Blog do Vozão

Ceará x Cruzeiro – Acordar e ir à luta!

317 7

Ceará x Cruzeiro – Acordar e ir à luta! (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Carregando nas costa uma pressão por não vencer a seis partidas, o Vozão mais do que nunca na competição precisará voltar a fazer o dever sob o risco de sentir o cheiro do Z4 fortemente, até porque o adversário da vez briga ferozmente para não sentir esse mau cheiro.

Enderson Moreira sinaliza que poderá fazer mudanças na equipe. Atitude correta, apesar de demorada, afinal insistir com o que não vem dando certo é assinar atestado de incompetência. Em relação ao time que jogou a ultima partida é possível que metade dele seja alterado.

Os retornos de Diogo Silva, Samuel Xavier e Ricardinho já foram confirmados pelo treinador, que acenou com a possibilidade de fazer mais duas alterações, sendo elas as entradas de Thiago Carleto e Bergson, nas vagas de João Lucas e Felippe Cardoso, respectivamente. A intenção é dar ao time a opção nas bolas paradas com Carleto, e animo novo ao ataque com a entrada de Bergson, até porque esse é o setor que vem sendo mais criticado no time.

O momento exige mudanças de peças, e, principalmente de atitude, por isso apostaria na seguinte formação para esta partida: Diogo Silva; Samuel Xavier, Valdo, Tiago Alves e Thiago Carleto; Fabinho, Ricardinho, Thiago Galhardo e Lima; Leandro Carvalho e Bergson.

É perceptível a falta de competitividade do time, que tem se mostrado frio, sem alma e sem brio dentro de campo, diferente daquele time brigador que venceu Grêmio, Palmeiras e o rival Fortaleza.

É hora de mostrar atitude, de mostrar raça, de que é capaz de vencer desafios. O torcedor que ver aquele Vozão brigador, que acredita que é possível vencer os obstáculos. É hora de acordar e ir à luta!

7 Comentários

  • Dragão Alvinegro disse:

    Atençaõ! Caso não ganhe hoje, iremos para a sétima partida sem vitória.Podemos ganhar? Sim , é claro. Tenho a esperança que o time jogue com muita raça, pois somente assim conseguiremos um bom resultado, mas não acredito. Talvez consigamos um empate que na, atual circunstância, não será um bom resultado. Os times que estavam atrás se reforçaram e estão encostando. Acabo de ler no jornal que o rival contratou um zagueiro. Há muito tempo que precisamos de mais um zagueiro, mas a diretoria não está nem aí. Íamos entrando em uma situação complicada para este jogo por termos só um goleiro. Por que só o Ceará não se reforça? O Clube está falido? Caso não ganhe o jogo vai sobrar pra quem? Claro, para o Sr. Enderson que aceitou obedientemente a incompetência da diretoria. Se for dispensado, já vai tarde. Os profissionais têm que se fazer respeitar. Profissional que não zela pelo seu nome, termina assim. Faz os gostos de quem o contrata e no final é chutado com os dois pés. Atenção! Para aqueles que gostam de parabenizar o presidente do Clube têm que primeiro saber o seu nome:

    O nome do presidente é Robinson de Castro.Então escrevam assim: O Ceará tem um excelente elenco. Parabéns presidente Robinsonnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn. Mate o homem, mas não mude o nome. Até pra bajular é preciso ter competência.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, Pedir Atitude de um Elenco onde o Presidente é o Robão Pirulito 0800, é Perca de Tempo, a janela de contratações se encerrando na Sexta Feira e nadica de Atitude da Parte da Diretória com seus Atacantes que não fazem Gol nem em Time de Botão , o que se ver o Velho Pirulito de Sempre, que não tem mais Bons Jogadores no Mercado, mais Pergunta que não quer Calar ,mais uma Vez Tiverem Quase um Ano para Montarem o Elenco , e porque não Contrataram Jogadores de Serie em detrimento ao um Monte de Perebas , onde a Maioria já pegou foi o Beco, tempo tiveram de mais, a verdade que sai Ano, entra Ano e as Desculpas são as Mesma, o que Esperar de Um Elenco que vive de Desculpas. Por parte da Sua Diretória e do seu Treinador. Mais um Ano de SUFOCO.

  • VOZAO disse:

    Vozaoo ganha 2×000

  • VOZAO disse:

    Pro Ceará temos excelente elenco mesmo valeu robsonnnnnnnnnñnnnnnnnnnnnnnn

  • Eduardo disse:

    Será se vamos ressuscitar Cruzeiro e Atlético Mineiro, além de ter dado sobrevida ao CSA, tudo isso em 8 dias? Não estou conseguindo ver neste grupo “faca nos dentes”. Tem que se determinar mais. Às vezes a impressão que tenho é que o time é muito burocrático, sem sangue nas veias. Só pensando em receber a grana bem certinho. Têm que saber que, no jogo em si, o resultado tem que vir e SE não vem a culpa é deles, jogadores. Ter, no mínimo, vergonha de serem tão incompetentes. A culpa por eles estarem jogando pelo Ceará não é deles, claro, foi anterior, de quem os contratou irresponsavelmente. Agora eles têm que ter, minimamente, amor próprio.

  • Bfontenele disse:

    Desculpe-me Weiber, mas quem tem que acordar e ir à luta é o presidente alvinegro, tem até sexta para contratar. Não interessa a série, pegue os melhores, pode ser no 0800, não importa, o que não dá é continuarmos nessa letargia.
    Saudações alvinegras para todos.

  • Alberto t disse:

    Como q se ganha se n faz um gol em ninguém? Robão já falou q o bom é SEGUNDA DIVISÃO.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *