Blog do Vozão

CSA x Ceará – Momento adverso

1067 14

CSA x Ceará – Momento adverso (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Precisando mais do que nunca voltar a vencer sob o risco de ver a nuvem preta pairar sob o céu de Porangabuçu, ainda mais tendo como adversário um concorrente direto. Portanto, será mais um daqueles jogos que costumamos dizer que valem seis pontos.

Apesar de ocupar a zona de rebaixamento durante praticamente todo o campeonato, o adversário vem mostrando nas últimas partidas uma melhora de desempenho e terá diante do Vozão a oportunidade de sair do Z4, caso conquiste os três pontos e os resultados na rodada lhe favoreçam. Ou seja, quem estiver achando que a parada não é das mais complicadas, pode ir tirando o cavalinho da chuva.

E as dificuldades não param por aí. Sem poder ainda contar com o zagueiro Luiz Otávio, o treinador Enderson Moreira também não contará com o lateral direito Samuel Xavier, e ainda corre o risco de não ter Ricardinho “inteiro” para a partida.

O treinador Enderson Moreira não costuma divulgar o time antecipadamente, mas, ao que tudo indica, a formação escolhida não deverá ser muito diferente da seguinte: Diogo Silva; Cristovam, Valdo, Tiago Alves e João Lucas; Fabinho, Ricardinho (William Oliveira), Thiago Galhardo e Lima; Leandro Carvalho e Felippe Cardoso.

Vale ressaltar que a opção de colocar William Oliveira como possível substituto de Ricardinho é exclusivamente do blogueiro, pois essa opção não chegou a ser ventilada.

No mais é tentar reverter a situação adversa por qual o time vem passando na competição, mas para que isso aconteça se faz necessario voltar a vencer, coisa que o time não faz desde o dia 10 de agosto, quando bateu a Chapecoense por 4×1, no Castelão, pela 14ª rodada.

14 Comentários

  • Alberto t disse:

    Esse ataque aí faz gols?”contra o corintians fez 2 e contra o botafogo fez qtos?

  • Dragão Alvinegro disse:

    Weiber, Boa noite!
    Escrevi um comentário há pouco tempo, mas o encaminhei para o assunto anterior. Não sei se ele, por conta disso, será publicado. Será possivel que você consiga enviá-lo de volta para o meu e-mail para que eu o encaminhe com objetivo ao assunto atual? Ficaria muito agradecido.

    Já foi publicado. Agora é só ir lá e copiar, depois posta no post que você queria.
    WC

  • Humberto disse:

    Weiber e caros amigos do Blog, com todo respeito ao time alagoano, mas se tivermos qualquer temor , qualquer dúvida sobre um placar diferente de uma goleada amanhã é pq nossa torcida está com síndrome de inferioridade.
    Amanhã é jogo para dá confiança ao restante do segundo turno, colocar o Galhardo forte na luta pela artilharia do campeonato e para levar a Bola de ouro 2019. Bom também para melhorarmos nosso saldo, que é muito importante!
    No mais é já ir se preparando para o jogo de quarta feira contra o Cruzeiro. Diretoria fez uma promoção e esperamos um público superior a 40 mil. Contamos com todos!! Amanhã..assim como na estreia..mais uma goleada no fraco CSA. Pra cima deles!!!

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, A nossa Esperança, é que os Reforços do Robão Pirulito, e de Seu Entregador de Camisas quando Deixarem o DM , vão ajudarem e Muito, será que o Babaca do Humbercil poderia nos Informar quando os Benditos Reforços do Robão Pirulito , vão Poderem Jogarem, diz ai Humbercil.

  • VOZAO disse:

    Vamos ganhar mais 3 pontos pra somar

  • Celio Miranda Albuquerque disse:

    Voltando, WCastro, imagino q o Ce vai se impor e voltar a vencer, como vc coloca que a recuperação somente tem sentido com uma vitória. Sobre CONTRATAÇÃO, lembro que tem aí o Renato Cajá, parece q tá no Juventude…acho q é meia q costuma fazer gol…

  • Torcedor oficial disse:

    Para permanecer basta o equivalente a 19 empates
    Talves hoje seja o último dia do técnico.

  • oliveira disse:

    Se nao ganhar espero q este entregador de camisas chamado enderson fique lá pelaa alagoas. Que tec horrível!!

  • Bosco disse:

    Esse é o jogo que o CSA vai querer pontuar e vai atacar do inicio ao fim até conseguir um gol e se trancar na defesa. Se conseguir.
    Por isso é o jogo da gente ter dois ponteiros velozes para contratacar e definir a vitória: Mateus Gonçalves e Leandro Carvalho.

  • Vander disse:

    Ainda estou aguardando os reforços de peso do Departamento Médico jogarem. Afinal, o presidente do Ceará sempre disse que lá estaria a salvação do time. Pelas palavras dele, assim que esses grandes jogadores estiver 100%, o Ceará arranca para a zona de libertadores. Vamos DM! Recupera esses craques!

  • Dragão Alvinegro disse:

    Manoel você sabe o que é uma crítica? O Ceará este ano, só por exemplo, ganhou o que? Já o nosso maior rival, foi campeão da 2ª divisão, campeão cearense e campeão da Copa do Nordeste. Você acha que eu tenho que ficar satisfeito com o desempenho do meu time? Eu, Manoel, não tenho, como você, sangue de barata. Eu quero ver meu time sempre jogando bem e ganhando títulos. Disputar campeonatos para não ser rebaixado não faz parte do meu pensamento. Quanto ao Humberto eu não sei o que é pior. Realmente, por um lapso, não percebi que ele estav falando em ganhar 42 a 43 pontos somente nos 19 jogos restantes. Para isto o Ceará precisa ganhar 14 jogos. Sabe, você fica num beco sem saida. Um diz que eu só faço criticar. Aí vem um outro e diz que o Ceará vai ganhar 14 jogos dos 19 a serem disputados. O Manoel, por exemplo, o que ele faz? Critica? Elogia? Criticar, ó Manoel, é uma forma de mostrar que as coisas não estão sendo feitas corretamente. Ou você acha que estão? As críticas, Manoel, para quem ouve, deveriam servir para correção de erros, posicionamentos. Quem as ouve deveria pensar assim. Ocorre que os diretores não estão nem aí. Fazem o que bem entendem como se fossem donos do Clube. Qual a sua contribuição para ajudar a melhorar o nosso Clube, o nosso time, ó Manoel? Coloque suas grandes ideias aqui no blog. Seja mais um alvinegro a colaborar com o Vozão. Seja participante. Você quer elogiar a diretoria, pois elogie e explique os motivos. Você quer criticar a diretoria, pois critique e exiba suas razões. O pior dos males, Manoel, é a omissão. E quero dizer ainda mais, Manoel, fiquei feliz que você tenha feito a distinção entre mim e o Humberto. Realmente somos bastante diferentes. Sou e sempre fui uma pessoa equilibrada na vida. Bom encerrando a conversa, eu estava disposto a atender o convite do Humberto, mas o Weiber deixou-me numa situação difícil. Onde será o encontro? Em que Séde? Será em Porangabussu ou no CT? É preciso que o Humberto deixe as coisas claras aqui. Vou ficar aguardando a decisão do local do encontro. Viva o VOZAO DO CORAÇÃO DO MEU POVÃO. Espero, com todas as forças, que o Humberto acerte nos seus prognósticos, seria uma maravilha para a torcida alvinegra, mas eu não acredito. Sou uma pessoa muito esperançosa, mas não caio na idiotice dos otimistas.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Com a palavra o Presidente Robinson de Castro. Que grande time nós temos, não é Presidente? Quem o próximo que vai ser dispensado? Manoel, será que dá pra entender o porque das minhas críticas? Qual a sua opinião sobre o nosso time, Manoel? Dê a sua opinião. Nós precisamos saber o que você pensa. Você leu a opinião do Humberto? Não poderia haver um resultado que não fosse uma goleada. Você sabe quanto foi o jogo, ó Manoel? Acho que você lê e não entende meus comentários. Não compare o que escrevo e o que penso com o que escreve e pensa o Humberto. Há alguns torcedores que teimam em achar que temos um timaço. Continuam com a mesma opinião? Torcedor tem que ser apaixonado, mas não cego.O Ceará só tem dois goleiros. Hoje não jogou o Diogo Silva, pois estava com dois amarelos e se tomasse o terceiro, ficaria suspenso e não jogaria contra o Cruzeiro. Ai o Ceará ficaria só com um goleiro da base para o esse jogo, pois o Lucas França não poderia jogar contra o Cruzeiro. Vejam o planejamento dessa diretoria. O Ceará só tem 4 zagueiros, um deles machucado, um com 36 anos, um que não sabemos a sua qualidade técnica e o Valdo. Vejam o planejamento dessa diretoria. E o ataque ? Só temos dois centroavantes e não sei qual o pior dos dois. Se o Ceará for rebaixado a CULPA SERÁ EXCLUSIVAMENTE DA DIRETORIA. Estou aguardando a sua opinião abalizada sobre o nosso time, ó Manoel. Estou deveras preocupado com a situação. Havia feito um comentário anterior que o se o Ceará contiuasse com aquele aproveitamento e o com aquele desempenho, não chegaríamos aos 30 pontos. O aproveitamento anterior, em 5 jogos, foi de 13, 6%, agora, com 6 jogos, caimos pra 11,11%. O pior é que os times que estavam embaixo estão chegando. Ai, vem o Sr. Marcelo Segurado falar que talvez não consiga encontrar jogadores melhores que os que estao no time. É muita cara de pau, não Sr. Marcelo? Não planejaram, não contrataram bem e agora vêm dizer que é dificil contratar? Claro que é. Todo ano, Sr. Marcelo Segurado, a desculpa de vocês é essa. Já estão se preparando pra contratar o Lisca? Só falta acertar com o Lisca pra repetir a mesmice.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Ok, Weiber, obrigado.

  • carlos disse:

    Eu queria pelo menos o hernane brocador, como atacante pra ver se melhorava lá na frente, e os gols sairiam.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *