Vozão chega a sétima partida sem saber o que é vencer (Foto Sthepan Eilert/Cearasc.com)

Mais uma partida sem saber o que é vencer, agora já são sete, mais dois pontinhos desperdiçados em casa, mais um jogo sem marcar gol e mais uma vez vamos ter que aturar a velha desculpa de sempre, de que a bola não quer entrar.

Para quem tinha a oportunidade de apagar a péssima impressão deixada nos últimos jogos, o que o torcedor viu foi o time mais uma fez decepcionar em campo, fazendo um primeiro tempo terrivelmente horroroso, de irritar qualquer um, tendo que dar graças ao Diogo Silva por não ter ido para o intervalo com a derrota, e um segundo tempo onde, tirando dez minutos de sobriedade, o futebol apresentado não agradou nem um pouco, por mais que tenha melhorado em relação a etapa inicial.

A impressão que estou tendo é de que Enderson Moreira perdeu o controle do time, não falo na questão pessoal com jogadores, mas com o técnico/tático. Time se mostra completamente desordenado em campo, tomando decisões erradas, nervoso, desequilibrado. O primeiro tempo do time mostrou isso claramente. Perdeu-se completamente o rumo.

Lembram quando na época das vacas gordas se dizia que, apesar do bom momento e dos bons resultados, era preciso qualificar mais o elenco? Pois bem, era pra evitar que esse momento atual acontecesse. Mas, bom mesmo é bater nos peitos e confrontar o torcedor.

O pior é que não adianta mais pedir contratações, pois elas não virão. É enfrentar as dificuldades com o que temos ai. Só acho que se faz necessário dar um choque de realidade nos responsáveis por essa situação, sem exceção, de jogadores a comissão técnica, sem esquecer a diretoria.

Pois quando a situação chega nesse ponto, tem que desligar a chave e começar tudo outra vez enquanto é tempo. Já vimos esse filme, e o final geralmente não é nada bom.

Ou acorda, ou o rebaixamento vem.

Confira lances da partida.

https://youtu.be/4lTgMbMpo44

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles