Blog do Vozão

Ceará x Goiás – Vencer é o que interessa!

488 12

Ceará x Goiás – Vencer é o que interessa! (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

O treinador é outro, mas a necessidade de vencer é a mesma. Assim irá o Vozão para mais uma caminhada em busca de seu objetivo na competição, que é permanecer nela em 2020.

Era preciso mudanças, pois da forma que estava não poderia continuar. Isso era fato. Mas com pouco tempo para trabalhar, não devemos esperar mudanças impactantes no que diz respeito a troca de peças no time titular, até porque não não há muito o que mudar nesse sentido. A principal mudança que o torcedor tanto cobra e espera é a MUDANÇA DE ATITUDE.

Brigador, acreditando em todas as bolas, correndo um pelo outro, mostrando brio dentro de campo e desejo pela vitória durante os noventa minutos, é a assim que o torcedor espera ver o time em campo. Foi jogando assim que o time conquistou vitórias importantes na competição.

Adilson Batista chega com a missão de fazer o time voltar a vencer e a reencontrar o prumo na competição, pois na medida em que o time não consegue vencer, a proximidade com a turma do Z4 vai se tornando realidade, por isso a vitória nesta partida passou a ser encarada como obrigação.

As cobranças foram feitas, as respostas foram dadas. Daqui por diante será com o esses jogadores que estão no elenco que teremos que ir à luta, pois a hora de contratar já passou, e trocar de treinador novamente será assinar decreto de rebaixamento.

Então, daqui pra frente tem que ser Em Uma Só Voz! Não há outra coisa a fazer a não ser APOIAR! 

12 Comentários

  • Eduardo disse:

    Com a situação definida, realmente vou torcer como sempre fiz pelo meu Mais Querido. E também, pelo menos neste jogo, INCONDICIONALMENTE, pelo AB. Não há como mudar o elenco, mas, como foi dito por WC, espero uma mudança de atitude do elenco: mais confiança, determinação e personalidade; jogar com sangue nos olhos. É o mínimo que espero. Como não atrapalha, também já comecei a rezar pra tudo dar certo.

  • Celio Miranda Albuquerque disse:

    Przdo WCastro, bom dia. Este seu comentário pra frente deveria ser lido por cada jogador para que pudesse despertar e entrar em campo de antena ligada acreditando no potencial de que são possuidores e reaver o caminho de vitórias espelhando-se em feitos memoráveis e para exemplificar, ressaltaria a vitória contra o Palmeiras que foi uma demonstração de time grande e da importãncia do trabalho do técnico Anderson Moreira, que até fiz crítica a ele no começo, o apoiei no meio e no fim passei a fazer mais observações aos jogadores que não estavam fazendo a bola entrar pq produção estava havendo e exempleficaria o jogo contra o Botafogo em que se viu um bombardeio na direção da meta e a bola não entrando. Gostei da saída não teaumática do Anderson Moreira, servindo ao Ceará até onde pode pq esteve conversando muito com o Adilson Batista antes de deixar Porangabussu. Comparo o Ceará com o Cruzeiro em termos de ter um bom elenco e os resultados não sairem. Mas devemos acreditar que a tempestade vai passar a partir de amanhã contra o Goiás. Vc, WCastro, tocou no ponto essencial ao afirmar que mudanças precisariam ser feitas e firam feitas e que a maior delas fica pras pernas e cabeças dos jogadores que devem chutar menos pra serem mais acertivos, como diria o Lisca. O Adilson Batista mostrou desenvoltura e conhecimentos até pq ñ se treina um time grande e famoso( o seu currículo é rico neste sentido) à toa. Foram suas credenciais, agora com mais estudos e experiêcias, como ele mesmo andou falando. A carga de responsabilidade dessa situação do Ceará jamais devem recair somente em cima dis jogadores como esteja transparecendo aqui nas colocaçôes. Mas sem dúvida, eles é que deverão dar uma resposta e bem dada amanhà. Não vai passar de amnhã a arrancada da reabilitação com todo respeito ao poderoso Goiás que costuma pregar peças e todo cuidado será pouco.

  • Carlos Corneta disse:

    Não nos resta outra opção se não for acreditar mesmo que tenha 10% de chance de dar certo … quem sabe… futebol tem das suas. As vezes o encaixe surge, o treinador consegue um lampejo daqueles que mudam tudo.

    Vou pro jogo e se eu ver alguém vaiando o time eu jogo meu tênis na cabeça do infeliz.

    Se eu fizesse parte da diretoria do CSC aconselharia o presidente a ser uma pessoa melhor, visto que é incrível a falta de CARISMA deste indivíduo, não tem força pra convocar o torcedor, falta credibilidade. Me preocupa bastante o número de torcedores que estão deixando de ir aos jogos e vários deles pelo motivo de não suportarem o Robinson de Castro.

  • Alberto t disse:

    Calma galera, nós somos campeões do manjadinho umas mil vezes (grande merda); temos CT, a cozinha dos alojamentos está pintada; tamos em dias; temos um elenco de primeira, apenas a bola n quer entrar; temos a cearamor q criada prá proteger os dirigentes, e aí, qual problema? Vejo a turma falar em conselho, serve mesmo prá que, se o EL é o presidente? Vejo uns perebas aqui detonarem o Robão, q cara de pau tens esses caras, os mesmos q ontem viviam metendo o pau em quem cobrava algo do presidente, vcs são também tens culpas, sempre apoiaram esse canalha presidente, mas tá bom, vamos logo se acostumar com a próxima série q é a B, seja o q Deus quiser.

  • VOZAO disse:

    Será 3×0 vozao temos excelente elencoooooooooooooooooooooo

  • Bosco disse:

    Parece que o problema do Ceará é o extra campo.
    Por isso o mais querido contactou ao empresario do Tiago Carleto para ele arranjar uma nova barca para ele, tudo concensoalmente. Isso evitaria que ele fosse afastado do elenco por problemas disciplinares e arranhar a imagem dele. Melhor para ele e melhor para o Ceará.

  • Paulo Garapa disse:

    Hoje começamos uma das maiores arrancadas da história do futebol mundial.

    Hoje, Adilson Batista, jogadores e diretoria vão calar a boca dos infiltrados !

    Rumo ao G7.

    Vozão 5 x 0 Goiás !

    Eu acredito

  • Alencar disse:

    Não. Não. Valdo não serve! Tenho dito.

  • Eduardo disse:

    Ceará 0 x 1 Goiás. Rapaz, esses jogadores do Ceará, além de muito ruins, são nervosinhos demais. Muita ruindade misturada com insegurança, falta de confiança e extremo nervosismo, um verdadeiro faniquito medroso. Um jogador de qualidade quando está nervoso já não produz, imagina um bando de perna de pau! Situação calamitosa, a começar do presidente!

  • Eduardo disse:

    Os grandes craques do presidente: Lima, Baxola, Wescley, Brock, Cristovam, João Lucas, Fabinho, Auremir, Pedro Ken, Sobral, Bergson, Chico, Felipe Cardoso, Cachaça, Mateus Gonçalves. Com muita boa vontade, comporiam elenco de série B e olhe lá. Vale morrer?!!

  • Eduardo disse:

    O Ceará perde gols porque os jogadores são ruins. Um ou outro lance poderia ter entrado, como também não entrou. Nada demais. O Everson nos salvou inúmeras vezes no passado. Há bons goleiros nos outros times também. 9 jogos, 6 derrotas e 3 empates. Só marcou 3 gols, e em 7 desses jogos não fez um golzinho sequer: precisa dizer mais?!!

  • oliveira disse:

    Eu dizia faz tempo: o meio tem q ser ricardinho, fabinho + w oliveira por tras deles, na frente da zaga. Hoje o time fo8 muitíssimo mais equilibrado com esta formaçao no meio e só nao virou o jogo pq a confiança foi peas cucuias com o 0enal perdido. O AB já disse hj dps do jogo q o W. Oliveira ganhou a vaga. O Enderson destruiu o time… mas creio q dará sim pra superar a ma fase… bastara 2 jogos ganhando e sem tomar gol pra recobrar a confiança. E esse jogo do gremio todo desfalcado é um bom dia pra reiniciar a senda… o AB já eu a entender q sera mais reativo. Até q enfim um tec q sabe como precisamos jogar.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *