Atlético x Ceará – Sob pressão (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Carregando o peso de não conseguir vencer a sete jogos, o Vozão vai apara mais um difícil compromisso na competição tendo como adversário o Atlético Mineiro, que, assim como o Vozão, também não passa por um bom momento, e vai para a partida debaixo de uma pressão enorme.

Para esta partida é certo que o treinador Enderson Moreira não repita o time da partida passada, haja vista Leandro Carvalho ter levado o terceiro amarelo, e Thiago Carleto não ter viajado com o time.

Pelo que disse após o jogo passado, tudo indica que Mateus Gonçalves será o substituto de Leandro Carvalho, e que João Lucas deva retornar ao time titular. Pela péssima atuação feita na partida passada, não posso achar que Felipe Baxola seja mantido no time, levando a crer que Lima deve retomar a titularidade. Acredito também na possibilidade de Eduardo Brock ser utilizado na partida, mas isso é só achismo do blogueiro.

Certo mesmo é que só momentos antes da partida é que iremos saber quais os onze escolhidos por Enderson Moreira.

Diogo Silva; Samuel Xavier, Valdo, Eduardo Brock e João Lucas; Fabinho, William Oliveira, Thiago Galhardo e Lima; Mateus Gonçalves e Felippe Cardoso, seria meu time para a partida.

Passar tantas rodadas sem vencer em uma competição de pontos corridos trás um prejuízo enorme, ainda mais para quem tem como objetivo a permanência. É natural que a falta de vitórias cause esse tipo de pressão e, consequentemente, a intranquilidade de todos, vindo isso a ser mais um adversário a neste momento.

Se tiver tranquilidade, concentração, comprometimento e foco no objetivo, metade do caminho terá sido percorrido para alcançar a vitória, a outra metade ficará por conta de acertar o pé e colocar a bola no fundo gol.

Como bem diz aquele proverbio, não há mau que nunca se acabe. Por isso é preciso seguir tentando.

Em tempo a diretoria confirmou a contratação do atacante Willian Popp, a ultima para a disputa do brasileirão.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles