Blog do Vozão

Ceará 1×1 Vasco – Sobrou empenho, faltou qualidade

961 36

Bergson marcou o gol que livrou o Vozão da derrota (Foto: Stepham Eilert/Cearasc.com)

E lá se foram mais dois pontinhos precisos desperdiçados em casa. Não bastasse a dificuldade que tem sido para o time marcar gol jogando em casa (nos últimos seis jogos foram apenas dois gols marcados), o treinador ainda trata de piorar as coisas escalando o time pra iniciar a partida sem atacantes, repetindo o que já não vinha dando certo anteriormente.

A postura do time no início da partida era de quem joga fora de casa. Time pecou novamente ao não entender que uma partida de futebol é disputada durante 90 minutos, e não só após levar um gol. Foi preciso tomar um gol pra que o time acordasse na partida e até aí já haviam se passado quase metade da primeira etapa da partida, o que é inadmissível para quem joga em casa e precisa desesperadamente da vitória.

É verdadeiro dizer que luta e empenho não faltaram aos jogadores dentro de campo, mas, infelizmente, mais uma vez a falta de qualidade para colocar a bola dentro do gol acabou nos custando caro, ainda mais nesse momento onde desperdiçar pontos dentro de casa não é permitido, seja lá contra quem for.

Não perdemos a partida, mas perdemos a oportunidade de dar um passo a mais diante dos nossos concorrentes diretos, pois os resultados da rodada nos  foram tão favoráveis, que mesmo não vencendo o Vasco tudo ficou como estava antes na tábua de classificação.

Próximo jogo será uma final de Copa do Mundo para nós, e, no fundo do meu coração, espero que Adilson Batista não continue achando que o Vozão seja a seleção brasileira da Copa de 70, e que ele seja o Zagalo. 

Confira os gols da partida.

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

36 Comentários

  • Dylvardo disse:

    Esse empate com o Vasco
    Foi um resultado tacanho
    O Ceará não jogou nada
    Até nosso gol foi estranho
    Era jogo para se ganhar
    Foi importante se pontuar
    Mas dava para ter ganho.

  • Vander disse:

    Não muda nada. O time é a cara dessa atual diretoria. Muitas conversas, altas projeções e poucos resultados práticos. Em outras palavras, não é preciso escrever muito para chegar a uma conclusão tão óbvia.

  • Carlos Corneta disse:

    Esse treinador vai matando o Vozão aos poucos. O Ceará entrou esperando o vasco, ordem partiu do treinador. Volante de ponta direita?! Galhardo de 9 ?! É difícil de aguentar…

    Ter que ficar esperando o acaso nos favorecer como lá na bahia é muito pouco.

    Mais um gol tomado de um cruzamento no segundo pau que ninguém pressiona na origem e que o lateral falha na defesa.

    A criação de jogadas praticamente não existia…time que só pensa em se defender esquece como atacar…

  • Vander disse:

    Só outro detalhe, Castro: Será que esses treinadores que vêm para o ceará, não sabem nada sobre futebol? Talvez a solução para escalar a onzena esteja aqui no blog.

    O time tem alguns jogadores na função de atacante, mas em qual time você acha que eles seriam titulares? Veja a média de gols feita pelos mesmos? E olhe também a zona da tabela que o time está ocupando. Qualquer vacilo, meu caro, é derrota e zona de rebaixamento na conta. A situação de qualquer treinador no ceará não é fácil.

    Nessa conjuntura, jogar em casa é mais difícil que jogar fora. Principalmente, levando em conta as deficiências apontadas por alguns participantes do blog desde o início do ano.

    O amigo acha que jogando sem esses “fracos” atacantes que temos no elenco a coisa tem melhorado? Dos ultimos 7 pontos conquistados, Bergson nos deu 4. Concordo que nossos atacantes não são dos melhores, mas sem eles a coisa só piora.
    WC

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, Qual a Novidade de um Elenco de Serie A, que tem 02 Goleiros, praticamente um Zagueiro Luis Otávio, mal tem um LE, a Muito Tempo sem um Bom Meia e Centroavantes e um Banco Fraco não dando quase Opções ao Treinador. Tudo por conta de um Presidente que adora ser Piruliteiro. Sufoco todos os Anos, o resto é ficar Procurando Pelo em OVO.

  • Eduardo disse:

    De fato, seu post é claro. Nosso elenco é muito fraco, a não ser para aqueles que têm interesses envolvidos. O treinador parece ser mais doido do que aquele maluco lá. Já vi aqui nesse blog análises tão esclarecedoras sobre nossa situação, por exemplo, aquelas feitas há tempos pelo Dragão, mas nada é levado em consideração. Tem coisa errada!

  • Eduardo disse:

    “Quem fiscaliza o fiscal?” E pior: como pode o fiscal ser o próprio executor da obra? Pois no Ceará pode: o presidente é também o diretor de futebol, ou seja, ela cobra dele mesmo. Me engana que eu gosto!

  • Eduardo disse:

    Esses dirigentes do Ceará, pelo menos ao que eu saiba, são competentes em se tratando da vida privada e negócios pessoais deles. Isso é ótimo. É como se fosse uma condição necessária para dirigir o Mais Querido. Mas o que está havendo que, depois deles terem tirado o Ceará de um buraco sem tamanho, não conseguem dar sequência, a ponto de termos sido atropelados neste ano pelo rival? Repito, ATROPELADOS em todos os aspectos que quiserem analisar. Aliás, enquanto há dois ou três anos, o rival começou a se reerguer, nós continuamos patinando! Tem muita coisa que precisa ser explicada. Nosso clube está APARELHADO!

  • Dragão Alvinegro disse:

    Elenco fraco, time fraco. O Vasco ontem pediu pra perder, mas como ganhar se do outro lado não tem um time? O Ceará entrou em campo com oito jogadores: O jogador Lima, não joga nada. Tiago Galhardo faz tempo que não joga nada e ontem, o Ricardinho também não jogou nada. Treinador fez as substituições para o segundo tempo: Entraram Leandro Carvalho que não acrescentou nada, Wescley que não acrescentou nada e o Bergson que fez o gol. O próprio Luxemburgo reconheceu que o Ceará merecia um resultado melhor pois seu time sumiu no segundo tempo. Ele acha que o Ceará tem um time de futebol. Bom, quarta-feira, teremos um time fraco pela frente. Ontem, não conseguiram, em casa, ganhar da Chapecoense. Teríamos que ganhar esse jogo, mas como ganhar? Não temos condições pois nosso time é de segunda ou terceira divisão. Todos sabem no futebol que só se faz gol se alguém chutar para o gol, mas quem vai chutar? Perguntem à Diretoria, perguntem ao Sr. Robinson de Castro quem vai chutar? Gastarm um absurdo de dinheiro irresponsavelmente e incompetentemente e não conseguiram montar um time de terceira divisão. Eu fico me perguntando por que esse Tiago Galhardo vem sendo escalado? Sabem porque? Porque não tem outro pra colocar no lugar. Pergunto: por que o Juninho Quixadá não estava no banco ontem? Já está machucado novamente? Ninguém sabe dizer, pois no Ceará as coisas não são feitas às claras. Ontem foi feita essa pergunta a um setorista do Clube que falou não saber de nada pois de nada é informado. Perguntamos então: Por que o Juninho Quixadá não estava no banco ontem? Está machucado? Está cansado? Onde estão os garotos da base que deveriam ser produzidos no CT? Será que o CT está funcionando ou só tem o nome. Estão faltando 10 jogos. Destes o Ceará tem que ganhar 5 jogos. Como ganhar? Temos que apelar para o Bergson? E o Willim Popp veio fazer o que aqui? Na certa foi mais uam brincadeirinha do Sr. Robinson de Castro com a torcida alvinegra. E vejam há alguns times grandes querendo passar uma temporada na segunda, mas o o nosso alvinegro não quer permitir. Será que não está na hora de se lançar trs atacantes: Felipe Cardoso, Bergson e William Popp. Olhem, com um ataque desses não perderemos mais nenhum jogo. Agora, se nós cairmos já escolheram um culpado: O treinador Adilson. Também pudera, entregaram um time excelente a ele que vinha ganhando todas e ele não consegue fazer essa maravilha jogar? Claro quee le será escolhido o culpado. Nossa diretoria fez tudo certo, todo um planejamento baseado na dureza do campeonato, contratou com convicção e muito acerto. Dessa forma, temos só que rasgar elogios a essa grande, competente e espetecular diretoria que temos.

  • Paulo Garapa disse:

    Resultado bom. Enfretanmos um time que esta em boa fase. Vasco venceu o Inter lá no sul e esta fazendo um grande campanha com Luxemburgo.

    O time pressionaou demais o vasco, mais 5 minutos de jogo e a virada tinha acontecido, na certa.

    um pontinho a mais pra conta. o importante é pontuar sempre.

    Eu acredito !

  • Alberto t disse:

    Nosso goleiro é bom mesmo? E aquele gol de ontem, foi mesmo indefensável? E o AZARADO E MUITO RUIM Valdo junto com o já lascado Ricardinho, são donos do time? E pq do cachaça entrar logo no começo do segundo tempo, é promessa ou tem cláusula no contrato? Mas pera aí, o ex jogador Wescley junto com engessado Leandro Cacacha foram comprados com os reais do clube ou foi no 0800, afora LO e SX o resto talvez n sirvam prá 3 divisão, esse vasco é triste de ruindade e mesmo assim o Ceará precisou do VAR pq tenho minhas duvidas, eu n reclamo do treinador, pq foi o Robão quem o trouxe como trouxe Valdo, Auremir, Amado e mais uns 50 tipo Xico e Cia, Ceará, tua glória é lutar rumo a segundona, pq? pq n se ganha dessa perebagem do vascu qto mais do palmeiras, flamento etc e tal lá fora.

  • Vander disse:

    Meus amigos, o Dragão Alvinegro, fez eu lembrar do William Popp! Admito que nem contava com essa grande aquisição da diretoria. Já está no DM? Ou será por falta de condições técnicas?

    Vejam vocês, o despreparo dessa gente que contrata jogadores no ceará. Depois de 9 (nove) meses de gestação por um atacante, conseguiram parir o Willian Popp… Como é que um indivíduo que ganha pra isso no clube, consegue abortar tanto jogador ruim?

    Nem mesmo um torcedor do nosso maior rival, seria tão cruel e infame com nossa torcida… Nem Conselho Deliberativo para fiscalizar, opinar e divergir, quando for necessário, temos no clube atualmente…

    Agora, quando a merda começa a aparecer, só quem tem órgão excretor é o treinador. Já repararam nisso?

  • Clodoaldo disse:

    Realmente o Pop é o retrato da incompetência dessa diretoria de futebol alvinegra: a última contratação, o último cartucho e vem quem? Quem? Quem? Willian Pop. Eu acredito garapa na incompetência da diretoria! Eu acredito na burrice e arrogância do R de C! Eu acredito!!!!

  • José disse:

    Nao ha outra coisa a fazer, a nao ser torcer por mais um milagre que garanta a nossa permanencia na serie a….. mas apos isso, temos que exigir a saida desse sujeito robinson do nosso clube, alem de tb exigirmos do conselho deliberativo uma auditoria externa seria e independente no clube…. E que nos sirva de licao, nunca mais devemos permitir politicos aventureiros e aproveitadores no nosso vozao…. Nós torcemos Ceara para nos divertir, para termos alegrias, nao para sofrer.
    Obs: ontem eu finalmente vi uma flamula do nosso clube para oferecer ao adversario….. O tal sujeito robinson deve estar viajando e alguem aproveitou a ausencia dele para mostrar respeito e educacao para com o adversario, alem de mostrar respeito com propria instituicao Ceara Sporting Club.

  • Bosco disse:

    1) Concordo com o Weiber, sobra vontade e falta qualidade. Nosso time é muito pior que o do ano passado a partir do goleiro que é de série C. Era terceiro reserva da Luverdense.
    2) Nossa sorte é o fato de que existe quatro clubes infinitamente mais ruins que nada investiram para permanecerem: Avaí, Chapecoense, CSA, Fluminense.
    3) Adilson deveria dar uma sequencia de jogos ao Bergson. O artilheiro do rival passou vários jogos sem balançar as redes e foi mantido no time. Bergsom vem balançando as redes.
    4) O jogo contra o Flu tem que lotar o Castelão pois será a grande decisão. Se a gente vencer não cai. Se empatarmos corremos o risco de cair.
    5) A imprensa colorida que queria a continuação do ex treinador, mesmo sem vencer a nove jogos, apoiou a escalação de um time sem atacante num momento em que o Ceará precisava vencer.
    6) Garantido a permanência vamos nos fixar na demissão do presidente. Chega de tanto repetir erros e mais erros perônia seculun seculorun.

  • Bosco disse:

    Nosso goleiro quando foi indicado pelo Liska era terceiro reserva da Luverdence. Não tem condições de ser titular de um time de série A ou B. Só um presidente como o RC quer um goleiro desse no time. O reserva emprestado pelo Cruzeiro que estava em Portugal num time pequeno de lá é muito pior, coitados de nós.

  • Uchôa disse:

    Adilson Batista veio pra obedecer o castrinho….ou seja vamos voltar p segunda

  • Dragão Alvinegro disse:

    Tive oportunidade de ver os melhores lances e de ouvir uma análise do jogo Fluminenense e Chapecoenese. O Fluminense, apesar de ser um time fraco, teve condições de enfiar uma goleada na Chapecoense o que não seria uma grande coisa já que a Chapecoense vem mal das pernas. O problema é como o Ceará vai ganhar desse Fluminense. Com esse time que está aí é muito dificil. Meio de campo fraco e ataque cardíaco. O Ceará tinha dois centroavantes: Um que só sabe correr e outro que desde que havia chegado aqui não houvera feito um gol. Aí contratou um centrovante que sumiu. Quer dizer que contrataram um centroavante pior do que os que estavam aqui? E ainda tem cego que defende essa diretoria. Vi comentários de alguém dizendo que o resultado de ontem foi bom. Bom pra quem? Ontem era um jogo de 3 pontos garantidos. Até o treinador do Vasco afirmou no final do jogo que o Ceará merecia um resultado melhor. Claro, teria sido pior se tivesse perdido 3 pontos. Estão achando que o Ceará vai recuperar pontos perdidos em casa em jogos fora? Com essa bolinha que está jogando não ganha do Fluminense. Um empate já será um bom resultado. Onde está o Juninho Quixadá? Está machucado? Está sendo poupado? Poupado, penso que não pois ele só joga em torno de vinte minutos. nas partidas em que entra. A coisa tá feia! Ora, estou vendo o Wander reclamar que não temos Conselho Deliberativo? Wander, nós não temos nem diretoria. Estamos entregues as baratas. Nossa esperança é o Bergson. Vamos torcer pra que ele noss alve da degola. Basta um golzinho contra o Flu e correr todo mundo pra trás.

  • carlos disse:

    Porque não consigo ler os comentários, porque não consigo exibir.

  • Alberto t disse:

    Humberto, pq mudou prá GARAPA?

  • Dragão Alvinegro disse:

    Alberto T, que diferença faz? Humberto ou Garapa? O pensamento é o mesmo. Quem acha que o resultado de ontem foi bom, não tem o que dizer. O nosso time, desde o inicio se vem dizendo, é bem pior do que o do ano passado. O ano passado, tinhamos um time de segunda já este ano foi montado um time de terceira. Há jogadores ai como Auremir, Fernando Sobral, Bergson, Felipe Cardoso, Edinho, William Popp, Cristovão, Eduardo Brock e outros. Wescley? Leandro Carvalho? Lima? Felipe Silva? Vejam quanto essa diretoria investiu em Leandro Carvalho, Wescley e Richard? O que essas figuras fizeram pelo time? Ainda há o que veio do Fluminense que nem lembro mais o nome nem quero lembrar. Enfim, tudo isso é resultado de uma administração incompetente, desequilibrada, desajustada, aparvalhada, ditatorial, arrogante, sádica e desqualificada. Penso que essa diretoria não tem condições de administrar um time suburbano. Quem vai pagar o pato? Nós, torcedores.

  • oliveira disse:

    1) essa ideia de jogar sem 9 é boa para partidas fora de casa

    2) fabinho nao pode ser ponta

    3) baixola é pra jogo fora, candenciando e dando pausa ao jogo

    4) samuel xavier e j lucas sao 2 NADAS na parte defensiva

    5) jogando em casa o time é esse

    Diogo; Samuel, Valdo, Luiz Otávio e Joao Lucas; Fabinho, W. Oliveira; Caçacha, Galhardo e Lima ou Wescley; Bergson

    Fora de casa.

    Diogo; Samuel, Valdo, Luiz Otavio e Joao Lucas; fabinho, w. Oliveira, ricardinho e pedro ken; baixola e galhardo.

    • Bosco disse:

      Bergson não pode sair do time nem em jogos fora ou aqui.
      Em casa ou fora de casa temos que jogar com um centro avante.
      O Bergson tem mantido uma boa média de gols nos últimos jogos. Nos salvou contra o Avaí e contra o Vasco. Não vejo motivos para tirar justamente quem está fazendo os gols. O que ele precisa é de uma sequencia de jogos. O artilheiro do rival é vice artilheiro da série A, mas passou vários jogos sem marcar gols quando estreou e mesmo assim foi mantido na titularidade até deslanchar. Como o Bergson deslanchou, está fazendo gols não vejo motivos para tirar ele de campo em qualquer situação. Sem um centro avante a defesa do adversário sobe a todo instante.

  • VOZAO disse:

    Tem os dois vai ser assim até o finalllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

  • F_Neto disse:

    Enquanto entrarmos em campo com medo de perder nunca iremos vencer, como ja tinha comentado o time vem conquistando pontos pelo acaso, com jogadas de bola parada nos ultimos instantes, este esquema de jogar trancado é pra fora de casa e contra times da parte de cima da tabela, agora em casa contra time da parte de baixo, por favor!
    Se não cairmos vai ser muito pela incompetência dos adversários, e o fluminense não é tão fraco assim como vi comentarem, é um time que está com a sorte dos rebaixados, mas de uma hora pra outra pode acordar, se entramos com o time de meio campo vamos tomar pressão e gol, pq é decisão pra eles também.
    Outra coisa, será que só eu acho o bergson um atraso pro time? Olhe que, quando ele chegou, até colocava esperanaça nele, mas de uns jogos pra ca parece que a bola queima nos pés, ele vem fazendo gol, ok, mas em compensação não faz muito mais, erra lances básicos, pra mim o Felipe Cardoso, por pior que seja, ainda consegue prender mais a bola, e levar mais perigo na frente. Outro ponto, o Ricardinho desaprendeu a bater falta, será que ele deixou de treinar, sei lá, deve haver uma explicação, não é possível, o cara metia gol do meio da rua de falta, falta perto da área era meio gol e hoje quando vejo que ele vai bater a falta até perco as esperanças, triste isto ai.

  • Paulo disse:

    João lucas a piada do ano. Não tem a minima condição de jogar série a. Galhardo nao me enganou, sempre começa bem nos clubes onde passou e depois some. Dá pena ver o Ceará nessas condições e nao culpem treinador. Porque quem esta culpando o treinador nao entende de futebol, nao ha jogueiros no csc, há jogadores.

  • Paulo Garapa disse:

    O esquena 4-6-0 do Adilson quase mata a gente de raiva, mas depos do jogo ele falou uma coisa que tá certo. grandes times jogam sem centro avante, o barcelona do guardiola jogava assim e ganhou so tudo que disputou, a seleção em 70 jogava sem contro avante e foi campeao da copa do mundo.

    É só uma questao de se adaptar e parar de reclamar de tudo. apoiar o time que precisa de apoio pra conseguir mais 5 vitorias.

    Bergson a 15 dias atras nem podia sair de casa que a torcida queria matar, hoje rezam de joelhos pro cara jogar. Eiê, reclamar é facil negrada.

    Depois vocs se candidatam a presidente e mostra como faz !

    Eu acredito !

    Ô Garapa, me diz uma coisa: A seleção de 70 era treinada pelo Adilson? Ele não acha que é o Guardiola não, né?
    O cara fazer uma comparação dessa, só mostra o quanto desconhece o nosso futebol.
    WC

  • Flávio disse:

    Poderia até haver lógica em jogar sem centro avante, se o restante do time prestasse. Na seleção de 70 e no barça até os gandulas eram melhor que o nosso! nada haver a comparação!!!

  • João Pedro disse:

    Para mim, o pior pecado do Professor Pardal foi colocar o Fabinho de ponta direita, com o baixinho Samuel Xavier fazendo a cobertura, quando deveria ser o contrário. Resultado: pouquíssima efetividade no ataque e uma falta enorme dele na defesa, que facilitou demais a vida do Vasco, que teve as chances mais claras de gol no primeiro tempo. Ele também acaba com o futebol do Galhardo, que já não está bom, que já não está lá estas coisas, colocando-o de falso 9.

    Mas são águas passadas, agora vem a partida mais importante do ano: se o Ceará vencer, não cai, se perder, cai. Simples assim.

  • Clodoaldo disse:

    Que comparação inteligente viu garapa! Tu é doido vai ganhar o Nobel hein Garapa! Só queria acrescentar um detalhe (não significa nada é só um detalhe) a seleção de 70 tinha Clodoaldo, Gerson, Rivelino, tostão, Jairzinho e um tal Pelé!!! O Barça do guardiola: Xavi, Busquet, Iniesta, Henry, Etoo e um tal Messi!!! Mais isso vale nada não é só um detalhe numa colocação genial dessas!!!

  • Bfontenele disse:

    Caros, falar o que? São anos com as mesmas reclamações, inclusive na época de série B, aliás, estamos virando masoquistas, todo final de campeonato é essa cantilena e haja coração.
    Espero que os torcedores lutem pelo que estão querendo aqui no blog, ao fim do campeonato, ficando ou não na série A, que o nosso digníssimo, amantíssimo, presidente alvinegro pego o beco de Porangabuçu e nunca mais coloque os pés lá dentro.
    Saudações alvinegras para todos.

  • Bosco disse:

    Como um time que não vence e precisa vencer pode dispensar a escalação de um centro avante que deslanchou e começou a fazer gols e melhorar as jogadas de ataque?

    Com um centro avante em campo o Mais Querido marcou mais gols, finalizou mais vezes e fez mais pontos do que quando escalado sem um centro avante.

    Então, qual será o motivo de não darem uma sequencia de jogos ao Bergson de centro avante, ele está fazendo gols e criando jogadas ofensivas melhorando nosso ataque? E também manter o Felipe Silva na ligação da defesa com ataque, sempre pelo meio onde ele vem se destacando nos dois últimos jogos?

    Medo de sacar o Galhardo? Felipe e Galhardo juntos, nenhum dos dois renderam bem. Adilson, mantenha o Felipe Silva na ligação e reforce o ataque com Leandro Carvalho e Bérgson.

    O time bem na defesa, bem na proteção e bem no ataque seria assim:
    Defesa: Diogo Silva; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otavio e João Lucas;
    Proteção: Fabinho, William Oliveira, Pedro Ken (ou Ricardinho).
    Ligação e conclusão: Felipe Silva, Leandro Carvalho e Bérgson.

    Olha só que ficaria a disposição para o segundo tempo: -Ricardinho, Lima, Galhardo, 7-Mateus Gonçalves , 27-Wescley , 30-Chico , 37-Rick , 82-Leandro Carvalho , 94-Willian Popp , 98-Felipe Cardoso,

  • Uchôa disse:

    W.C…acompanho o Ceará, a 40 anos e calculo q passaram pelo time, cerca de 80 a 90 treinadores. Todos tinham suas teimosias e suas preferências. Como sempre, parte da torcida gostava e a outra, não. Mas esse Adilson Batista, pelo amor de Deus!!!! Trazer esse cara, foi uma falta de respeito muito grande com o torcedor.

    Nome dele já consta na minha lista dos mais fracos que já passaram pelo Vozão.
    WC

  • Uchôa disse:

    A vinda desse treinador medíocre, não passou de uma grande sacanagem aliás, mais uma, q esse presidente medíocre fez com nossa torcida.

  • Dragão Alvinegro disse:

    O Ceará de hoje é uma GARAPA. Pode escalar quem quiser que nada acontecerá. Só ganharemos com um gol contra, um gol de falta ou um gol do BERGSON. Com essa diretoria e o Presidente que temos só podemos lutar contra o rebaixamento. Só que esse ano está difícil. Este ano eles trabalharam direitinho para nos rebaixar.Temos mais 9 jogos. São 5 fora de casa e 4 em casa. Fora de casa serão: Palmeiras, Internacional, Chapecoense, Flamengo e Botafogo. Em casa , teremos Clube Atlético Paranaense, Coríntians, São Paulo e Fortaleza. Imaginem o Ceará ganhando 5 jogos desses times? O mais fraco deles é a Chapecoense, mas joga em casa e ainda tem um time melhor que o nosso. Mas, não tenham dúvidas, milagres acontecem só que eu não acredito. Eles trablharam muito bem desta feita. è quase impossível permanecermos na série A. Para escapar, teriamos que ganhar do Fluminense e ganhar os quatro jogos em casa. Enquanto há vida, há esperança. Vamos fazer o que está ao nosso alcance que é torcer. Quem tem uma diretoria e um Presidente como o nosso não precisa de adversários.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove − 8 =