro tempo e ..em uma bola sobrada..enfim…a coisa não é tão catastrófica como aparenta.
    Lembro também que vencemos p Palmeiras..á época líder invicto do campeonato…será que desaprendemos?
    Próximo jogo teremos a volta do Samuel Xavier, Lima, Luiz Otávio, Ricardinho e cia…aí a conversa será outra,senhores.
    No mais, tenham a certeza que nosso técnico segue prestigiado. O elenco depois do jogo de sábado se reuniu e se fechou para alcançar nosso objetivo e a vitória sobre o Corinthias será pelo Enderson..aí voltaremos a ser elogiados…afinal, parece que só o resultado é o que vale..o trabalho e evolução nada valem..enfim..vou parar por aqui, pois estou emocionado ..e posso teclar besteiras. Pra cima deles!!

    • F_Neto disse:

      Problema do jogo passado não foi o resultado, tanto que fiquei mais satisfeito com o time na derrota de 3×0 pro flamengo do que esta de 1×0, pq na anteiror o time lutou e nesta parecia que queriam dar a vitória ao rival!

  • Dragão Alvinegro disse:

    Elenco do Ceará:

    Romário- não joga- problema físico e técnico
    Juninho Quixadá-não joga- problema físico e técnico
    Wescley- Problema técnico
    Felipe Baxola-Problema técnico
    Pedro Ken-Problema técnico
    Chico-Pensei que já nem estivesse mais naqui
    Fernando Sobral-Problema técnico
    Bergson-Problema técnico- Até aqui ainda não jogou nada. Aliás, não chegou a fazer um mísero gol.
    Cristovão-Problema pra lá de técnico
    Leandro Carvalho-Problema técnico? Será?
    Mateus Gonçalves- Jogador inconstante- Deve ser a cor do cabelo
    Tiago Carvalho- A cada três partidas, joga uma razoável.
    Ricardinho- Bom jogador, mas o físico já não ajuda.
    Auremir- Problema técnico
    Edinho- Nem sei se ainda está aqui
    Felipe Cardoso- muito esforçado

    São 16 jogadores do elenco que produzem muito pouco, mas a diretoria acha que tem um elenco de muita qualidade. Temos ainda o Diogo, Lucas França, Luis Otávio, Tiago Alves, William Oliveira, Carleto, Fabinho, João Lucas, Samuel Xavier, Valdo, Eduardo Brock, Charles, Lima. No Departamento médico temos: Alex Amado, Richard e João Paulo. Vejam bem: São 16 jogadores que não estão produzindo bem, mais 13 que mostram alguma qualidade e 3 no Departamento médico. Estamos bem, não? Esse pessoal deve estar recebendo em dia, não? E qual a razão do fraco desempenho? Sabemos que alguns não têm condições de disputar uma série A, só a diretoria não enxerga. Só nos resta, vergonhosamente, lutar pra não cair, mais uma vez. Esse é o nosso principal objetivo no campeonato. É isso que essa diretoria nos impôe. Há que se dar uma chacoalhada nesse elenco. Caso contrário, iremos ter problemas. Há jogadores que não estão rendendo simplesmente nada, ganhando bem e recebendo em dia. O que está havendo então?

  • Dylvardo disse:

    Eu vou contar a vocês
    Dessa tristeza que dá
    Ficar em frente à TV
    Pra ver seu time jogar
    Mas foi triste o Vozão
    Outra péssima atuação
    E o time só faz apanhar.

  • Bfontenele disse:

    Caros, a bem da verdade, temos três jogadores com perfil de série A, Luís Otávio, Fabinho e Galhardo, temos jogadores muito bons, como Samuel Xavier, Ricardinho e o atacante, cujo nome me foge à memória.
    O CSC só funciona lá na frente quando o Galhardo está bem, só que o time depende totalmente dele, ficou manjado, os treinadores dos outros times colocam um jogador em cima dele e outro na sobra.
    Wesclay, não está bem, parece-me fora de forma, Quixadá, talvez nem jogue mais…
    O goleiro é bom, dá pro gasto, não é culpa dele, Thiago está com 36 anos, se não me engano, de qualquer forma é mais produtivo que o Válber, que gosta de marcar com os olhos.
    Carvalho, não sei o que acontece com esse rapaz, mas, ainda, é o nosso melhor ponteiro.
    O restante, prefiro não tecer qualquer comentário, a não ser este: se estivéssemos na Série B, acho que o Vozão estaria na cabeça.
    Saudações alvinegras para todos.

  • carlos disse:

    O Cláudio Vozão, tem razão a bola resvalou no Valdo antes de entrar, ainda dá prá contratar até 17 de setembro.

  • Bosco disse:

    Deixando o choro de lado e a revolta com a diretoria, passo a analisar o jogo perguntado o porquê do nosso meio campo nunca conseguir encaixar contra ataques contra o Atlético Pr quando essa foi a proposta do treinador?

    O Atletico segurou a bola enfrente a área do Ceará o jogo todo sem que nenhum jogador do Ceará conseguisse roubar a bola e sair para o contra ataque como era a proposta de jogo. Isso aconteceu porque nosso ataque está muito mau e não preocupou a defesa do Atlético que se posicionou bem adiantada, quase no nosso campo.

    O nosso ataque está de um jeito que se o meio campista Galhardo não fizer gols, ninguém do nosso ataque balança a rede adversária. Perder é normal eu sei. Perder jogando muito mau contra um time que não moveu uma palha para nos vencer e por sorte nossa não nos goleou não é bom.

    Se perder para o Corintians jogará pressionadissimo contra o Botafogo e já com um novo treinador já na agulha para se anunciado no vestiário.

    Soube que o ótimo estrategista Marcelo Villar já assiste todos os jogos do Ceará com os dois olhos na tela e os ouvidos no telefone com um pressentimento de que ele vai tocar e quem estará do outro lado da linha será o Robinson de Castro.

  • Bosco disse:

    Segundo o programa ‘futebol do povo’ de hoje, de 02/09/2019, o Cariús foi novamente oferecido ao Ceará que não demonstrou interesse em negociar novamente com o jogador. Se for verdade a torcida não vai gostar. Duvido muito que eles tenham inventado essa história.

  • Alencar disse:

    E ninguém ver a lástima que é o zagueiro Valdo.

  • José disse:

    O que falar? parece que já vimos esse filme,porém sabemos que Ceará não tem força de reação,time sem brio,sem vontade de vencer ou ruindade mesmo? Pq que sempre que agente vem aqui nos termos uma sensação que esse Robson de castro não é um presidente que o torcedor gostaria ?eu acho que não mudar o Ceará cai para série B

  • Dragão Alvinegro disse:

    O pior não é só perder. O pior é não jogar nada. Há jogadores que não sabem o que estão fazendo em campo. A culpa de tudo isso deve ser da torcida. Não se pode fazer críticas à diretoria que logo aparecem alguns para defender. Desde o início que se pede contratações, mas a diretoria sempre fazendo ouvido de mercador. Fizeram uma festa porque o time ganhou do Palmeiras. Agora se sabe porque. O Palmeiras não ganha mais de ninguém e até o treinador dispensou. Futebol não se faz de resultados, mas com bom desempenho. Ontem o Avaí ganhou do Fluminense no Rio de Janeiro. Será que o Avaí, por conta disso, é agora o melhor time do Brasil? Se fosse o Ceará que tivesse ganho, não seria só o melhor do Brasil, mas o melhor do mundo. Um time de futebol tem que ter regularidade e bom desempenho. Não adinata ganhar uma e perder três seguidas, por enquanto. Elenco repleto de jogadores sem condições de jogo. Uns no Departamento médico, outros na transição, outros sem condições físicas, outros sem condições técnicas. O time quando está perdendo um jogo e se olha pro banco, não se vê ninguém com condições de alterar o panorama do jogo. Muitas vezes, quando entram o time piora. É a velha história: Contratações e manutenção de jogadores de série B pra jogar na série A. Estou bastante preocupado com a nossa situação. Sinceramente, não sei onde vamos.

  • Menezes disse:

    Valdo na zaga é gol com certeza!!!

  • carlos disse:

    A negada estão chiando, sinceramente eu acho que dentro das circunstâncias o Vozão vai muito bem, tem clube grande por aí que paga um salário a cada três meses, prá piorar a situação a light cortou a luz por falta de pagamento.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Eu cheguei a uma triste conclusão. Eu tenho pavor a gente burra. Será que alguém aqui no blog, fora o Bosquinho, achou que eu estava falando sério quando falei que o Ceará deveria pedir jogadores emprestados ao Fortaleza? O elemento não saber discernir uma gozação de um pensamento sério. Como você é burro, Bosco. Mais burro ainda quando pergunta qual dos centroavantes de lá nos serviria. Qualquer um dos centroavantes deles são melhores do que os nossos. Outra coisa: Quando escondo meu nome é exatamente por ter vergonha de estar debatendo com gente da tua espécie. Fico com medo que algum amigo ou familiar descubra que eu esteja num debate com figura tão inexpressiva quanto você. Seria, realmente, uma vergonha muito grande pra mim. Como tu és tapado, cara! Recomendo a você fazer um ressonância magnética pra descobrir o que tem no teu cérebro. Eu penso que deve ser massa fecal líquida. O cara não consegue captar uma gozação? Tu achas, ó asno, que a diretoria do Ceará iria mesmo pedir emprestado jogador do Fortaleza e que o Fortaleza iria emprestar?. Presta atenção, ó asno. Os dois estão disputando um campeonato entre si. Será que nem isso tu consegues entender, ó pobre de espírito? Olhem, é duro você ter que aguentar uma figura tão irracional. Qual será a idade dessa figura? Será que é menor de idade? Não acredito que um adulto seja tão ingênuo a esse ponto. Outra coisa, ó figura estúpida: Eu, diferentemente, de você não tenho que ler o que escrevo para dar um enter. O meu pensamento flui com ideias claras, objetivas e com conteúdo. Outra coisa: Se achar com moral pra escrever no blog? Bosquinho, eu tenho moral pra dar, emprestar e vender. Já quanto a você, tenho minas dúvidas. Poderia me estender e lhe dar uma aula de gramática, pois você escreve ruim que dói. Você machuca a língua pátria de forma brutal. Mas, não vou mais perder tempo contigo. Até porque, além de não prender , você não merece. Pau que nasce torto, não tem jeito, morre torto. Já escrevi várias vezes que gostaria de sempre dar minha opinião com respeito as coisas do alvinegro famoso, mas essa figura doente está sempre agredindo a todos que aqui participam. E, como já disse, não levo desaforos pra casa. Até porque são agressões gratuitas e sem qualquer sentido. Gostaria até de pedir desculpas aos outros participantes pelo meu desabafo, mas fui insultado levianamente. Sou VOZÃO DO CORAÇÃO DO MEU POVÃO!

  • Dragão Alvinegro disse:

    Até porque, além de não aprender, você não merece-Para corrigir.

  • Dylvardo disse:

    Enquanto o Ceará cochila
    O rival segue se reforçando
    Agora um atacante e meia
    Que ele está contratando
    Que há na direção do Ceará?
    Quando ela quiser acordar
    O boi já vai estar pastando.

    • Bosco disse:

      Dylvardo.
      Quer criticar esculhabar, elogiar fazer o que tu quiser faz.
      Mas deixa o rival de lado. Se tem um time que não pode se comparar conosco são eles. As contratações do rival não nos interessa. Tá vindo da série B e são nomes que nunca vi falar. Mas isso não nos interessa. Interessa a torcida dele.
      Se tu acha que a grama do campo deles é mais verde do que a grama do nosso campo vai para lá! Lá ainda tem muita vaga para torcedor. Te orienta rapaz.

  • Dragão Alvinegro disse:

    O rival também acertou com o Cariús. Só a diretoria do Ceará não sabe onde existem jogadores para contratar.Vamos em frente. Vamos ver onde tudo isso vai dar. Se o time cair toda a culpa será dessa diretoria que, teimosamente, resolveu manter um elenco com a maioria dos jogadores sem condições físicas e técnicas para um campeonato tão duro e longo. Vamos em frente. Temos agora o Coríntians. Podemos ganhar? Sim. Entretanto, com o desempenho dos jogadores ultimamente, acho muito difícil. Se perdermos já será a quarta seguida. Cuidado com aquela zona. Quando se cai nela a coisa se complica. Olho bem vivo! Vamos torcer para continuarmos na série A, pois a diretoria está pouco preocupada com isso.

  • Dylvardo disse:

    Essa diretoria do Ceará
    Se acha dona da razão
    Se acha autossuficiente
    Não quer ouvir opinião
    Quando o barco afundar
    Quem vai salvar o Ceará
    Das garras deste Robão?

  • Dragão Alvinegro disse:

    Diretoria do Ceará não quis Edson Cariús, mas a diretoria do rival quis sim. E por aí vai.

  • ANÔNIMO TORCEDOR ALVINEGRO COM NOME DE MANOEL disse:

    Quando o CEARÁ não contratava ninguém pagando a multa contratual eis que o ROBÃO meteu a mão no bolso e pagou R$300.000,00 pelo cabeludinho RAMALHO que até então a única façanha que fez foi eliminar o VOZÃO da Copa do Brasil. Chegou e não fez absolutamente nada por aqui e acabou sendo dispensado e indo gratuitamente para outra equipe. Será que vai acontecer o mesmo com o supervalorizado WESCLAY???? Outra coisa: já estão “prestigiando” o ENDERSON entregador de camisas MOREIRA???

    A titulo de informação, Léo Gamalho foi contratado pelo Evandro Leitão.
    WC

  • Alberto t disse:

    Dragão Alvinegro, muito bom o comentário feito qdo se referiu ao time das mangas, só burro mesmo n toma castaniodo Dragão, ironizou de montão e o caba n manjou. Affi, sim, falando nisso, cadê mesmo o Robåo? N deu mais entrevistas, o q houve? Presidente de babo ovo.

  • Bosco disse:

    Weiber é verdade que o Ceará negocia com o Rafael Forster que atua como zagueiro e lateral esquerdo e joga hoje pelo Ludogorets?

    Não tenho essa informação.
    WC

  • Dragão Alvinegro disse:

    Li hoje no jornal que o Juninho Quixadá reforçará o Ceará na Taça Fares Lopes. Mas ele não seria um dos reforços que viriam do DM para a série A? Não estou entendendo mais nada. Eita diretoriazinha competente?

    • Bosco disse:

      Não entende porque não quer.
      Como um jogador que está a um ano parado pode ser reforço para a série A? Seria se quando liberado para jogar não tivesse se machucado de novo. Se ele poder jogar a Fares Lopes pelo menos vai honrar o bom salário que recebe do Ceará. Mesmo se ele tivesse no banco pronto para entrar não vejo ele como substituto de nenhum dos que estão sendo relacionados. Depois que renovou não jogou mais um jogo.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Aqui no blog tem uma figura que precisa ser estudada: Será que ele é Burro? Idiota? Imbecil? Psicopata? Bipolar? Estúpido? Agora a agressão foi contra o Dylvardo que faz os seus versos em prol do alvinegro famoso e não ataca ninguém. Levou um coice de graça. A familia dessa figura deveria levá-lo para uma consulta antes que a coisa piore. Se deixar a coisa evoluir, vai terminar sendo levado para um manicômio numa camisa de força.

    • Bosco disse:

      Aqui no blog tem uma figura que precisa ser estudada: Será que ele é Burro? Idiota? Imbecil? Psicopata? Bipolar? Estúpido? Ele tem mania de grandeza, por isso se acha um Dragão, mas é tão frouxo que se esconde detrás de um apelido ridiculo. Ele adora (ou inveja) o rival. Complicado! Quem sabe um dia ele toma chá de homem e resolve se estabelecer com o seu nome! Dificil! Eu não acredito que ele tenha essa coragem.

  • Menezes disse:

    Luiz Otávio três semanas fora por contusão. Só que o Departamento médico do Ceará infelizmente é um caminho sem volta. Quando o jogador retorna não joga mais… Quixadá, baixola, Wescley, Ken, Romário, Carleto… tome período de transição infinito… Tem que contratar com urgência… Acorda presidente sem sangue alvinegro… Bora Vozão.

  • Humberto disse:

    Weiber e caros amigos do Blog, incrível como alguns torcedores ficam inquietos e agoniados quando o time perde. Tenhamos paciência. Fico imaginando se tivéssemos com a campanha de um Avaí ou Fluminense..acho que o mundo já tinha acabado.
    Entendam, um campeonato com 38 rodadas terão momentos de instabilidade. Não existe time nenhum do mundo que passe um campeonato inteiro sem passar por umas rodadas dando tudo errado.
    O que temos que ter em mente é que temos um time competitivo e com objetivos grandes na competição ( em nenhum momento os atletas falam em Z4. Isso não existe pra gente!!! É luta pelo G6 e caso não der..uma Sulamericana. Quem fala em Z4 são vcs. Nós aqui temos outros objetivos.
    Aproveitar para informar que o LO teve uma pequena lesão no final do treino de ontem. Acabei de saber pelo DM que ficará de 3 a 4 semanas afastado dos gramados, mas voltará com força total depois. Fiquem tranquilos.
    Quanto a contratações, talvez tenhamos uma boa surpresa daqui para o dia 23. Não posso revelar o nome agora. juninho Quixadá está apto a jogar. Deverá estrear contra o Botafogo ou CSA. Até lá vai ganhar ritmo de jogo na Fares Lopes. ( foi um pedido da comissão técnica)
    No mais é pedir calma a vcs…paciência..Robinho já passou por momentos desses e soube gerenciar de maneira inteligente e proativa. Fizemos uma projeção de 10 pontos nos próximos 4 jogos. Elenco tá fechado com o Enderson. Tudo está nos seus trilhos. contra o Botafogo faremos uma promoção para colocarmos 50 mil pessoas no Castelão. Estejam conosco!! temos o mesmo objetivo,senhores. Pra cima deles!!!

  • ANÔNIMO TORCEDOR ALVINEGRO COM NOME DE MANOEL disse:

    Realmente Weiber, quem contratou o “Ramalho” (Gamalho) foi o ELEITÃO mas desde aquele tempo já ocorria esse mal do escorpião no bolso. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrssrs. O diabo é que agora quando resolveram comprar jogador foi isso que se viu. 4,5 Mi para o Bichado Wesclay, 3,6 Mi para o Cachaça que no momento tá ruim igual à bebida e… essa foi de lascar 1,0 Mi para o frangueiro Richard. Eita diabo! é muito dinheiro jogado fora… FORA??? Será????? Num foi pra outro lugarzim, não?!

  • Bfontenele disse:

    Caros, nada é tão ruim que não possa piorar, o zagueirão Luís Otávio ficará de fora por mais três semanas, com problema em músculo da coxa.
    O Cariús é do rival, parece-me que o que é bom lá pro Pici não presta para Porangabuçu, sinceramente, tem dia que dá vontade de desistir, botar a viola debaixo do braço, procurar uma sombra à beira de um lago e esquecer da vida.
    Chorações alvinegras para todos.

  • A minha rima expressa a opinião
    De quem ama o Vozão também
    Você pode concordar ou discordar
    Não vou polemizar com ninguém
    Então, da minha liberdade não prive
    A expressão do meu pensar é livre
    E não rimo para agradar alguém.

  • Dragão Alvinegro disse:

    As complicações estão começando a aumentar. Agora é o Luis Otávio que passará uns 20 dias sem jogar. Tomara que nenhum outro zagueiro titular se machuque. Tomara que nenhum dos dois goleiros se machuque, pois só temos dois. Centroavante, caso se machuque o Felipe Cardoso quem será seu substituto? Ah, sim. Alguém me lembrou aqui: Temos o Bergson. Quem sabe ele resolve fazer todos os gols que já deveria ter feito. Vamos em frente, estamos no caminho certo. Só não sei pra onde, mas, com certeza, a diretoria e seu presidente sabem.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Alberto T, estamos com sorte pois alguns times parece que resolveram cair mais cedo do que o esperado. Penso que o Avai e o CSA já estão com suas passagens compradas. Resta a Chapecoense e o Fluminense. Ocorre que o Fluminense é um Clube grande e tem muita força. Seu presidente já estava tentando junto à CBF diminuir o número de times que devem ser rebaixados. Então, o Ceará tem que ter cuidado com esse Fluminense. Eles não vão querer cair. E com esse time, caso o desempenho dos jogadores continue o mesmo, o Ceará não terá muitas chances de pontuar daqui pra frente. Se perder sábado a coisa já começa a complicar. O Luis Otávio se machucou e passará muitos dias sem jogar. Como ter esperança em um time cuja maioria dos jogadores quando não estão no DM, estão na transição, ou sem condições físicas e técnicas? O que estão jogando Wescley, Pedro Ken, Felipe Baxola, Bergson, Chico, Fernando Sobral, Felipe Cardoso, Mateus Gonçalves, Leandro Carvalho, Romário. Além do mais, o time é cheio de jogadores de nível série B. É só observar: Cristóvão, Auremir, Fernando Sobral, Charles, Eduardo Brock, Bergson, Chico. É difícil. Essa diretoria não tem jeito.Se tiver que mudar de treinador aí é que a coisa complica. O problema é falta de bola, falta de jogo. Treinador pode armar um time, mas não faz ninguém jogar sem saber.Eu vou dizer uma coisa: este ano, talvez escapemos, mais uma vez, mas se esse presidente continuar, não tenha dúvidas, um dia ele conseguirá. O cara pensa muito pequeno.

  • Paulo disse:

    CARÊNCIAS ÓBVIAS:
    Lateral esquerda: Se o João Lucas (que não evoluiu) era reserva do Felipe Jonathan e hoje é titular, é porque o que foi contratado para ser titular (CARLETO) não serve. Então, obviamente, temos uma carência nessa posição.
    Zaga: estamos chegando na fase de jogos quarta domingo, vamos nos confiar nessa zaga, Luis otavio contudido, Valdo mediano e Thiago Alves com 36 anos ?
    Volantes: Richardson saiu, entrou Ricardinho por falta de opção, porque não tem pique para dar conta da serie A, logo há carência nessa posição

    Estou fazendo um breve resumo de três posições urgentes, mas o nosso Presidente insiste em dizer que não vai mais contratar, recado óbvio dado.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *