Blog do Vozão

Sai Enderson, entra Adilson Batista

1546 43

Adilson Bastita é o novo treinador do Vozão (Foto: Flávio Neves/Agência RBS)

O Vozão teve o domingo, a segunda-feira e a manhã da terça-feira para demitir Enderson Moreira, mas só veio fazer isso no final da tarde de terça-feira, quando os jogadores se preparavam para iniciar os trabalhos para o jogo contra o Goiás. Feito isso, o Vozão foi ao mercado atrás do substituto de Enderson Moreira.

No mercado, o Vozão quis Lisca, sondou Jair Ventura, pensou em Argel Fucks, mirou em Milton Cruz, não parou de pensar em Vagner Mancini, e acertou com Adilson Batista para assumir o comando do time daqui pra frente.

Como deu pra perceber, a diretoria pareceu estar mais perdida do que cachorro quando cai do caminhão da mudança. Assim funciona o planejamento do Clube para a temporada.

O novo treinador do Vozão tem seis rebaixamento no currículo e nos últimos quatro anos seu trabalho se resume ao América Mineiro, em 2018, quando chegou para substituir exatamente Enderson Moreira. No time mineiro foram 19 jogos, conquistando apenas 4 vitórias, campanha que acabou levando o time mineiro ao rebaixamento para a Série B.

A busca por alguém fora do mercado para mim foi zero novidade. Ano passado fizeram o mesmo ao contratarem Jorginho. Ou seja, não aprenderam com o episódio.

Depois de tudo isso, o que eu posso dizer sobre a contratação de Adilson Batista? 

Torcer para dar certo. É só o que tenho a dizer.

43 Comentários

  • GEILSON GOMES DE OLIVEIRA disse:

    Cearamor, que diz amém a todos os desmandos de RC e faz campanha eleitoral pra ex-presidentes políticos, detonou Lisca. Agora aguentem Adílson Batista. Técnico recordista em rebaixamento na série A e notório perdedor. Totalmente outside dos grandes clubes, deve ter vindo por um prato de farofa. Não que se chegasse Klopp ou Guardiola, com o elenco que se tem, houvesse algum jeito. Mas AB é, por si, mal agouro. É a pá de cal do rebaixamento.

  • Carlos Corneta disse:

    A incompetência dessa diretoria nunca para de me surpreender. Sempre trabalhando contra o alvinegro, mostrando mais uma vez que não entendem nada de futebol, AMADORES.

    Adilson Batista é um dos piores treinadores do Brasil conhecido como o Rei do rebaixamento. Sempre achei que era um treinador fraco por onde passou desenvolveu trabalhos péssimos.

    Eu gostaria de saber como alguém (UM GÊNIO) olha pro histórico do Adilson Batista e consegue pensar que ele pode ajudar em alguma coisa. Sinceramente fiquei bastante decepcionado de saber que ele seria o treinador.

    Sobre o amadorismo na demissão tardia do Enderson foi simplesmente o fato que a realidade chegou na cabeça deles após time colorido e o goiás ganharem seus jogos exatamente contra botafogo e cruzeiro, visto que não conseguimos fazer o mesmo. Mas com tal decisão e sem planejamento nenhum do que queriam fazer ficaram perdidos… e saíram atirando pra todo lado.

    As chances de ser rebaixado esse ano aumentaram resta torcer pelo improvável ou por mais um milagre.

    Agora vou tomar meu café.

  • oliveira disse:

    O nome ceeto seria o Lisca. Mas se quisessem ouvir uns tuiteros que preferem o time na série b a ter o melhor técnico do momento que fossem atrás de Carpini (guarani) e flavio conceicao (america mg) ambos, em momentoa diferentes,pegaram os times na lanterna e hoje estao com possibilidade de pensar em subir. Os 3 grandes erros da diretoria no ano foram:
    1) trazer o FRAQUÍSSIMO Enderson. E quem duvida disso olhe o que ele fez com o plantel do Bahia: nem classificou entre os 4 da copa do NE. Um plantel que hoje é 6* na série A. Isso por si só dá o tom da ruindade deste tecnico.
    2) nao ter demitido o Enderson na parada da copa américa, mais precisamente depois do PAVOROSO jogo contra o Vasco.
    3) trazer o adílson… tecnico que pelo momento e pelo histórico denota ser fraquíssimo tb, colecionador de rebaixamentos.

    Em tempo: boa parte da torcida caiu numa mentira que estao contando de que o Ceará jogava bem e nao ganhava por perder gols com o Enderson. O que é uma tremenda inverdade. O Ceará teve 4 jogos efetivamente bons: 4a0 no CSA, 2a0 no Palmeiras, 4a1 na chape e dou de lambuja 2a1 na carniça. No mais o time nao teve ideia de jogo nenhuma, nao cria chances de gol (chutar a gol e criar chances é mto diferente… exemplo é o jogo contra o CSA que perdeu… nesse jogo chutamos muito mas de longe e por iniciativa individual, nao foram chances criadas). Além disso em todos os jogos fora de casa o time levou gol e só nao é a pior campanha como visitante por muito devido ao bambo de ganhar do avaí e empatar com o corinthians, dois resultados ACHADOS. O tecnico diz se recusar a fechar o time mas ao mesmo tempo é incapaz de criar um trabalho efetivo que de ao time capacidade pra reter a bola e atacar. Já foi tarde.

  • Galhardo+10 disse:

    Um ato de desespero. É assim que eu encaro essa contratação. Mais uma vez,critérios importantes são ignorados como últimas campanhas ,por exemplo. Pode ser que o Adilson consiga fazer um trabalho ao menos para nos manter na série A,o que diante das circunstâncias,seria um grande feito. Mas 6 rebaixamentos no currículo assusta a qualquer um ! Começe a rezar,torcedor alvinegro.

  • Jose maria andrade disse:

    A diretoria esperou oito jogos sem vencer. Tinha a oportunidade de contratar um técnico e foi escolher logo o recordista de quedas da série A. Só espero que ele não conquiste mais um um desses “ títulos” no Vozão.

  • Bosco disse:

    O problema do mais querido é a ausência de uma oposição punjante pisada e barulhenta que possa fazer o Robinson de Castro cair. O problema do time é o extra campo que está fazendo com que nem os titulares nem os reservas rendam em campo. Fazer gols só de pênalti. Contratar um treinador fora do mercado é uma insensatez. Não vejo diferença desse treinador fora do mercado para o estagiário Jair que só fez um bom trabalho no Botafogo. Jair, que a torcida queria, é como o Rogério, treinador de um só time, vai ficar só no rival e sumir.

  • MILTOM disse:

    Caros Alvinegros, Quanto Mais a Nação Alvinegra Reza , lá vem o Robão Pirulito com mais Assombração , nem uma Novidade , em quanto esse Grupo que se apossou do nosso Vozão Continuar Comando nunca seremos um Time grande do Futebol Brasileiro, pois pra eles Basta ser Campeã do Manjadinho que tem o Apoio dos Babacas, e tome Pirulito . Só Restando para os Verdadeiros Alvinegros, Rir para nâo Chorar, e ficar vendo as Gosaçőes do Humbercil no Blogue do Weiber.

  • Dr Vozão disse:

    É complicado. A torcida tem uma parcela de culpa, Lisca seria realmente de todo mal? Futebol é detalhe, se fosse pontuar tudo o Lisca não poderia ser tão crucificado por ter seguido um planejamento junto a diretoria.

    Não seria a melhor opção, mas se fosse o Lisca o técnico contratado eu estaria menos chateado.

  • MANOEL disse:

    A contratação de Adilson Batista só nos mostra o tamanho da da incapacidade e IRRESPONSABILIDADE desse MEDÍOCRE presidente do Ceará Sporting Club, enquanto isso, nossa torcida organizada recebe um cala boca e nada faz. Fosse isso do lado do Liaum, o pau já tinha cantado. Agora é torcer, mas enquanto este indivíduo RC estiver no comando do meu amado Vozão eu não gastarei mais um centavo pra ver este time que ai está.

  • Paulo borges disse:

    Queira Deus a vaca não vá para o brejo. Presidente e Diretoria sabem dos riscos que estão correndo, ou seja, prejuízos incalculáveis. É bom se ligarem.

  • Eduardo Santos disse:

    DECEPÇÃO TOTAL…….. Não quiseram o Lisca,a diretoria agora se superou conseguiu trazer um verdadeiro coveiro de times,desatualizado,despreparado sem grandes trabalhos ao longo da sua trajetória como técnico.Como conseguem serem tão sem visão,sem critério,sem lógica sem …. parece que querem debochar do torcedor. Apesar de reconhecer uma eficiência administrativa dessa turma que domina as últimas gestões do alvinegro vejo um aumento no seu quadro funcional que merece ser investigado,todo mundo agora é empregado do CEARÁ parece um time milionário pelo quantitativo de funcionários,até torcedores do maior rival conseguem uma boquinha no quadro funcional,por isso falta dinheiro para investimento no elenco.Tudo parece uma politicagem,grupinho gestor fechado e perpétuo,torcidas organizadas no bolso e politiqueira,o cenário é preocupante…..

  • Celio Miranda Albuquerque disse:

    Acrescentaria, WCastro, o Mário Sergio(q Deus o tenha), no rol de técnicos parados e de históricos ñ animadores q o Ce trouxe em situação de emergência semelhante. Demonstração de que ñ teve aprendizado e isto pode custar caro, caso o trazido agora, ñ emplaque(daria chance de tão somente 2 jogos pra mostrar a que veio) pra evitarmos até a maldição Lisca que deve ta nas carcanias do clube. Vamos nos aliviar com o exemplo do Mano Menezes, que estava afundando o Cruzeiro de bons e caros jogadores e brilha no Palmeiras já com 4 vitórias seguidas. Por isto, digo que é muito relativo a qtão do desempenho de um técnico. Ao dizer que Adilson Batista seria unanimidade. me confundi com o Nelsinho Batista.

  • vicente sousa disse:

    Gente,

    não precisa falar muito, basta uma simples pergunta:

    BURRICE OU ESQUEMA????????????????????

    Uma das respostas mais fáceis da vida.

    Eu sei a resposta e vcs?????

  • Carlos H. disse:

    Vai que cola!!! Infelizmente o cara é marcado pela quantidade de rebaixamentos que conquistou e não títulos. A pergunta que não quer calar!!! O elenco está disposto a assimilar o mais rápido possível a filosofia de trabalho do Adílson???

  • F_Neto disse:

    Passa os anos e tudo se repete, torço que por milagre tudo der certo, porém o filme parece o da contratação do Estevam Soares (2010) e do Jorginho ano passado, vai derrubar mais ainda o time, e quando ja tiver sem jeito vão atras do Lisca. Mas muito é culpa nossa mesmo, torcida faz protesto pra não trazer o Lisca imaginando que iam trazer quem? Faz favor, na pior das hipóteses o Lisca ja conhece todo o elenco não ia precisar de tempo pra conhecer elenco e pra ter desculpa, ja este ai é capaz de perder pro goiais e esta respaldado que não teve tempo de colocar sua filosofia. Sem falar que o Lisca foi embora por uma decisão errada na copa do nordeste, que ele assumiu mas tenho certeza que tem dedo da diretoria, e com isto a crise se instalou e fora as confusões que arrumou fora de campo! Mas enfim esperar que estejamos errados!

  • Dragão Alvinegro disse:

    Eu sinceramente não entendo mais nada. De todos os treinadores que falaram para serem contratados, eu penso assim, o mais eficaz seria o Lisca. Por que? Porque já conhece o Clube, os dirigentes, os jogadores e como não pode haver mais contratações ele iria trabalhar em cima do psicológico desses jogadores. Entretanto, o que a desastrada diretoria fez? Contratou o pior deles. Adilson Batista é um treinador perdedor por onde passou, mas como Sr. Robinson de Castro está louco pra colocar o Ceará na segunda divisão, contratou o pior. Mancine não era um bom nome, pois já provou isso quando por aqui passou. Miltom Cruz? Jair Santana? Argel? De todos esses era muito melhor o Marcelo Vilar. Eu penso, tomara que não, mas o Sr. Robinson este ano vai conseguir o seu intento que é rebaixar o nosso alvinegro. Ele já vem tentando há muito tempo. Sei que há gente burra, mas nesse caso já transparece ser uma coisa premeditada. Esse Humberto que vive aqui a gozar com os torcedores alvinegros, talvez seja representante daqueles que querem o mal do alvinegro. Quando ouvi a notícia dessa contratação, fiquei pasmo. Deve ter sido o treinador que pediu menos, como sempre. O Sr. Robinson ou detesta as cores alvinegras, torce por outro time, ou sofreu alguma agressaõ de torcedor ou da torcida. Ninguém pode odiar um Clube ou uma torcida gratuitamente. Alguém pode perguntar: Odiar? Sim odiar. O que esse rapaz faz todos os anos é colocar em risco a nossa permanência na série A. Antes, era galgar a vaga na série A. Passamos quase dez anos na segundona. Nunca fez um planejamento correto para o Clube. Os erros cometidos são os mesmos. Contratações medíocres, estapafúrdias, sem nexo. Sempre procurou jogadores de nivel técnico inferior, reservas em seus clubes, com problemas extracampo, com idade avançada e sem condiçoes físicas para a prática do futebol. Tudo isso, pra economia de palito. Isso não é uma coisa normal. Um torcedor jamais agiria assim, dirigindo seu Clube do coração. Com certeza, as cores alvinegras não são aquelas da sua predileção. Ele é apenas o administrador do Clube, como poderia ser de qualquer um outro. Suas atitudes, suas ações e seu comportamento são muito frios para alguém que tem amor ao Ceará. Chega uma hora que a gente cansa. O torcedor sofre, bate uma desesperança, uma frustração e ao mesmo tempo uma indignação por ver seu Clube sendo tratado dessa forma e se sentir impotente para mudar essa situação. Ainda por cima, somos obrigados a aguentar um maluco, um sádico, um torcedor rival gozando e tripudiando em cima da torcida. A vontade que dá é desistir e esquecer o futebol e viver a vida sem ter que passar e enfrentar essas aves de rapina que tentam destruir um dos maiores Clubes deste país. Há esperança? Sim, há. Enquanto houver vida. O problema é que o Ceará não precisa enfrentar outros adversários. Nossos maiores adversários, estão dentro do Clube. Triste! Muito triste! Mas essa é a realidade.

  • Uchôa disse:

    Pra mim, não foi novidade. Esse enganador, só vai sossegar quando ceará tiver na segunda divisão. Lá ele gasta menos e sobra muito mais…pra onde vai essa sobra é q ninguém sabe. Ou todos sabem. Até quando o torcedor vai ter q aturar esse presidente derrotado. Como é q contrata um treinador com um currículo de 6 rebaixamentos?? Centro antes que em um ano marcou um gol. Esse bastardo, não tem meu respeito

  • Bfontenele disse:

    Caros, esse presidente é um sacana, o que é isso, um cara desempregado há quase um ano e ele o chama pra ser o nosso treinador numa série A, SACANAGEM com o torcedor alvinegro.
    Achava que ele não conseguiria se superar, estava errado, e como. Impressionante a sua desfaçatez, o “Fuhrer” impõe o seu escárnio à torcida e fica por isso mesmo.
    Não acredito no Adílson Batista, nada contra a pessoa, contudo, o mesmo já demonstrou ser um péssimo treinador, agora, já que era o mais barato…
    Sem saudações.

  • Paulo Garapa disse:

    Infelizmente, perdemos uma grande chance pela ingratidão de alguns torcedores.

    Lisca seria a melhor opção. Devolveria a certeza de permanência na elite. Um dos maiores técnicos do futebol nacional dando sopa e nosso presidente pegou corda da torcida pra não trazer, vacilo !

    De qualquer forma, a diretoria atual tem muito crédito e merece um voto de confiança. Quem sabe Adilson consiga levar nosso alvinegro para uma arrancada histórica que nos coloque no G7.

    Lisca não veio, mas eu continuo acreditando que a nossa sorte está prestes a mudar.

    Eu acredito !

  • Eduardo disse:

    Só muita reza pra salvar o Mais Querido. Esse RC é um doente e está nos fazendo adoecer de raiva. Cara sonzo, cara de pau. Que elenco fajuta ele formou, a começar das apostas do Lisca (mas menino, quem acredita nisso?). Ou da compra dos direitos econômicos de Wescley (um jogador bichado que todo o mundo do futebol já sabia, em especial a diretoria do Ceará), Cachaça (vale morrer?), o goleiro-lavadeira Richard (como bate roupa bem!). Pra citar só esses três. E Baxola, Lima, Gonçalves, Ken, Carleto, Crostovam, Auremir etc? Nem pra série B! E o arrecadado com as nossas revelações Arthur e Filipe Johnantan viraram pó (de mico!).

  • Eduardo disse:

    Ceará, CSA, Avaí e Chapecoense: os 4 candidatos ao inferno! Somente se os cabras ruins e frouxos do nosso elenco se tornarem homens. É ruindade misturada com tremedeira. Estou com medo de que, de agora em diante, comecem a pipocar contusões, expulsões, enxurradas de cartões amarelos… O motivo? Não se comprometer com o rebaixamento! Tomara eu esteja enganado.

  • Oliveira Silva disse:

    Caro blogueiro, mais claro do isso impossível.
    Não sei porque ficamos desesperado com essa diretoria, esse modelo é típico dessa gestão.
    Vamos torcer para o treinador fazer um trabalho razoável e conseguir a manutenção da serie A.

  • Menezes disse:

    Série B ficou bem mais próxima agora. A gestão do Ceará é realmente política… quanto pior melhor… Diretoria omissa. Cadê o conselho deliberativo para cobrar uma postura do presidente( só no nome )… O melhor nome seria do Lisca pois já conhece o elenco. Foi na onda da torcida da Stella… tome série B.

  • Eduardo disse:

    Infelizmente, ao que parece, para ser do “mundo do futebol”, em especial dirigente, as primeiras coisas que tem que deixar em casa são a vergonha e o amor-próprio. O rol de aberrações que o Lisca fez agora nessa última passagem não foi suficiente para a direção, sem vergonha alguma, desejar a volta do tipo. Menosprezo às conquistas alvinegras, à sua torcida, aos seus colaboradores, aos profissionais do clube, atletas, repórteres, além de ter tentado usar os jogos do time para aparecer no sul maravilha em busca de “promoção pessoal” em detrimento do que era mais importante para o clube, e por aí vai. É inacreditável que a “diretoria” ainda tenha contactado esse cara para voltar para o Mais Querido. Falta de vergonha mesmo.

    • Eduardo disse:

      Completo ainda: “contratações” de bolso e um complexo de inferioridade quando ver o rival que não condiz com as cores alvinegras. Fique bem onde estiver e não volte nunca mais. Pode ser doido, mas foi sabidão todo na “formação” do time para a temporada 2019. Em toda minha vida de alvinegro, nunca vi uma situação em que alguém tenha tido uma posição de tanto cacife pra fazer um trabalho retumbante e jogar fora como esse maluco que não tem nada de beleza fez.

  • Vander disse:

    Não se tem coragem de se quer, nomear os responsáveis por tamanha incompetência no clube???
    Até parece que ceará ou vozão, seja lá como queiram nomear a instituição, tem vontade própria.
    São por essas e outras, que vivemos nessa apatia no departamento de futebol. Sai treinador e entra treinador, mas poucos tem coragem de fazer uma análise mais crítica da gestão no clube.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Menezes, sabe quem é o presidente do Conselho? Evandro Leitão. Quer mais? Hoje, vi no jornal que um patrocinador rescindiu contrato com o Ceará. Ora, quem é quer divulgar sua marca com um time perdedor e uma diretoria incompetente? Só louco. Imaginem na segunda divisão. Que presidente INCOMPETENTE! OMISSO!

  • Celio Miranda Albuquerque disse:

    Caro WCastro, unanimidade tem o Lisca por aqui e somente dois ou três em favor do Adilson Batista. Como os dois ñ são de pedirem gdes salários, que tal o Ce trazer o Lisca como assessor técnico do A Batista. Seria uma saida pra acalmar a arquibancada internáutica.

  • Celio Miranda Albuquerque disse:

    O Adilson Batista, que chegou sob críticas antecipadas, uns , como eu, dando 30% de crédito e a maioia zero, incluindo os que embarcaram na onda Lisca ñ contratado, tem um handicap pra surpreender positivamente (oxalá, que palavra, diria o princípe) e calar a minha boca e a dos demais, justamente o elenco que anima por uma qualidade considerável e os fatores união , compromisso e salários em dia, itens fragilizados na maioria dos clubes onde ñ conseguiu sucesso, residindo exatamente aqui, a minha crença mesmo que desconfiada e, arriscaria afirmar que sua contratação não foi à toa e sim bem pensada. O gol que foi deixado de fazer em 102 finalizações, quem poderá fazer agora é o próprio presidente Robinson se o técnico colar grau e assum, quem vai sair perdendo desta vez e diretamente será a torcida. Que sejamos derrotados, pois significará a prrmanência e a glória do presidente . Queremos lá na frente abraçar o presidente e quem não vai querer! Só não irei aceitar é uma estátua pro Adilson Batista, pra não virar sinônimo de permanência aos troncos e barranco que esperamos esse vexame de morrer tão moço longe de Porangabussu.

  • Alencar disse:

    De ele botar o Valdo pro banco, já está meio caminho andado.

  • VOZAO disse:

    Esse aí afunda até navio sei nãooo

  • VOZAO disse:

    O belisca conhecia o inter também não tem nada ver respondendo a pergunta resposta é esquema acertouuuuu

  • MANOEL disse:

    AUTOR: Wilton Bezerra. (Depois de ler referido texto, vou ao Castelão prestigiar meu Vozão).

    Entre Lisca, Jair Ventura, Mancini e Argel Fuks, nomes que despontaram na lista de possíveis técnicos para o Ceará, Adilson Batista foi uma espécie de zebra. Não estava no radar dos treinadores cogitados. Zebra, é bom que se explique, foi mais uma criação do lendário treinador Gentil Cardoso no futebol, ao tempo em que dirigia a Portuguesa, pequena equipe carioca. Antes de um jogo, em 1964, contra o Vasco da Gama, prometeu que ganharia o jogo: “Vai dar zebra”, previu. E deu. Como se sabe, não existe zebra no jogo do bicho, nossa loteria zoológica. Ao vencer o jogo por 2 X 1, a frase entrou para o próprio cotidiano da vida brasileira. A zebra chamada Adilson, talvez, tenha contribuído para se evitar uma má escolha, através do mostruário de treinadores apresentado aos dirigentes do Ceará pelos infatigáveis agentes. Com Lisca fora do páreo, não por insuficiência técnica, como alguns distraídos andaram insinuando, e, sim, em função de um movimento contrário ao seu retorno feito por grande parte da torcida, por meio das redes sociais, vejamos o que restou:
    Jair Ventura – um dos cultuadores do “saber sofrer” e jogar “rejeitando a bola”, agrupando o time nos setores do próprio campo, sem se importar com posse de bola. Seria, com o filho de Jairzinho no comando, a aplicação de uma boa dose de covardia no sistema de jogo do Ceará. Imaginem esse tipo de cenário para uma torcida sedenta de recuperação e maior empenho dos jogadores. Ainda por cima, soube-se que teria feito pedida financeira exorbitante, acima do que realmente vale. Já Mancini, não deveria nem ter entrado na lista, por revelar pouca vontade de atuar como treinador, preferindo formar em comissões técnicas, como já acontecia no São Paulo. Argel Fuks não tem estofo para dirigir o Ceará, embora em sua defesa se tenha afirmado que é um treinador que bota o time para correr. Pode ser o ideal para o atletismo. Ontem, à noite, foi anunciado o nome de Adilson Batista, conhecido pelo itinerário como zagueiro de excelentes predicados, de raça e técnica, integrante de grandes equipes do futebol brasileiro. Na carreira de treinador, já bastante extensa, à frente de equipes de ponta, alguns bons resultados localizados e bem distantes, uma história de rebaixamentos que incomoda, sem trabalhos marcantes, pelo menos, na memória do torcedor.
    Daí, uma certa frieza quando sua contratação foi anunciada. Com os resultados positivos do seu trabalho, pode reverter essa condição atmosférica em torno de sua chegada, tornando-a mais caliente. Vai ter que consertar o carro com o veículo em movimento. Não é só com ele que isso acontece no futebol brasileiro.

  • ANÔNIMO TORCEDOR ALVINEGRO COM NOME DE MANOEL disse:

    Calma gente!!! Por que tanta celeuma (que palavra!) a respeito dessa baita contratação? Todo mundo aqui sabe que o ROBÃO “morre de amores” pela segunda divisão (até rimou). Então nada mais justo que ele entregue o comando do time, que já não anda bem das pernas, a esse cidadão.

    Para aqueles que espernearam pela não contratação do LISCA eu só peço que esperem mais um pouco. Ainda faltam 16 rodadas. Quando acontecerem 7 delas e a coisa estiver realmente PRETA aí sim, é a hora certa de repatriar o SALVADOR DA PÁTRIA.

    Aguardem e confiem.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Eu estou pra ver um administrador mais enrolado do que esse Robinson de Castro. O cara não acerta uma. Entra ano, sai ano e só faz besteira. O pior é que não aprende com os erros. O Ceará trouxe pra cá vários gerentes de futebol. Nenhum serviu pra coisa nenhuma. Esse tal de Marcelo Segurado já está aí há uns dois anos, ganhando um senhor salário, e não conhece o futebol brasileiro. Não faz uma contratação que sirva. Pode ser também, não posso saber, que ele seja competente, saiba onde as andorinhas dormem, mas o presidente não acate suas indicações o que, talvez seja o mais lógico, conhecendo o presidente que temos. O Sr. Robinson passará para a história como um dos piores presidentes que já passaram em Porangabussu. Ninguém consegue saber se ele e´torcedor do time ou apenas um administrador. Quem é torcedor não age com ele.

  • Adilson nao disse:

    Varios outros nomes que poderiam assumir. Por exemplo, Celso Roth. No Coritiba e o Flamengo ele nao foi bem, mas teve varios outro trabalhos razoaveis.
    Coloquem o nome do Celso Roth para eles.

  • Bfontenele disse:

    Caros, como está na casa do sem jeito, é desejar boa sorte ao novo treinador alvinegro, que ele possa salvar o time dessa possível queda para a bezona, e novamente eu digo: amarrem as almas negada.
    Sem saudações.

  • Emanoel Ribas disse:

    O patrocínio era pontual , Dragão, já se sabia que não iria fazer um contrato definitivo e longo

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *