Ceará x Cruzeiro – Acordar e ir à luta! (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Carregando nas costa uma pressão por não vencer a seis partidas, o Vozão mais do que nunca na competição precisará voltar a fazer o dever sob o risco de sentir o cheiro do Z4 fortemente, até porque o adversário da vez briga ferozmente para não sentir esse mau cheiro.

Enderson Moreira sinaliza que poderá fazer mudanças na equipe. Atitude correta, apesar de demorada, afinal insistir com o que não vem dando certo é assinar atestado de incompetência. Em relação ao time que jogou a ultima partida é possível que metade dele seja alterado.

Os retornos de Diogo Silva, Samuel Xavier e Ricardinho já foram confirmados pelo treinador, que acenou com a possibilidade de fazer mais duas alterações, sendo elas as entradas de Thiago Carleto e Bergson, nas vagas de João Lucas e Felippe Cardoso, respectivamente. A intenção é dar ao time a opção nas bolas paradas com Carleto, e animo novo ao ataque com a entrada de Bergson, até porque esse é o setor que vem sendo mais criticado no time.

O momento exige mudanças de peças, e, principalmente de atitude, por isso apostaria na seguinte formação para esta partida: Diogo Silva; Samuel Xavier, Valdo, Tiago Alves e Thiago Carleto; Fabinho, Ricardinho, Thiago Galhardo e Lima; Leandro Carvalho e Bergson.

É perceptível a falta de competitividade do time, que tem se mostrado frio, sem alma e sem brio dentro de campo, diferente daquele time brigador que venceu Grêmio, Palmeiras e o rival Fortaleza.

É hora de mostrar atitude, de mostrar raça, de que é capaz de vencer desafios. O torcedor que ver aquele Vozão brigador, que acredita que é possível vencer os obstáculos. É hora de acordar e ir à luta!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles