Ceará x Vasco – Precisando vencer (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Duas vitórias nas ultimas três partidas, confiança de volta, torcida motivada, mas só isso não basta. Para seguir pelos caminhos das vitórias será preciso manter o equilibrio e ter ciência de que ainda tem muito a ser buscado pela frente.

Duas vitórias nas ultimas três partidas, confiança de volta, torcida motivada, mas só isso não basta. Para seguir pelos caminhos das vitórias será preciso manter o equilíbrio e ter ciência de que ainda tem muito a ser buscado pela frente.

Ninguém discorda que é bem menos difícil correr atrás dos objetivos quando o vento não está revolto. Mas, apesar da maré ter baixado um pouco, as dificuldades permanecem e a necessidade por vitória só aumentam.

A competição chega ao momento onde ter todos os jogadores a disposição, com condições de atuar e executar bem a missão é importantíssimo, e parece que Adilson Batista vem fazendo  isso, pois tem conseguido resgatar o futebol de quem a bem pouco tempo não víamos, casos de Juninho Quixadá, Felipe Baxola e Lima, por exemplo.

Para buscar a vitória Adilson Batista poderá contar com os retornos de Samuel Xavier, Fabinho e Thiago Galhardo, três peças importantes na engrenagem do time, o treinador inclusive já confirmou o retorno dos três e disse que o time já está definido, mas não divulgou a onzena para a partida.

Pra mim não importa quais sejam os onze escolhidos para iniciar a partida, o importante é que quem seja escalaado para a missão dê conta do recado. Mas aposto na seguinte formação para a partida: Diogo Silva; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otavio e João Lucas; Fabinho, William Oliveira, Pedro Ken e Felipe Baxola; Lima e Galhardo.

Estamos chagando em um momento da competição onde time e torcida precisam estar na mesma sintonia. Torcedor motivado é um jogador a mais nas partidas em casa, jogadores motivados o rendimento cresce.

Precisamos vencer, não importa de que forma, se jogando bem, se jogando mal, precisamos da vitória. Por isso é importante o torcedor chegar junto nessa hora, carregar o time, dar seu apoio, fazer a sua parte e torcer para que dentro de campo os jogadores façam a parte deles.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles