Blog do Vozão

Atlético 2×1 Ceará – De mal a pior

1244 73

Vozão segue sem vencer e acumula a 11ª derrota na competição (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

Mais uma derrota, e o time segue sem vencer na competição. Já são oito partidas seguidas sem saber o que é vencer, e a cada rodada o time vai deixando o grupo dos que brigam por permanência e se aproximando do grupo que brigará contra o rebaixamento.

Dessa vez não vai dar para usar a velha desculpa que vem acompanhando o treinador e seus comandados a cada revés sofrido, a de que o time cria, cria, porém a bola não entra. Em mais uma partida onde o desempenho do time em campo foi do ruim no primeiro tempo ao péssimo na etapa final, o torcedor vai aumentando o grau de preocupação com o futuro do time na competição.

Em momento algum da partida o time fez por merecer vencer, a apresentação feita foi para sair de campo com a derrota. Nem um empate era merecido. Simplesmente horrível. Time se mostra claramente abatido e sem forças em campo.

Enderson mostrou que está perdido no comando do time, e deixou isso claro ao explicar a entrada de Cristovam no lugar de Lima. Segundo o treinador a mudança se fez por conta de que o adversário estava se sobressaindo com facilidade pelos lados do campo e seu time havia perdido força no setor. Ora, isso é verdade, mas perceber isso só após tomar sufoco durante 33 minutos de jogo no segundo tempo? E pra piorar tomou a virada um minuto depois de fazer a alteração.

É nítido que o treinador exauriu e não consegue extrair algo mais do time. É preciso criar algo novo que possa trazer de volta a motivação e a vibração ao elenco, quem sabe assim ele possa retomar o rumo.

Longe de querer dizer que o treinador é o principal culpado pelo momento que o time vem passando, mas é ele o responsável por fazer o time reverter a situação, e, convenhamos, não está conseguindo. Ainda assim Enderson Moreira continua dizendo que não mudará a forma do time atuar.

Insistir com o que não vem dando certo só aumentam as chances das coisas continuarem dando erradas. Isso é óbvio, mas é o que vem acontecendo com o time. Tirem suas conclusões.

Confira lances da partida.

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

73 Comentários

  • Flávio Menezes disse:

    Ceará vai cair. O técnico demora a mexer e o presidente demora a ver isso

  • Carlos Corneta disse:

    A incompetência do Robinson de Castro está chegando a outro nível.

    Inacreditável o Ceará é um clube abandonado não tem presidente. Como?! Como que esse treinador burro ainda não foi demitido desse time?! 8 JOGOS SEM VENCER! E não tem providencia nenhuma só a conversa fiada e o torcedor que acredita nesse treinador fraco é outro lerdo.
    Esse infeliz já era pra está fora daqui desde a parada pra copa américa. Já vinha jogando mal e ficavam acreditando na lábia deste enganador.

    O tempo vai passando e os pontos perdidos não voltam mais. Vão deixar esse projeto de treinador afundar mais esse time e depois dizer que acreditavam no trabalho.

    Parabéns a diretoria do Bahia que não foi besta e logo mandou esse enganador pra rua.
    Olhem lá onde eles tão na tabela.

    Gosto mais de só ler os comentários mas dessa vez tenho que dizer alguma coisa.

    obs.: O Bosco já jogou a toalha… como de costume todo ano ele é o primeiro (hahahaha) seja lutando contra o rebaixamento ou para subir de divisão.

    • Bosco disse:

      Os fatos que eu enumerei só da para jogar a toalha mesmo. Dispensaram o Carleto sem ter outra opção para a reserva. Já não temos um reserva para a direita. Agora não teremos para a esquerda.

  • TADEU SAMPAIO disse:

    Dá não…por muito menos outro treinador já teria caído…o triste é ver esse presidente ir atrás do Lisca novamente…..quero ver se ele vai querer..nannnnn

  • Clodoaldo disse:

    É revoltante! Olha as nossas esperanças de gol: Wescley, Baixola, Lima, Bergson, Mateus raio, Felipe Cardoso , Leandro Carvalho (vulgo Bipolar). Façamos uma reflexão realista isso é plantel de ataque pra disputar uma série A? Aí no último dia contrata o Pop! Vc trocaria o Pop, antes da competição, pelo Wescley? Leandro Carvalho? É claro que não! Agora vem como último cartucho?!? O Vasco falido contrata o destaque (Felipe Ferreira) de um dos melhores times da B ! O CSC contrata o destaque de um dos piores! Preocupa não que daqui a pouco o augorento do Humberto tá convocando a torcida pra apresentação do Pop no Castelão, pois no PV não cabe! Pra cima deles Humberto rumo ao mundial de clubes!!!!

  • Dylvardo disse:

    Se é o time quem apanha
    Mas quem sofre é o torcedor
    É só pêia por cima de pêia
    Esse time está um horror
    Para o bem do meu Vozão
    Eu grito: VAZA FORA, Robão!
    E leve junto seu treinador.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros , Espera o Que de um Treinador de um Presidente Piruliteiro, mesmo com o time caindo pelas Tabelas Continuar prestigiado , para o Entregador de Camisas mesmo num campeonato de Ponto Corridos , o importante é atitude do modo de jogar, que atitude cara Palída , um Time que para Fazer um Gol é Pior que dor de Parto, que o Morto do Ricardinho é o salvador da pátria, jogador que Nem Fede e Nem Cheira , pois nem Marca e Nem Ataca, um a menos , que Junto com um Ataque de nervos que não marca Gol nem em time de Botão, é pedir para não vencer, ´tanto que já vamos para 08 Partidas. A verdade que esse Elenco e sua Comissão Técnica é a Cara do Robão, um Presidente Piruliteiro de Apostas Erradas , que vive repetindo os velhos Erros , entra Ano sai Ano e os Erros são os mesmo, mais se Acha o Fodão, arrogante não escutar a Torcida , angariando a antipatia da Mesma, que diga o Sócio Torcedor Estagnado, e a diminuição da Torcida nos Estádios, , só monta elencos Fracos, e comissões Técnicas Pau Mandados, que diga Segurado e o Enderson Entregador de Camisas , o que esperar , Sufoco e Pirulito e nada Mais, o Diacho só quem se Fode é o Vozão e sua Torcida, por Conta de um Piruliteiro, bora Babões Babarem mais o Robão pirulito, e o Nosso Vozão , Ó ,se Fudendo.

  • Vicente Sousa disse:

    VOU REPETIR!!!

    Pessoal,
    nossa diretoria, como a maioria dos times, só estão preocupados em se eleger na política e tem torcedor que cai nessa… por mais essa que esse país não vai pra frente, NUNCA!

    Acho totalmente deselegante falar mal de jogador, pois eles não são os culpador por contratá-los, eles tentam, se dão ao máximo, mas jogar uma séria A, falo até a B tbm, pois quantos anos o nosso vozão ficou nela? tem que ter condição física, técnica e tática adequada a competição… condições essas que não vêem de graça, tem que pagar… por isso que só culpo uma pessoa: PRESIDENTE!

    E aos nossos jogadores só tenho a agradecer, pois jogam no limite de suas poucas condições técnicas e táticas, tentando manter seus empregos e de repente ser levado por um time de maior expressão. Também não culparia o técnico pelo mesmo motivo dos jogadores, pois emprego tá dificil e receber em dia mais ainda… então nosso PRESIDENTE também só contrata ” profissional” que se sujeita a essas condições absurdas… não temos jogadores nem de série B… esta é a verdade!

    Aí há quem diga, mas sem dinheiro como contratar? Fácil responder… Como se contrata, sem dinheiro, um jogador por 5 milhões de reais e BICHADO e que nunca correspondeu em campo a nível de séria B imagina de A? Como se contrata, sem dinheiro, um goleiro por 1 milhão de reais que foi rebaixado e disparado o mais vazado na séria A? Como se contrata, sem dinheiro, um atacante por 3 milhões de reais, que a fama é de cachaceiro, farrista, que parece que ta jogando uma pelada pois quer passar por todo mundo… um verdadeiro peladeiro e que não tem a menor condição de jogar uma série B imagina A?

    E com esses devaneios nem imaginam o dinheiro que perdemos com a CN, CB e perderemos com a possível queda para séria b… Além da humilhação de perdermos o manjadinho.

    Pensam pequeno, mas não são bestas não, tem muita coisa por trás, porque burros não são. Sei quer perder faz parte, ainda mais pra grandes times do nosso futebol, mas nem condição de competir pra meio de tabela que atualmente seria a nossa condição financeira com responsabilidade, desta forma de otário essa diretoria não me fez.

    Eu, já não faço mais esforço pra assistir MEU VOZÃO, triste realidade… estádio nem pensar…

    #forarobson

  • Paulo disse:

    Ricardinho de volante é piada. Csc nao tem um lateral esquerdo. Lima, cardoso, mateus sao refugos de outros times, de série b e olhe olhe. Baixola e wescley nunca foram grandes jogadores. Ja joguei futebol e as vezes acontece de da certo caso do jogo de palmeiras e grêmio. Mas com a sequencia vc vê que a qualidade dos jogadores é pessima. E ainda tem o cachaça que so quer a bola para ele. Treinador é o menos culpado. No sub 20 acredito que tenha alguém melhor que essas pustemas que estão ai.cuida robao o barco esta afundando..

  • MANOEL disse:

    Como falei, é esperar que esta ÍNGUA de Presidente INCOMPETENTE termine seu mandato. Fora CARNIÇA, FORA RC do meu NOJO.

  • F_Neto disse:

    Desanimador, time não ta rendendo mais, foi engolido no segundo tempo pelo atletico, so o treinador não estava vendo isto, complicado competir o atletico perde um dos principais jogadores machucado e no lugar entra um que resolve o jogo. A unica forma de resolver é mudando o esquema tático, coloca este time pra marcar no meio campo, não adianta sair pra jogar de igual com times de elenco mais forte, vai competir, porem vai perder igual. Nem sei se adianta mudar treindor, pq não vaiter dinheiro pra trazer alguem que faça algo novo, vai trazer alguem barato que não surtirar efeito algum! Desanimador mesmo!

  • Alberto t disse:

    Carlos Corneta, esse aí nunca joga a toalha, é só queixo dele, se um cara q cria problema com todos q criticam essa administração, vai jogar a joalha do Robão, o mosdo amigo Dragão q o diga; o Dragão falou a vdd, talvez o time faça 30 pontos, e olhe lá, esse desgraçado presidente n quer o vozão na primeira, ele já falou; o treinador é merda também, n tem peito de falar nada ao presidente safado Robão, como pode, um time com uma torcida q tem, q apoia, q chega junto, q vai aos estádios até por debaixo dágua, q paga ST, ser humilhado dessa forma e sem a condição de permanecer a primeirona por pura safadesa de seu presidente? Vamos babões irresponsáveis do Robão, cadê vcs puxas? O juiz de ontem enloqueceu e o zagueiro do atl pirou também, o q diabo foi aquilo q o atacante do Robão quis fazer, q tipo de drible ele quis dar? Pq chute a gol nunca foi, é muita ruindade nesses atacantes do Robão e dos puxas; mas tá bom, o clube é o maior CAMPEÃO CEARENSE, grande merda, orgulho dos puxas sacos do Robão, q aliás, cadê eles mesmos?

  • VOZAO disse:

    Só pq perdeu mais temos grande elenco e de serie A mesmo parabéns o presidente segurado e diretoriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Dragão Alvinegro disse:

    Vamos lá Humberto! Diga alguma coisa! Só você e o Presidente Robinson de Castro poderão nos salvar. Estamos sem sorte. O time com um grande elenco, grandes jogadores, um timaço e não consegue vencer. Deve ter alguma coisa errada. Será que não é você, Humberto? Você parece ser um pé frio dos diabos. Tudo que você fala, que você prevê, dá exatamente o contrário. Você é um azarão. Dessa situação em que nos encontramos , pra mim há dois culpados: O presidente do Clube e o Treinador. O presidente do Clube por não ter formado um time competitivo, fato que acontece todos os anos, o treinador porque foi omisso. Para ficar bem com a diretoria, o S. Emerson não impôs as suas decisões sobre as necessidades do time. Quem não tem culpa de nada são os jogadores. Alguns foram colocados para uma disputa que está acima do nível deles. Jogador, pra mim, só é culpado se por acaso não demonstrar profissionalismo, trabalho, vontade de ganhar. Do elenco do Ceará praticamente só contamos com os 11 titulares e dentre eles, alguns não têm condições de disputar a série A. Temos uns 15 jogadores no elenco sem condiçoes técnicas e físicas para uma competição longa e dura como essa. Penso que desta feita, tomara que não, o Sr. Robinson alcançará o seu objetivo. Com este time que temos, dificilmente escaparemos do descenso. Comecei fazendo uma demonstração a partir da quinta partida sem vencer. Pelos cálculos, com aquele aproveitamento(13, 3%) e desempenho, não chegaríamos aos trinta pontos. Na 6ª partida, o aproveitamento caiu para 11,11%, na 7ª partida caiu para 9,5%, ontem, com a 8ª partida, esse aproveitamento caiu para 8,33%. Se perdermos ou empatarmos com o Goiás, aí a coisa já ficara bastante feia. Poderemos ganhar? Claro que sim, mas será uma zebra. O empate, pra mim, já será um bom resultado. O Goiás investiu e o time deles está jogando um bom futebol. E nós? Investimos sim. Contratamos o William Popp. Como a esperança, dizem, é a ultima que morre, vamos esperar que esse jogador nos surpreenda e nos dê a vitória. É isso. Essa diretoria brincou demais com coisa séria. A torcida cobrava, cobrava e eles faziam ouvido de mercador. Eles acham que todo torcedor é burro. Torço pelo Ceará ha mais de 50 anos, não conto as vezes que fui ao PV e ao Castelão e talvez entenda muito mais de futebol do que esses que compõe essa diretoria. Ficam alegando que a torcida só quer jogador bilheteria e não é verdade. A torcida alvinegra, como qualquer torcida, quer bons jogadores, mas a diretoria só contrata jogadores de técnica duvidosa. No final dá nisso que estamos vendo. A essa alturas, vao tentar trocar de treinador? Pra que? Quem vier terá os mesmos jogadores à disposição. Terá que passar pela fase de adaptação. Quando começar a conhecer os jogadores, talvez já estejamos na casa do sem jeito. Isso se chama: FALTA DE PLANEJAMENTO.

  • Bfontenele disse:

    Caros, quando chega o Lisca? Não vejo outra solução, não tem mais contratação, é com isso que nós iremos até o final, então, tragam o Doido, quem sabe possamos ficar em 16º.
    Tomei uma decisão, o CSC ficando na primeira divisão ou não, não renovarei meu Torcedor Oficial, que pago mensalmente desde 2009, só voltarei a me associar quando essa corja deixar Porangabuçu, é a única forma de protesto, pelo menos para mim.
    Que coisa ridícula, que situação terrível, plenamente contornável, pois já era sabida, foram avisados desde o começo, mas, o imperador, o “Fuhrer”, o safado, fez ouvidos de mercador, nem aí para os reclamos da torcida, um sádico.
    Sem saudações.

  • JOSÉ disse:

    gente, nem uma flâmula para retribuir aos adversários esse cretino desse presidente faz………. e o ricardinho, como capitao, deve ficar envergonhado em receber gentilezas dos adversarios e nao ter nada de volta para retribuir……. mas parece que ele tb nem reclama nem sugere ao presidente safado que ele faça essas flamulas…….
    gente, é muito descaso desse presidente de merda para com o nosso clube………. e nao tem quem tire esse sujeito de lá! não é possivel mais isso!

  • Paulo Garapa disse:

    Digo e repito: o que falta ao nosso alvinegro é sorte.

    A estratégia de contra-ataque até que se mostrou acertada. O time conseguiu segurar o galo mineiro e ainda abriu o placar em uma jogada de contra-ataque.

    O problema foi que a sorte mudou de lado no segundo tempo: o rebote da bola na trave caiu nos pés do atacante mineiro e a bola do segundo gol foi furada pelo primeiro atacante, mas caiu nos pés do menino Luan…

    Um azar tremendo.

    Mas tenho certeza que quando esse azar todo passar, as vitórias voltarão e nosso time ainda brigará pelas vagas na sul-americana e talvez até na libertadores.

    Tenho certeza que nossa arrancada começa no próximo jogo contra o Goiás, para o desespero dos rivais infiltrados.

    Eu acredito !

  • carlos disse:

    O que ainda sustenta o Vozão é o entrosamento, o resto a qualidade técnica dos jogadores é questionável, vou tirar aqui o zagueiro Luis Otávio, o Samuel Xavier e o goleiro, o resto sem comentário só muito esforço.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Cabe na cabeça de alguém montar um time para disputar um campeonato longo e difícil como o brasileiro da série A, B, ou C e contar no elenco com apenas dois goleiros, quatro zagueiros e nenhum centroavante? Isso é de uma irresponsabilidade sem tamanho. Isso é tratar a torcida com desrespeito, com total desprezo. O torcedor faz das tripas coração para juntar o seu dinheiro suado, objetivando ir aos estádios para ver o time do coração, vibrar com as vitórias, com as conquistas, mas só tem decepções. Não consigo entender a frieza de certas pessoas. É como se o torcedor fosse uma figura qualquer e no contexto geral não representasse nada na vida do Clube. O que importa é arrecadar e mostrar superavit. O torcedor só é reconhecido nessas horas. Para lotar os estádios aí eles sabem muito fazer o chamamento, sabem ser competentes. A torcida alvinegra não merece isso. Isso dá uma sensação de impotência, desânimo e muita tristeza. Mas, o que podemos fazer? Nada. Nosso Clube tem um dono que faz dele o quer e o que bem entende. É isso. Simplesmente isso.

  • Menezes disse:

    Treinador medíocre. Hoje um entregador de camisa. Quem escala o time é o Ricardinho. Faz muito tempo que o Ceará joga com um a menos, não marca, não ganha uma dividida, o chute do Ricardinho é uma piada. Para uma competição do nível da série A e com as peças do nosso elenco é uma batalha difícil, imagina com um a menos. Ontem o nosso meio de campo foi anulado pelo Atlético sem nenhuma dificuldade e o nosso treinador tranquilo pois o time no seu ponto de vista estava bem. Pegar um time igual o Atlético vindo de 6 derrotas seguidas e uma eliminação da Copa Sulamericana era para o Ceará ter outra postura para ganhar e não ficar vendo o adversário jogar. O juiz ainda tentou ajudar com um pênalti que não existiu. Fora Enderson Moreira – não dar mais – 8 jogos sem ganhar. Mas como esse presidente é fraco, deverá está aguardando entrar na zona do rebeixamento para indicar outro entregador de camisa.

  • carlos disse:

    Carlos corneta, esse cidadão aí foi capaz de dá conselho para os torcedores não renovarem o sócio no outro dia qdo o Vozão ganhou era o melhor.

  • Eduardo disse:

    Goiás, 30 pontos; Botafogo, 27; Fortaleza, 25, Vasco, 24 (1 jogo a menos), Ceará, 23, em 15o. lugar, apenas Fluminense, 22, e aí começa o inferno. Será questão de tempo??????

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Cem por cento de acordo com o comentário!
    Um time tem três estamentos: diretoria, jogadores e treinador.
    A diretoria é praticamente irremovivel, os jogadores também não podem ser sacados todos de uma vez, sobra então para o treinador, que nem sempre merece ser excluído.
    Após oito jogos sem vencer, mesmo jogando bem em alguns, dificilmente o treinador resiste, torna-se natural sua substituição.
    Dificilmente obtém-se resultado diferente repetindo a mesma coisa e é isso que o Enderson vem fazendo.
    Por outro lado, de um certo modo, o treinador tem uma posição cômoda, tem um contrato com um bom salário, uma boa multa rescisória e não torce pelo time, se mandado embora, leva sua grana e vai cantar em outra freguesia, deixa o estrago pra trás.
    Ou seja, chegou a hora do Enderson capar o gato!

    Saudações alvinegras!

  • Flávio disse:

    Cancelem o Torcedor Oficial e esvaziem os estádios. É o que vou fazer. Tenho meu dinheiro pra jogar fora não,, pois não se vê resultado do investimento! Quem avisa amigo é, e nós aqui passamos o ano nesse lenga lenga e nada de resultados. O rival tá na zona da sul americana meu povo! e o Ceará nessa mediocridade!

  • Dragão Alvinegro disse:

    A coisa está piorando a cada dia. Agora, estamos atrás do rival que tem um time bem melhor montado do que o nosso. Olhem se eles têm centroavantes? Olhem se eles só têm quatro zagueiros? Planejamento mil vezes melhor do que o nosso, mas também não é muita vantagem, não temos nenhum. Pode espumar quem quiser, mas essa é a verdade. Imaginem eles permanecendo e nós com a cara de abestado aceitando tudo isso. Cair de uma divisão pra outra acontece, como já aconteceu com grandes times do Brasil, mas aqui, se acontecer, será por pura negligência dessa diretoria incompetente, ineficiente e arrogante. Talvez o rival, já ouvi várias reclamações deles, não recebam os mesmos valores que o Ceará. Entretanto, contrataram um treinador que se impôe como profissional, valoriza seu nome profissional e montaram um elenco que conta com dois jogadores para cada posição e praticamente todos com condições de jogo. Já o nosso elenco, além de reduzido numericamente, é muito fraco tecnicamente. Só temos um lateral direito, quatro zagueiros, dois goleiros e supostamente dois centroavantes que não sabem onde ficam as traves. Temos um treinador que aceitou placidamente as decições da diretoria. Ficou esperando reforços vindo de Departamento Médico. No final esse erros aparecem de forma contundente. Imaginem o prejuízo de um descenso. Para o presidente do Clube é muito fácil. É só pedir pra sair. Já a torcida ficará sofrendo de 8 a 10 anos pra tentar voltar à serie A. O Ceará precisava de um presidente à altura da grandeza do Clube. Infelizmente, a torcida não vota, não decide como escolher alguém competente. Vamos esperar, portanto, qual será nosso destino. Não podemos fazer mais nada. O estrago já foi feito. Essa política vira lata, pensamento pequeno e rastejante, nunca nos levará a crescer dentro do futebol brasileiro. Quem pensa pequeno sempre será pequeno. Há quantos anos isso acontece com o Ceará? Um Clube com uma torcida imensa, fiel e apaixonada estar sempre lutando pra não cair. Isso é um verdadeiro absurdo. Posso estar errado, vou torcer muito para estar, mas só um time daqui permanecerá na primeira divisão e muito provavelmente não seremos nós. É duro, dificil, frustrante, decepcionante, lamentável pensar assim, mas os fatos estão provando isso. Tomara que o William Popp reverta esta situação. Tudo na vida é possível. Esperamos uma reação à partir de domingo. Caso ela não aconteça, dificilmente conseguiremos mais alguma coisa no decorrer do campeonato. Só resta lamentarmos. Não precisava ser assim. Avisamos, reclamamos, solicitamos um time melhor, mas não fomos ouvidos, mais uma vez.

  • Bosco disse:

    1) O Ceará vai cair porque não consegue vencer times como o Botafogo, CSA, Fluminense, Goiás, Vasco, dentre outros adversários diretos na degola.
    2) Trazer Liska, PC Gusmão, e outros repetidos é retrocesso.
    3) Se o Emerson diz que o problema é dos jogadores, não dele, porque aceitou a ideia do presidente de não reforçar o ataque e porque porque não dar chances ao Willian Oliveira que é o único reserva que quando entra agrada. Da conta do recado. Os outros reservas entram e o time cai de produção porque nenhum está jogando o que se espera deles.
    4) Nossos reservas nem fazem questão de brigar por uma vaga no time titular quando tem uma chance de entrar em campo brigar.
    5) hoje quem manda no time são os jogadores. Não jogam nada, ganham muito, farreiam muito, e se o treinador cobrar melhor rendimento eles são capazes de afundarem o time e até rebaixr só para prejudicar o treinador.

    Porque o Ceará vai cair:
    1) Fluminense está reagindo bem com um treinador interino da casa, Marcão ex jogador do Flu.
    2) O Cruzeiro pode reagir porque tem elenco e tem um treinador experiente. No jogo com o Ceará o Cruzeiro poderia ter terminado o primeiro tempo com no minimo tres a quatro gols de vantagem contra o Ceará. O que mostra que Willian Oliveira não pode ser reserva.
    3) Nos últimos 8 jogos o Ceará teve um desempenho de pior que o do Avai. Por isso vai cair.
    4) A gota dagua será o clássico rei. Vai peder e trocar de treinador e será tarde demais. Tem que trocar o quanto antes e já está até passando do tempo.
    5) Tem que trocar de presidente também.

  • Carlos Bsb disse:

    E o treinador disse que depois da parada para a Copa América nós íamos ver evolução.

  • Bosco disse:

    PÚBLICO ZERO DOMINGO PARA MOSTRAR AO RC O PAPELÃO QUE ELE FEZ.
    Publico zero contra o Goiás como fez a torcida do Atlético Mineiro contra o Ceará para os jogadores e dirigentes do CAM criarem vergonha e respeitarem o torcedor.

  • Menezes disse:

    Diretoria e Treinador de segunda. Desmotiva o torcedor. Nunca o Ceará teve tanto recurso pra fazer um time de vergonha. Diretoria omissa e treinador/entregador de camisa pois quem escala o time é o Ricardinho o dono da bola, pois futebol faz tempo que não tem…

  • Bosco disse:

    Toque esportivo de hoje (terça Feira), Dos quarenta minutos de programa 5 minutos sobre o Fortaleza, 35 minutos sobre o Deus Rogério Ceni. Nenhum comentário sobre o Ceará, sobre a recisão de contrato do Carleto a pedido do jogador. A segunda recisão acontecida durante a série A no Ceará. A primeira foi o Junhinho. Ou sobre o momento dificil do time com esse treinador atual, muito pelo contrário, querem que o treinador continue. Eles dizem não veem motivos para a dispensa. Está ótimo para eles do jeito que está.

  • Clodoaldo disse:

    Carleto fora! Quantos laterais esquerdos temos? Um. Isso que é planejamento!!! Tão de parabéns

  • Bosco disse:

    Perdemos Junhinho e Carleto que pediram para sair por notarem a má vontade do treinador com eles. Deve está havendo algum problema no vestiário.
    Nenhum programa esportivo repercute isso ou a raiva da torcida pelo péssimo treinador que temos e pelo péssimo elenco contratado pela diretoria. Dois jogadores que pediram para sair do clube por causa do treinador é sintoma de crise interna no vestiário.

    Os programas esportivos só falam agora no Deus Ceni. Nem no time do rival falam. Só no deus Ceni.

    Só falta o William Oliveira pedir para sair do clube.
    Nem Liska nem o atual treinador gostam dele. E é o unico reserva que sempre entra bem. Nenhum reserva tem correspondido. Quem manda no time é o treinador e os jogadores e não a diretoria ou a torcida.

    Problema do Carleto é outro. Aliás, tem mais gente no elenco com o mesmo problema dele.
    WC

  • Dragão Alvinegro disse:

    De mal a muito pior. O Ceará a partir de agora, só contará com um lateral esquerdo até o final do campeonato. Hoje foi dispensado mais um jogador. Trata-se de Thiago Carleto que jogou contra o Cruzeiro como titular do time. Já no jogo contra o Atlético Mineiro nem chegou a viajar. Como essa diretoria é desastrada! O time já está numa situação ruim, passaram-se 5 meses e não contrataram praticamente ninguém. Nos últimos 20 dias, dispensaram dois jogadores. O que será isso? Estão querendo derrubar o time assim, às vistas da torcida? Será que tem alguém entendendo o que está acontecendo? É, realmente, não vejo como sairemos dessa situação. Por que não mandam logo todo mundo embora e colocam os jogadores da base? Seria menos vergonhoso. Que coisa mais estranha!

  • Bfontenele disse:

    Caros, como desgraça pouca é bobagem, o Carleto acaba de rescindir o contrato com o Vozão, vai jogar a série B pelo Vitória, ou seja, agora só temos um lateral esquerdo, a não ser que o nosso amantíssimo, lindíssimo, queridíssimo presidente quebre um galho por lá.
    Jogaremos contra quatro adversários diretos em casa nesse mês de outubro, será a hora da definição, amarrem as almas, negada.

  • Célio Miranda Albuquerque disse:

    Das 7 partidas entre empates e derrotas, foi somente nesta última que o Ce não jogou bem e até o técnico cometeu erros exagerados(?) como na tirada do Lima e na colocação do Cristovão , fazendo o Ce ficar com dois laterais direito, ressalvando a boa intenção tática que não trouxe, porém, resultados.
    E por não concordar com constantes mudanças de técnico(vejamos o exemplo do próprio Atlético MG, não trocou de técnico com sucessivas derrotas e tá se reabilitando) é que aguardaria o jogo em casa contra o Goiás, para repensar a permanência do prof Emersom Moreira que não tem culpa da má sorte do ataque, que, vai ter que superar, pois antes desta penca de ruins finalizações, vinha dando conta do recado e por isto mesmo não seria falta de qualidade.
    O Ce não vai cair.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Três jogadores foram dispensados: Juninho, Charles e Thiago Carleto. O pior é que ninguém sabe a razão. Estão na balada? Então, por que a diretoria não vem a público e fala a verdade. Os caras escondem tudo. No Ceará é tudo por baixo dos panos. Que diretoria inefeciente! Que desastre! Estão levando o time pra degola por teimosia, arrogância, incompetência e inoperância. Péssima admistração! Já era ruim, mas vem piorando a cada ano. Essas figuras não devem ser torcedores do time. Eu não acredito. A cada dia, vejo que está quase impossível sair dessa situação. Só gostaria de ouvir aqueles que viviam aqui bajulando as ações desse diretores e principalmente do grande presidente.

  • Bosco disse:

    Robinson comete o erro de não dispensar o Enderson Moreira na derrota contra o CSA ou Botafogo. Agora cometerá um erro pior. Demitirá Enderson nas próximas tres rodadas deixando o novo treinador que chegar sem chance de fazer nada.

    Enderson já prejudicou Junhinho, prejudicou Carleto, e está prejudicando William Oliveira que é o único reserva que entra bem, mostra que sua entrada melhora a defesa. É um volante que vai na frente e chuta bem para o gol.

  • Humberto disse:

    Weiber e caros amigos do blog, quero demonstrar aqui minha inquietação pessoal com nossa situação atual. O time vem jogando bem a cada jogo, criando chances de gols, meio de campo alimentando o ataque..mas enfim..as vitórias não estão vindo!!
    Essa insatisfação não é só minha, mas também de toda a Diretoria. Entendemos também a angústia de alguns torcedores. Faz parte de quem ama!!
    Então,senhores..até para tranquilizar a todos, após uma manhã toda de reunião, decidimos, em comum acordo, que caso o Ceará perca ( o que muuuuuito improvável) o jogo contra o goiás, no Castelão, iremos dispensar os serviços do nosso técnico Enderson.
    Creio que com essa nossa atitude, iremos apaziguar mais o ânimo dos torcedores. Irão ver que estamos tomando as atitudes de forma enérgica e apesar de dura, necessárias para o bem do Clube.
    No mais é pedir mais um voto de confiança e conclamamos a torcida para o jogo de domingo. Vamos lotar o Castelão ( preços promocionais). Teremos a estreia do Popp como efeito motivador também. Vamos encarar o desafio,moçada..45 mil no domingo..mostrar ao time que estamos com eles!! E caso, se houver alguma hecatombe e percamos o jogo, fiquem tranquilos que iremos fazer alterações na comissão técnica. Vamos em frente!! A reação começou!!! pra cima deles!!

  • Humberto disse:

    Weiber e caros amigos do Blog, em primeira mão, resolvemos agora em demitir o Enderson. Vamos buscar um nome que busque potencializar o time que temos. Agradecemos ao Enderson..mas nosso objetivo é bem maior. Agora vamos com calma chegar ao G6. Depois dessa atitude da Diretoria, pedimos o comparecimento massa da torcida no domingo. PRA CIMA DELES!!

  • Dragão Alvinegro disse:

    Isso que estão fazendo com o Ceará é revoltante. Não temos diretoria, não temos Conselho, estamos simplesmente entregues à sorte. Será que o torcedor alvinegro merece tudo isso? O que foi que a torcida alvinegra fez para merecer tanto desprezo por parte desses dirigentes??

  • Dragão Alvinegro disse:

    Loucura geral! Diretoria demite treinador! Quem será que virá? Lisca? Chamusca? Jorge Jesus? Na minha preferência seria Jorge Jesus, pois só Jesus poderia nos salvar dessa diretoria. Quem mais vai sair? Aguardem, a qualqer momento, teremos novidade. Será que me ouviram? Vão colocar todos pra fora e jogar com o pessoal da abase para diminuir a vergonha? Deu a louca em Porangabussu! Será que o Marcelo Segurado fica? O que ele faz em Porangabussu? E o Humberto também fica? Queima em Porangabussu! Liquidação! Jogadores, treinadores e assistentes técnicos por um preço bom! Deu a louca geral! Aproveitem!

  • Jagunço Alvinegro disse:

    Em comum acordo entre a diretoria alvinegra e o próprio comandante foi decidido, há pouco, que Enderson Moreira não é mais técnico do Ceará.
    Infelizmente o Enderson já havia perdido o comando dos jogadores mas como sempre essa diretoria do Ceará demora para enxergar o óbvio. Torçamos para que não seja tarde demais pois já perdemos toda gordura feita no começo da competição.

  • Paulo Garapa disse:

    O azarado Enderson Moreira acaba de ser demitido. É o fim da maré de azar que se abateu sobre nosso amado clube.

    Espero que nossa diretoria não perca tempo e traga de volta o Lisca que sabe como ninguém como motivar um time.

    Tenho certeza que será o inicio da arrancada do nosso time rumo ao G10.

    Para desespero dos revoltados e conspiradores rivais infiltrados aqui !

    Eu acredito !

  • Clodoaldo disse:

    Weiber, não sei como funciona, e de quanto em quanto tempo vc atualiza os comentários do blog, pois, tá demorando muito aqui pra mim. Os meus aparelhos são Apple não sei se tem a ver com isso?

  • Alencar disse:

    Caiu o Enderson como previ: abraçado ao Valdo. Não tem como um time progredir com um zagueiro tão ruim.

  • oliveira disse:

    Finalmente o técnico PÍFIO pegou o beco. Dizia eu desde a reta final da primeira perna (antes da parada da copa américa) do torneio q o time piorava jogo a jogo. O time nao sabe defender, nao sabe atacar, a saída de bola era só no bambao. Se o RC errou foi em nao demitir essa porcaria de tec depois do jogo q perdemos pro Vasco. Ali teríamos tempo pra trazer um novo tec e pro tec conhecer o elenco.

    E quem dera o problema do CSC fosse perder gol. Isso aconteceu só em 2 jogos: botafogo e cruzeiro. Com adendo q no jogo do cruzeiro o time de BH tb perdeu gols feitos (e mais q o CSC). No mais o time é um NADA EM CAMPO. Digo isso pq uma parte da turma dos corneteiros está defendendo esse tec fraquíssimo que saiu como se o time perdesse 20 gols feito ppr jogo… isso nao é verdade.

  • Bosco disse:

    Domingo contra o Goiás vai ser torcida zero.
    Robinson: Você errou de novo. Aprenda. Demissão de treinador tem que ser antes do encerramento das inscrições, para possibilitar ao novo treinador fazer as indicações de jogadores para serem contratados para as posições que apresentam sérias deficiências. No caso do mais querido um atacante de área, um lateral esquerdo, um direito para a reserva e um zagueiro.

    Para que o novo treinador não possa fazer exigências de contratação ele deixou para demitir o Enderson Moreira nesse periodo onde as contratações são impossiveis por força do regulamento do certame.
    É muito vivo esse Robinson de Castro.

  • Bosco disse:

    Rospide, Arnaldo Lira, Marcelo Vilar. Um dos tres eu recebo bem.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, Weiber e que Problema do Carleto e outros Jogadores, e só Falta de futebol ou tem caroço nesse Angu.

  • Bosco disse:

    Entre Mancine e Zaga.

  • Humberto disse:

    Weiber e caros amigos do Blog, acabamos de fechar com o novo técnico. Não posso falar agora..mas… preparem a camisa de força… Tem que respeitar!!!!!!? 50 mil no Castelão no domingo!! Presente da Diretoria para torcida!! PRA CIMA DELES!!

  • GEILSON GOMES DE OLIVEIRA disse:

    Calma gente. Esqueceram que temos Alex Amado? O cara só jogou 26 partidas nos últimos 4 anos só se preservando para este momento. Pode mandar meio time embora que ele está chegando…

  • Roberto disse:

    Liska de novo?
    Como moro no parana e meu socio torcedor nao me serve pra nadavou é juntar $$ pra assistir:
    Parana x Ceará
    Operário x Ceara
    Londrina x Ceará

  • Bosco disse:

    LISKA NÃO!
    LISKA É RETROCESSO. PERDEU TUDO QUE DISPUTOU. E PERDEU FEIO. NUNCA DEU CHANCES AO W. OLIVEIRA E ERA FÃ DO RICHARD, DO FEIJÃO E DO FELIPE NA PONTA ESQUERDA.

    Esse presidente é tão vascilão que ja devia ter feito sondagens de treinadores bem antes do jogo com o CAM. Para dar tempo do novo treinador aceitar e ter pelo menos tempo fara fazer um ou dois coletivos para conhecer o elenco.

    Mas ele é vascilão. Teimoso. Só decidiu na terça feira a tarde, quando a cartolagem do CD exigiu a demissão do Enderson Moreira para ontem. Agora ele fica desesperado para achar um louco que queira pegar a batata quente. Eu ia atrás do Arnaldo Lira, Rospide, Marcelo Vilar.

  • Humberto disse:

    Weiber e caros amigos do Blog, mais uma vez atendendo a torcida ( para quem nós trabalhamos), comunico, em nome da Diretoria, o encerramento das tratativas com o técnico Lisca. Estamos praticamente fechados com um grande técnico, cujo seu último trabalho também foi em um time alvinegro. Técnico de ponta, senhores. Depois dessa, esperamos no mínimo 45 mil pagantes no domingo. PRA CIMA DELES!!

  • ANÔNIMO TORCEDOR ALVINEGRO COM NOME DE MANOEL disse:

    Que problema é esse WC??? E quais são os jogadores??? Podes dizer???

    Pra mim eu acho que é RUINDADE mesmo.

    Questão do Carleto é falta de comprometimento. Só isso.
    WC

  • Menezes disse:

    Argel Fucks é pior do que o Enderson. Para o momento o Lisca pode melhorar o desempenho de vários jogadores, tais como, Juninho Quixadá, Felipe Baixola, Fernando Sobral… joagadores que já renderam mais no começo da temporada. Não vamos na onda dos torcedores da Stella…

  • Celio Miranda Albuquerque disse:

    Tô com medo, tenso, por causa da maldição Lisca e o Ce cair…ñ estava aceitando a contratação do Lisca(ñ que seja um treinador ruin, absolutamente), mas já que ñ foi contratado e ele na internet foi rejeitado(por uma torcida que o aplaudio outrora) , a maldição dele pode bater na porta de Porangabussu. Sai pra lá satanaz. Sei q ele jamais se vingaria dessa rejeição de uma torcida que propôs um dia uma estátua no clube pelos seus grandes feitos. Mas tenho medo dos deuses do além que são incontroláveis. Sinceramente, ñ sei qual técnico pro Ce. Sei mais dos técnicos que ñ deveriam vir…

  • Celio M Albuquerque disse:

    Se for pra trazer o Milton Cruz, de B, rebaixou o Sport, prefiro o Roberto F, o estrategista de resultados, q ta no Ferrim. Podia ser ate o M Vilar e não tipos: dorminhocos como Geninho e Guto Ferreira , alem de outros , Helio dos Anjos, ñ traria nenhum desses e nem o Jair Ventura…ta dificil o mercado.

  • Alberto t disse:

    O Humberto só pensa em grana, a única coisa q ele quer é o estádio cheio e a grana no bolso, meu conselho prá desespero do HUMBERTOCASTRO, vamos boicotá contra o goiás, público ZERO NO DOMINGO.

  • Alberto t disse:

    Também n sei se é meu aparelho q n acompanha as atualizações dos comentários, passa de semana ou mais prá atualizar, enfim, só posso esperar.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Que diretoria desastrada! Aliás, penso que o Ceará não tem diretoria, mas sim um presidente desastrado já que é ele quem manda e não ouve seu ninguém. Parece-me que quem ainda conversa com ele é a figura ridícula do Humberto. Os dois se merecem. Todo ano é assim. Parece ser proposital. Todo ano acontece a mesma coisa. O que será isso mesmo? Burrice? Incompetência? Sadismo? Sandice? O Ceará não precisa de técnico. O Ceará precisa de um presidente. Jair Ventura? Mancine? Milton Cruz? Lisca? Pra que ? O treinador que vier, não vai poder fazer contratação e, então, o que ele vem fazer aqui? Alíás, não tenham dúvidas, o Sr. Enderson só foi dispensado agora, pois se fosse antes, o que chegasse poderia pedir contratações . Então o presidente, inteligentemente, eliminou esse grande risco. O Marcelo Vilar está por aí. Que tal o Oliveira Ceará ? E o Maurílio? O Marcelo Segurado? Ele contrata tão bem, então deve saber fazer jogar bem os craques por ele contratado. Entretanto, o melhor nome eu estava guardando pro final: Robinson de Castro! Esse sim. Com a inteligência, com o carisma, com a competência, com a humildade, com o arrojo e, principalmente, com seus imensos conhecimentos de futebol, seria a solução. Colocaria o Humberto como auxiliar técnico. Seria uma maravilha. O problema é que perderíamos os comentários sarcásticos, humilhantes, desprezíveis do Grande Humberto. Esse não vê a hora do Ceará cair. Ele goza, descaradamente, com a cara de toda torcida alvinegra num espaço que é descrito como espaço do Torcedor Alvinegro. Além do vexame causado pela diretoria, ainda temos que aguentar as gozações dessa figura.

  • Celio Miranda Albuquerque disse:

    Adilson Batista, aprovado e acho unanimidade.

  • Celio M Albuquerque disse:

    É Zé Teodoro , q me referi, téc atual do Ferrim, e ñ o R Fdes, tb um bom téc. Mas soube agora q foi contratado o Adilson B. É, vamos ver. Às vezes um interino resulta numa boa descoberta e pq ñ poderia ser um M Vilar ou um Z Teodoro? Pra frente e torçer pelo A Batista.

  • VOZAO disse:

    Agora vai contrataram Adilson batistaaaaaaaaaaaáaaaaaaaaaaa

  • Alencar disse:

    Com Valdo não vai a qualquer lugar.

  • Clodoaldo disse:

    Sinceramente que quero muito que dê certo o Adilson Batista, mas o que eu queria saber era: qual é o critério? Experiência, ter nome, títulos, tático que se assemelha com o que temos????

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *