Blog do Vozão

Ceará 0x0 Cruzeiro – Mudou pra pior

713 28

Vozão chega a sétima partida sem saber o que é vencer (Foto Sthepan Eilert/Cearasc.com)

Mais uma partida sem saber o que é vencer, agora já são sete, mais dois pontinhos desperdiçados em casa, mais um jogo sem marcar gol e mais uma vez vamos ter que aturar a velha desculpa de sempre, de que a bola não quer entrar.

Para quem tinha a oportunidade de apagar a péssima impressão deixada nos últimos jogos, o que o torcedor viu foi o time mais uma fez decepcionar em campo, fazendo um primeiro tempo terrivelmente horroroso, de irritar qualquer um, tendo que dar graças ao Diogo Silva por não ter ido para o intervalo com a derrota, e um segundo tempo onde, tirando dez minutos de sobriedade, o futebol apresentado não agradou nem um pouco, por mais que tenha melhorado em relação a etapa inicial.

A impressão que estou tendo é de que Enderson Moreira perdeu o controle do time, não falo na questão pessoal com jogadores, mas com o técnico/tático. Time se mostra completamente desordenado em campo, tomando decisões erradas, nervoso, desequilibrado. O primeiro tempo do time mostrou isso claramente. Perdeu-se completamente o rumo.

Lembram quando na época das vacas gordas se dizia que, apesar do bom momento e dos bons resultados, era preciso qualificar mais o elenco? Pois bem, era pra evitar que esse momento atual acontecesse. Mas, bom mesmo é bater nos peitos e confrontar o torcedor.

O pior é que não adianta mais pedir contratações, pois elas não virão. É enfrentar as dificuldades com o que temos ai. Só acho que se faz necessário dar um choque de realidade nos responsáveis por essa situação, sem exceção, de jogadores a comissão técnica, sem esquecer a diretoria.

Pois quando a situação chega nesse ponto, tem que desligar a chave e começar tudo outra vez enquanto é tempo. Já vimos esse filme, e o final geralmente não é nada bom.

Ou acorda, ou o rebaixamento vem.

Confira lances da partida.

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

28 Comentários

  • Dylvardo disse:

    Mais outro resultado ruim
    E aumentou nossa ameaça
    O nosso ataque é de nervos
    É uma verdadeira desgraça
    Só quem gostou foi o Robão
    Ele quer rebaixar o Vozão
    O torcedor não acha graça.

  • Dylvardo disse:

    Um recado para a diretoria
    Vão para a casa do carai!!
    Sob a sua péssima direção
    Acho que agora a gente cai
    O Ceará tem um pé na lama
    Por isso a torcida conclama
    Robão, pede pra cagar e sai.

  • Paulo disse:

    Quero parabenizar ao Robson pela Fundação Dom Cabral, pelos projetos que estão em fase de implantação e a serem implantados, dizem com o envolvimento de centenas de colaboradores, e sobretudo pelo time montado esse ano, Ah, ia esquecendo, com grande participação do lider Lisca que com o seu descontrole emocional chegou a ditar o que deveria ser feito no início do ano, vindo do curso da CBF para demitir um auxiliar por este ter tido a ousadia de fazer o time jogar melhor, indicar Richard, Cristovam, Baixola dentre outros e escalar o time completo numa partida do campeonato cearense (uma segunda feira) e pretender lançar contra o FEC um time misto, além da partida do Naútico que nos eliminou da CN sob os olhares omissos do Sr. Robson. Hoje a fatura chegou e se tem alguem para entregar alguma coisa ao torcedora é a Diretoria, não acho justo culpar o técnico, apesar de discordar com a escalação e a demora para realizar as substituições restou claro ontem que não temos jogadores de qualidade, ou seja, com exceção do Galhardo e do Fabinho Samuel, a zaga e o goleiro, os demais jogadores não tem qualidade ou não se acham em condições de atual, inclusive o mediano e de certa idade e que vio bichado, Wescley, 4,6 milhões por seus direitos economicos, um desatino. Bola só entra no gol se tiver que souber, e pelo visto, não sabemos. Valeu Robson pelo “planejamento”, só lembrá-lo para futebol ter retorno é necessário antes de mais nada ter um time vencedor.

  • Bosco disse:

    É como eu disse. Os dois cairão abraçados com a mediocridade de seus dirigentes. É o mais provavel. Só muita sorte para pelo menos um ficar. Não me arrisco a dizer qual dos dois é o pior. Estão iguais em tudo e acho pouco provável que pelo menos um permaneça. O clássico rei vai enterrar o perdedor primeiro.

    Os clubes da ZONA de rebaixamento contrataram reforços, mudaram o treinador e se moveram para cima. Enquanto nossos representantes não investiram em nada. Acharam que os clubes de baixo já tinham entregado os pontos. Ledo engano.

    Domingo a noite é provavel que alguns desses emergentes que se moveram de dentro da zona para fora ultrapasse os cearenses.

    Se fora da zona estamos em crise, sem poder de reação, sem fazer um misero gol, imagina dentro da zona com aquela pressão! Quem entrar na zona agora não sai mais. E o pior é que nesse momento não vejo nenhum treinador desempregado que nos sirva. LISKA DEUS ME LIVRE.

    Ontem o desempenho do Bergson foi o de sempre, vergonhoso. Foi indicado pelo LISKA. Um lance que poderia decidir a partida ele simplesmente tropeçou na bola de tanta ruindade. O Felipe Cardoso entrou e nada fez. O Romário só vive no DM.

    A diretoria sabia de tudo isso. Bergson era do time aspirante e foi dispensado pelo Atletico Paranaense por não fazer gols. Felipe Cardozo encostado no Santos sem ser nem relacionado. Tinha dois gols na carreira profissional, fez dois aqui e vive impedido em campo. Romário é o mais triste. Vive encostado no DM desde quando foi revelado. Joga duas partidas e para um ano no DM. Já está com 27 anos sem deslanchar.

    Tudo 0800.
    Mas deu Cinco Milhões por um volante bichado e reserva. Tres milhões por um ponta. Centro avante ele não gosta. Só se for de graça. Aquele tipo que ninguém quer. Porque não ofereceu cinco milhões no Gustagol do Corinthians?

  • Dragão Alvinegro disse:

    Como escrevi ontem, não acreditava que o Ceará ganhasse. A sétima partida sem vitórias. Em 7 jogos o time só fez dois gols. Havia feito um cálculo sobre o nível de aproveitamento no quinto jogo sem vitória e este ficou em 13, 6%. Falei que daquela forma, não chegaríamos aos 30 pontos. Na sexta partida esse índice caiu para 11,6% e ontem caiu para 9,5%. Vejam: Getúlio, Eduardo Brock, Edinho, Auremir, Fernando Sobral, Pedro Ken, Romário, Juninho Quixadá, Bergson, Felipe Baxola, Mateus Gonçalves, Felipe Cardoso, Wescley, Leandro Carvalho. São 14 jogadores que não estão rendendo nada, ou porque não sabem, ou porque não têm condições técnicas para jogarem numa série A. E ainda tem torcedor e diretor que afirmam que temos um bom elenco. Parabéns Robinsonnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
    nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn pelo grande e bom elenco formado. E as desculpas após os jogos? Há alguma diferente daquelas dadas há mais de dez anos? Olhem, a continuar dessa forma, a vaquinha irá lentamente para o brejo. Quem serão os culpados, caso sejamos rebaixados? Talvez a mídia, quem sabe o torcedor que critica em demasia. Administração ditatorial não dá certo em setor nenhum da vida. Essa diretoria alvinegra só faz o que quer e o que bem entende. Dessa forma, caso tenhamos um fracasso, eles serão os culpados, pois decidiram tudo com soberba e arrogância. Nunca ouviram os anseios da torcida, muito pelo contrário, quando podem vêm à publico criticar aqueles que querem o bem do Clube. Só vejo uma saída a essas alturas: Conversem com o Humberto e com mais um dois que escrevem aqui no blog para que eles tentem reverter essa situação. O problema é que o Humberto é um pé frio que desanima qualquer um.
    Li hoje o treinador dizendo que não é o culpado por tudo que está acontecendo. Não é culpado por tudo, mas tem muita culpa por aceitar, por se submeter à diretoria e não impor as suas condições de trabalho. Treinador que age assim, não zela pelo seu nome profissional e no final é posto pra fora sem dó nem piedade. E aqueles que fizeram os acordos para que não fossem feitas exigências, querem jogar a culpa em cima de quem aceitou e de quem se submeteu às suas vontades. Treinador que aceita ficar com dois centrovantes, dois goleiros, quatro zagueiros, jogadores de segunda e terceira divisão, num campeonato longo e difícil como esse, só tem a perder. Vamos ter esperança que é só o que nos resta, mas eu já estou começando a não acreditar mais. Reverter a situação com esse elenco?
    Os titulares estão mal, os reservas quando entram, pioram ainda mais o desempenho do time. Onde está o Presidente para fazer os seus discursos mirabolantes? Eu venho sempre dizendo: Um dia a cas cai. E aí, quais serão as desculpas? Não se pode brincar com coisa séria.

  • MILTOM disse:

    Caros Alvinegros, Espere Sentado Weiber pois em PÉ Cansa , esperar que as Coisas Mude com Robão Pirulito no Comando, é acreditar em Mulá sem Cabeça, tudo dentro da Normalidade, a não ser que os Reforços do Robão Pirulito deixem o DM e o Entregador de Camisas do Enderson sim senhor, vire um Treinador. O Martelo já foi Batido desde o Inicio do Ano pelo Robão Pirulito e seus Baba Ovo, tome mais um Ano de Pirulito e de Sufoco, querer mudar isso, é melhor Enxugar Gelo.

  • josé disse:

    o que falta para a gente expulsar esse robinson do clube?

  • Uchôa disse:

    O importante é os dirigentes encherem os bolsos as custas do futebol. Infelizmente, tem muitos Assim. O Ceará por conta desses espertos, vai continuar sempre sendo time pequeno e sem respeito no nível nacional.

  • Alberto t disse:

    Ão, ão, ão, Robão e segunda dvisåo; uma coisa é certa, se o time entrar de vez no atoleiro, n sai mais; mas, e o Ricardinho galera q vcs falaram q fez muita falta, tá bom, fez mesmo, se nem com a bola ele pode mais, qro ver os defensores do ROBÃO, apareçam; Leando Cachaça, q atacante horrivel tsmbem.

  • F_Neto disse:

    Ontem, deu pra ver que o time titular por pior que seja tem que ser com o Lima e o Cardoso mesmo, o que foi aquilo, Bergson tropeçava nas proprias pernas, Felipe silva na unica bola que teve deixou o egidio chegar antes dele, Lima mesmo não estando no nível de antigamente, ainda é melhor do que o Felipe Silva, Cardoso idem, e é o que temos até o fim do ano. Ja que ta todo mundo neste nivel baixo, deveria chamar de volta o quixada, vai que desencanta!
    Ta vindo o Willian Popp, pelo chororo da torcida deles, la devia ser destaque, tomara que não se perca por aqui como os outros.

  • MANOEL disse:

    Prezados, boa tarde. Como falei, é esperar o tempo de mandado desse INCOMPETENTE Presidentezinho acabar e ver se algum homem de vergonha na cara e de caráter assuma as rédeas do futebol do nosso amada Ceará Sporting Club, pois, enquanto não, teremos de aguentar essa íngua chamado Robinson (ô nojo). Não dá mais pra gastar dinheiro em estádio, eu Não vou mais. Tenho dito.

  • Clodoaldo disse:

    Temos que ter calma nem ao céu e nem ao inferno! O CSC não tem um elenco sem carências como falou em entrevista o incompetente do R.de C. dizendo que não contrataria ninguém e que os nossos reforços viriam do fatídico DM alvinegro, e avalizado, por uns algorentos daqui! O CSC também não é uma porcaria! Na minha opinião temos dois jogadores que muda o jogo (Galhardo e Samuel Xavier) e é pouco precisávamos de pelo menos mais dois que melhoraria o desempenho de um ou outro que é igual a vagalume acende e apaga …Tenho até medo de pedir a cabeça do Enderson pelo simples motivo que o jumento (com todo respeito ao animal) do presidente vai querer trazer o doido de volta!!!!! ousadia e criatividade zero!!!

  • Bfontenele disse:

    Caros, quado será que o Lisca chegará? Pois, todos sabemos quem levará a culpa pela falta de gols, parece-me que o Popp foi contratado essa semana, que não se perca pelo nome. Mas é isso mesmo, não há outra coisa a fazer, o máximo de contratações até amanhã, série B, C, D, fora de série, não importa.
    Sinceramente, se eu fosse o presidente alvinegro, contrataria o Mota e o Magno Alves, com contrato de risco, por gol marcado, de qualquer jeito, cada um jogando 20 minutos poderia resolver o problema da falta de gols. Tenho certeza que nenhum desses atacantes do elenco atual calça a chuteira do Magnata.
    Chorações alvinegras para todos.

  • Paulo disse:

    Enquete para saber quem é pior, lima ou baixola, felipe cardoso ou bergson, cachaça ou matias ou wescley. O treinador é teimoso pois bota ricardo de volante, qdo sabemos que o mesmo nao tem mais condições fisicas para tal. E haja sofrimento.

  • Dragão Alvinegro disse:

    O Ceará, ontem, jogou todo o primeiro tempo com 9 jogadores. Bergson e Felipe Baxola, estiveram em campo, mas não participaram do jogo. Wescley, entrou faltando 5 minutos para acabar o jogo, pra que? O Sr. Robinson deveria, como gosta de fazer, discursar após os jogos, quando o time ganha, e explicar o que está acontecendo. Se temos um grande elenco e um bom time, por que, então, essa campanha medíocre? Quer falar só nas vitórias? Assim é bom.

  • Vander disse:

    Nenhuma novidade. Com exceção dos meninos de recados do presidente, que aqui fazem morada, sabíamos que a realidade era essa mesmo.
    O importante é ser sócio torcedor do clube e entregar todo o seu dízimo na caixinha do presidente todo mês.
    O importante é lotar o estádio e “ajudar” o clube.
    O importante são os contratos com a TV e demais patrocinadores.
    O importante é a cozinha do clube e o ginásio…
    Para que time? Títulos? Serie A? O cearense quando puder ganhar já está de bom tamanho.
    Parabéns puxa-sacos de presidente, vocês estão de parabéns. Vamos tentar a salvação na última rodada e fazermos a festa de fim de ano. E vejam, lotando o estádio, para não chatear o nosso imperador do ceará.

  • carlos disse:

    Weiber, meu caro sabe dizer se o William Popp foi contratado e se foi dá tempo reguralizar?

    Clube ainda não oficializou. Acredito que ele seja regularizado com tempo de ser inscrito na competição.
    WC

  • Oliveira disse:

    Vou repetir o que eu sempre disse, mesmo quando os corneteiros estavam calados e não à solta como agora.

    O problema do Ceará é que este TÉCNICO é uma ANTA. Ele prefere perder jogando do jeito que ele gosta a ganhar jogando como o time precisa. Ontem é um bom exemplo disso, as entradas de Baixola e Bergson ilustram bem. O Baixola é um MORTO nas calças, no máximo, em ritmo de série A, ele pode jogar centralizado, isso já com o jogo a 20 no máximo 30 minutos do fim e com o time ganhando para dar aquele toque de bola, esconder a bola e deixar o tempo passar; o Bergson não é jogador de futebol, é um peladeiro de beira de praia. Lembrando que esta ANTA chamada ENDERSON MOREIRA foi quem preteriu o Ricardo Bueno pelo Bergon. E, vamos e convenhamos, perto do Bergson o Bueno é o CR7. Mas a ANTA do técnico preferiu o BIZONHO Bergson. Lembro quando esta anta perdeu alguns jogos e disse que não avaliava desempenho por chutes a gol e sim por chances criadas. Nos últimos 2/3 jogos ele mudou de ideia, pois só fala em chute a gol. CHance, chance mesmo o time dele criou poucas, muito poucas, 2 ontem (a que bateu na trave do Galhardo e a do Mateus) e uma ou duas contra o Botafogo. No mais é só bambão de longe. Ele dizia também que gostava do time tendo a bola… pois bem: o Ceará está entre as 4 piores posses de bola média na série A. É notório e patente que quando mais o tempo passa, mais o time PIORA nas mãos deste técnico e ele teve SEMPRE semanas cheias para trabalhar (menos esta que estamos vivendo agora), sem falar na pausa da copa do mundo.

    Outra: Não faz sentido o Ceará jogar com Galhardo e um 9 (pelo menos não esses que temos) ao mesmo tempo, principalmente contra times mais qualificados. Eles ficam NULOS lá na frente e o meio campo vira um avenida, além de vc retirar o Galhardo (nosso melhor finalizador) da zona de tiro para ficar tocando bola, quando ele devia “morar” dentro da área adversária. O correto, num jogo como o próximo, seria jogar com 2 atacantes velozes pelos lados (pode ser o Mateus e o Carvalho — já sei que o Carvalho está suspenso, estou falando de forma geral) e o Galhardo centralizado como o homem mais avançado do time. No meio: W. Oliveira de primeiro volante e, um pouco na frente dele, RIcardinho (pela esquerda) e Fabinho (pela direita). Diga-se de passagem este desenho de meio campo foi onde o Ricardinho mais se destacou pelo CSC: na conquista do nordestão. Ali, Sandro Manoel era o camisa 5, Ulliam Correa era o outro volante pela direita e ele mais pela esquerda.

    O elenco do Ceará não é tão ruim, se fosse tão ruim como muitos pintam o Ceará estaria atrás da chapecoense, na lanterna total de absoluta. O elenco do Ceará, pras pretensões do Ceará, tem totais condições de cumprir. Mas o técnico é tão medonho que pode implodir tudo.

  • Oliveira disse:

    Em tempo, só mais uma coisa. Não gosto de elogiar ou defender o RC até pq eu acho que ele erra muito, mas não no que a maioria dos corneteiros o criticam, acho que ele erra muito por não definir uma linha de trabalho pro time de futebol e seguir com ela independentemente de técnico. O Ceará deveria ter definido a ideia de jogo da recuperação do ano passado para ser seu modelo independentemente do técnico que estivesse aqui. O técnico a ser contratado deveria adotar aquele modelo. Nele, não cabem baixolas da vida, só para dar um exemplo. Um time fechadinho em 2 linhas de 4 jogadores, 2 caras na frente (um mais meia e outro mais atacante), com velocidade pelos lados e sempre vertical, sem ficar tocando bola de forma inoperante como adora fazer o time da Anta Moreira.

    Pois bem… Voltando ao tema RC… eu vejo os comentários dos corneteiros (só aparecem para criticar jogador ou pedir contratação quando o time tá mal… eu duvido uma viva alma dessas ter criticado ou pedido reforços depois dos 4a1 na chapecoense) e fico pensando que deve ser por eles que o RC não faz nada. Eles vivem cantando o apocalipse, que o RC vai afundar o CSC e tal e coisa… no final do CSC sempre se salva e eles voltam pra toca, esperando o time levar outra sova pra aparecer. É incrível isso! E, repito, o RC é O GRANDE RESPONSÁVEL por essa situação. Por dois motivos: 1) não ter definido uma linha de trabalho DO CLUBE para o futebol e 2) não ter demitido este técnico burro e idiota depois da derrota pro Vasco.

    • Bfontenele disse:

      Oliveira, cidadão, já ouviu falar da Velhinha de Taubaté? Não, procure no Google que você encontra, depois, caso se sinta olhando para um espelho, não tem problema, tire-o da parede e bote uma foto do digníssimo, amantíssimo, lindíssimo, presidente alvinegro.

  • Vicente Sousa disse:

    Pessoal,

    nossa diretoria, como a maioria dos times, só estão preocupados em se eleger na política e tem torcedor que cai nessa… por mais essa que esse país não vai pra frente, NUNCA!

    Acho totalmente deselegante falar mal de jogador, pois eles não são os culpador por contratá-los, eles tentam, se dão ao máximo, mas jogar uma séria A, falo até a B tbm, pois quantos anos o nosso vozão ficou nela? tem que ter condição física, técnica e tática adequada a competição… condições essas que não vêem de graça, tem que pagar… por isso que só culpo uma pessoa: PRESIDENTE!
    E aos nossos jogadores só tenho a agradecer, pois jogam no limite de suas poucas condições técnicas e táticas, tentando manter seus empregos e de repente ser levado por um time de maior expressão.

    Também não culparia o técnico pelo mesmo motivo dos jogadores, pois emprego tá dificil e receber em dia mais ainda… então nosso PRESIDENTE também só contrata ” profissional” que se sujeita a essas condições absurdas… não temos jogadores nem de série B… esta é a verdade!

    Aí há quem diga, mas sem dinheiro como contratar? Fácil responder…

    Como se contrata, sem dinheiro, um jogador por 5 milhões de reais e BICHADO e que nunca correspondeu em campo a nível de séria B imagina de A?

    Como se contrata, sem dinheiro, um goleiro por 1 milhão de reais que foi rebaixado e disparado o mais vazado na séria A?

    Como se contrata, sem dinheiro, um atacante por 3 milhões de reais, que a fama é de cachaceiro, farrista, quem parece que ta jogando uma pelada pois quer passar por todo mundo… um verdadeiro peladeiro e que não tem a menor condição de jogar uma série B imagina A?

    E com esses devaneios nem imaginam o dinheiro que perdemos com a CN, CB e perderemos com a possível queda para séria B… Pensam pequeno, mas não são bestas não, tem muita coisa por trás, porque burros não são.

    Sei quer perder faz parte, ainda mais pra grandes times do nosso futebol, mas nem condição de competir pra meio de tabela que atualmente seria a nossa condição financeira com responsabilidade, desta forma de otário essa diretoria não me fez.

    Eu, já não faço mais esforço pra assistir MEU VOZÃO, triste realidade… estádio nem pensar…

    #forarobson

  • Dragão Alvinegro disse:

    Desde que faço meus comentários aqui eu sempre falei que cobro do time desempenho e não vitórias. Com bom desempenho elas vêm naturalmente. Não adianta ganhar de 4 X 1 de um time e perder duas ou três seguidas sempre com baixo desempenho. Vitória é sempre importante e bom pro time, mas é muito mais importante a consistência e a regularidade. Quando se ganhou aqui do Palmeiras, vibrei muito, pois sou um torcedor alvinegro, mas enquanto alguns já colocavam o Ceará na Libertadores, fiquei observando os resultados seguintes e aí está o resultado. Relacionei, hoje, no meu comentário 14 jogadores que não estão rendendo nada. Será que é culpa deles? Não sei. Será que estão disputando um campeonato com um nivel superior ao futebol que eles têm? Não sei. Só sei que é muita gente compondo um elenco sem condição de jogo, por vários motivos. O treinador tem culpa por não se impor e mostrar pra diretoria que o time precisava de contratações. O ano passado, só não caimos por conta dos jogadores e do trabalho do Lisca. Eles tomaram pra si a responsabilidade e na garra, na raça, com muita vontade de ganhar, conseguiram nos tirar da degola. Ninguém critica só por criticar. Todos que estão aqui são torcedores alvinegros e querem o bem do seu time. Querer, então, que o nosso Clube, entre ano saia ano, cometa os mesmos erros e ficar calados? É querer demais. Os torcedores criticam e reclamam com toda razão. Estão falando que o Ceará está contratando um centroavante que não sei nem quem é. Por que não contrataram antes? Será que o cara está em condições de jogar? Onde ele está jogando? Qual vem sendo o seu rendimento ultimamente? Esse é que é o problema de ter que se encontrar na base do desespero, quando se teve o tempo todo para fazer isso com calma. Entretanto, todo ano é assim. E temos que ficar calados? Não, de maneira alguma. Só não concordo com violência, mas criticar, exigir um trabalho eficiente, um planejamento para o Clube isso tem que ser feito sim. Eu, pelo menos, penso assim. Faça um trabalho competente que receberá os elogios da torcida. É simples assim. Se cornetar é criticar, vamos meter a boca na corneta e buzinar à vontade. Somos mais o VOZÃO DO CORAÇAO DO MEU POVÃO do que qualquer outra coisa. Vamos à luta. Se os jogadores assumirem o mesmo comportamento do ano passado, saíremos dessa situação.Caso contrário, estaremos fadados ao descenso.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, A situação não Esta Fácil, até o Bosco Criticando o Roão , pra mim nem uma Novidade para quem ler meus comentarios que não são de agora sempre afirmei sou torcedor do Vozão e não de Diretorias e Jogadores que são passageiros e o Vozão é Eterno e Sempre afirmei com Robão Pirulito e um Leitão nunca vamos passar de um Time de Serie B e sermos Campeão do Manjadinho e nada mais, que diga as declarações da Dupla Pirulito e Leitão que nunca Esconderam a Preferências deles é o Manjadinho e a B Zona, o que esperar dessar Dupla na Serie A, Pirulito e Sufoco , tudo dentro do Planejado.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, A situação não Esta Fácil, até o Bosco Criticando o Robão , pra mim nem uma Novidade para quem ler meus comentarios que não são de agora sempre afirmei sou torcedor do Vozão e não de Diretorias e Jogadores que são passageiros e o Vozão é Eterno e Sempre afirmei com Robão Pirulito e um Leitão nunca vamos passar de um Time de Serie B e sermos Campeão do Manjadinho e nada mais, que diga as declarações da Dupla Pirulito e Leitão que nunca Esconderam a Preferências deles é o Manjadinho e a B Zona, o que esperar dessar Dupla na Serie A, Pirulito e Sufoco , tudo dentro do Planejado.

  • Uchôa disse:

    O time do athletico.. ganhando de 3..aos 50 minutos, fim de jogo, tinha 7 do athletico na área do Fortaleza… diferente dos mortos do Ceará, q faz 1 gol de desiste de jogar….

  • Vander disse:

    O Oliveira, parece-me que não sabe o que quer dizer. Ora diz que o Presidente é o responsável pela atual queda de rendimento, ora diz que o comandante do clube está sendo injustiçado com as críticas.

    Não sei qual é a idade do Oliveira para dizer que o ceará sempre se salva no final. Que tuas palavras se transformem em realidade ao final deste campeonato.

    Agora, meu nobre alvinegro, se você acha que esse é o único objetivo do dono do ceará s c… Estou certo que você está muito feliz com a campanha e com a evolução do time.

    Ao contrário de você, penso que o clube tem condições de formar um elenco mais qualificado. No entanto, a história mostra que ano a ano, o presidente comete os mesmos erros de sempre.

    Vou refrescar sua memória, Oliveira: contratações de jogadores desconhecidos, sem qualquer perfil de uma série A; retorno de jogadores que pouco produziram no ceará, mas chegam com moral de craques; jogadores bichados que não saem do DM e tem seus contratos renovados; outras tantas contratações chamadas de investimentos, mas não se ver qualquer chance de ganhar dinheiro em uma futura negociação; além do discurso falacioso de que o time tem bons jogadores, um “baita elenco”, mas que na prática não vemos isso em campo.

    Pelo contrário, o que vemos são muitos torcedores pedindo esse ou aquele jogador para melhorar o time, mas o que vemos são verdadeiros pernas de pau quando entram em campo.

    Se empatar com o cruzeiro, onde o adversário pedia para perder o jogo, tendo um elenco todo rachado e cheio de problemas está bom pra você, é sinal que as coisas vão muito bem em Porangabuçu. Logo, nesse nível de conhecimento de futebol que vc tem, o ceará já está é no lucro em participar de uma série A.

  • Dragão Alvinegro disse:

    MImimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimilagre! Contrataram um jogador! O desespero bateu à porta! William Popp? Será que vem de graça? Será que vai ser mais um?. Tiveram o ano todo pra contratar, mas por beicinho com a torcida não fizeram. Mas, eles pensam assim: Economizamos esse salário por 5 meses. Agora, pagaremos só por uns dois meses. Que grande planejamento! Que diretoria competente! Só falta agora os comentários do Humberto para falar das qualidades do Popp. Deve ser um maiores jogadores do mundo. Agora, sim, partiremos para conquistar uma vaga na Libertadores. Quanto tempo, vamos passar por isso? E não estou dizendo que o rapaz não é um bom jogador, até porque não o conheço. O problema é que, tenho absoluta certeza, ele não é salvador da pátria. Enquanto essa diretoria agir dessa forma, estaremos sempre lutando pra não cair. É impressionante! Entretanto, como somos torcedores, vamos ter esperança que as coisas melhorem, mesmo com a diretoria que temos. Teremos que ganhar ainda uns 8 jogos para garantir a nossa permanência. Vai ser duro. Só resta mesmo torcer.

  • Vander disse:

    Quem é William Popp??? Meu Deus! Esperar até o final do prazo para trazer William Popp… Kkkkk. Eitaaa! Esse jogador seria o genérico do atacante Willian Pottker do Internacional/RS? Será que o Presidente se perdeu pelo nome? Foi enganado por algum empresário nos corredores de porangabuçu? Anota mais esse nome de jogador, Oh! Oliveira Castro, porque os problemas de gols do Ceará acabaram.

    William Popp? Estava no figueirense, virtual campeão da série B, Kkkk… Demaaaais! Agora vem a libertadores, caros alvinegros!! Que os Deuses do futebol protejam o ceará dessa gente que contrata tão ruim.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *