Vozão segue sem vencer e acumula a 11ª derrota na competição (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

Mais uma derrota, e o time segue sem vencer na competição. Já são oito partidas seguidas sem saber o que é vencer, e a cada rodada o time vai deixando o grupo dos que brigam por permanência e se aproximando do grupo que brigará contra o rebaixamento.

Dessa vez não vai dar para usar a velha desculpa que vem acompanhando o treinador e seus comandados a cada revés sofrido, a de que o time cria, cria, porém a bola não entra. Em mais uma partida onde o desempenho do time em campo foi do ruim no primeiro tempo ao péssimo na etapa final, o torcedor vai aumentando o grau de preocupação com o futuro do time na competição.

Em momento algum da partida o time fez por merecer vencer, a apresentação feita foi para sair de campo com a derrota. Nem um empate era merecido. Simplesmente horrível. Time se mostra claramente abatido e sem forças em campo.

Enderson mostrou que está perdido no comando do time, e deixou isso claro ao explicar a entrada de Cristovam no lugar de Lima. Segundo o treinador a mudança se fez por conta de que o adversário estava se sobressaindo com facilidade pelos lados do campo e seu time havia perdido força no setor. Ora, isso é verdade, mas perceber isso só após tomar sufoco durante 33 minutos de jogo no segundo tempo? E pra piorar tomou a virada um minuto depois de fazer a alteração.

É nítido que o treinador exauriu e não consegue extrair algo mais do time. É preciso criar algo novo que possa trazer de volta a motivação e a vibração ao elenco, quem sabe assim ele possa retomar o rumo.

Longe de querer dizer que o treinador é o principal culpado pelo momento que o time vem passando, mas é ele o responsável por fazer o time reverter a situação, e, convenhamos, não está conseguindo. Ainda assim Enderson Moreira continua dizendo que não mudará a forma do time atuar.

Insistir com o que não vem dando certo só aumentam as chances das coisas continuarem dando erradas. Isso é óbvio, mas é o que vem acontecendo com o time. Tirem suas conclusões.

Confira lances da partida.

https://www.youtube.com/watch?v=csFZPwZlBIg

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles